sexta-feira, agosto 24, 2007

MANIFESTAÇÃO ANTI-BUSH EM BRUXELAS

O «Unidos pela Verdade», grupo partidário de teorias de conspiração anti-americanas, obteve autorização para realizar uma manifestação em Bruxelas contra o alegado «envolvimento de George Bush» no ataque terrorista de 11 de Setembro de 2001 em Nova Iorque e no Pentágono.

Uma manifestação anti-americana é autorizada pelas mesmíssimas autoridades «bruxelistas» que há poucos dias proibiram uma manifestação contra a islamização da Europa com o argumento de que protestar publicamente contra a islamização poderia levar à revolta violenta da população muçulmana.

Pois é... no caso da «manif» anti-americana não há ameaças à segurança pública... nem necessidade de respeitar a sensibilidade dos Norte-Americanos...
Mas se a manifestação for contra a islamização, aí já pode haver problemas porque os coitados dos muçulmanos podem não gostar...

Parece que afinal ninguém tem medo que os Ianques os bombardeiem ou lhes espetem com sanções no lombo... todavia, não há nenhum caga-tacos mental que não se arme em moralista a bater no peito e a bradar que se opõe ao imperialismo opressivo e agressivo dos «Américas».
Afinal, «se calhar» é melhor ter como aliados os EUA do que o Islão... é que os primeiros pelo menos não partem para a intimidação e para a ameaça de morte quando são criticados...

Bem dizia Solzhenitsyn no seu texto «O Declínio da Coragem», escrito nos anos setenta mas prodigiosamente actual, quando denuncia a tibieza daqueles que, perante a ameaça do terror real, preferem vociferar contra os alvos mais fáceis, que são, neste caso, os governos democráticos que permitem livremente as manifestações de repúdio contra si próprios.

Enfim, mais uma atitude típica da Esquerda europeia, imbecilmente anti-ianque e abjectamente islamófila ao ponto da dimitude mais revoltante.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Viva,Caro Caturo.O que vou dizer não tem muito a ver com o tema postado por si,mas queria aproveitar a deixa para lhe perguntar a sua opinião sobre "A Sagração da Primavera" de Igor Stravinsky,que penso que descreve rituais Pagãos dos antigos Eslavos.Esta obra é poderosa e visceral,e tenho escutado muito pouca coisa assim.Já agora,e dentro do que estou a falar,o Caturo já falou,aqui no seu blogue,sobre a religião antiga dos povos Eslavos?Se sim,podia-me indicar a ligação para que eu possa ler.
Obrigado e saudações

24 de agosto de 2007 às 20:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Obrigado por mais essa informação musical, vou ver se oiço isso.

Quanto à religião eslava, caro Treasureseeker, mais uma vez parece que me adivinha o pensamento... às nove, vou publicar mais um artigo sobre o tema.
Quanto aos outros, aqui tem:

http://gladio.blogspot.com/2006/01/receios-cristos-perante-asceno-gentia.html

http://gladio.blogspot.com/2007/01/apontamentos-sobre-o-neo-paganismo-na.html

http://rain.prohosting.com/lut/english.html

e mais este, que não é eslavo mas tem a ver com o leste
http://gladio.blogspot.com/2007/02/igreja-ortodoxa-russa-preocupada-com.html

e já agora mais estes

http://www.newnation.org/Hoffmeister/Buyan-speaks.html

http://www.uvm.edu/~aivakhiv/Insearch.pdf

que ainda não comentei.

Aconselho também estes, os quais, não tendo como tema central a religião, abordam-na de maneira significativa:
http://gladio.blogspot.com/2006/06/tpicos-da-conferncia-sobre-o-mundo.html

http://gladio.blogspot.com/2006/08/excelncia-nacionalista.html

24 de agosto de 2007 às 20:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelos dados.

24 de agosto de 2007 às 20:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home