quarta-feira, abril 18, 2007

VERGONHA TOTALITÁRIA NUM PAÍS PSEUDO-DEMOCRÁTICO

A Polícia Judiciária lançou uma mega-operação de combate aos crimes de discriminação racial e deteve, esta quarta-feira, dezenas de skinheads incluindo membros do Partido Nacional Renovador (PNR), confirmou fonte policial ao PortugalDiário.

Alguns dos suspeitos foram detidos em flagrante delito na posse de armas e propaganda neo-nazi e fascista. No total, a PJ deteve 25 skinheads, mas segundo o PortugalDiário apurou junto de fonte policial só haverá matéria criminal para que sejam aplicadas medidas de coacção a «cinco ou seis». No entanto, só a presença ao juiz de instrução criminal, prevista para amanhã, poderá determinar o futuro dos detidos.
A vasta operação envolveu cerca de 60 buscas, no Norte e Centro do país, e terá contado com mais de 100 inspectores da Polícia Judiciária, a maioria da Direcção Central de Combate ao Banditismo (DCCB). Os detidos são suspeitos do crime de discriminação racial e estão neste momento na PJ para serem ouvidos.
Ao que o PortugalDiário apurou a operação da PJ contou com a colaboração da PSP que deu informações sobre vários elementos do «movimento skinhead referenciados em processos de agressão e de participação em rixa». Para actuar, a PJ juntou a informação dos processos da PSP com os processos que decorrem há vários anos na DCCB. Segundo o Expresso a operação começou hoje às primeiras horas da manhã e foi acompanhada por um procurador do DIAP de Lisboa.
As detenções ocorrem a três dias do encontro dos partidos europeus nacionalistas e organizações de extrema-direita, marcado para Lisboa. Uma outra fonte policial contactada pelo esclarece que este é um «fenómeno de risco» que está a ser monitorizado por todas as forças de segurança, que estão em contacto entre si. O encontro irá ser vigiado pelas polícias que «não deixarão de intervir» caso seja detectada alguma infracção.
José Pinto Coelho não tem dúvidas que esta mega-operação policial «é uma perseguição política». Para o presidente do Partido Nacional Renovador (PNR), «vivemos num país de partido único com cinco secções na Assembleia da República», que controla as forças policiais. Ao PortugalDiário, Pinto Coelho garante que «todo o sistema é controlado».
E o timing é «perfeito» para «descredibilizar» o PNR, que «está em crescendo na sua visibilidade» e amedrontar quem quiser participar na manifestação de sábado. «A ideia é desmobilizar, e associar os nacionalistas, e a extrema-direita a algo perigoso», diz Pinto Coelho. «Somos pela legalidade; se alguém tem armas ilegais deve responder por isso», afirma o dirigente que confessa não saber ainda quem foi preso nesta operação.
Contudo, questionado pelo PortugalDiário, o dirigente admite que alguns elementos do PNR terão sido detidos e que Mário Machado, líder da Frente Nacional, será um deles. Recorde-se que, no ano passado, o dirigente de extrema-direita esteve detido por posse de armas ilegais. Fonte policial disse ainda ao PortugalDiário que é provável que este dirigente seja um dos 25 presos nesta operação.
Pinto Coelho pede que «não se generalize»: «Querem que exista uma conexão entre isto [as detenções] e a extrema-direita, para afastar as pessoas». Mas o dirigente sabe que «quem não deve, não teme» e acredita que «o povo português percebe o que se passa».



Mais uma vez, o regime mostra a sua repugnante face por baixo da máscara democrática: os donos do sistema estão nervosos com a recente projecção mediática dos Nacionalistas; e, acto contínuo, perdem as estribeiras e tratam de proceder a medidas pretensamente intimidativas, precisamente nas vésperas duma grande acção nacionalista de nível internacional, como forma de desmobilização geral da hoste nacionalista.

A acção policial contra «posse de propaganda racista» e «crime de discriminação racial» constitui pura criminalização de opinião, que é, objectivamente, a característica central do totalitarismo.

Ninguém venha pois clamar que o regime abrilino é democrático, porque não o é e nunca o foi - não passa dum despotismo esclarecido (governar para o Povo mas sem o Povo), visto que não permite que o Povo possa escolher livremente um determinado ideal político, o qual é considerado pela Nova Inquisição Anti-Racista como a blasfémia por excelência.

Um despotismo (pouco) esclarecido sim - e sonso, mas flagrantemente apanhado em contradição quando os únicos e verdadeiros dissidentes ideológicos da política actual parecem ganhar força. O descaramento dos democratretas que controlam o País é por demais evidente, mas a sua falta de vergonha na cara chega a tal ponto que julgam nem precisarem de o esconder: é a impunidade mais amoral e asquerosa.

À REVOLTA, PORTUGUESES!

250 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estás é todo contente e feliz!

19 de abril de 2007 às 00:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Que imbecilidade é essa? Porque é que esta vergonha me agradaria sequer ao de leve?

19 de abril de 2007 às 01:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aguarda o que está para vir.Penso que desta vez vai doer.

19 de abril de 2007 às 01:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vai doer o tanas!
é só folclore

19 de abril de 2007 às 01:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas porque é que eu ficaria contente com isto?

19 de abril de 2007 às 01:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pq pensam que és antifa

19 de abril de 2007 às 01:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lei é Lei - material neo-nazi e armas ilegais são proibidas, e se vocês são incapazes de organizar um evento nacionalista sem... o neo-nazismo, azar o vosso.

19 de abril de 2007 às 01:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os teus amigos acabaram com o pnr.

19 de abril de 2007 às 03:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

HaHaHaHa Hoje é um bom dia para ser pantera anti-racista :)

Os nazis que se fodam!

19 de abril de 2007 às 05:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os portugueses não se vão revoltar para defender um bando delinquente....

19 de abril de 2007 às 07:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dass , há quem fique mais contente com a prisão de nazis do que com o euromilhôes. Não reparam que isto é apenas o "primeiro" ataque ao movimento nacionalista.

19 de abril de 2007 às 09:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vocês só se enterram à grande
fazem manifestações contra a criminalidade quando são os hskins os maiores criminosos,Cumprimentos ao verissimo e isaac traficantes de droga.

nazis foram do pnr

19 de abril de 2007 às 09:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lá porque fizeram alguns elementos skins passar alguns dias na polícia, alguém é suficientemente estúpido para acreditar que conseguem mais do que isso?

Quanto mais os prendem mais eu os admiro caralho. Antes votava BE, agora passo a votar PNR.

E sabem que mais? Viva os nazis!

19 de abril de 2007 às 09:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó amigo Tautalos santa paciência, eu pessoalmente não sou a favor dessas queixas de descriminação racial, porque acho isso uma estupidez, mas agora defenderes determinado tipo de pessoas é que não.

Lembra-te que um amigo teu, foi agredido de forma cobarde no cais de sodre só porque participou num almoço por aqueles que agora defendes, não te esqueças disso. Não percebo porque tomas essa atitude.

Um abraço grande

19 de abril de 2007 às 09:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

Deves estar bem lixado pq estes gangues destroem a imagem moderada e racional que o JPC e a Rita Catita, e outros como tu, querem construir (lá dizendo umas alarvidades pelo meio, como o fumo dos nazis, o homem não foi á lua, etc).

Estes gajos que foram presos são criminosos, estão envolvidos em actividades ilegais e sabem-no. E como sempre o nosso Nuno Caturo não se desmarca desta pandilha, nem o PNR é capaz de dizer NÃO a estes tipos. e isso é medo ou parceria.

Recordo umas palavras do teu Mário "Amigo", que são sintomáticas de que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.



"SÓ UM DESABAFO

Estava hoje a pensar.. que já não bato em ninguem deste dia 8 de Fevereiro e isso deixa-me profundamente triste e deprimido.
Uma vez mais começei a fazer uma auto-analise ao meu comportamento e à minha maneira de estar, porque sou sempre censurado por gostar de bater nas pessoas e de amar o ódio, e ás vezes preocupa-me esta situação.

Cheguei à conclusão de sempre, sou perfeitamento normal, apenas direciono a minha raiva nas pessoas fisicamente, enquanto outros a descarregam verbalmente ou a assimilam,respirando fundo, ou pior ainda, tornam-se indiferentes a tudo á sua volta, transformando assim os seus corações em blocos de gelo, insensiveis a emoções.
Talvez venha dai o facto de eu ter um grande coração, o nunca o ter constrangido ao que "se pode fazer" ao invés do que o que "eu quero fazer!"

O mesmo se aplica ao relacionamento com o sexo oposto, se por ventura eu gostar de 2 mulheres o que é que me impede de amar as duas?Só porque algum cristão um dia disse que isso era pecado?
Será que até a nivel sexual tenho que me reprimir porque a mentalidade dominante a isso me obriga?
Não resulta comigo!

O ódio é um sentimento tão nobre quanto o amor, faz parte da nossa natureza e tudo o que vai contra a natureza é que tem que ser combatido. Vejo os nossos politicos, e a comunicação social por exemplo, mais preocupadas em combater o ódio do que a censurar os paneleiros, os pedófilos, e afins.

Adoro a confrontação fisica, agarrar na escumalha e dar lhes pontapés na cabeça, socos, sentir a adrenalina a disparar, a emoção ao fugir á policia.
Um dos anos mais felizes que tive foi o ano que esfaquei 11 pessoas, record absoluto, o sentir da faca a entrar, o inimigo a desfalecer, o seu olhar de panico, tudo isto em conjunto dá-me vida, recarrega-me as baterias.
Adoro bater nas pessoas!

Este desabafo é mais dirigido aos Skinheads porque muitos se devem interrogar como eu, não se sintam mal por gostarem de bater nas pessoas, nao se sintam mal por gostarem muito de mulheres, nao se sintam mal por encararem o dia a dia como uma batalha e a nossa vida como uma guerra.
Nós estamos na vanguarda do nosso tempo, a todos os niveis. Falando da militancia nacionalista em tudo de bom que o nosso pais tem eu vejo um Skin, a maioria em manifs, a maioria em concertos, em almoços, na violencia, até na prisão.
Por detras das maiores campanhas politicas, sejam autocolantes, seja nas faixas dos viadutos, seja na internet, eventos no estrangeiro, nas claques, em bandas de musica, na distribuiçao de panfletos, organizaçoes etc eu vejo sempre os mesmos.. os skins!
Por isso não admito que nos faltem ao respeito e voçes deviam fazer o mesmo.
Orgulho em ser Skinhead!"

19 de abril de 2007 às 10:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pantera: vai-te foder

19 de abril de 2007 às 10:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ó caturo vai ao forum nacional acalmar os broncos,sff. eles estão já a falar em enveredar pela via da luta armada

19 de abril de 2007 às 11:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu não gosto de chungas, sejam eles brancos ou pretos. será que me vêem prender por discriminação social?

19 de abril de 2007 às 11:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Lei é Lei - material neo-nazi e armas ilegais são proibidas,

Essa conversa mete nojo - querer meter no mesmo saco um crime de delito comum e um crime ideológico. Podes bem limpar as patas à parede com essa merda dessa lei que só serve para vos proteger no vosso poleiro pseudo-democrático.

19 de abril de 2007 às 11:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

vocês só se enterram à grande
fazem manifestações contra a criminalidade quando são os hskins os maiores criminosos


De certeza que os hskins não andam a aterrorizar bairros, ruas e comboios.

19 de abril de 2007 às 11:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ó amigo Tautalos santa paciência, eu pessoalmente não sou a favor dessas queixas de descriminação racial, porque acho isso uma estupidez, mas agora defenderes determinado tipo de pessoas é que não.

Não me viste a defender «determinado tipo de pessoas», ou viste? O que se está a fazer é misturar crimes de delito comum com a criminalização duma ideologia, numa atitude desonesta e totalitária. É só disso que se trata.

Saudações.

19 de abril de 2007 às 11:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Estes gajos que foram presos são criminosos, estão envolvidos em actividades ilegais

«Actividades ilegais» porque os teus donos determinaram que a discriminação racial é um crime. Ou seja, vocês são tão estupidamente fanáticos que ficam todos contentes em enunciar o vosso raciocínio circular: «nós dizemos que a discriminação tem de ser perseguida porque a nossa Constituição assim o determina; e a nossa Constituição assim o determina porque nós dizemos que a discriminação é errada».


E como sempre o nosso Nuno Caturo não se desmarca desta pandilha,

Claro que não me demarco do Nacionalismo, tal como tu e quejandos não te demarcas deste NOJO que é a perseguição por motivos ideológicos.

19 de abril de 2007 às 11:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, mas calma, as queixas crimes não são apenas relativas à propaganda neo-nazi, tens lá muito mais,e é isso que eu falei, como já disse isso dos crimes de racismo é uma estupidez

Se não estou em erro alguns deles vão responder por agressões e por outros crimes que não a posse de armas.

Um abraço camarada

19 de abril de 2007 às 11:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu não gosto de chungas, sejam eles brancos ou pretos. será que me vêem prender por discriminação social?

Pois exacto e se alguém a agredisse e lhe arrancasse os dentes como alguns "nacionalistas" fizeram ? Não confundas as coisas

Cumprimentos Sara

19 de abril de 2007 às 11:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nuno Caturo,

Para mim a questão é simples
Estes tipos tinham e têm armas.

"Claro que não me demarco do Nacionalismo" não te demarcas deste nacionalistas, ou seja, o teu raciocínio é sempre desculpabilizar ou fazeres silêncio sobre estes tipos, cujas palavras citadas em comentário anterior demonstram as pessoas que são, sejam ou não nacionalistas.

19 de abril de 2007 às 11:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, mas calma, as queixas crimes não são apenas relativas à propaganda neo-nazi

Pois, mas é isso que está em causa. Se queriam apanhar somente quem tem armas ilegais, nada os obrigava a perseguir também os «culpados de discriminação racial»...

E, já que num comentário acima soubeste lembrar-te dos amigos agredidos, agora também te posso lembrar que já temos camaradas próximos de ti a serem levados pela polícia... que tal?


Saudações Nacionais

19 de abril de 2007 às 12:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, mas é isso que está em causa. Se queriam apanhar somente quem tem armas ilegais, nada os obrigava a perseguir também os «culpados de discriminação racial»..."

O neo-nazismo é contra a Lei. O PNR sabe disso, e no entanto mostrou-se incapaz de esconder as suas cores. Provou-se que o PNR não passa de um partido neo-nazi, por muito que berre e diga que é mais um estereotipo dos media. Vocês vão ser postos na linha, vão mesmo... a bem ou a mal.

E ninguém se revolta para defender Mários Machados e as suas "bitches" que é o PNR e o seu presidente.

19 de abril de 2007 às 12:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia Caro Caturo,

"que se está a fazer é misturar crimes de delito comum com a criminalização duma ideologia, numa atitude desonesta e totalitária. É só disso que se trata.

Com esta lógica de pensamento o Caturo não está a querer minimizar a real existência de violência no seio dos movimentos nacionalistas?

Pergunto-lhe: não há nos movimentos nacionalistas elementos violentos que usem o delito comum para fins ideológicos? Em que outros movimentos surgem imagens de dirigentes a empunhar armas prá pose? Em que outros movimentos os seus dirigentes/associados deram "abébias" para que as suas acções fossem vigiadas?

