sexta-feira, outubro 12, 2007

MAIS OUTRO ULTRAJE - TRAIÇÃO EUROPEIA AOS DIREITOS HUMANOS E AO REINO UNIDO

Hoje fala-se quase só de ultrajes, falta pouco para se fazer um Museu do Ultraje...

Salienta-se no site do Pró-Pátria um pertinente artigo de Carlos Branco, intitulado «Os pesos e as medidas do Sistema (que se intitula democrático…)», que denuncia a estrondosamente repulsiva canalhice subserviente da súcia que lidera a maior parte da Europa perante o ditador racista e assassino Robert Mugabe: não só actua com dois pesos e duas medidas, num obscenamente evidente exemplo de falsificação democrática, como também falha revoltantemente em demonstrar algum tipo de solidariedade europeia e civilizacional para com um país europeu.

No que respeita à falsificação democrática, deve lembrar-se a atitude da generalidade dos líderes europeus que tudo fizeram para sufocar e chantagear a Áustria pelo simples facto de um eventual «nazi» ter conseguido, pela via perfeita e exemplarmente democrática, fazer parte do governo austríaco - trata-se de (Jörg Haider, que nunca cometeu qualquer espécie de crime e nunca foi possível demonstrar que exercesse algum tipo de abuso «racista» na sua governação, completamente ao contrário de Mugabe. E a chave da motivação desta baixeza pegada está na primeira passagem deste parágrafo que engrossei - porque o que mais irrita e aterroriza a ralé «anti-racista», universalista, «anti-fascista», é precisamente o facto de que os Nacionalistas ascendem politicamente através da Democracia, o que faz com que os acagaçados antirras percebam que a Democracia, longe de contrariar o Nacionalismo, até mostra tendência para o favorecer. Logo, torna-se mister, para os arautos do universalismo, falsificá-la como puderem - primeiro, com toda a sonsa subtileza de que são capazes; mas, quando a coisa não pega, é vê-los a suar as estopinhas, a perderem por completo todo o pudor e a sabotarem, às claras, o processo democrático, como se tivessem direito a fazerem batota perante a eventualidade de serem esmagados no jogo democrático, do qual se julgavam mestres.

Mas mais grave ainda é a maneira como a maior parte da Europa «Unida» assobia para o ar quando o Reino Unido anuncia que não deve ser permitido que Robert Mugabe participasse na cimeira euro-africana, anunciada para Dezembro e que caso o ditador africano seja aí admitido, os Britânicos não comparecerão.
O Zimbabwe foi e é palco de barbaridades desrespeitadoras dos direitos humanos, como o artigo de Carlos Branco bem descreve, enquanto a Pátria de Hengist e Horsa é actualmente um dos maiores senão o maior paladino dos Direitos Humanos; o Zimbabwe é suspeito de albergar terroristas da Alcaida, enquanto os Ingleses estão na linha da frente ao combate contra o terrorismo internacional; mais elementar e essencial, o Zimbabwe é africano, a terra da Britânia é europeia; e, se se quiser ser puramente interesseiro, basta lembrar que a Inglaterra é uma das maiores potências planetárias, ao passo que o miserável Zimbabwe faz parte do terceiro-mundo - pois bem: ainda assim, apesar de tudo isto, a classe política da maior parte da Europa vira as costas aos Britânicos e aceita receber Robert Mugabe como se este não fosse um assassino racista.

Nem sequer parece verdadeira, esta notícia, mas um episódio um bocado primário inventado por algum «nazi» que esteja a escrever um livro de ficção (do tipo «Os Diários de Turner) sobre alguma conspiração anti-racista contra a Europa.

E, aparentemente, não há por aí catrefas de organizações humanitárias e de «fazedores de opinião» escandalizados com esta vergonha. Até já li um artigo de um «astuto» e «prudente» observador destas coisas, o jornalista Mário Crespo, que, na sua coluna (que nada tem de vertebral) do Expresso disse que, mesmo tendo em conta os crimes de Mugabe, não podia haver dúvida, era mesmo conveniente recebê-lo porque aquela era uma oportunidade única de dialogar e tal...

Não me surpreende muito esta perspectiva quando veiculada por alguém como Mário Crespo - aliás, até combina muito bem com a sua postura corporal, a sua expressão, o seu tom de voz, pois que em todos estes traços da sua aparência perpassa todo um estilo untuoso, algo rastejante, viscoso também (nunca vi um ser humano que tanto se torcesse e retorcesse na cadeira enquanto sorri subservientemente a quem entrevista) - mas que indivíduos com a responsabilidade de decidir o destino de Estados e de continentes procedam desse modo, eis o que constitui um aviltamento sem precedentes, inesperado mesmo para quem já sabia que o material humano em questão era de muito baixa qualidade.

