quarta-feira, agosto 29, 2007

GRUPOS ALEMÃES CONTRA YOUTUBE

Na Alemanha, tanto a Esquerda social-democrata como a Judiaria organizada quer que o YouTube elimine os seus vídeos de «incitação ao ódio», que incluem propaganda nacional-socialista e anti-semita, incluindo telediscos da banda Landser, grupo musical ns que foi ilegalizado neste país.

De facto, não há nada como os EUA para garantirem a liberdade de expressão... esperemos que a internet continue fundamentalmente nas suas mãos por muitos e bons anos, visto que, ao que tudo indica, quanto mais os outros poderes do mundo - Europa controlada pela Esquerda, China, mundo islâmico - tiverem influência neste campo, mais a livre expressão ideológica será limitada na esfera internética...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Caturo, não seja ingénuo, a pretensa "tolerância" "democrática"dos amérdicas permite que eles controlem de onde vêm e quem são os ditos "terroristas" e "faxistas".
Contráriamente, os outros imbecis que referiu, são demasiado estúpidos(?) para entenderem que não é por eles os proibirem que eles vão desaparecer. Aliás, todas essas proibições são consequência da pressão que os ocupantes (os ditos "libertadores") da europa fazem sobre o sistemas políticos "democráticos" impostos desde à 60 anos para cá.

2 de setembro de 2007 às 15:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Anónimo, isso que diz não tem sentido. Consiste somente numa tremenda cambalhota na Lógica para arranjar maneira de fazer dos Americanos os maus da dita.

Pois se os «Amérdicas» é que fazem pressão na Europa para que haja cá repressão, porque é que não a fazem igualmente nos EUA?

Ou, por outra, se nos EUA dão liberdade «só para localizar os faxistas», então porque é que não aplicam o mesmo critério na Europa?

Note que, no mesmo parágrafo, o Anónimo contradiz-se: primeiro, diz que os governos europeus são imbecis e os Americanos é que são maquiavélicos por isso é que há repressão na Europa e não nos EUA, mas na frase imediatamente a seguir já diz que a repressão afinal deve-se à pressão americana.

Então, em que fica?

Convém entretanto lembrar que na América ninguém incomoda as organizações ns que se mantém dentro da Lei. Um luxo desconhecido na Europa Continental...

Vale mais ser sincero e deixar-se de «espertezas» engendradas de quem conhece mil e uma teorias de conspiração. Nos EUA há liberdade de expressão como em nenhum outro ponto do mundo, o que se deve à tradição anglo-saxónica e não ao «lóbi-judeu-que-por-um-lado-autoriza-por-outro-não-porque-quer-que-na-América-se-pense-tal-e-coisa-e-na-Europa-se-pense-outra-porque-quer-reprimir-os-ns-Europeus-e-descobrir-os-ns-americanos-sabe-se-lá-com-que-lógica-ou-critério-de-diferenciação-mas-isso-é-verdade-de-certeza-porque-o-judeu-é-sempre-malandro».

Isto não se pode negar.

E, se não fosse essa liberdade de expressão, nem sequer podíamos estar aqui a falar, e o Movimento Nacionalista tinha de se cingir a meia dúzia de panfletos ou de revistolas sempre a dizer a mesma coisa, o revisionismo e o Hitler, o Hitler e o revisionismo, e de vez em quando meia página de História sobre o Vikings, ou sobre os Espartanos, e pronto. Compreendo que haja quem queira o retorno a esse estado de coisas, mas ainda bem que a América existe...

3 de setembro de 2007 às 15:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Você não entende caturo? Os americanos têm uma industria de guerra e espionagem que necessita de ser alimentada, caso contrário perdem a predominância internacional.
O resurgimento do nacionalismo na europa seria muito perigoso para o seu control sobre o velho continente. Por outro lado algum nacionalismo nos eua até é benéfico pois alimenta-lhes o espírito de combate, de outra forma não conseguem manter as guerras no médio oriente. A fox news controlada por judeus (consegue negar?) incentiva a dita extrema direita (conservadores neo-cons americanos), desde que não sejam ns!!!!