Pergunto-lhe: havendo gente violenta, não será uma mais valia fenomenal esses elementos serem irradicados dos movimentos nacionalistas? Ou seja, não deveriam ser os próprios nacionalistas a exigir a acção da polícia para limpar a escória das suas hostes? Se querem um Portugal limpo de escória, não devem começar pela vossa própria casa? Afinal, não é com o exemplo que se provam as boas intenções?

Pergunto-lhe: como nacionalista, não o preocupa que elementos violentos, que têm em seu poder armas ilegais e usam sistematica e orgulhosamente uma pose e linguagem extremamente violentas, se liguem ao nacionalismo e mesmo ao PNR, sendo eles próprios a fornecer às entidades policiais o mote para associar violência ao nacionalismo? Não será esta mais uma razão para os renegarem e para auxiliarem a polícia?

Cumprimentos.
Livia Drusilla

19 de abril de 2007 às 12:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Para mim a questão é simples
Estes tipos tinham e têm armas


Deixa-te de tretas porque não é só isso que está em causa. Aliás, se a posse de armas ilegais incomoda tanto os donos do sistema, é estranho que não façam rusgas destas na Cova da Moura e mais umas largas dezenas de bairros dos arredores de Lisboa...



"Claro que não me demarco do Nacionalismo"

não te demarcas deste nacionalistas,

Não me demarco do PNR, seguramente.

E tu, como se vê, não te demarcas da perseguição ideológica.

E ainda queres vir dar lições de moral?


estes tipos, cujas palavras citadas em comentário anterior

Então apanhem só esses tipos. Porque é que ainda não o tinham feito, se essa mensagem tem já vários anos?
Queriam era fazer uma «colheita» e com isso intimidar todo o Movimento Nacionalista. Isto não é próprio dum Estado de Direito.

Portugal não tem neste momento um regime político minimamente respeitável.

19 de abril de 2007 às 12:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O neo-nazismo é contra a Lei

Lei feita pelos teus donos. Ou seja, o neo-nazismo é contra a lei porque vocês resolveram criminalizar uma dada ideologia. Isso é totalitarismo, é repressão ideológica, é perseguição política. Não te adianta por isso repetires a mesma coisa trinta vezes, porque quanto mais o fazes mais te enterras.



O PNR sabe disso, e no entanto mostrou-se incapaz de esconder as suas cores. Provou-se que o PNR não passa de um partido neo-nazi

Diz lá que provas são essas ou ficas dado como mentiroso.



Vocês vão ser postos na linha, vão mesmo... a bem ou a mal

Palavras típicas dum lacaio cobarde, escondido atrás dos seus donos, aliviado porque quem o pode um dia meter a ele na ordem está agora a ter dificuldades.

19 de abril de 2007 às 12:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Lei feita pelos teus donos."
"Palavras típicas dum lacaio cobarde, escondido atrás dos seus donos"

Credo Caturo, frases tão evangelistas!

:)))

Cumprimentos.
Livia Drusilla

19 de abril de 2007 às 12:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os comunas que falam no forum da TSF são iguaizinhos ao Pantera.
Tire conclusoes Caturo

19 de abril de 2007 às 12:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cara Lívia Drusilla,

Repito o que já disse duas ou três vezes: se queriam apanhar os «violentos», tiveram muito tempo para isso.

Mas não o fizeram.

Só agora, depois da publicidade que o PNR entretanto obteve, e a três dias dum dos maiores eventos nacionalistas de sempre em Portugal, só agora é que resolvem proceder a uma «colheita», e, note-se, repito novamente (passe o pleonasmo), associando o delito comum à criminalização ideológica.

Eu sempre suspeitei que um dia isto aconteceria - mas guardava essa suspeita na gaveta das especulações mais «paranóicas».

Afinal, o regime vigente é realmente tão ou mais primário do que a mais «paranóica» das minhas especulações supunha. Este «timing» chega a ser infantil, tão grosseiramente evidente é a sua vontade de fazer os nacionalistas «baixarem a bolinha».

Quanto a gente violenta, há disso em todos os quadrantes políticos. Nas fileiras do PCP há muito provavelmente montes de gentinha que possui carradas de material militar, isto foi-me dito por fonte que considero segura. Mas contra esses não há rusgas, tal como não há rusgas para apreender as armas ilegais dos «jovens» afros.

Acha isso bem?


Cumprimentos


C.

19 de abril de 2007 às 12:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

Desculpe, mas vou-lhe copiar para aqui partes de um texto do seu camarada Lusitano ("OBSERVAÇÕES DO «ABRUPTO» SOBRE OS CARTAZES DO PNR E DO GATO FEDORENTO" - Quarta-feira, Abril 18, 2007 10:28:00 PM), que me parece assentar que nem gingas a esta discussão:

“...
O Nacionalismo em Portugal, só pode ter sucesso se perceber que tem que jogar com as armas que o sistema lhe permite.

os verdadeiros Nacionalistas (...) começar a divulgar intensamente os ataques racistas a brancos, exigindo que as autoridades do País actuem, pois são elas a quem compete actuar e não a pseudo-grupos caceteiros.

Os nacionalistas só ganham se se mantiverem sempre dentro da Lei, assim terão sempre razão.
Aí sem dúvidas o Nacionalismo sai limpo e ganha pontos aos olhos da população, que no fundo até defende alguns pontos de vista nacionalistas, mas tem medo de serem catalogados como "politicamente incorrectos".

Também a "colagem" a ideologias estrangeiras ou passadas no tempo, é um erro, pois a propaganda anti-nacionalista tem uma capaciadade enorme de demonizar certos antigos líderes nacionalistas.
Acho que, talvez por estes movimentos nacionalistas serem em geral constituidos por gente muito nova, que tem ainda "muito sangue na guelra", faltando-lhes experiência são fácilmente levados a extremismos, muitas vezes promovidos sabe-se lá por quem. Não esqueçam que há muita gente entranhada nestes movimentos que, apenas querem o seu despretígio.
Antes de olharem para fora, olhem primeiro para dentro.”

Quantas vezes lhe disse isto tudo. E não sou nacionalista!

Cumprimentos.
Livia Drusilla

19 de abril de 2007 às 12:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Só agora, depois da publicidade que o PNR entretanto obteve, e a três dias dum dos maiores eventos nacionalistas de sempre em Portugal, ... associando o delito comum à criminalização ideológica."

"Afinal, o regime vigente é realmente tão ou mais primário ..."

Se houve associação de delitos a uma ideologia, foi porque camaradas seus nacionalistas não souberam agir em benefício do movimento!

O regime vigente, democrático, tem obrigação de se defender do que julga poder vir a ser um perigo para a sua própria existência. Isso confere-lhe poderes para vigiar quaiquer movimentos ideológicos associados à criminalidade, mesmo de delito comum. É o facto de esta vigilância andar a ser mal e porcamente feita que as democracias andam na rua das amarguras por esse mundo fora.

"Nas fileiras do PCP há muito provavelmente montes de gentinha que possui carradas de material militar, isto foi-me dito por fonte que considero segura"

Em que canal de TV aparecerem eles a empunhar essas carradas de material militar?

Sei que é uma boa política falar nos outros, para desviar atenções, mas volto aos nacionalistas: havendo gente violenta, não será uma mais valia fenomenal esses elementos serem irradicados dos movimentos nacionalistas? Ou seja, não deveriam ser os próprios nacionalistas a exigir a acção da polícia para limpar a escória das suas hostes? Se querem um Portugal limpo de escória, não devem começar pela vossa própria casa? Afinal, não é com o exemplo que se provam as boas intenções?

"..., tal como não há rusgas para apreender as armas ilegais dos «jovens» afros."

Sabe bem que há rusgas, sim. Por isso às vezes tem o SOS Racismo quase a comer de raiva as forças policiais e vêm logo batalhões de psicologos falar sobre os efeitos da sociedade sobre estas pobres mentes criminosas. Negar uma verdade, como quem não quer a coisa, também é um bom método.

Cumprimentos.
Livia Drusilla

19 de abril de 2007 às 12:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E, já que num comentário acima soubeste lembrar-te dos amigos agredidos, agora também te posso lembrar que já temos camaradas próximos de ti a serem levados pela polícia... que tal?

Podes ser mais espeficido amigo Caturo ?

Um abraço

19 de abril de 2007 às 13:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caro Caturo,

A questão aqui é o facto de haver estes energúmenos, e os actos que fomentam e praticam.

Em relação a outros casos que refere – não basta apontar ilegalidades a outros (que não estão em discussão), como se as mesmas desculpabilizassem estas. Mas, mesmo assim, aqui vai a resposta a alguns aspectos que referiu:

“não façam rusgas destas na Cova da Moura e mais umas largas dezenas de bairros dos arredores de Lisboa...” Há rusgas, perseguições nestes bairros, com os problemas que se sabe, inclusive mortes de polícias. Devia haver mais.Agora por haver estes bairros isso dá-me a mim ou a si o direito de nos juntarmos para formarmos um grupo de caceteiros, desordeiros, violentos? Eu acho que não

“Não me demarco do PNR, seguramente.” - A acusação foi não de não se demarcar destas pessoas, sejam ou não do PNR. Mas a maioria é do PNR, e o Caturo, o JPC e o PNR não de demarcam deles. Já vi o JPC dizer que não "discrimina ninguém", e que "onde há jovens há violência", ou seja, assobia para o lado e não diz ou faz nada por medo ou por parceiria.


“E tu, como se vê, não te demarcas da perseguição ideológica.” – Referi que estes tipos tinham armas e hábito e histórico de hábitos de violência. Não referi outros pontos relativo à justificação da detenção destes tipos, repito, estes tipos são detidos também por questões relacionadas com delito comum. Em relação ao folclore nazi que ostentam – é ridículo, anti-nacional e lança o descrédito no vosso movimento, e acho (como por exemplo o Pacheco Pereira) que esse tipo de proibição não faz sentido.

E noutro comentários do seu blog (https://www2.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=8351683638086412025) é notória a divisão que existe nas hostes do PNR relativamente ao tema skins e violência. Eventualmente a condenação deste tipo de gente é feita por uma facção minoritária...

19 de abril de 2007 às 13:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, não tarda nada vais preso por andares a discriminar os muçulmanos. Paz e tolerância é que são precisas. É verdade, lá degolaram mais três na Turquia, por venda de livros cristãos, mas é tudo boa gente.

19 de abril de 2007 às 13:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ouvi dizer que o pantera já tá sem dentes.
confirma-se?

19 de abril de 2007 às 14:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cara Lívia Drusilla,

Se houve associação de delitos a uma ideologia, foi porque camaradas seus nacionalistas não souberam agir em benefício do movimento!

Não, cara Lívia Drusilla, não se trata disso.
Se houvesse suspeita de cumplicidade dos nacionalistas com actividades de delito comum, poderia ter alguma razão no que diz. Mas, neste caso, há uma perseguição deliberada, não apenas contra quem possui armas ilegais, mas também contra quem é «culpado» de «discriminação racial».

Ora aqui não há volta a dar-lhe: trata-se de perseguição política pura e simples.



Sei que é uma boa política falar nos outros, para desviar atenções,

Não, Lívia Drusilla - limitei-me a responder ao seu argumento: «Em que outros movimentos surgem imagens de dirigentes a empunhar armas prá pose?».
É verdade que não há militantes de Esquerda a exibirem armas na televisão - mas esta operação não é só contra quem ostenta armas, mas também contra quem as possui. E, aqui, deveria haver uma igualdade de tratamento. Não lhe parece?



mas volto aos nacionalistas: havendo gente violenta, não será uma mais valia fenomenal esses elementos serem irradicados dos movimentos nacionalistas?

Então porque é que não os erradicaram antes? Porque é que esperaram tanto tempo? Porque é que actuam precisamente agora?

E porque é que têm de meter um crime ideológico ao barulho?


Cumprimentos,

C.

19 de abril de 2007 às 14:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pantera, não sabes o que se passa? Ninguém te diz nada?

Cumprimentos.

19 de abril de 2007 às 14:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

errado turno
os cristãos são semitas e quero que eles se fodam mais os atoalhados, todos são inimigos da nossa estirpe. o que era preciso era um mengele em cada freguesia

19 de abril de 2007 às 14:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois exacto e se alguém a agredisse e lhe arrancasse os dentes como alguns "nacionalistas" fizeram ? Não confundas as coisas


tu é que estás a confundir. quem te disse a ti que nunca tive problemas?
estás a personalizar demasiado o problema. fica sabendo que nem todas as pessoas que foram detidas são das que tu pensas. os que são criminosos que respondam por esses crimes, a ser verdade o que toda a gente está aqui fartinha de mandar ao ar quais são, agora parece-me um pouco imbecil acusar alguém de discriminação racial e poder ir para a cadeia por isso.

19 de abril de 2007 às 14:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Referi que estes tipos tinham armas e hábito e histórico de hábitos de violência.

Então prendiam-nos só por isso, no âmbito duma caça à arma ilegal, nem precisavam de referir a extrema-direita.



Não referi outros pontos relativo à justificação da detenção destes tipos,

Mas é isso que interessa - o que está em causa é precisamente a associação abusiva entre um crime de delito comum e uma criminalização ideológica, uma empresta lenha à outra.


Em relação ao folclore nazi que ostentam – é ridículo, anti-nacional e lança o descrédito no vosso movimento,

Isso é connosco, não se preocupe... ou agora também já quer criminalizar o que lhe parece ridículo?

19 de abril de 2007 às 14:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

csturo não acuses sem provas, nem levantes falsos testemunhos.
todos sabemos quais foram os 2 elementos do porto que foram cosntituidos arguidos no ambito deste processo

saudações identitárias

joão v.

19 de abril de 2007 às 14:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tu é que estás a confundir. quem te disse a ti que nunca tive problemas?
Sim, conte lá sff, além do mais já disse que é errado estas queixas de discriminação racial , no entanto tem de perceber as ameaças de morte por parte desta gente, e lembra-te que muitos outros que cometeram outros crimes não estão lá.

Pantera, não sabes o que se passa? Ninguém te diz nada?
Já sei umas quantas coisas amigo Tautalos, mas nada que se relacione com "amigos" meus.Tem de ser mais especifico.

um abraço aos dois!!

19 de abril de 2007 às 14:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Democracia não vai repetir os erros cometidos na Alemanha, quando permitiu que o monstro nazi se aproveitasse dos direitos que queria destruir. Contentem-se com a vida na sarjeta e nas margens do sistema; não vão ter melhor.

19 de abril de 2007 às 14:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os nacionalistas só ganham se se mantiverem sempre dentro da Lei, assim terão sempre razão."

Isto é algo óbvio, e não entanto os nacionalistas portugueses são incapazes de o fazer, vezes sem conta. E porque? A nova estratégia delineada pelo presidente do PNR era essa, mas como se vê, é complicado disfarçar o lobo com a pele de ovelha. A verdade é que a maioria dos nacionalistas são simpatizante do neo-nazismo e dos skins, ambas ideologia de ódio. Quanto as armas ilegais, o próprio Mário veio dizer na TV que os nacionalistas deviam-se armar, e no seu blogue referiu como arranjar armas ilegais. E o presidente do PNR veio defende-lo na TV dizendo que andava a ser perseguido politicamente.

