segunda-feira, agosto 13, 2007

MUÇULMANOS PAQUISTANESES ALIMENTAM REDE DE PEDOFILIA COM RAPARIGAS BRANCAS EM INGLATERRA

5 Comments:

Blogger Silvério said...

Ai não, as deles são tão feias que cobiçam é as nossas, e o europeu como é manso deixa.

13 de agosto de 2007 às 21:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Muçulmanos? Pedofilia? Isso com o PNR é tudo para acabar!

14 de agosto de 2007 às 00:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ò Nuno, tu neste teu comentário, não percebes que o problema doa "imoralidade do sexo", seja do tipo de "brancas utilizadas por árabes" ou de outro género qualquer, é secundário no Mundo dos negócios?
O sexo é "apenas" moeda de troca, não tem nada a ver nem com racismo, nem com religiões.
Se há esse tipo de coisas na Europa (e no Mundo), se, se permite esses casos, então é de suspeitar que haja grandes interesses e que alguém ganhe com o negócio.
O conceito de Moralidade, é apenas um conceito para consumo externo, não são os poderosos que estão metidos na pedofilia e pornografia infantil, não são eles que beneficiam com as redes intaladas de raptos de crianças, serão "por acaso" essas crianças, "alimento" para os pobres???
Com a cada vez maior perda de princípios e valores espirituais no Mundo, nada é de espantar, quem ficar admirado, de certeza que anda com uma venda nos olhos.
Por isso haver a necessidade de que os cidadãso se reúnam em volta de partidos políticos que defendam a ética e a moral, não em volta daqueles que apenas defendem os interesses materiais.
Se houver algum, que esteja nessa situação, chamem-me!

14 de agosto de 2007 às 22:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

o problema doa "imoralidade do sexo", seja do tipo de "brancas utilizadas por árabes" ou de outro género qualquer, é secundário no Mundo dos negócios?

O cerne da notícia não é a questão dos negócios e da exploração da pedofilia, mas sim a atitude de muçulmanos que, com desprezo e ao mesmo tempo cobiça pelas mulheres brancas, criam situações destas.

15 de agosto de 2007 às 11:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Meu Caro
Caturo,
Pois é, mas não sejas ingénuo (sem ofensa, claro), essas "permissibilidades" e outras, nos países europeus, são possíveis, não como alguns querem fazer crer, porque os ocidentais (os poderosos, é claro), tem "medo" dos muçulmanos, mas sim porque tem negócios com esses países, como tal "fecham" os olhos, e só quando "por acaso" estala uma "bronca" é que estes casos vem a lume.
Compreende uma coisa, quer gostes ou não, a religião Maometana tem muito mais valores do que esta cultura que se diz Cristã e se vende por meia dúzia de tostões, por isso eles serem muitos mais "fanáticos" do que nós, e quando se sabe destes casos (certamente uma pequena ponta do icebergue), parecemos todos, umas virgens ofendidas.
Em vez de se atacar os sintomas. ataquem-se as causas, é assim a boa medicina.
Na vida passa-se o mesmo, andamos todos olhar para o lado e quanto aos verdadeiros responsáveis, nunca os vemos.
Um abraço.

15 de agosto de 2007 às 13:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home