48 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BOM ARTIGO SIM SENHOR!

12 de outubro de 2007 às 21:45:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Bem dito. Queria só dizer que além disso ainda contratam investigadores da treta para inventarem explicações para o "fenómeno" da extrema direita que nada tem a ver com a realidade, ou tendo são explicações muito simplicistas. Como foi o caso do que saiu no jornal gratuito do DN.

12 de outubro de 2007 às 22:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó Caturo, vi um pouco mais atrás, um diálogo complétamente surreal, em que fazias uma iniciação do Zagas na nobre arte da linguística. Epá, olha que é mais fácil ensinar física quântica a uma criança de 4 anos, do que intruduzir esses conhecimentos no Zagas. Tu és meio apanhado do clíma, mas não és burro de todo. O Zagas é mesmo uma nulidade. É o tipo mais básico a norte do Douro. Eu deixei de lado o racialismo por causa do mongol do Zagas. Como é possível defender uma ideia de raça com tamanho anormal.
Fenómenos como este não existem no Entroncamento, só mesmo em Fânzeres!

Suevo

13 de outubro de 2007 às 21:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tu não me levas a sério desde que defendi a Floribella por ser celta. Talvez prefiras as misturas mulatas dos Morangos com Açúcar. O que tu queres é misturas com essa pretalhada do sul, é isso que tu queres, Suevo?
Há-des ver também um norte mulato, até Fânzeres ficar mulato como no sul de pretugal.

ZAGAS

13 de outubro de 2007 às 22:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Treasureseeker,nunca te vi,mas pelo feeling,deves ser do estilo:"All this and brains too".Não,então?
Diz de tua justiça.

13 de outubro de 2007 às 23:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Imagino...Noites com um bom uisque,a dar uma...volta e a discutir achados fósseis do paleolitico.Ui!Tão bom...

13 de outubro de 2007 às 23:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eles não são nem nunca foram democratas. São lixo e apenas isso.
O crespoide é um porcalhãozito semita.

13 de outubro de 2007 às 23:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem se está a fazer passar pelo suevo é um militante do PCP Braga, conhecido anti-racista envolvido na manifestação antifa de Viana contra o PNR

Qualquer dia o Zagas faz-te o mesmo que o Varg fez às igrejas

Disfarças muito mal

14 de outubro de 2007 às 01:53:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Fica sem Euronymous para ir ao mini preço.

14 de outubro de 2007 às 02:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Zagas é um militante do BE de Fânzeres, que tenta destruir o nacionalismo como agente infiltrado. Ele é um perigo, como arma de estupidificação maciça.

Suevo

14 de outubro de 2007 às 12:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hitler usou a democracia para atingir o poder, uma vez lá tratou de criar condições para a implementação do estado totalitário.
Deverá acontecer de novo, ascensão, expansão e queda.
Os novos judeus serão também eles sacralizados.

14 de outubro de 2007 às 13:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, e não tem mal nenhum em se gostar da Floribella. Ela deveria ser o nosso símbolo, a voz do nacionalismo nortenho.

ZAGAS

14 de outubro de 2007 às 14:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó Zagas, tu és mesmo um pandego! E já agora, quem é o Varg? É o Varg Llos?!
Como tu és burro, eu explico-te a subtileza da pergunta. Perguntava-te se é o Vargas Llosa. Olha que não é ninguém de Fânzeres, pá!
Este Zagas está cada vez mais maluco!

Suevo

14 de outubro de 2007 às 15:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Marta Fernandes das Chiquititas també é do Porto,mas essa tem mais ar de judia.

14 de outubro de 2007 às 19:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O CULTO DA DECADÊNCIA...

Exemplo 1
Exemplo 2

---» Não sejam OTÁRIOS!!!

---» Não há tempo a perder com os Parasita-Palhaços (a Maioria dos europeus)... adoradores de negociatas de lucro fácil!!!
Exemplos:
-> são advogados a cobrar mais de mil euros por processo de legalização...
-> é o pessoal do SEF (e afins, por essa Europa fora) a obter favores...
-> é o pessoal do ministério dos negócios estrangeiros a obter favores...
-> são mulheres-a-dias ao preço da chuva...
-> é o tráfico de mulheres para a indústria do sexo...
...ETC...


---» Há que olhar para o futuro!
---» Os Identitários europeus poderão ter futuro no planeta, mas (antes que seja tarde demais) isso só será possível através do SEPARATISMO.
{ ver um exemplo aqui }
[http://separatismo--50--50.blogspot.com/]

14 de outubro de 2007 às 23:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é tão giro ver o presidente do movimento nacionalista a engraxar o Emanuel depois de lhe ter feito a folha no PNR.
Será que ainda diz que a Lina é infiltrada?

