terça-feira, setembro 11, 2007

OSAMA ACTUA DE ACORDO COM AS MAIS PORMENORIZADAS PRESCRIÇÕES ISLÂMICAS MAS TAMBÉM SABE FALAR AO «SENTIMENTO» DE CERTA MARALHA OCIDENTAL...

No seu mais recente vídeo exposto ao público de todo o mundo, Osama bin Laden aparece com o cabelo pintado de preto.

Ora o Islão proíbe que os seus fiéis pintem o cabelo - excepto quando estão na jihad, porque na guerra santa devem poder impressionar os inimigos, nomeadamente parecendo jovens, isto é, fortes e ágeis.
É pois provável que um novo ataque terrorista de larga escala esteja iminente.


Enquanto isso, o seu discurso apela especialmente à maralha ocidental anti-Estado e «farta de políticos e de impostos».

E é capaz de haver muito jovenzinho, especialmente de Esquerda, que, se já simpatizava com a causa «islamista-porque-bate-no-Bush-e-no-capitalismo», agora aproxima-se ainda mais, ou da conversão, ou da colaboração activa com a gentalha assassina que propaga a religião da «submissão» («Islam», literalmente).

E porquê?

Porque há pouca ou nenhuma informação sobre o que se passa e passou sempre no mundo islâmico; sobre os gritantes discrepâncias sócio-económicas entre ricos e pobres; sobre o imposto (jyzia) que os não muçulmanos tinham de pagar aos muçulmanos como testemunho da sua submissão, ou seja, do seu comportamento de dimis (dimi: não muçulmano que se submete de boa vontade ao poder islâmico).

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já faz falta aqui o bizantino.

12 de setembro de 2007 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deve andar pela "Casa de Sarto".

12 de setembro de 2007 às 19:00:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home