Na economia em algumas décadas as coisas vão virar completamente contra eles. China, india entre outros, estão a aprender com eles e vão tomar conta de tudo. Portanto apostam na guerra. No fundo expandem-se para onde podem para que mais tarde possam fazer frente ás novas potências emergentes.

Não sou comuna, mas lembro-me de uma frase do cabrão do lenin " o ocidente dará a corda para se enforcar". Essa corda é o multi-culturalismo democrático. É dar a mão a negroides e mulçumanos não radicais (entre outros) destruindo para sempre os fundadores da américa (os indo-europeus). Fingir uma democracia, mas na realidade para que os seus interesses financeiros e o seu poder (de uma minoria de excumalha que controla a sua riqueza incluindo anglo saxões de merda e judeus) prevaleça. Por outro lado os que se lhes opoem rebentam-lhes com tudo como aconteceu com o iraque, que financiava as famílias de mártires contra israel e lhes ameaçava o controlo da região.

Mas todo o médio oriente era uma ameaça e portanto tinham de começar por algum lado: primeiro (pelos mais fracos, sucessivamente) o afeganistão contra os seus ex-aliados talibãs, depois o seus ex-aliados do iraque e no fim os seus ex-aliados do irão. E no início esteve um ataque que é uma farsa, pois eles sabiam que ia acontecer, mas não o evitaram porque lhes dava jeito que acontecesse (para não ir mais longe).

A aparente tolerância em relação aos movimentos ns, existe porque estes não representam qualquer perigo para essa minoria de maçons, cabalistas e outros doentes mentais que controlam a pulhítica americana. Mas sempre que aparece um senador ou alguém público que se aproxima delas é imediatamente destruido!

Mais, não foi a merda da esquerda que transformou os campos de concentração alemães em museus de um presumivel holocausto (que cada vez recua mais), foram os f.d.p. do outro lado do canal e do outro lado do atlântico. Foram os seus amigos judeus!!

4 de setembro de 2007 às 00:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os americanos têm uma industria de guerra e espionagem que necessita de ser alimentada, caso contrário perdem a predominância internacional

Ah perdem... com a economia mais poderosa do planeta, perdem a predominância mundial se não houver atentados terroristas, e montes de gente da opinião pública (aliás, publicada) a virar-se contra eles... você não percebe que isso não tem sentido nenhum e que tal posição é insustentável?



A fox news controlada por judeus (consegue negar?)

Não vejo prova nenhuma disso.



China, india entre outros, estão a aprender com eles e vão tomar conta de tudo

Também diziam isso do Japão e da Europa, depois foi o que se viu.



Fingir uma democracia, mas na realidade para que os seus interesses financeiros e o seu poder (de uma minoria de excumalha que controla a sua riqueza incluindo anglo saxões de merda e judeus) prevaleça

Não tem lógica absolutamente nenhuma, isso que acaba de dizer - pois que espécie de interesse financeiro é que pode ser beneficiado pelo acesso livre dos NS à expressão pública?



que financiava as famílias de mártires contra israel

Naturalmente que os Norte-Americanos têm de se defender e aos seus aliados.



Mas todo o médio oriente era uma ameaça e portanto tinham de começar por algum lado: primeiro (pelos mais fracos, sucessivamente) o afeganistão contra os seus ex-aliados talibãs

Os talibãs sempre odiaram os seus «aliados» norte-americanos e chegavam a dizê-lo.



depois o seus ex-aliados do iraque

Saddam Hussein nunca foi grande aliado dos EUA e sim de França e da União Soviética.


e no fim os seus ex-aliados do irão

Que se voltaram contra os EUA e apoiam o terrorismo anti-americano em toda a parte.