14 de outubro de 2007 às 23:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E assim se avacalam os postes.
Meia dúzia de, ou até o mesmo um anormal, vai fazendo o seu trabalho.

É pena, pessoal, que se deixe manipular as coisas, para conversas de merda e sem interesse.

Muitas das vezes dar resposta a estes gajos, é fazer o seu jogo.

15 de outubro de 2007 às 09:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Queria só dizer que além disso ainda contratam investigadores da treta para inventarem explicações para o "fenómeno" da extrema direita que nada tem a ver com a realidade,

É a vontade de racionalizar como defesa contra o medo.

15 de outubro de 2007 às 12:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eles não são nem nunca foram democratas. São lixo e apenas isso.

E é como lixo que merecem ser tratados. Não é lícito ter por eles qualquer espécie de respeito.

15 de outubro de 2007 às 12:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Atenção pessoal o Zagas e o suevo, são a mesma pessoa.
O mesmo anormal, faz as perguntas e dá as respostas. Mas que gajo mais maluco.

15 de outubro de 2007 às 13:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porque que o Caturo apaga as frases dirigidas ao visigodo, que é o maior anormal que anda aqui?

Será que o Caturo é o Visigodo?
Porque razão é o teu protegido (se não fores tu)?


E ainda te dizes democrata.

15 de outubro de 2007 às 16:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Porque que o Caturo apaga as frases dirigidas ao visigodo, que é o maior anormal que anda aqui?

Porque aqui não há espaço para calúnias - não sabes se se trata ou não do Visigodo, pelo que deves abster-te de lhe dirigir insultos.

E, de um modo geral, as mensagens puramente insultuosas são aqui apagadas. Quem não distingue entre livre expressão e insulto puro não faz cá falta.

15 de outubro de 2007 às 16:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A Marta Fernandes das Chiquititas també é do Porto,mas essa tem mais ar de judia."

Marta Fernandes, 27 anos, é natural de Alcanena e licenciou-se em Teatro na Escola Superior da Música e das Artes dos Espectáculos, no Porto.

Alcanena é uma vila portuguesa pertencente ao Distrito de Santarém, região Centro e subregião do Médio Tejo

15 de outubro de 2007 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, és um estalinista!

15 de outubro de 2007 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Afinal a Marta Fernandes tem origens no Sul. Bem me parecia que tinha mais pinta de ser do Sul. Não é que o norte tambem nao tenha gente dessa, mas obviamente é em menor quantidade, por enquanto..

e muitas dessas "mouras" que são do norte, são porque gente do sul foi viver para o norte, como essa Marta Fernandes que tem pais de Alcanena e foi para o Porto viver.
Se tiver filhos, la vai o norte tornar-se mais mouro

15 de outubro de 2007 às 17:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó Zagas, tu és mesmo um pandego! E já agora, quem é o Varg? É o Varg Llos?!
Como tu és burro, eu explico-te a subtileza da pergunta. Perguntava-te se é o Vargas Llosa. Olha que não é ninguém de Fânzeres, pá!
Este Zagas está cada vez mais maluco!

Suevo

15 de outubro de 2007 às 17:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mouro!!!

Censura-me só por eu ser um tipo brilhante, embora modesto.

Caturo, tens medo que eu te faça sombra, é isso?!

Suevo

15 de outubro de 2007 às 18:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se o Caturo te censurasse a ti que és comunista a fazer-se passar por terceiros fazia bem, mas ele so censura quem diz mal do visigodo
Pergunta ao verdadeiro suevo quem é o Varg que ele explica-te urso comunista


ZAGAS

15 de outubro de 2007 às 19:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Está a ver como eu nada tenho a ver com o Zagas. Ele é o básico de Fânzeres, enquanto eu sou o tipo sofisticado e culto.
Caro Caturo, espero que isso não seja apenas um preconceito contra as pessoas que utilizam nicks godos.

Suevo

15 de outubro de 2007 às 20:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha, Zagas, já perguntei "ao verdadeiro Suevo" o que raio era "Varg". Ele disse-me que era uma companhia de aviação brasileira, só que se tinha esquecido de escrever o i antes do g.
Então Zagas, Fânzeres continua no sítio, ou quê?!

Suevo

15 de outubro de 2007 às 20:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se o Caturo te censurasse a ti que és comunista a fazer-se passar por terceiros fazia bem, mas ele so censura quem diz mal do visigodo
Pergunta ao verdadeiro suevo quem é o Varg que ele explica-te urso comunista


ZAGAS

Está a ver como eu nada tenho a ver com o Zagas. Ele é o básico de Fânzeres, enquanto eu sou o tipo sofisticado e culto.
Caro Caturo, espero que isso não seja apenas um preconceito contra as pessoas que utilizam nicks godos.