Chegamos a isto, e depois é o descaramento ver este bardamerda a chamar o nosso regime de totalitário por meter esta gentalha na ordem. Se o vosso presidente é incapaz de meter elementos skins na ordem, então deverá ser o Estado a faze-lo e depois levar o PNR para a puta que o pariu.

"Então prendiam-nos só por isso, no âmbito duma caça à arma ilegal, nem precisavam de referir a extrema-direita."

Factos são factos: os tipos eram da extrema-direita, não eram? :)

19 de abril de 2007 às 14:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não foi voçe caro caturo que disse que em politica o que parece é??!!O seu partido parece nazi,o seu partido parece que não se livra de criminosos,logo.....para o cidadao comum nacionalismo é crime.

19 de abril de 2007 às 14:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os teus amigos skins estão a fazer um bom trabalho para o sistema!!!

19 de abril de 2007 às 14:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Então porque é que não os erradicaram antes? Porque é que esperaram tanto tempo? Porque é que actuam precisamente agora?"

Eu referia-me a vocês próprios criarem mecanismos para erradicar essa malta. Os movimentos nacionalistas aceitam qualquer um que lá entre, sem referências, sem conhecimentos, sem ... ? Como movimentos ideológicos perseguidos como se queixam de ser, entra quem quer à papo-sêco, é?

"E porque é que têm de meter um crime ideológico ao barulho?"

Porque se foram apanhados com propaganda nazi, o crime é ideológico, sim. E os próprios sabem que legalmente é crime, sim! Se não fosse, pavonar-se-iam todos os dias com t-shirts com o dito Deus Na Terra de alguns e as respectivas suásticas, mais que não fosse para amolar os dos Che's. Não é verdade?

Cump.
Livia Drusilla

19 de abril de 2007 às 14:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, Caturo...

Estou a anos-luz de concordar com a tua ideologia. Mas até te leio como uma gajo sincero e honestamente empenhado nas tuas causas. Será que não vês mesmo com quem é que te andas a misturar, e quem é essa malta agora catada pela PJ? São arruaceiros sem causas que não sejam as que lhes permitam ser "contra o sistema", arranjar uma tribo de oligofrénicos onde se insiram e andar à porrada. Se fosse o comunismo a ideologia ilegalizada, andariam todos com tatuagens de foices e martelos e do Che. Duvidas?
E que dizer do moço das cobranças difíceis dos traficantes? Aquilo é exemplo para alguém? Como é que permitem que as vossas causas sejam raptadas por criminosos vulgares desse calibre?

Lusosix

19 de abril de 2007 às 15:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não deixa de ser curioso como os nacionalistas ficam excitados com o dia 20 de Abril. Foi o dia em que o Forum Nacional foi aberto... e que chatice, para organizar o grande evento de extrema-direita em Portugal o dia 20 não caiu num Sábado... lá tem de ser no dia 21 de Abril.

Só uma pergunta, para celebrar o nascimento do vosso Tio Adolfo, vão ter um bolo? :)

19 de abril de 2007 às 15:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foi assaltada uma pessoa aqui ao pé do meu prédio, lá está um preto pelos comentários que ouvi hoje dos vizinhos.

Esta é a realidade que nos bate à porta o resto entretenimento.

E nunca vi nenhum membro do PNR a exibir armas na tv.

19 de abril de 2007 às 15:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ès cego???

19 de abril de 2007 às 15:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

csturo não acuses sem provas, nem levantes falsos testemunhos.
todos sabemos quais foram os 2 elementos do porto que foram cosntituidos arguidos no ambito deste processo


De quem é que estás a falar?...
Que falsos testemunhos é que levantei?...

«Parece» que estás confuso...

Saudações Nacionais

19 de abril de 2007 às 15:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A Democracia não vai repetir os erros cometidos na Alemanha,

Pois mas a «democracia» não se incomoda em que os monstros do outro lado ideológico por aí andem...
Além disso, a «democracia» gosta de bater no peito a dizer que a Voz do Povo é quem mais ordena... ora, se a «democracia» não quer afinal que o Povo possa votar livremente, então isto significa que os lacaios dessa «democracia» não acreditam de facto na Democracia.

E um dia receberão o tratamento que a merda da sua laia merece - porque quem como merda se porta, como merda será tratado. E a justiça tarda mas não falha.

19 de abril de 2007 às 15:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estás a ver? Com essas ameaças do "receber" os tais "tratamentos"é que se vão enterrando. Talvez aprecies mesmo é essa noção de habitante da periferia selvagem e nem almejes que essas barreiras caiam.
Compara agora o Jerónimo com o MM. Quem é que te parece criminoso, ameaçador e carregado de ligações ao submundo? Compara as bandas que vão à Festa do Avante com a malta que vai tocar ao vosso encontro; quem é que se está mesmo a fazer à proscrição?
E claro que nunca sistema nenhum com uma amostra de instinto de auto-preservação vai dar condições a quem o quer aniquilar. Essa é a ordem natural das coisas e vais ter de esperar séculos até veres mudanças significativas.

Lusosix

19 de abril de 2007 às 15:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Chegamos a isto, e depois é o descaramento ver este bardamerda a chamar o nosso regime de totalitário por meter esta gentalha

Não, grande filhodaputa sem nome, o que eu estou a dizer é que este regime é totalitário porque faz objectivamente perseguição ideológica. Eu já disse e frisei isto várias vezes, mas os montes de esterco descarados da tua laia fazem de conta que não lêem e continuam a repetir a mesma imbecil cassete «ai, é as armas, é as armas da ilegalidade» e outras tempestades de areia para os olhos.

Aliás, este sub-humano é tão estupidamente primário no seu fanatismo que não se coíbe de vomitar aquilo que a sua laia realmente quer e sempre quiseram: ilegalizar o PNR, porque faz parte da sua abjecta índole a constante intenção de jogar deslealmente contra todo e qualquer partido nacionalista, precisamente porque o seus percevejos sabem que só com a arma cobarde da repressão conseguem enfrentar o Nacionalismo, já que, quando se fala em democracia a sério, é vê-los a espumarem-se de raiva e pânico ao verem os Nacionalistas a subirem nas eleições.



"Então prendiam-nos só por isso, no âmbito duma caça à arma ilegal, nem precisavam de referir a extrema-direita."

Factos são factos: os tipos eram da extrema-direita,

Ah, agora já interessa dizer quem são os autores dos crimes, não é, meu pedaço de asno mal parido? Pois é... :)

19 de abril de 2007 às 15:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Estás a ver? Com essas ameaças do "receber" os tais "tratamentos"é que se vão enterrando.

Vamos lá ver - andamos a fingir que somos bonzinhos ou não? Decidam-se.
De qualquer modo, se acho que devem pagar pela sua rasquice, não vejo porque é que não o posso dizer. Ainda não é ilegal dizer que a súcia devia ir a tribunal responder pelos seus crimes, do mesmo modo, ou com muito mais razão, que quando quiseram levar os pides a tribunal no pós-25 de Abril.



Compara agora o Jerónimo com o MM.

A comparação correcta é entre o Jerónimo e o Pinto-Coelho - quem é mais arruaceiro, quem é que anda a fazer campanhas contra outro partido... e, atenção, quem é que é dum partido que pactuou com o mais sanguinário regime político do século XX, e continua a dizer abertamente, pelo menos até há pouco tempo, que era estalinista?

Ah bom...



Mas se queres comparar alguém daquele lado com o Mário Machado, então vai buscar o Otelo Saraiva de Carvalho, que dirigiu uma organização de assassinos e que até afirmou publicamente que queria exterminar opositores ideológicos no Campo Pequeno.

Isto já para não falar de certa escória, daquela que vai ao «Avante», que nos anos setenta e não só andava à porrada nas noites de colagens, tendo até assassinado um militante do PCTP/MRPP e atirado o seu corpo ao Tejo.


Compara as bandas que vão à Festa do Avante com a malta que vai tocar ao vosso encontro

Não, compara as bandas do encontro com as bandas de rap norte-americanas e não só que apelam frontalmente à matança de polícias, por vezes também de brancos, e que, todavia, não causam escândalo.

19 de abril de 2007 às 16:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cego és tu e também já fui. Felizmente esta cegueira tem cura.

19 de abril de 2007 às 16:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não foi voçe caro caturo que disse que em politica o que parece é??!!O seu partido parece nazi,

Falta provar essa afirmação.

19 de abril de 2007 às 16:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Será que não vês mesmo com quem é que te andas a misturar, e quem é essa malta agora catada pela PJ? São arruaceiros sem causas

Não é verdade. Se fossem «arruaceiros sem causas» não eram acusados de discriminação racial e de posse de propaganda racista. Há camaradas de forte e sólida formação ideológica que foram levados à esquadra.

19 de abril de 2007 às 16:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como movimentos ideológicos perseguidos como se queixam de ser, entra quem quer à papo-sêco, é?

Porque é que havemos de ser obrigados a proceder de modo diferente relativamente aos outros partidos?
Já agora, não confunda a ética com a prudência. É a primeira que se discute.



"E porque é que têm de meter um crime ideológico ao barulho?"

Porque se foram apanhados com propaganda nazi, o crime é ideológico,

Mas é crime ideológico porque os donos do sistema assim o determinaram - e isso é inequivocamente totalitário.

Cumprimentos

C.

19 de abril de 2007 às 16:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estás aí cheio de léria... E o que tens a dizer acerca do tráfico de droga para financiar a causa?

19 de abril de 2007 às 16:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Apresenta provas.

De resto, nem sequer falaram disso nas notícias... porque será?

19 de abril de 2007 às 16:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"só com a arma cobarde da repressão conseguem enfrentar o Nacionalismo"

É a cassette do costume. E no entanto, continuas em silêncio sobre o mais evidente: porque é que vocês são incapazes de serem nacionalistas SEM trazer o neo-nazismo de Hitler e as armas ilegais?. Vivemos num Estado de Direito e não totalitário, e ninguém vos podia mexer. Isto é aquilo que o Pacheco Pereira e a cara Livia disseram. E continuas sem dizer nada sobre isto, e não tens outro remédio senão refugiares-te na retórica de vítima.

19 de abril de 2007 às 16:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

Todas as proibições têm o seu quê de totalitário, todas as leis são, no fundo, políticas. E então?

Lusosix

19 de abril de 2007 às 16:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Notícia do Expresso.

"Os jornalistas ouviram, entretanto, os detidos gritarem "Viva Hitler" quando as carrinhas que os transportavam entraram nas instalações do TIC.
"Estamos com vocês", proferiram, por sua vez, os elementos nacionalistas no exterior do TIC."


Afinal, estamos a um dia do aniversário de Hitler, e a dois do grande festival das cabeças rapadas. :)

19 de abril de 2007 às 16:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Apresenta provas"??
Então o MM não foi agora condenado por cobrar dinheiro à estalada para um traficante condenado?

19 de abril de 2007 às 16:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que infantilidade, se houvesse dinheiro de droga já estavam 10 cartazes do PNR por aí. O do gato fedorento é que não me admirava que fosse pago com isso, afinal foi posto lá ilegalmente, mas isso não conta.

19 de abril de 2007 às 16:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Tautalos ainda não me explicaste aquela treta dos meus amigos lá estarem...suponho que foi um erro seu..

um abraço

19 de abril de 2007 às 16:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

Como bem percebeste, pois etás longe de ser burro, quando escrevi "arruaceiros sem causas" a ideia era que tanto fazia esta causa como outra qualquer, desde que ilegal e marginal. A "causa", para esta malta é de todo secundária: primeiro vem a violência nas claques, só depois a adesão à única causa que permite manter e endeusa o anterior passatempo da violência.
Estou como um comentador acima: as vossas ideias seriam bastante mais escutadas sem essas tralha grotesca do NS e dos skins a reboque.

19 de abril de 2007 às 16:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Rúben,

Dinheiro da droga será, ou onde é que os HS iam buscar a sua contribuição para o cartaz? Mas o papel dessa malta é de baixo nível: guarda-costas e cobranças para os verdadeiros traficantes e pouco mais. Assim, não se arranja grandes maquias.

19 de abril de 2007 às 16:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estou como um comentador acima: as vossas ideias seriam bastante mais escutadas sem essas tralha grotesca do NS e dos skins a reboque.

Excelente, 100% correcto

19 de abril de 2007 às 16:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se não perdem oportunidade para misturar os ideais Nacionalistas com bandas de trogloditas a cantar loas ao Hitler... não se admirem que o movimento nunca saia da cepa mais que torta dos 10.000 votantes.

Lusosix

19 de abril de 2007 às 16:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É a cassette do costume

Não, é a resposta à vossa cassete. Aliás, sois tão cassetistas que até a palavra «cassete» quisesteis copiar...



E no entanto, continuas em silêncio sobre o mais evidente

Não, isso é o menos importante. Mas também para isso há resposta:

porque é que vocês são incapazes de serem nacionalistas SEM trazer o neo-nazismo de Hitler

Porque, no momento de repressão em que se vive, só os mais agressivos e radicais se atrevem a dar a cara, grosso modo.


Vivemos num Estado de Direito e não totalitário,

Vivemos num estado totalitário sim, ou então não havia pena de prisão até oito anos por «discriminação racial».

19 de abril de 2007 às 17:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Todas as proibições têm o seu quê de totalitário,

Ora isto é, arquetipicamente, paradigmaticamente, caricaturalmente até, o argumento de todos os totalitários: proibição por proibição, vai tudo dar ao mesmo... ao fim ao cabo, proibir o assassinato é como proibir que alguém use esferográficas azuis...

Mas não, Lusosix. Uma coisa é proibir o uso de armas sem licença e de calibre militar, outra, bem diferente, é expressar a sua opinião no sentido de levar a População a deixar de lado os alienígenas. A partir do momento em que nem em nossa própria casa podemos dizer que o estranho não deve ter em nossa casa tantos direitos como nós, a partir do momento em que nem isso podemos fazer, então está-se perante uma violação da individualidade a um nível particularmente profundo e, obviamente, não se vive, de forma e espécie alguma, num Estado de Direito. Mas é que nem de perto nem de longe.

19 de abril de 2007 às 17:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O eleitor não precisa de provas.Ele viu na tv.As provas são para condenar nos tribunais,no tribunal da opinião pública as provas são subjectivas.

19 de abril de 2007 às 17:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Separem de vez o nacionalismo dos skins!!!!

19 de abril de 2007 às 17:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ele viu na tv.

O que viu ele? Um cartaz nazi?

19 de abril de 2007 às 17:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Dinheiro da droga será, ou onde é que os HS iam buscar a sua contribuição para o cartaz?

Se tivessem assim tanto dinheiro da droga, provavelmente pagariam vários cartazes, e não um único cartaz pago com o dinheiro de todos os militantes.

19 de abril de 2007 às 17:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Amigo Tautalos ainda não me explicaste aquela treta dos meus amigos lá estarem...suponho que foi um erro seu..

Não tens acesso ao fórum da CI?