E no início esteve um ataque que é uma farsa, pois eles sabiam que ia acontecer,

Teoria de conspiração como outra qualquer.



A aparente tolerância em relação aos movimentos ns,

Não é aparente - é factual. Preto no branco. Sem apelo nem agravo.
Compreendo que esta realidade seja difícil de encaixar no esquema nazi-anti-sionista-anti-americano, mas paciência.



existe porque estes não representam qualquer perigo para essa minoria de maçons,

E na Europa representa?
Se sim, porque não acontece o mesmo nos EUA?
Se não, porque é que há repressão na Europa e não nos EUA?


cabalistas e outros doentes mentais que controlam a pulhítica americana

E viva essa pulhítica, porque é graças a ela que podemos viver em liberdade na internet.



Mas sempre que aparece um senador ou alguém público que se aproxima delas é imediatamente destruido!

Quem foi destruído?...



Mais, não foi a merda da esquerda que transformou os campos de concentração alemães em museus de um presumivel holocausto (que cada vez recua mais), foram os f.d.p. do outro lado do canal

Não, foi mesmo graças à Esquerda que se permitiu essa sacralização, porque na Europa continental o revisionismo é proibido e nos EUA não. (Ainda mais essa...)

4 de setembro de 2007 às 13:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo algumas coisas que acaba de dizer estão completamente fora da realidade. Até o seu grande amigo Buiça já admitiu algumas coisas que voçê aqui finge não saber. Se voçê é cego, ou tem medo, é problema seu.

Admito que sou tendencialmente anti-judeu, mas não é de certeza para defender árabes, é porque conheço bem a forma como esses sacanas vêm os outros (os gentios).
Os judeus são e sempre foram os mesmos, antes de existirem os mafomas já eles andavam na europa a fazer merda. Portanto,...

Sabe o que seria israel sem os biliões que roubou à alemanha nos últimos 50 anos? Nem um quarto do que é hoje.

Está-se a tornar parecido com o tal do "cisco kid" só que ao contrário.

Quer um conselho: o melhor é ir falar com a muckznik e converter-se ao judaismo.

E quanto á sua democracia, fique com ela e com os pretinhos, sejam muito felizes até ao fim (que virá mais cedo do que pensa). Mas cuidado não os contrarie senão leva uma navalhada.

4 de setembro de 2007 às 22:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Calma Caturo, eu não sou o Dragão.

8 de setembro de 2007 às 00:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo algumas coisas que acaba de dizer estão completamente fora da realidade

Como de costume, não argumenta - limita-se a dizer que as coisas que digo estão fora da realidade; pois eu digo-lhe o mesmo a si, que algumas das coisas que diz estão completamente fora da realidade. A diferença é que eu provo o que digo com argumentos.



Até o seu grande amigo Buiça já admitiu algumas coisas

Ele fala por ele, eu falo por mim.
Mas, se você não tem medo de ser contrariado ou desmentido, diga lá ao que se refere, em concreto - o que é que ele admitiu? Que os Judeus são uns malandrões que controlam tudo e o seu contrário?



Os judeus são e sempre foram os mesmos, antes de existirem os mafomas já eles andavam na europa a fazer merda

Por essas e por outras é que têm de estar todos na sua terra - Israel. Mas você e quejandos nem isso lhes querem dar, pretendem simplesmente exterminá-los, o que constitui aberração imbecil.



Quer um conselho: o melhor é ir falar com a muckznik e converter-se ao judaismo

Vá você para a Arábia Saudita, ou para a Palestina, converta-se ao Islão e torne-se «militante armado». Mas fique por lá.



E quanto á sua democracia, fique com ela e com os pretinhos,

Fico com a Democracia sim, com os pretinhos fica você, vá para alguma república africana totalitária ou para junto dos seus amigos islâmicos, que esses é que odeiam a democracia e os Judeus.

10 de setembro de 2007 às 12:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home