Suevo


Digam-lá se não é mesmo gajo?

Este gajo deve ser esquizofrénico.

16 de outubro de 2007 às 09:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Zagas,suevo é tudo farinha do mesmo saco.

Ou seja, o mesmo gajo.

A mesma pessoa, a mesma intenção, a de por os nacionalistas uns contra os outros.

Trabalhinho de anti-fa.

Por mais que negues não consegues convencer ninguém.

16 de outubro de 2007 às 09:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Será que estes gajos do berloque não tem mais nada que fazer?

16 de outubro de 2007 às 09:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Zagas é mesmo uma nulidade. É o tipo mais básico a norte do Douro.

Não ele é igual a maioria dos gajos a norte do douro,um verdadeiro BCC. Como os outros todos.

16 de outubro de 2007 às 10:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não sei quem é esquizofrénico e com a mania da perseguição. Agora sou do Bloco? Já não sou "o comunista do PCP de Braga"?!
O efeito Zagas está a fazer das suas por aqui. Eu bem que avisei que ele era uma arma de estupidificação maciça.
Só fico "um pouco" chateado por me confundirem com o Cromagnon analfabeto e bruto, da Parolândia de Fânzeres.

Suevo

16 de outubro de 2007 às 10:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora também põem tudo no mesmo saco?
Lá por termos o azar de ter o Zagas a viver perto, mas felizmente suficientemente longe (uff!), não se pode generalizar e concluir que o norte é todo uma Zagaslândia. Existe gente sofisticada e culta como moi-même, pois claro!

Suevo

16 de outubro de 2007 às 10:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bloco, PCP,UDP é tudo a mesma merda.

16 de outubro de 2007 às 12:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E o STCP, não?

16 de outubro de 2007 às 12:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora também põem tudo no mesmo saco?
Lá por termos o azar de ter o Zagas a viver perto, mas felizmente suficientemente longe (uff!), não se pode generalizar e concluir que o norte é todo uma Zagaslândia. Existe gente sofisticada e culta como moi-même, pois claro!

Então na Galaecia, ou melhor dizendo Zagaslândia não é a mesma coisa? A norte do Douro não são todos galaicos, ou seja, atrasados tipo zagas, verdadeiros Cromagnon.

16 de outubro de 2007 às 13:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não. O Zagas e Fânzeres são um caso à parte.
Não querem fazer uma reserva de Zagas aí pelo sul, que têm muito espaço? Nós pagamos, e bem!

Suevo

16 de outubro de 2007 às 13:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não. O Zagas e Fânzeres são um caso à parte.
Não querem fazer uma reserva de Zagas aí pelo sul, que têm muito espaço? Nós pagamos, e bem!

Suevo

É engraçado, mas quando vou aí ao norte, constato que a população é toda para o atrasado.
Basta ver as comemorações do S. João do Porto na televisão, para ver o tipo de gente que é,tipo emplastro ou ainda pior. Uns sem dentes, outros sem braços um verdadeiro circo dos horrores.

16 de outubro de 2007 às 14:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Unico sitio aqui no sul para vocês, era na cova da moura.

16 de outubro de 2007 às 14:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Digam-lá se não é mesmo gajo?

Este gajo deve ser esquizofrénico"

Não tem é nada que fazer na vida.
Deve ser mais um frustrado que passa os dias no computador a xatear nacionalistas e outros.


"É engraçado, mas quando vou aí ao norte, constato que a população é toda para o atrasado.
Basta ver as comemorações do S. João do Porto na televisão, para ver o tipo de gente que é,tipo emplastro ou ainda pior. Uns sem dentes, outros sem braços um verdadeiro circo dos horrores."

Olha que ai no sul não é melhor.

16 de outubro de 2007 às 16:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Zagas, vai ver se já começou a festa das colheitas.

16 de outubro de 2007 às 17:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não tem é nada que fazer na vida.
Deve ser mais um frustrado que passa os dias no computador a xatear nacionalistas e outros.


A chatear merdas de divisionistas nortenhos como tu, que com falinhas mansas tentam tirar partido, de algumas invejas internas. Para criar divisiões onde não as existem.

16 de outubro de 2007 às 17:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O zagas deve estar a ter um dialogo interessante com o seu amigo emplastro.

16 de outubro de 2007 às 17:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Zagas a esta hora deve de estar a ver a Floribella.

16 de outubro de 2007 às 17:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os patriotas aliados aos comunistas para tentarem ridicularizar o zagas é bonito de ser ver

18 de outubro de 2007 às 20:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home