19 de abril de 2007 às 17:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não tens acesso ao fórum da CI?
ahahahah, amigo Tautalos eu sou o Pantera ;)
Amigo de vocês mas não tanto ;)

Um abraço

19 de abril de 2007 às 17:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pantera, dir-to-ão pessoalmente.

19 de abril de 2007 às 17:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E agora o serviçal estalinista, o rancoroso baboso de ódio Jerónimo, lacaio do totalitarismo soviético, continua a ver se morde e já quer uma reunião com o procurador geral da República...

O que é que esta rasquidão sub-humana merece?

19 de abril de 2007 às 17:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

Não se trata de um "argumento" mas sim de uma realidade. Porque se proíbe a bigamia? Porque se impede o fumo de marijuana? Trata-se de "crimes" sem vítimas, desde que entre adultos de livre vontade; no entanto, são acções proibidas. Em cada momento da nossa História, as sociedades proíbem e fomentam de acordo com o que é mais indicado para a sua sobrevivência e fortalecimento. Quando deixam de o fazer, morrem.
Hoje, temos como coisa de mau tom atacar publicamente outrem só porque tem uma cor diferente da nossa. Tal como seria proibido recusar um emprego a um skin só porque o é.
Propiciar a urbanidade e a convivência entre cidadãos é coisa obrigatória para que as relações sociais possam articular-se num ambiente de paz e relativa concórdia. Não gostas? Muda-te para a Rússia ou para o Zimbabué, por exemplo. Ali as leis são mais tolerantes...

Lusosix

19 de abril de 2007 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"baboso de ódio"?? Que me diria de quem aprecia a banda autora do hit "horrible jew"???

19 de abril de 2007 às 17:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"À REVOLTA, PORTUGUESES!"

Rapazes, estão a ouvir a multidão portugueses que estão revoltados porque a polícia mandou prender neo-nazis e pessoas com armas ilegais?

É agora a revolução racial... e o Caturo está na linha de frente escrevendo no seu bloguezinho... :)

19 de abril de 2007 às 18:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não se trata de um "argumento" mas sim de uma realidade

Não, trata-se mesmo dum «argumento» pleno de relativismo grosseiro e legitimador de qualquer espécie de totalitarismo.


Porque se proíbe a bigamia?

Quem proíbe a bigamia?


Porque se impede o fumo de marijuana?

Porque se considera que prejudica o indivíduo. Mas é também uma medida abusiva, a meu ver.
E na tua opinião?


Em cada momento da nossa História, as sociedades proíbem e fomentam de acordo com o que é mais indicado para a sua sobrevivência e fortalecimento

Ou de acordo com as ideias que se querem impôr. Mas com a Democracia é de esperar que se permita a existência de todas as ideologias, mesmo que alterem o sistema vigente. Ou então não se lhe chama democracia.



Hoje, temos como coisa de mau tom atacar publicamente outrem só porque tem uma cor diferente da nossa

Mas temos... quem? Quem resolve impor a lei assim, só porque a sua ideologia o dita. Isto não é, objectivamente falando, uma prática democrática.



Propiciar a urbanidade e a convivência entre cidadãos é coisa obrigatória para que as relações sociais possam articular-se num ambiente de paz e relativa concórdia.


É um argumento ainda pior do que os anteriores. De facto, essa conexão «obrigatória» entre anti-racismo e convivência é feita por ti e pelas pessoas que pensam como tu, porque a tua ideologia é que afirma que uma coisa é igual à outra.
Não é. E nós, ao querermos mostrar porque é que dizemos que não é, somos censurados por vocês.

Porquê?

Pura e simplesmente porque não querem que o Povo oiça o que temos a dizer. Não admitem que uma opinião diferente da vossa seja sequer exposta de modo organizado.

E porquê?

Porque, objectivamente, têm medo do simples facto de não possuirem argumentos para nos responder, como aqui se tem visto, em que até chegas ao ponto de querer relativizar o próprio totalitarismo.


Não gostas? Muda-te para a Rússia

Não, não mudo, porque o meu País é aqui e no meu País devo ter o direito absoluto de exprimir a minha ideologia. A partir do momento em que não o possa fazer em minha própria casa, de certeza absoluta que não vivo num Estado de Direito.

Assim, se tu e quejandos não gostam que ideias diferentes das vossas sejam expostas, então devem ser vocês a mudar-se para Cuba, para a China, para a Coreia do Norte ou para qualquer país comunista de África... têm muito por onde escolher.

19 de abril de 2007 às 18:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"baboso de ódio"?? Que me diria de quem aprecia a banda autora do hit "horrible jew"???

Esses, pelos vistos, correm o risco de ir a tribunal.

E o Cassete Jerónimo?

19 de abril de 2007 às 18:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E ainda agora a RTP estava a transmitir um programa em directo em que um sociólogo qualquer dissertava a seu bel-prazer contra o Nacionalismo, sem que ninguém o contradissesse em estúdio. Enfim, mais um lacaio da Nova Inquisição, que, em momento de agitação, vai assegurar aos fiéis que é preciso pensar como os seus tutores lhes disserem...

19 de abril de 2007 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caro Caturo,

Eu até o entendo.

Qualquer um consideraria repressivo qualquer regime que reprimisse as suas vontades, ideologias ou mesmo vontade de fumar no escritório.

E qualquer um consideraria "democrático" qualquer regime que reprimisse aquilo que entendesse ser imperioso reprimir, sejam as vontades alheias, as ideologias alheias ou mesmo a vontade alheia de fumar no escritório.

Por isso o Caturo se considera um democrata nacionalista que vive num regime repressivo e totalitário.

Por isso, também, a dificuldade que tem em separar o trigo do joio, quanto aos elementos "aceitáveis" nos movimentos nacionalistas. Para si, justificam-se os excessos como forma de "furar" o cordão protector do regime totalitário a derrubar.

É uma estratégia, sim. Não me parece é que seja a acertada e parece-me que vos irá pôr sempre a reboque dos movimentos nacionalistas internacionais. À boa moda portuguesa, custa-vos ler a realidade e depois andarão na cauda do outros. Bem, esperemos que se fiquem pela cauda, e que não passem para debaixo dos pés. :)

Cumprimentos
Livia Drusilla

19 de abril de 2007 às 19:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quando o Luís-pê-cê for dentro o Caturo vai para presidente do pnr!

19 de abril de 2007 às 19:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Qual foi mesmo o povo atacado pelo Sr.Cassete Jerónimo na sua célebre "horrible............."?

Fascista, imperialista, capitalista não contam que ainda não são povo.

:)))

Sempre a considerá-lo.
Livia Drusilla

19 de abril de 2007 às 19:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cara Lívia,

Surpreende-me que depois de anos aqui a escrever continue a não entender. Se eu só considerasse repressor aquilo que é contra mim, e aprovasse a repressão de ideias das quais discordo, então nem sequer permitia que certos cibertertuliantes publicassem aqui comentários que me repugnam vivamente.

Do mesmo modo, nunca me viu a apoiar a violência como arma política.

Saudações verdadeiramente Democráticas

C.

19 de abril de 2007 às 19:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Qual foi mesmo o povo atacado pelo Sr.Cassete Jerónimo na sua célebre "horrible............."?

Pois, o problema está nisso - a tolerância é só para com outras raças, não para com outras ideologias. É o totalitarismo comunista por excelência.

19 de abril de 2007 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o josé santos silva do pnr (odivelas) fartou-se de praguejar ao telefone.
caturo, não defendas o indefensável, os teus amigos no tic gritaram bem alto HEIL HITLER

19 de abril de 2007 às 19:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vergonha é viver num País destes.

19 de abril de 2007 às 19:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

no forum do rtpn

19 de abril de 2007 às 19:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De certeza que os hskins não andam a aterrorizar bairros, ruas e comboios.

Pois eles não fazem nada disso, antes fizessem, pois em bairros e comboios existem xungas e pretos a dar com um pau e principalmente a roubar de modo que podiam direcionar a raiva para qualquer coisa util em vez de aterrorizarem alvos faceis como os góticos e afins!

19 de abril de 2007 às 19:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

caturo, não defendas o indefensável, os teus amigos no tic gritaram bem alto HEIL HITLER

Está-se mesmo a ver que é provocação revoltosa.

19 de abril de 2007 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Apresenta provas.

De resto, nem sequer falaram disso nas notícias... porque será?


Esta bem referido do Diario de noticias!

19 de abril de 2007 às 19:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Vergonha é viver num País destes.

É de certeza absoluta MENOS vergonhoso um regime no qual só os estrangeiros é que têm medo do que um regime no qual OS PRÓPRIOS NACIONAIS são punidos por expressarem a sua opinião sobre a SUA PRÓPRIA terra e sobre a presença de alienígenas.

VIVA A RÚSSIA, EVENTUAL ÚLTIMO BALUARTE DA RAÇA ÁRICA

19 de abril de 2007 às 19:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Esta bem referido do Diario de noticias!

A Antena 1 e todos os canais só falam de posse ilegal de armas e discriminação racial.

19 de abril de 2007 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Porque, no momento de repressão em que se vive, só os mais agressivos e radicais se atrevem a dar a cara, grosso modo."

A repressão que vocês vivem é a consequencia de irem contra a Lei. Vocês sabem as regras do jogo. Se é muito difícil disassociar o neo-nazismo do vosso "nacionalismo" então fica provado o estereotipo dos media.

E por outro lado, os nacionalistas não devem ler o teu blogue ou então não devem acreditar na tua palavra que o nacionalismo está sempre a crescer... e o resultado está a vista: macacos frustrados que se tornam ainda mais radicais.

19 de abril de 2007 às 19:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"...é que têm medo do que um regime no qual OS PRÓPRIOS NACIONAIS são punidos por expressarem a sua opinião sobre a SUA PRÓPRIA terra e sobre a presença de alienígenas."

Já se viu o que acontece quando deixamos os nacionalistas exprimirem livremente a sua opinião sobre a presença de alienígenas. Na Rússia... País que glorificas, os skinheads são livres de matar estrangeiros, queimar residências de estudantes.

O único castigo que mereces é seres enviado para a Rússia para seres morto pelos macacos skins. E com isso, que digas estas palavras:

"VIVA A RÚSSIA, EVENTUAL ÚLTIMO BALUARTE DA RAÇA ÁRICA"

19 de abril de 2007 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caro Caturo,

Por já nos conhecermos há anos é que eu entendo isso como estratégia sua/vossa. Tal como já noutras conversas sobre a vitimação lhe referi.

Sobre a violência, é verdade que o Caturo nunca exprimiu mate-se ou esfole-se, mas em política a violência pode ser praticada com luvas brancas, sem deixar marca física visível. E, depois de muitas trocas de ideias, acho que muitas das suas intenções e estratégias são violentas, sim.

Só isso justifica a conversa que vai dar a "... só os mais agressivos e radicais se atrevem a dar a cara, grosso modo."

“a tolerância é só para com outras raças,”

: )) Resposta errada.... deveria ter sido “humankind” - a intolerância comunista é para com a humanidade. O Sr. Estaline nem hesitou em limpar a sua própria raça, incluindo familiares bem chegadinhos.

Tudo se resume a estratégia.

Cumprimentos.
Livia Drusilla

19 de abril de 2007 às 19:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A repressão que vocês vivem é a consequencia de irem contra a Lei

Isso é como dizer «vocês são reprimidos porque nós criámos uma lei para esse efeito.» Uma verdade de la Palice.


Se é muito difícil disassociar o neo-nazismo do vosso "nacionalismo"

Não - o que acontece é que vocês consideram que toda e qualquer consideração de carácter racial é «nazismo» e «racismo».

E porquê?

Porque o vosso universalismo totalitário não pode admitir que existam doutrinas cuja essência consiste na valorização de algo que vocês querem a todo o custo negar ou desvalorizar.



E por outro lado, os nacionalistas não devem ler o teu blogue

Pelos vistos, os donos do sistema é que lêem o meu e outros blogues, visto que já estão tão nervosos com o crescimento do Nacionalismo que até fazem figuras destas, guinchando como porcos na matança.

19 de abril de 2007 às 20:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já se viu o que acontece quando deixamos os nacionalistas exprimirem livremente a sua opinião sobre a presença de alienígenas

O que já se viu é o que acontece quando a tua escumalha censura os nacionalistas: repressão ideológica, campanha de intimidação, e, ao mesmo tempo, impossibilidade de o Povo reagir à criminalidade e à iminvasão que faz o País caminhar para a diluição étnica. A tua infra-humanidade quer obrigar os Nacionais a assistirem de braços cruzados à vossa asquerosa e REVOLTANTE obra.

Não há para vocês qualquer perdão. E um dia, se houver justiça, hão-de pagar bem caro pelos vossos crimes.


Na Rússia... País que glorificas, os skinheads são livres de matar estrangeiros,

Não são livres de matar coisíssima nenhuma, que imbecilidade. Acontece simplesmente que há por lá tantos imigrantes e tanta revolta anti-comunista que o Estado tem dificuldades em controlar a violência extremista ns.

Além disso, eu não glorifiquei a Rússia por esse estado de coisas - tu é que quiseste dar a entender que esta choldra que é a democracia tuga não era vergonha nenhuma.



O único castigo que mereces é seres enviado para a Rússia

Não, tu é que mereces ser enviado daqui para fora - já que não te preocupas em que o País seja iminvadido e africanizado, então tu é que devias ser enviado para uma favela brasileira para seres assaltado e assassinado, por mais que gritasses que eras pelo multiculturalismo, e contra o racismo, e até imitasses o sotaque brasileiro e falasses mal de Portugal (capaz disso eras tu) para ver se não te chacinavam o triste coiro.

19 de abril de 2007 às 20:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cara Lívia Drusilla,

Continua a não compreender o que digo. Quando afirma que a minha resposta, a saber,
"... só os mais agressivos e radicais se atrevem a dar a cara, grosso modo."
indica uma natureza violenta das minhas intenções políticas, está a fazer uma interpretação errada do que eu disse.

Eu não declarei que era preciso ser agressivo e radical - o que eu disse foi que, com a actual repressão, só os mais agressivos (normalmente, mas não sempre, são os mais ousados) é que se atrevem a vir para a rua marchar pela causa nacionalista.

Seria bom que houvesse mais pessoas de aspecto «normal» ou «pacífico» a darem a cara nas ruas pelo Nacionalismo. Mas, como não há, só se pode fazer alguma coisa com o que está disponível.
Sem ovos não se cozinham omoletes.



“a tolerância é só para com outras raças,”

: )) Resposta errada.... deveria ter sido “humankind” - a intolerância comunista é para com a humanidade. O Sr. Estaline nem hesitou em limpar a sua própria raça, incluindo familiares bem chegadinhos.

Pois - o fanatismo ideológico chega ao ponto de chacinarem até mesmo os familiares só para poderem impor a sua doutrina. Chamar a esta postura «atitude anti-democrática e violenta» é até um eufemismo. Mas lá está - como não tem a ver com estirpes e em vez disso assenta numa mentalidade universalista, é tolerado pelo regime politicamente correcto.


Saudações


C.

19 de abril de 2007 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda vais ter uma surpresa dos teus amigos que estão no tribunal.

