quarta-feira, novembro 07, 2007

CONFLITO POR CAUSA DE MESQUITA JÁ INCLUI AMEAÇA DE MORTE

Na nevoenta Albion, trava-se aceso combate sobre a questão da construção de uma imensa mesquita no centro de Londres. Mais de duzentas e cinquenta mil assinaturas se registaram já na petição iniciada por um militante do BNP no sentido de impedir que tão islamizante projecto vá por diante.

A população começa a acordar para o perigo que a mania das grandezas islâmica deixa antever, que ameaça alterar a identidade estética, o rosto, das seculares, por vezes milenares, capitais europeias.

Entretanto, um dos líderes do movimento de oposição à construção daquela que seria a maior mesquita da Europa está já a ser ameaçado de morte por meio de um vídeo colocado no YouTube.

O vídeo tem o título de «Em memória do Conselheiro Alan Craig» e contém fotos de Craig, da sua esposa e das suas duas filhas. A descrição da peça diz simplesmente «pelas suas tentativas falhadas cristãs sionistas de travarem a construção de uma casa de culto na parte oriental da cidade». Para o ver, clique aqui.
As últimas palavras do vídeo são «a mesquita será construída a tempo dos Jogos Olímpicos de 2012».
O vídeo foi colocado por um jovem muslo cuja página tem ligações com a radical e poderosa organização islamista Tablighi Jamaat.

Alan Craig já contactou a polícia para salvaguarda da sua família e exigiu que o vídeo fosse retirado de exibição, mostrando-se indignado para com a cobardia e o carácter anti-democrático da ameaça.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que a mourama quer transformar a Sé de Lisboa em mesquita.

7 de novembro de 2007 às 16:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os muçulmanos também têm direito à vida, coitados...

7 de novembro de 2007 às 23:09:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home