19 de abril de 2007 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

---» Tradicionalmente, quem se mete com os Judeus... invariavelmente... vai parar ao 'caixote do lixo' da História.
---» Os Judeus andam a 'mexer cordelinhos' no sentido de mandar a Identidade Étnica Europeia [nota: em particular, a Ariana] para o 'caixote do lixo' da História.
---» etc.

NOTA:
-» Os Judeus andam 'nisto' há milhares de anos... eles sabem muito 'disto'...


CONCLUINDO:
---» Com o 'caixote do lixo' da História à espreita... talvez não fosse má ideia... deixarem de ser OTÁRIOS... e abrirem os olhos e depressa:
A SOBREVIVÊNCIA é mais importante que a Ideologia!!!
-» A única maneira de salvar a Identidade Étnica europeia... é (antes que seja tarde demais)... mobilizar a minoria de europeus [quer os de 'Direita'!!!... quer os de 'Esquerda'!!!...] que estão disponíveis para lutar pela SOBREVIVÊNCIA da Identidade étnica europeia... no sentido de... reivindicar o legítimo direito ao SEPARATISMO.

19 de abril de 2007 às 20:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Existem pessoas de esquerda que querem salvar a identidade portuguesa/europeia?

19 de abril de 2007 às 20:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Que surpresa será essa, anónimo?

19 de abril de 2007 às 21:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pvnam, não é dos Judeus que esta situação deriva, mas sim do politicamente correcto - do vírus infiltrado.

19 de abril de 2007 às 21:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não o conheço pessoalmente, sempre me pareceu boa pessoa, mas porque raio ele está preso??? certamente não tem nada a ver com crimes de racismo, ó tautalos

Um abraço

19 de abril de 2007 às 21:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Amadora, Oeiras, Cacém, Mem Martins, Seixal e Almada INDEPENDENTES JÁ!

A capital vai ser a Cova da Moura Encantada.

Vota General Zé

19 de abril de 2007 às 21:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ele quem, Pantera?

19 de abril de 2007 às 21:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em variadíssimos comunicados do PCP, Na entrevista que o jose falcao do SOS racismo deu hoje na televisão, Assim como os comentários do pantera da blogesfera.. Todos eles afirmam "sem espinhas" que os detidos são traficantes de droga.

Agora que os suspeitos estão detidos, Resta-nos aguardar para saber se aquilo que esses "três" baluartes da moral e bons costumes dizem é verdade...

Eu estarei cá para ver O_o

19 de abril de 2007 às 21:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Existem pessoas de esquerda que querem salvar a identidade portuguesa/europeia?
---» Sim!
---» Existem várias 'Direitas'... e existem várias 'Esquerdas'...



não é dos Judeus que esta situação deriva
---» É dos Judeus sim! São eles que 'manobram os cordelinhos' disto: eles andam há milhares de anos 'nisto'... e são implacáveis...

19 de abril de 2007 às 21:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Camarada caturo.

A existência de admiradores do hitler não é erro nenhum. O erro é permitir que os porcos que controlam a polícia os usem para atacar os nacionalistas.

Quanto a não gostar de negroides, felizmente ainda é e será cada vez mais um sentimento maioritário em portugal. Portanto prendam-nos a nós todos por "rácismo" seus filhos de uma grandessíssima puta!

19 de abril de 2007 às 22:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portanto prendam-nos a nós todos por "rácismo" seus filhos de uma grandessíssima puta!


---» Com a 'bênção' dos Judeus (são os líderes da alta finança), a Associação Mafiosa Capitalistas Selvagens[...], Predadores Insaciáveis[...], Parasitagem Branca[querem curtir... sem pagar...] ganha mais força repressiva cada dia que passa.

---» Não sejam OTÁRIOS:
-1- As queixinhas devem ser dirigidas ao Pai Natal!
-2- Quanto àquilo que realmente interessa: A LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA -> A única maneira de salvar a Identidade Étnica europeia... é (antes que seja tarde demais)... reivindicar o legítimo direito ao SEPARATISMO.

19 de abril de 2007 às 22:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Pantera está imparável. É para ler e reler:

"Ah, mais uma coisa para aqueles que acham que não eu não devo falar do PNR, porque esse não é o objectivo ou porque têm medo, ou porque isto ou porque aquilo: é preciso combater pela nação, tal como fizeram os nossos antepassados, e dos fracos não reza a História, certamente não é calar consentir e comer ofensas e outras ameaças que se vai fazer História, o problema é que muitos nacionalistas são politicamente correctos quando se trata de falar do verdadeiro cancro do nacionalista, que é parte das pessoas ligadas ao PNR, mas a esses sinceramente não vou dar trampa, condenem os imigrantes só porque tem cor de pele diferente, no entanto perante o tráfico de droga de certos elementos "nacionalistas" e outras agressões calam e consentem.

19 de abril de 2007 às 22:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vai dizer isso para os blogs de esquerda :D. Mas realmente também acho que as queixinhas não ajudam ninguém.

19 de abril de 2007 às 22:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A tenaz se fecha sobre os xenófobos e racistas ha! ha! ha! ha!

http://br.noticias.yahoo.com/s/19042007/40/politica-ue-acordo-criminalizar-incita-racismo-xenofobia.html

19 de abril de 2007 às 22:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Amadora, Oeiras, Loures, Cacém e Mem Martins Independentes, JÁ!

19 de abril de 2007 às 22:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas, como não há, só se pode fazer alguma coisa com o que está disponível.
Sem ovos não se cozinham omoletes."

Portanto, fazem parte da estratégia para atingir um fim. Pactua-se com a "fonte do mal" para o "bem" vencer. É isso?

Uma boa noite.
Livia Drusilla

19 de abril de 2007 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vai dizer isso para os blogs de esquerda

---» A SOBREVIVÊNCIA é mais importante que a Ideologia!!!
---» O meu discurso dirige-se a TODAS as pessoas - quer as de Direita, quer as de Esquerda - que estão disponíveis par lutar pela SOBREVIVÊNCIA da Identidade Étnica Europeia.

19 de abril de 2007 às 22:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O povo está com a fsch!!!

19 de abril de 2007 às 22:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como diz a Juve Leo...

Yannick Djaló, Yannick Djaló, Yannick Djaló, Liedson, Liedson, Liedson, nani, nani, nani, Oceano, Oceano, Hilário, Hilário, Jordão, Jordão, Jordão

espera aí...1143, Mário Machado, Sporting, Africanos, Brasileiros socooooooooooooorrooo!!!

19 de abril de 2007 às 23:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É um “argumento” relativista dizer que cada lei é a seu modo totalitária e reveladora de um propósito político? Grande demonstração de incultura política: pois se até o próprio Estado pode ser visto como uma ferramenta de opressão, que dizer das suas leis? Mas isso é capaz de ser areia a mais para a tua trotinete.
“Democracia”, como pareces não saber, implica autoridade do Povo, não rebaldaria e “free-for-all” generalizado. Claro que ela não pode tolerar quem tem por artigo de fé a ideia de que basta a oposição de uma minoria estridente para impedir o acolhimento de estrangeiros; claro que ela não tem de conviver com quem adopta o III Reich como modelo a seguir. A Democracia será mui tolerante mas não suicidária. A ascensão do Hitler ao poder sempre ensinou algo às sociedades ocidentais: não se pode tolerar quem nos quer destruir. Isto é válido para os islamitas que queiram mandar na Europa e válido para muita da turba que agora foi dentro.
Depois, confundes imposição de uma “ideologia” com leis consensuais e referendadas pelos eleitores num estado de direito: a tal “prática democrática” é mesmo a ditadura da maioria, lamento. Não é cada um querer leis especiais só para si e para os compinchas. Nem é um punhado achar, em nome da defesa de uma tal “estirpe”, que pode ditar o que os outros fazem ou não aos seus genes.
A conexão “entre anti-racismo e convivência” é uma norma de sobrevivência para sociedades que não queiram viver em perpétua guerra civil ou mergulhados num pesadelo fratricida como o do amigo Adolfo. E olha: se eu for fazer arengas públicas a organizar multidões raivosas para linchar os nacionalistas, também estou a ir contra a lei: é proibido incentivar a populaça à violência, mesmo contra quem nós, no nosso omnisciente egocentrismo, achamos que merece.
Se te limitares a falar do teu nacionalismo e da forma como gostavas que Portugal fosse depois de o PNR ganhar as eleições, óptimo. Se andas por aí a acirrar ódios, a pedir um armamento generalizado dos teus camaradas e a preparar actos de violência, acho muito bem que vás dentro. Tu ou o Otelo Saraiva de Carvalho ou o rapper da Cova da Moura.
A vitimização é sempre o ingrediente final nesta receita já bafienta: se não fosse a censura, o povo erguer-se-ia em massa e Portugal seria de novo uma imensa e isolada parvónia, povoada pelos orgulhosos “arianos” tugas. Mas repara que ninguém pede que te fechem o blogue e ninguém anda a pedir que encerrem o partido ao Le Pen. Agora andar em permanente consórcio com marginais violentos e associados ao tráfico de droga (sim, para quem é que o MM andava a fazer cobranças?), isso já só te dá o direito a teres a polícia a espiolhar-te e ao descrédito generalizado.
No dia em que começarem a argumentar sem suásticas nem “heil Hitlers”, no dia em que não recorras aqui ao insulto fácil mal sentes que estás a perder o pé... nesse dia o Nacionalismo passará a ser uma ideologia a considerar como as outras. Até lá, é apenas uma camuflagem para bandidos. E, claro está, para os idiotas úteis que, apesar de talvez sinceros na sua crença, não querem ver isso.

Lusosix

19 de abril de 2007 às 23:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Juve Leo, Jubileu said...
Como diz a Juve Leo...

Yannick Djaló, Yannick Djaló, Yannick Djaló, Liedson, Liedson, Liedson, nani, nani, nani, Oceano, Oceano, Hilário, Hilário, Jordão, Jordão, Jordão

espera aí...1143, Mário Machado, Sporting, Africanos, Brasileiros socooooooooooooorrooo!!!

O SPORTING DEVIA SER RACISTA OU SEGUNDO OS TÓTÓS DE BELÉM , RACIALISTA.
NEM PRETOS, NEM MONHÉS, NEM ISLÂMICOS, NEM JUDEUS.
SÓ IDENTITÁRIOS ARIANOS.

19 de abril de 2007 às 23:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deste que mudei de nick para me fazer passar por um nacionalista. Parece que me tornei mais inteligente. Agora sou eu que dou tareias ao Caturo!

E esta, hein?

]:-)

19 de abril de 2007 às 23:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“Democracia”, como pareces não saber, implica autoridade do Povo, não rebaldaria e “free-for-all” generalizado. Claro que ela não pode tolerar quem tem por artigo de fé a ideia de que basta a oposição de uma minoria estridente para impedir o acolhimento de estrangeiros;

Sem querer entrar na discussão, tenho de salientar que ao contrário disto a democracia é a autoridade do povo mas nas proporções em que é decidido nas eleições e onde também as minorias podem ter uma palavra a dizer. Não sei mas acho que ninguém pensou que se ia mudar a lei da imigração com os votos que PNR hoje tem, mas se os portugueses decidirem que a política do PNR é a mais correcta e o manifestarem nas eleições não estou a ver porque não se mude, afinal é a opinião do povo e ninguém nem da direita nem da esquerda pode dizer o que é que o povo quer. A meu ver é muito falacioso este argumento com o devido respeito.

19 de abril de 2007 às 23:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Viva o Eusébio!!!!

19 de abril de 2007 às 23:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estás a esquecer o Matateu, ou esse para ti não é preto?

FDX que hoje em dia encontram-se porcos racistas em todo lado :(

20 de abril de 2007 às 00:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

P:
Porquê que o Hitler matou os judeus?
R:
Porque não conhecia os identitários

20 de abril de 2007 às 00:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Meus caros amigos, depois de ler estas dezenas de comentários, só posso dizer uma coisa (com o devido respeito pela opinião de cada um), perdemos muito tempo com questões de "lana caprina" quando o País tem pela frente um desafio que desconfio que vai perder: a sua independência e identidade nacional, e isso vai prejudicar tanto os que se situam nos movimentos de esquerda como os que se encontram à direita, com o ideal nacionalista como alvo principal.
O combate, se assim o podemos denominar, não é entre os militantes dum lado ou doutro, é contra aqueles que, aproveitando essas lutas intestinas os irão acabar por destruir para "reinarem" sobre todos.
Entendo que, situar o ideal Nacionalista à direita ou mais vulgarmente à extrema-direita, é um erro da parte de alguns que defendem esse ideal.
O Nacionalismo não pode ser encarado como uma vulgar ideologia, antes deverá constituir um ideal e um objectivo da Nação, entendida aqui como a sua força anímica ou seja o seu Povo.
O Nacionalismo não deve ser encarado como uma ideologia porque não deve em si, ser um método ou processo de governação, antes deverá ser um guia para conciliar e dirigir os sentimentos e objectivos mais nobres dum Povo e duma Nação.
Orgulho da sua ancestralidade, orgulho e continuação da pureza da sua língua (coisa que, infelizmente se vê cada vez menos), orgulho na sua "raça", enquanto característica intrínseca desse Povo (incluindo aqui a vivência e as suas tradições específicas), orgulho da sua cultura, orgulho na sua história, etc.
Estes são alguns dos princípios que defendo como o ideal Nacionalista, qualquer forma de racismo ou xenófobia é absolutamente errado, tanto mais que até utilizando uma lei da Física, "a uma acção corresponde uma reacção de sentido cntrário e com a mesma potência", isso de forma alguma devera querer dizer que se deverá tolerar tudo vindo de grupos étnicos ou nacionais diferentes do nosso, mas, para isso deve-se em primeiro lugar agir dentro da legalidade, manifestarmo-nos publicamente, apresentar queixas às autoridades,
divulgar actos criminosos dessas pessoas ou grupos, terão muito mais efeito ns população do que uns tantos individuos armados de cacetes ou outros objectos, a fazerem Justiça pelas próprias mãos, para além de serem actos fora-da-lei, é exactamente o que o lado contrário procura, para esgrimir argumentos contra o ideal Nacionalista.
A alguns poderei parecer "mole" ou até cobarde, mas estão enganados, o importante é que os actos criminosos praticados pelos grupos atrás referidos não sejam deixados incólumes, sendo exigida da sua punição, e não desculpa por questões de pobreza ou falta de inserção social, porque isso sempre houve, e as pessoas não andavam para aí a cometer crimes com essa desculpa.
Se analisarmos a campanha francesa para a presidência da república, vemos que, dos quatro principais candidatos, à excepção da candidata socialista, os outros três, utilizam a problema dos conflitos étnicos como um dos temas fortes da sua campanha, a tal ponto que, o próprio Le Pen, diz que o andam a copiar nesses argumentos, isso só foi possivel porque a população está a ficar farta dessa situação, houvessem grupos de "auto-defesa" a actuarem de uma forma brutal, e os defensores do "politicamente correcto", lá vinham com a sua "propaganda de chacha" "neutralizarem" os desmandos dos "Jovens".
Por outro lado, os nacionalistas tem cá tanto "pano para mangas", onde realmente vale a pena investir, que, só por curteza de vistas é que se despreza.
Desde a contradição de se falar na necessidade de termos um maior número de licenciados ou bacharéis, quando temos mais de 50.000 pessoas com essa formação no desemprego e com poucas possibilidades de arranjarem colocação nas suas especilaidades, temos milhares e milhares de pequenos e médios comerciantes e empresários, esmagados pelos impostos, pela concorrência dos grandes grupos comerciais portugueses e estrangeiros e também pelos produtos vindos do Oriente a baixo preço, enquanto as nossa fábricas fecham, lançando milhares para o desemprego, mas não vejo uma campanha forte dos "nacionalistas", quer na forma escrita, quer em manifestações públicas, os cortes cada vez maiores na assistência à saúde ao mesmo tempo que se assiste a inaugurações de Hospitais privados que não só levam os melhores médicos do Estado com apenas são destinados aos ricos, o estado da nossa agricultura esmagada tal como as pescas pelas importações do estrangeiro, a aquisição cada vez maior por parte de estrangeiros das nossa empresas, muitas vezes com o falso argumento de que, também nós podemos comprar empresas lá fora, como se estivéssemos cheios de dinheiro para isso, esta mundialização que está a destruir as identidades nacionais, sem que os governos façam alguma coisa para travar isso, enfim há tantos temas que poderiam trazer ao movimento nacionalista apoios das massas populares, mas andam em vez disso, "entretidos" nas lutazinhas "anti-imigração" e coisas do género, não prercebendo que, só quando tiverem apoio maciço do Povo, é que poderão utilizar algum argumento (dentro do bom senso), contra esse efectivo excesso de estrangeiros.
Se não querem ver o Nacionalismo ir por água abaixo e com isso a última esperança de não deixar morrer Portugal, terão por passar por uma estratégia completamente diferente e "legalmente intocável".
Bem "explorado", o regime "permite" fazer coisas muito mais eficazes, do que, grupos de indivíduos andarem por aí a ameaçar estes ou aqueles de porrada.

20 de abril de 2007 às 01:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Até que enfim que prenderam esses traficantes de drogas e de armas! Ah, e que não passam de nacionalistas de 3ª categoria, pois envergonham o nome do nacionalismo. Espero que o palhaço do MM e dos seus lambe-cús fiquem dentro 8 anitos e levem no cú dos pretos na cela.

VIVA O PNR SEM SKINS!

20 de abril de 2007 às 02:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

este 2 pantera é um hacker LoL LoL LoL

20 de abril de 2007 às 04:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Rita Vaz, líder da Juventude Nacionalista, organização que promove o encontro internacional de nacionalistas do próximo sábado, abandonou o cargo ao final do dia de anteontem. A jovem estudante de Medicina também se desligou da organização do encontro, tendo passado essa responsabilidade para o líder do PNR, José Pinto Coelho.

20 de abril de 2007 às 04:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

---» Vejam se metem isto na mona: a SOBREVIVÊNCIA é mais importante que a Ideologia!!!......

20 de abril de 2007 às 06:54:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Confirma-se, sim senhor. A Rita Vaz está muito perto de abandonar o "PNR" para passar a ser, A par da Vera, Uma das novas líderes da Juventude do novo "PCR" (Panteras Chauvinistas Reaccionárias). "

Pantufas, se fazes favor...
Andas bem informado, mas não tanto como gostarias. vai masé dormir!

20 de abril de 2007 às 09:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ultimas noticias

Mario machado é o unico elemento a ficar em prisão preventiva e a sua acusação também já é pública... "Descriminação racial"!


http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=239237&idselect=9&idCanal=9&p=200

20 de abril de 2007 às 09:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o caturo "apagou" comentários que não lhe agradavam, o costume.

assim vai ser expulso de ministo da cultura do governo-sombra do PNR

20 de abril de 2007 às 09:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

caturo! que vergonha para o nacionalismo o MM e a mónica sintra
jornal 24 horas

20 de abril de 2007 às 09:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se fosse unicamente descriminaçao racial os outros tb lá tinham ficado(em prisão preventiva).Estão esquecidos dos tiroteios de alvalade(expresso),dos espancamentos e ameaças a outros nacionalistas etc,etc,etc...

20 de abril de 2007 às 10:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois,pois e já tinham rebentado com o forum nacional.O uso da descriminaçao racial é só para assustar os tolos.

20 de abril de 2007 às 10:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estes tipos só dão má imagem ao nacionalismo.A ligaçao do movimento a criminosos tornou-o mais fraco e dividido.O sistema percebeu-o e agiu.

20 de abril de 2007 às 10:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Depois disto quero ver o José Pinto Coelho voltar a referir que o PNR nada tem a ver com Hammerskin e outros movimentos skins! É obvio que o PNR apoia e incentiva estes movimentos e ainda acham-se no direito de afirmar que o PNR é a alternativa para Portugal!

20 de abril de 2007 às 10:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No correio da manhã dizem que a tal miúda agredida pelos skins, Afinal também era uma skin vermelha pertencente aos antifas da SHARP, skinheads contra o preconceito racial.

Ao que parece, os camaradas fugiram e abandonaram-na sozinha contra uma facção skin da extrema-direita. Todos os intervenientes rondavam os 15 e 16 anos, e escusado será dizer que a vítima também não era santinha nenhuma.

20 de abril de 2007 às 10:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ao que parece, os camaradas fugiram e abandonaram-na sozinha contra uma facção skin da extrema-direita. Todos os intervenientes rondavam os 15 e 16 anos, e escusado será dizer que a vítima também não era santinha nenhuma."

Mostra os valores "arianos" - espancar uma rapariga, independentemente de ser uma santinha ou não. De qualquer forma não me espanta nada, basta ir ao forum nacional e ver o ódio desta gente.

Caturo, tu e os teus têm os dias contados. Vivemos num País civilizado, e vocês não pertencem dele.

20 de abril de 2007 às 11:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

está justificada a agressão.
cof! cof ! cof! cof!
ontem à saída do tribunal os lobos pareciam os cordeirinhos......

20 de abril de 2007 às 11:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Todo o incindente começou com algumas provocações antifas, às mães dos da extrema-direita, que por sua vez não eram compostos exclusivamente por rapazes, encontravam-se lá também algumas raparigas, não ficando no entanto claro quem agrediu aquela antifa.

Mas deixando as tretas de lado, o que voces realmente acham mal é a agredida ser comuna e os pseudo-camaradas uma merda que provocaram o adversário e depois deram de frosques abandonamdo-a à sua sorte... Dói, não dói?

É para verem a merda que são!

20 de abril de 2007 às 11:33:00 WEST  
Blogger Stran said...

Quem não cumpre as leis tem de ser preso. Ou concordam com um estado anárquico? não me parece ser esse o vosso modelo de estado, muito pelo contrário!
E já agora, quando constantemente comparam o vosso movimento com o que de pior existe só estão a legitimar a criação da ideia que o movimento nacionalista é xenofóbico, racista, de extrema direita e apologista de ditaduras. Pelo que tenho visto existem pessoas no movimento nacionalista que não merecem de todo essa conotação mas a grande maioria é de facto assim.

20 de abril de 2007 às 12:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pelo que tenho visto existem pessoas no movimento nacionalista que não merecem de todo essa conotação mas a grande maioria é de facto assim."

Pelo pouco que conheço são, também, poucos o que têm coragem de se assumir nacionalistas negando aberta e convictamente a violência nazi (refiro-me só ao presente).

Elucidativo, mesmo, é que existam "nacionalistas Portugueses" que amem deveras Portugal e gritem slogans de viva Hitler!

Deveras elucidativo quanto ao seu respeito pela Pátria e História Portuguesas.

Cumprimentos.
Livia Drusilla

20 de abril de 2007 às 13:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pnr presta um bom serviço ao sistema ao estar a ligar nacionalismo a violencia.

20 de abril de 2007 às 13:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em vez do nacionalismo ser a vítima os skins estão a tranformá-lo no predador.

20 de abril de 2007 às 13:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É tão bom constatar q estou a converter tantos nacionalistas dos sete costados ao meu Nacionalismo de futuro. Mas não é para menos porque quando me olho ao espelho Também vejo-me um autentico Hércules.

OPS...

Hércules não, que não é português e vai contra a nossa história :(

Alguém me sabe dizer se existe algum português com o corpo do Hércules? Aquele homem era um deus!

UM NOVO NACIONALISMO É POSSÍVEL!

20 de abril de 2007 às 13:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ISTO É JUSTIÇA DIVINA PELO MAL QUE ESSES "NAZIS DE TRAZER POR CASA" FIZERAM AO MOVIMENTO NACIONALISTA E A OUTROS NACIONALISTAS!

20 de abril de 2007 às 13:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Elucidativo, mesmo, é que existam "nacionalistas Portugueses" que amem deveras Portugal e gritem slogans de viva Hitler!"

O que é elucidativo, cara Lívia, é que pelos vistos, não há qualquer conflicto entre o PNR e os neo-nazis. E o PNR até requereu os serviços dos hammerskins para garantir a segurança do evento.
Mas para além das questões ideológicas, não há qualquer conflicto entre o PNR e o comportamento ilegal dos skins, e não podem sequer alegar desconhecer.

O PNR merece ser banido pela última, por continuar a albergar gente que incita violência, e com a mentalidade de "soldados de rua", que acham que vivemos numa guerra racial.

Acho piada a Rita dizer que tem medo de ser discriminada, dias antes do evento. Talvez se tenha apercebido que isto vai doer... :)

20 de abril de 2007 às 13:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se não gostam da Mónica Sintra, EU GOSTO!

20 de abril de 2007 às 13:47:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Eu a pensar que ia conhecer uma miss formosura e afinal saiu-me na rifa uma espécie de miss piggy versão lontra (No teu caso lontra é favor)"

Ahahaha! Ao menos podias-te informar melhor, para ver se ofendias mais!
MAs também podias deixar essa tara pelo Pantera de fora, para circo já basta o que se passou nos últimos dias.

Que fique preso quem merece, e que tenham mais cuidado com os possíveis inocentes. Sair em liberdade não apaga os danos causados pela detenção.

20 de abril de 2007 às 13:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"caturo! que vergonha para o nacionalismo o MM e a mónica sintra"

O que estao pra ai a falar?

20 de abril de 2007 às 14:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E agora Pinto Coelho?
O que se segue?
Quem vai para a comissão politica?
Ainda vai a tempo de em 2009 se sentar ao lado da escumalha?

20 de abril de 2007 às 14:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas o pinto coelho é o caturo?

20 de abril de 2007 às 14:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pactua-se com a "fonte do mal" para o "bem" vencer.

Dificilmente se poderá considerar a agressividade e mesmo marginalidade de jovens brancos como «a fonte do mal».

Cumprimentos

C.

20 de abril de 2007 às 14:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O cobarde do pinto coelho não sabe o que fazer.Meteu-se num beco sem saida.

20 de abril de 2007 às 14:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dificilmente se poderá considerar a agressividade e mesmo marginalidade de jovens brancos como «a fonte do mal».

Cumprimentos

Bem dito Caturo.
Todas as tropas têm batedores.

20 de abril de 2007 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O cobarde do pinto coelho não sabe o que fazer.Meteu-se num beco sem saida.

Agora passa a mandar no partido o Kondor.
Viva o Porto.

20 de abril de 2007 às 15:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Calma meus caros e valorosos anónimos. Um dia o PNR irá ser nosso outra vez!

UM NOVO NACIONALISMO É POSSÍVEL!

20 de abril de 2007 às 15:14:00 WEST  
Blogger Vera said...

Pantera cor-de-rosa, deixa de ser assim, vá! Senão fico com beicinho...
Só não te digo para voltares para os teus blogs de esquerda, porque palhacitos cm tu só ajudam! :)

20 de abril de 2007 às 15:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Criaram uma nova lei que pune o incitamento ao racismo e xenofobia; mas o grupo parlamentar do ps não aprovou a lei do combate ao enriquecimento ilícito. Aqui temos um exemplo da verdade sobre o que se passa no país: os governantes apenas querem proteger-se a si próprios daqueles que os podem destronar para poderem continuar a encher-se à grande.
As perseguições por pensamento são uma prova cabal de que a democracia não existe. Ou melhor, existe mas não é aquilo que se pensa. A democracia é igual a qualquer sistema quando persegue os seus opositores. Também um Estado totalitário quando o faz está apenas a tentar proteger-se. Nisso não diferem.
Boa tarde.

20 de abril de 2007 às 15:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pnr está morto.

20 de abril de 2007 às 15:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pantera cor-de-rosa, deixa de ser assim, vá! Senão fico com beicinho..."

Ficas com beicinho porque? Preferes um PNR com nazis a tomar conta? Vai mas é para o forum nacional, minha nazizinha.

20 de abril de 2007 às 15:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Segundo o Publico, o JPC cancelou o encontro de amanhã... e tudo porque foram detidos skins. Alguém tem dúvida de quem manda no PNR? :)

20 de abril de 2007 às 15:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Também quero ajudar a destruir o PNR como é que o posso fazer?»

20 de abril de 2007 às 15:34:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Ficas com beicinho porque? Preferes um PNR com nazis a tomar conta? Vai mas é para o forum nacional, minha nazizinha. "

ER..não, referia-me ao "lontra". Não sou pnr, não sou nazi, e muito menos utilizadora do forum nacional.

20 de abril de 2007 às 15:39:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Segundo o Publico, o JPC cancelou o encontro de amanhã... e tudo porque foram detidos skins. Alguém tem dúvida de quem manda no PNR? :)"

Mentira, na notícia dizia que cancelaram porque ficaram sem salas para o evento.

20 de abril de 2007 às 15:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ER..não, referia-me ao "lontra"."

O que é que o comentário sobre o teu peso tem a ver com os blogues de esquerda?

20 de abril de 2007 às 15:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Dificilmente se poderá considerar a agressividade e mesmo marginalidade de jovens brancos como «a fonte do mal»."

Pode sim, quando o movimento nacionalista só tem visibilidade à custa das omeletes indigestas desses jovens brancos.

Mas quando o seu camarada afirma "Todas as tropas têm batedores.", é ainda mais visível a estratégia traçada. Não se tratam de simples jovens brancos com queda para a omelete, como o Caturo afirmou, mas de reais milícias ao serviço dos interesses políticos.

Depois queixam-se da acção da polícia, a ver se a vitimação cola.

Cumprimentos
Livia Drusilla

20 de abril de 2007 às 16:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É um “argumento” relativista dizer que cada lei é a seu modo totalitária e reveladora de um propósito político?

Sem sombra de dúvida alguma. É que esse argumento funciona para legitimar toda e qualquer ditadura ou regime totalitário - a partir de agora, uma lei que permita a milícias de nazis entrarem pela casa dentro dum comuna e fazerem dele uma tocha humana passa a ser tão pouco totalitária como a lei que proíbe sujar as ruas.



Grande demonstração de incultura política

Ó jovem - tu é que dizes que toda a lei é totalitária e eu é que demonstro incultura política? Tem paciência, mas eu só demonstro é a tua incultura política.


pois se até o próprio Estado pode ser visto como uma ferramenta de opressão,

Outra de «incultura política», para não dizer de arenga mal amanhada - de facto, o «pode» muda tudo, não muda?
Claro que o Estado pode ser totalitário - mas dizer que poder ser totalitário é igual a ser totalitário, é dar mostras de completa falta de discernimento.



Mas isso é capaz de ser areia a mais para a tua trotinete

Não, isso é areia para os meus olhos - mas tens azar porque a areia ficas tu com ela, enterrado de cabeça para baixo, como as outras avestruzes.



“Democracia”, como pareces não saber, implica autoridade do Povo,

Tu é que pareces não saber, mas eu já te expliquei - se é Autoridade do Povo, significa que o Povo pode escolher o que quiser: que o Povo pode escolher.



Claro que ela não pode tolerar quem tem por artigo de fé a ideia de que basta a oposição de uma minoria estridente para impedir o acolhimento de estrangeiros;

Claro que ela é absolutamente obrigada, pela lógica e pela coerência, a aceitar (não é «tolerar») a existência de quem queira impedir a entrada de estrangeiros pelo País adentro. A tal «minoria estridente» tem todo o direito de afirmar publicamente, as vezes que quiser, os seus ideais. Isto em nada prejudica o funcionamento do Estado, e só pensa o contrário quem acha que a divergência opinativa põe em causa a ordem - ou seja, só pensa o contrário quem não percebe nada de Democracia.



Por conseguinte, é claro que ela tem de conviver com quem adopta o III Reich como modelo a seguir. Porque, senão, não é Democracia e sim despotismo esclarecido - pretende governar para o Povo, mas sem o Povo, tratando o dito Povo como uma chusma de crianças incapazes de saber o que é melhor para elas.



A Democracia será mui tolerante mas não suicidária. A ascensão do Hitler ao poder sempre ensinou algo às sociedades ocidentais

Pois, ensinou-lhes que a Democracia a sério lhes pode valer a derrota.



não se pode tolerar quem nos quer destruir

Mais uma vez, isto não é um pensamento democrático, mas sim falsamente liberal, manigância para manter um poder intrinsecamente corrupto.



Depois, confundes imposição de uma “ideologia” com leis consensuais e referendadas pelos eleitores num estado de direito

Não, tu é que achas que imposições ideológicas nunca referendadas pelo Povo podem ser aceites como democráticas só porque foram impostas pelos vencedores dum golpe militar. Mais uma vez, e ainda outra, mostras uma flagrante ignorância no que respeita à real natureza da Democracia.



aceites pelo Povo como imposições ideológicas: a tal “prática democrática” é mesmo a ditadura da maioria,

Ditadura da maioria que vocês temem, por isso é que não querem deixar que a maioria escolha livremente. Aliás, a expressão «ditadura da maioria» é usada precisamente pelas Esquerdas radicais em revolta contra a Democracia que não lhes faz a vontade.


Não é cada um querer leis especiais só para si

Mas é exactamente isso que os teus mentores querem: clamam ser democratas, mas não aceitam que os seus oponentes ideológicos possam disputar-lhes o poder. Ou seja, «o Povo pode escolher livremente!!!», porque «o Povo é quem mais ordena!!!!», desde que o Povo não escolha os inimigos dos teus mentores...



Nem é um punhado achar, em nome da defesa de uma tal “estirpe”,

É um punhado achar que em nome da defesa da Estirpe tem o direito de tentar alertar os seus compatriotas para que a sua Nação continue a ser propriedade exclusiva da sua Estirpe.
Não é, nunca foi, jamais será, um punhado pretensamente dono da moral achar que quem defende a própria Estirpe não tem direito a defendê-la - porque um regime dominado por essa pretensa elite não é, nunca foi, jamais será um Estado de Direito.



A conexão “entre anti-racismo e convivência” é uma norma de sobrevivência para sociedades que não queiram viver em perpétua guerra civil

É precisa, completa e rigorosamente ao contrário: a sobrevivência das sociedades que não queiram viver em guerra civil depende, antes de mais nada, da liberdade de expressão, do direito de defender as suas ideias e, sobretudo, da manutenção do País como propriedade da sua estirpe original.



ou mergulhados num pesadelo fratricida como o do amigo Adolfo

Para além de não saberes o que é Democracia, também não sabes História - nem sequer te lembras que o regime NS foi derrotado por fora, nunca por dentro. Não houve qualquer luta fratricida na Alemanha NS.



E olha: se eu for fazer arengas públicas a organizar multidões raivosas para linchar os nacionalistas, também estou a ir contra a lei

Sem dúvida - a incitação à violência é criminosa.


Se te limitares a falar do teu nacionalismo e da forma como gostavas que Portugal fosse depois de o PNR ganhar as eleições, óptimo

Que é o que tenho feito.


Se andas por aí a acirrar ódios, a pedir um armamento generalizado dos teus camaradas e a preparar actos de violência,

Conversa inútil que só serve para desviares as atenções da tua falta de democraticidade, a menos, claro, que queiras provar que eu fiz isso que supões...



se não fosse a censura, o povo erguer-se-ia em massa e Portugal seria de novo

Uma coisa é certa - a censura existe para alguma coisa. Pergunta aos teus donos porquê...
Aliás, tu deves saber, já que a defendes formalmente - se pareces duvidar que o Povo votasse pelos nacionalistas, porque é que tens tanta vontade de proibir um discurso que, ao fim ao cabo, seria inofensivo?...

Portanto, recapitulando: como não há uma sem duas nem duas sem três, tu, além de não saberes o que é Democracia, também ignoras a História e nem sequer consegues mascarar as tuas intenções por trás da tua argumentação mal amanhada.



imensa e isolada parvónia, povoada pelos orgulhosos

Pois, a Europa, que tem em si a maioria das mais desenvolvidas nações do planeta, seria uma «parvónia»...


Mas repara que ninguém pede que te fechem o blogue e ninguém anda a pedir que encerrem o partido ao Le Pen.

Ainda agora o SOS Racismo, financiado pelo Estado, está a dizer que o PNR não tem o direito de existir.



No dia em que começarem a argumentar

Coisa que, manifestamente, não sabes o que é.



no dia em que não recorras aqui ao insulto fácil mal sentes que estás a perder o pé

Além das três falhas, tens mais uma, esta de carácter ético - um descaramento idiota. Logo tu a dizeres isso, até parece que te insultei sem ser insultado...

20 de abril de 2007 às 16:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O sistema a médio e longo prazo prestou um bom serviço ao nacionalismo ao tirar das ruas os hipócritas e bandidos que se escondem por trás de uma ideologia.

20 de abril de 2007 às 16:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A ver se o molezas também vai dentro de uma vez por todas.

20 de abril de 2007 às 16:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Exacto meu caro anónimo. Foi exactamente isso que tenho vindo a defender... O sistema é amigo do nacionalismo, e também não gosta de nazis ;)

UM NOVO NACIONALISMO É POSSÍVEL (e possivelmente já com o molezas na pildra)!

20 de abril de 2007 às 16:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Está tudo fodido, mesmo estando alguns de nós presos, ninguém se mete com a PHS!!!!!!!!!

O PNR é nosso!

20 de abril de 2007 às 16:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A semana não correu bem aos fanfarrões.Pareciam uns gatinhos a sairem do tic.

20 de abril de 2007 às 16:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por quanto mais tempo vão arrastar o cadáver do pnr?

20 de abril de 2007 às 17:01:00 WEST  
Blogger Vera said...

"O que é que o comentário sobre o teu peso tem a ver com os blogues de esquerda? "

Achas que aqueles comentários são de alguém minimamente interessado em contribuir para a discussão do tema? Ele só quer transformar isto num circo, só quer destabilizar. Acho que alguém assim não é, certamente, nacionalista, e pelo discurso chega-se lá... Ainda por cima a usar o nome de outra pessoa.
De qualquer maneira, acho que até o esquerdista mais extremo tem o direito de intervir, atenção. Há é "maneiras" e maneiras de intervir. Estive calada ao longo de mais de uma centena de comentários...quando venho cá ler já está o palerma a dizer n sei o quê da Vera... Ide para o café, rapaz!

20 de abril de 2007 às 17:09:00 WEST  
Blogger Vera said...

Já tu, ficas melhor de samba...

20 de abril de 2007 às 17:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais um festival de ciência política de ensino secundário.
Mas, por uma última vez, e dado que estou com vocação caritativa, vou responder-te.
Não se trata de “argumento” invocar o carácter opressor de qualquer lei. Nem preciso citar Kant nem filosofia do Direito para te explicar que o carácter não-opcional da Lei a torna, na sua essência, uma expressão de uma vontade de domínio sobre a vida da sociedade. Que essa vontade seja a da maioria, de acordo com os mecanismos da Democracia, não altera esse facto. O teu exemplo das “milícias nazis” é pueril: nunca afirmei que as leis são todas iguais ou que deixam de relevar da solidificação em código de uma moral consensual (vá lá, compra um livrito sobre Kant, que começas a entender estas coisas melhor).
A tua incultura política é de tal forma gritante que nem conheces os rudimentos das doutrinas dos teus adversários. A ideia de que o Estado é um dispositivo de domínio de uma classe por outra teve origem no Marx e foi desenvolvida por Lenin. Isto nada tem a ver com as tuas fantasias de um Estado “poder” ou não ser totalitário. Estás a ver porque falei de trotinete e não de camioneta? Cabe muito pouca areia no teu compartimento de carga, Caturo...
Insisto: nenhuma Democracia vai tolerar minorias que querem impor a sua vontade à maioria. E não te esqueças de um exemplo que aqui deste há uns meses: bastaria que um elemento de uma família se manifestasse contra a instalação na casa comum de um estranho para que ele deva ser proibido de ali entrar. Esta é a tua crença, esta é a expressão acabada do quão anti-democrático és: não desejas exprimir opiniões, queres impor a tua vontade.
Conviver com quem abertamente trabalha para o seu fim, isso só é próprio de sociedades decadentes e suicidárias. E repara que falo dos teus amigos extremistas, e também dos islamistas que querem estabelecer califados nas terras de quem os acolheu.
A isto chamas “manter um poder intrinsecamente corrupto”. Mas “corrupto” porquê? Por desejar eficiência e auto-preservação? Mas então não é esse tipo de vontade forte que gostavas de ver nas sociedades com minorias islâmicas activas? Ou achas que o III Reich, talvez a tua sociedade ideal, era meigo para com os dissidentes? Estás a meter os pés pelas mãos.
As actuais leis contra o racismo não derivam do golpe do 25 de Abril mas sim dos processos normais numa Democracia representativa: os eleitos pelo povo fazem as leis que constam dos seus programas, os eleitos pelo povo aprovam-nas.
Volto a perguntar: fora das tuas alucinações, onde é que se quer impedir que “a maioria escolha livremente”? O PNR foi ilegalizado, apesar de nunca ter tido de angariar realmente as assinaturas a que todos os outros partidos foram obrigados?
Não venhas, por favor com essa conversa de miúdo mimado quando perde uma discussão, com essa tretas dos “teus mentores” e “teus donos”, etc.
E não tentes confundir as coisas misturando “liberdade de expressão” e violações à lei. Pergunto-te: se alguém andasse a insultar publicamente a tua família ou a berrar que ela devia ir para Espanha (só por exemplo), não recorrerias à protecção da Lei? Claro...
Já agora, o que seria essa “estirpe original”? E que faríamos a toda uma História comandada por Reis invariavelmente descendente de imigrantes? D João I era filho bastardo de uma galega. Os seus filhos, a Ínclita Geração, foram paridos por uma dessas imigrantes que, segundo as tua “ideias”, andam a conspurcar a preciosa estirpe!
“Não houve qualquer luta fratricida na Alemanha NS”, dizes tu?? E os judeus alemães, não eram “irmãos”? Quem deu cabo das SA? Os judeus? E quem tentou matar Hitler? Eu?
Admites, e muito bem, que “a incitação à violência é criminosa”. Mas manténs no teu blogue links para malta que outra coisa não faz. Era deles que eu falava, não de ti, claro.
E não me atribuas desejos de “proibir um discurso que, ao fim ao cabo, seria inofensivo?”. Se assim fosse, não estaria aqui a dialogar contigo. Por mim, nunca discurso algum seria proibido, enquanto não atacasse terceiros na sua liberdade, na sua dignidade e na sua segurança. Tampouco me verás a assinar discursos a pedir a prisão dos nacionalistas apenas por o serem.

Lusosix

20 de abril de 2007 às 17:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O combate, se assim o podemos denominar, não é entre os militantes dum lado ou doutro, é contra aqueles que, aproveitando essas lutas intestinas os irão acabar por destruir para "reinarem" sobre todos.

Precisamente, Lusitano. Mas há demasiada gente a esfolar-se em escaramuças pessoais e em discussões a respeito do género sexual dos servidores alados de Deus, enquanto os orientais de Mafoma estão à porta...

20 de abril de 2007 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Também acho como o lusitano que esta na altura do nacionalismo deixar de ser tão ingénuo, pois isto é um combate contra gente hipócrita que não olha a meios para proteger os seus pertences. O nacionalismo em Portugal anda a precisar de organizações que não caiam em truques destes e que possam reunir todas as pessoas e que não são poucas que querem lutar pela sua cultura e contra os traficantes de droga comunistas das câmaras municipais, que tem empresas de construção civil e clubes de futebol. Mas esse combate nunca poderá ser feito com gente a gritar por Hitler na rua, nem percebo as motivações disso. Durante o tempo do estado novo os comunistas também não andavam a gritar por Estaline na rua.

20 de abril de 2007 às 18:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais um festival de ciência política de ensino secundário

Até parece que já houve algum... é que, com aquilo que mostraste, chumbavas logo na iniciação.


Mas, por uma última vez,

Olha... será que estás a preparar-te para fugir daqui com o apêndice traseiro entalado entre as coxas?...


Não se trata de “argumento” invocar o carácter opressor de qualquer lei

Sim, é um argumento invocar o carácter opressor duma lei - porque há leis com carácter opressor. E quem assim não pensa, faz uma figura perfeitamente ridícula ao criticar o regime NS.



Nem preciso citar Kant nem filosofia do Direito para te explicar que o carácter não-opcional da Lei a torna, na sua essência, uma expressão de uma vontade de domínio sobre a vida da sociedade

Também não te adiantava citar Kant, pois se nem sequer entendes a diferença entre domínio consentido e domínio imposto, ou seja, não entendes ainda a diferença entre Democracia e Ditadura, nem vale a pena meteres-te pelo Kant adentro.



Que essa vontade seja a da maioria, de acordo com os mecanismos da Democracia, não altera esse facto.

Altera radicalmente esse facto, porque torna a lei consentida, escolhida voluntariamente pelo Povo em grupo.
Querer negar isto e depois dizer que se está a defender a Democracia, é dum ridículo que ultrapassa as raias da imbecilidade e se assemelha a uma conversa descarada de advogado medíocre e amoral.



O teu exemplo das “milícias nazis” é pueril: nunca afirmei que as leis são todas iguais

Primeiro - afirmaste que toda a lei é totalitária, o que, para o caso, vai dar precisamente ao mesmo.
Por conseguinte, não te poderias queixar de totalitarismo se vivesses num regime em que se permitisse a invasão de domicílios por parte de milícias nazis.



ou que deixam de relevar da solidificação em código de uma moral consensual (vá lá, compra um livrito sobre Kant,

Pois o teu problema é, como se tem visto, quereres dar um passo maior do que a perna, o que se torna nítido por essa insistência em citar um filósofo para disfarçares a tua incapacidade de justificares uma posição objectivamente indefensável.
Portanto deixa de parte os teus conselhos e recebe este: tenta primeiro pensar por ti próprio, com honestidade, antes de quereres evocar ideias a despropósito.



A tua incultura política é de tal forma gritante que nem conheces os rudimentos das doutrinas

Conheço-as, como tenho demonstrado - tu é que tens demonstrado não saber nada de essencial sobre o Nacionalismo que pretendes criticar, e isto comprovou-se com a tua anterior mensagem, na qual, estando tu completamente destituído de argumentos para criticar o que afirmo, resolves ir bater num fantasma de há sessenta anos - é a lei do menor esforço, e, também, diga-se, da cobardia intelectual.



A ideia de que o Estado é um dispositivo de domínio de uma classe por outra teve origem no Marx e foi desenvolvida por Lenin

O que tem isso a ver com a conversa?...


Isto nada tem a ver com as tuas fantasias de um Estado “poder” ou não ser totalitário

Não houve fantasias, houve foi um passo em falso da tua parte e há agora uma tentativa de curares com saliva o tiro no pé com que ficaste já coxo. Porque, como se leu antes, e infelizmente para ti não podes apagar o que escreveste, tu é que disseste que o Estado pode ser totalitário.

Recordo:
um “argumento” relativista dizer que cada lei é a seu modo totalitária e reveladora de um propósito político? Grande demonstração de incultura política: pois se até o próprio Estado pode ser visto como uma ferramenta de opressão, que dizer das suas leis?

Ora o que quer isto dizer?
Isto és tu a dizer que o Estado no fundo até pode ser totalitário e portanto as leis também o são e coisa e tal, metes um bocadinho de cuspo e achas que já está coladinho...

Mas aqui ou argumentas com seriedade e rigor ou então afundas-te ainda mais: do simples deslize pela ribanceira passas a ritmo de prego a pique.

Com efeito, repito, porque pensas que ainda consegues atirar areia da tua camionete para os olhos alheios: o facto de um Estado poder ser totalitário não significa que o Estado seja à partida totalitário. Educa-te.



Estás a ver porque falei de trotinete e não de camioneta? Cabe muito pouca areia no teu compartimento de carga,

No teu ainda cabe menos, por isso é que ma queres atirar aos olhos. Mas, como já te demonstrei, a areia só serve mesmo para te fazer de túmulo ao miolo, já que tens a cabeça bem enterrada na praia.



Insisto: nenhuma Democracia vai tolerar minorias que querem impor a sua vontade à maioria

Insistes mal, como de costume, porque em momento algum demonstraste que o Nacionalismo estivesse a querer impor uma vontade minoritária à maioria - o que tu demonstraste, involuntária embora sobejamente, é que, para defenderes uma censura ideologicamente totalitária, queres impedir os Nacionalistas de manifestarem a sua opinião.

E porquê?

Porque temes que a «minoria estridente» passe a maioria.


E não te esqueças de um exemplo que aqui deste há uns meses: bastaria que um elemento de uma família se manifestasse contra a instalação na casa comum de um estranho para que ele deva ser proibido de ali entrar.

Correcto.


Esta é a tua crença, esta é a expressão acabada do quão anti-democrático és

Nessa altura expliquei porquê, mas tu, por manifesta incompetência, ou cobardia, calaste-te e agora, quando levares outra vez com a resposta em cheio, vais voltar a calar-te, até porque já anunciaste a tua fuga, logo no princípio («ai, respondo pela última vez...»): há direitos fundamentais que todo o proprietário tem por herança e que não podem ser alienados por outrém, estando em maioria ou não - ora dar a Nação a alienígenas é o mesmo que obrigar os legítimos herdeiros a partilhar o que é seu por direito.
Numa casa que seja propriedade de três irmãos, dois deles não podem impor ao terceiro a entrada de mais um elemento na partilha da casa.

Do mesmo modo, o Estado serve apenas para administrar a Nação - existe pois para a servir, não para a recriar. Não pode pois agir de tal modo que altere a natureza da Nação. É por esse motivo que um Estado que confira a nacionalidade a todo e qualquer estrangeiro mexe naquilo que não lhe compete.



não desejas exprimir opiniões, queres impor a tua vontade

Dizes tu. Porque de facto aquilo que faço é exprimir a minha opinião para demonstrar que tenho razão. E o que tu e quejandos querem é que o Povo não possa ouvir o que os Nacionalistas têm a dizer, e, por isso, escondes-te atrás duma pretensa defesa da Democracia (que, como já demonstraste, não respeitas minimamente) para justificares a mais cobarde censura ideológica.


Conviver com quem abertamente trabalha para o seu fim,

O seu fim? Eu, ao contrário do que queres fazer crer, não pus em causa o funcionamento democrático da sociedade. Tu é que o fazes, ao quereres defender um estado de coisas podre e falsificador da ética e até da mais elementar coerência.


E repara que falo dos teus amigos extremistas,

Então tens de falar com eles, não é falares comigo como se eu defendesse posições ditatoriais, quando já demonstraste que tu é que o fazes.


A isto chamas “manter um poder intrinsecamente corrupto”. Mas “corrupto” porquê?

Corrupto porque assente na falsificação intrínseca da Democracia - dizer que é o Povo quem mais ordena e depois impedir o Povo de escolher livremente o que deseja, constitui uma corrupção absoluta e integral do próprio princípio democrático, uma mascarada tanto mais obscena quanto mais é promovida com ares de superioridade moral.

Intrinsecamente corrupta também ao nível da ética mais tradicional - porque querer transformar o País num lamaçal de mulataria ao mesmo tempo que pela Lei se tenta impedir as vítimas de reagirem, é aberração sem precedentes na História da Humanidade, constitui uma abjecção de profundidade tal que toca as raias da degradação metafísica: a visceral e integral destruição intrínseca do ser sem sequer lhe permitir a auto-defesa.

Que o vosso ideal escatológico constitui um autêntico projecto de Frankenstein já se sabia: tal como o ficcional Dr. Frankenstein queria criar um novo homem a partir dos restos mortais doutros, vocês querem criar uma nova humanidade a partir dos restos mortais das Nações, visto pretenderem provocar a diluição das estirpes numa massa anónima castanha informe, a qual poderão depois moldar a vosso bel-prazer como se de plasticina se tratasse.

Ora, ao quererem impedir os Povos de se defenderem da vossa abjecção, a gravidade do vosso crime acentua-se tanto como o furto que passa a roubo por aplicação da violência.

Em suma, aquilo que pretendem é um genocídio, mas um genocídio em que a vítima seja forçada a estar de braços presos atrás das costas perante a vossa agressão.

É por isto, rapaz, que o vosso poder é intrinsecamente corrupto - corrupto com uma tal profundidade que se situa no campo da doença.



Mas então não é esse tipo de vontade forte que gostavas de ver nas sociedades com minorias islâmicas activas?

Uma vontade forte sim - é que as minorias islâmicas activas são alienígenas. Logo, não podem ter direitos políticos. Mesmo que um dia cheguem a maioria, continuarão a não ter qualquer legitimidade numa verdadeira Democracia.



Ou achas que o III Reich, talvez a tua sociedade ideal,

Novamente, bates em fantasmas por não conseguires contrapor o que afirmo.



As actuais leis contra o racismo não derivam do golpe do 25 de Abril

Evidentemente que não, motivo pelo qual a invocação do «Fascismo salazarista!!!» como pretexto para justificar a repulsa da súcia reinante pelo «Fascismo» é argumento sem fundamento.
De qualquer modo, essas leis contra o racismo foram impostas pela Constituição impingida ao Povo na sequência da revolução abrilina.


mas sim dos processos normais numa Democracia representativa: os eleitos pelo povo

Uma democracia representativa falsificada à partida, visto que os eleitos pelo Povo não poderiam ser «racistas». Por conseguinte, o teu argumento é de valor nulo, uma vez que o Povo nem sequer pôde, nem pode, escolher «eleitos» «racistas».


onde é que se quer impedir que “a maioria escolha livremente”?

Então tu escreves um texto inteiro a quereres legitimar essa proibição e agora fazes-te de novas?
Quantos gajos é que estão desse lado a escrever? É que se cada um escreve uma linha sem ler o que foi anteriormente escrito, o resultado final é a miséria que se vê.


O PNR foi ilegalizado,

Não foi porque os donos do sistema ainda não conseguiram apanhá-lo em falso. Mas que tem havido tentativas nesse sentido, está à vista. De resto, o PNR nem sequer pode falar em raças, como resultado da vossa censura doutrinalmente totalitária.


apesar de nunca ter tido de angariar realmente as assinaturas a que todos os outros partidos foram obrigados?

Legalizou-se sem mácula, à luz das leis que os donos do sistema criaram. Pois é, sei que vos dói levarem um golo por entre as pernas, mas têm de ter paciência, a Democracia é assim mesmo, também serve aos vossos oponentes ideológicos. Não é propriamente uma ferramenta com a qual o Estado possa ser totalitário, sabes...



E não tentes confundir as coisas misturando “liberdade de expressão” e violações à lei.

Quando são os teus mentores que criam uma lei que viola a liberdade de expressão, é mesmo preciso denunciá-lo. Entendo que te desagrade, mas ficas com ela aí enterrada, tem paciência. Pelo menos até conseguires responder, claro...



Pergunto-te: se alguém andasse a insultar publicamente a tua família

Alguém insultou os imigrantes?


ou a berrar que ela devia ir para Espanha (só por exemplo), não recorrerias à protecção da Lei?

Evidentemente que não. Se eu achar por exemplo que os traidores à Pátria devem ser executados, ou que um pária deve ser extraditado, estou no meu direito.


Já agora, o que seria essa “estirpe original”?

Raça caucasóide, família étnica indo-europeia, grupo hispano-românico ocidental: três degraus dum mesmo conceito, a Estirpe.



E que faríamos a toda uma História comandada por Reis invariavelmente descendente de imigrantes?

O que haveríamos de fazer, visto que todos eles foram caucasóides?
De resto, chamar «imigrante» a um membro da aristocracia reinante noutros tempos, tendencialmente transnacional, constitui mais um exemplo de primarismo atroz, desta feita em versão de anacronismo infantil.


D João I era filho bastardo de uma galega

Óptimo - os Galegos fazem parte da etnia Luso-Galaica, que deveria estar integrada num só Estado.


Os seus filhos, a Ínclita Geração, foram paridos por uma dessas imigrantes que, segundo as tua “ideias”, andam a conspurcar a preciosa estirpe!

Sim, sim, estou farto de falar contra o sangue inglês, que por acaso até é caucasóide e de raiz indo-europeia, olá se estou...

O teu primarismo agrava-se, é que a tua cassete foi feita para falar com patrioteiros fechadinhos, e o novo Nacionalismo é etnicista e racial, ou seja, bate-se pela irmandade fundamental entre todos os povos de origem ariana.


"Não houve qualquer luta fratricida na Alemanha NS”,

dizes tu?? E os judeus alemães, não eram “irmãos”?

Não. Os Judeus são, sempre foram, sempre serão, um Povo à parte. Pertencem à raça caucasóide, mas a sua família étnica não é indo-europeia, e, claro, muito menos alemã.
Ou seja, os Judeus nunca foram alemães autênticos. Só é alemão, português, sueco, russo, grego, chinês, japonês, quem for filho de indsivíduos étnicamente alemães, portugueses, suecos, russos, gregos, chineses e japoneses, respectivamente.


Quem deu cabo das SA?

Mau... então afinal não defendes que um Estado tem de tratar dos seus arruaceiros? As SA estavam a criar problemas e desordens porque só queriam andar à bordoada.


E quem tentou matar Hitler?

Foi toda a nação alemã? Foi a província da Saxónia coligada com a Baviera?...

Mas será possível que queiras meter no mesmo saco uma guerra civil e uma conspiração de meia dúzia de generais?


Admites, e muito bem, que “a incitação à violência é criminosa”. Mas manténs no teu blogue links para malta que outra coisa não faz

Até nem é verdade. De resto, também mantenho no meu blogue uma ligação a um movimento que se diz nacionalista sem o ser (A.N.).


E não me atribuas desejos de “proibir um discurso que, ao fim ao cabo, seria inofensivo?”. Se assim fosse, não estaria aqui a dialogar contigo

Bem, na falta de conseguires que o meu blogue seja censurado (por enquanto), tentas contra-argumentar, que remédio...
Independentemente disso, tentaste legitimar a censura ideológica. Por isso, não te faças de novas, é que estar à procura das tuas palavras noutros textos torna-se fastidioso.

20 de abril de 2007 às 18:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

o caturo "apagou" comentários que não lhe agradavam, o costume.

A única coisa que é costume é a impotência rancorosa de quem me queria poder acusar de censura e nunca o conseguiu. Nunca apaguei mensagens cujo teor ideológico me desagradasse.

20 de abril de 2007 às 18:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo, tu e os teus têm os dias contados. Vivemos num País civilizado, e vocês não pertencem dele

Isso querias tu, poder criminalizar as ideias que exponho - já que não as consegues rebater, usavas a lei para servires a causa dos teus donos.

Enfim, a cobardia disfarçada de virtude democrática é um dos traços essenciais da vossa gentalha.

20 de abril de 2007 às 18:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Depois de ler tudo, escrever e apagar, vou-me ficar, com este único comentário:


"Sem sombra de dúvidas vou votar PNR. E, pela 1ª vez!"


E, eu sou insuspeita. Completamente.

Fiquem bem e alguns, principalmente anónimos... não façam como os ratos... quando sentem o navio em perigo... vejam lá, podem morrer afogados...com tanta água!

A Nação somos todos nós!
E, a permitir, acabar com o NACIONALISMO é permitir que acabem com todos NÓS!

(hoje não estou inspirada. Desculpem o fraco comentário!)

20 de abril de 2007 às 18:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Criaram uma nova lei que pune o incitamento ao racismo e xenofobia; mas o grupo parlamentar do ps não aprovou a lei do combate ao enriquecimento ilícito. Aqui temos um exemplo da verdade sobre o que se passa no país: os governantes apenas querem proteger-se a si próprios daqueles que os podem destronar para poderem continuar a encher-se à grande.
As perseguições por pensamento são uma prova cabal de que a democracia não existe. Ou melhor, existe mas não é aquilo que se pensa. A democracia é igual a qualquer sistema quando persegue os seus opositores. Também um Estado totalitário quando o faz está apenas a tentar proteger-se. Nisso não diferem.
Boa tarde.


Ora nem mais, cara Helena.

20 de abril de 2007 às 18:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O pnr está morto.

O PNR responde-vos pela sua prática como outrora respondeu Mark Twain a similar boato sobre a sua pessoa: «as notícias a respeito da minha morte foram particularmente exageradas».

20 de abril de 2007 às 18:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home