quarta-feira, março 28, 2007

PRESIDENTE DO PNR NA TV RECORD - AGORA

Atenção, caros leitores: o presidente do PNR vai agora aparecer num debate em directo na TV Record, às 18:30. Também lá estarão um elemento do SOS Racismo e outro do ACIME.


Enfim, começa mal, dois contra um... a ver vamos.

52 Comments:

Blogger Caturo said...

Os representantes da ACIME e do SOS Racismo recusaram aparecer no programa como protesto contra a presença do PNR no programa.

Ou seja, cobardia anti-democrática no seu mais típico estereótipo. Mas ainda bem que assim procederam, deste modo não interrompem o discurso nacionalista com o seu habitual arruaceirismo.

28 de março de 2007 às 19:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bom trabalho, camarada Pinto Coelho. Discurso incisivo, sereno, claro, simples, bem articulado.

28 de março de 2007 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tb fui emigrante no rio de janeiro.

28 de março de 2007 às 20:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não dá para ver esse programa na net?

28 de março de 2007 às 21:56:00 WEST  
Blogger Zéfiro said...

Alguém conseguiu gravar o programa?

28 de março de 2007 às 22:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tb fui emigrante no rio de janeiro.

E daí?

Já agora, vai-te pondo a pau, Caturo: não tarda está aí um cromo qualquer (ou uma colecção deles) a dizer que foste tu quem apareceu na TV.

28 de março de 2007 às 22:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo
Dixit:
Bom trabalho, camarada Pinto Coelho. Discurso incisivo, sereno, claro, simples, bem articulado.

-Não fez mais que a obrigação dele, além do mais é para isso que lhe pagam.

Tenho dito

28 de março de 2007 às 22:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

todos os portugueses têm directa ou indirectamente um familiar que já emigrou.Bem, no caso do jpc , foi diferente......a familia dele fugiu para o brasil.jajajajaja

morte aos traidores

28 de março de 2007 às 22:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o nosso presidente esteve bem, mas ao contrário do caturo, penso que o debate com os 2 antagonistas seria mais enriquecedor e esclarecedor para a opinião pública.Os mass média funcionam através de um olhómetro nas audiências, e isso iria repecurtir-se em mais entrevistas, desmentidos, imagens de arquivo, quer na tv record como em outros orgãos de comunicação social. Precisamos de serenidade mas nesta altura do campeonato a «polémica civilizada» é nossa aliada.

29 de março de 2007 às 00:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

como secretario geral do pnr o caturo tambem lá devia ter estado

29 de março de 2007 às 01:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Boa Pinto Coelho ficas a falar para as paredes, força. Mas...esperá aí os nacionalistas podem ir a uma TV brasuca??? comunas!!!!

29 de março de 2007 às 09:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Duarte bronquinho! O problema do PNR, não são os "JPC`s" mas sim os "MM`s".

29 de março de 2007 às 10:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não fez mais que a obrigação dele, além do mais é para isso que lhe pagam.

Ninguém lhe paga nada. O PNR não tem financiamentos para pagar salários.

29 de março de 2007 às 11:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

a «polémica civilizada» é nossa aliada.

Sem dúvida que o é. Mas raramente é possível, especialmente quando a escumalha antirra está presente. E, com interrupções provocadoras, podia ter-se estragado a conversa e a mensagem não passava.

29 de março de 2007 às 11:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma das bandeiras do PNR é o corrupção e o crime, mas houve aí umas notícias de uns tipo ligados ao partido que esstiveram envolvidos nalgun casos:

- Morte de Alcindo Monteiro
- Extorsão a ameaça a um advogado.

É verdade, ou é uma cabala?

29 de março de 2007 às 11:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ora bem, que o seu camarada Pinto Coelho hoje passa nas notícias todinhas da TSF à pala do placard sobre os imigrantes.

Imagino logo nos telejornais!

Bom timing...

Cump.
Livia Drusilla

29 de março de 2007 às 12:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nunca sirvas a quem já serviu.

29 de março de 2007 às 14:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dixit:
Será que o Mário Machado participou no placard, ou é um visado? (o gajo tem pinta de marroquino e já esteve na prisa)

a noSSA raça é a noSSa nação

29 de março de 2007 às 14:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a noSSA raça é a noSSa nação " ...afinal o PNR é nacionaliSSta ou NAZI?

29 de março de 2007 às 14:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foi engraçado ouvir as imigrantes com um discurso de coitadinhas, quando não é bem esse discurso que se ouve diariamente por aí.

29 de março de 2007 às 15:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma das bandeiras do PNR é o corrupção e o crime, mas houve aí umas notícias de uns tipo ligados ao partido que esstiveram envolvidos nalgun casos:

- Morte de Alcindo Monteiro
- Extorsão a ameaça a um advogado.

É verdade, ou é uma cabala?


Já houve também uma senhora, Isabel do Carmo de seu nome, que tendo sido julgada e condenada por terrorismo recebeu uma das mais altas condecorações do Estado Português: a da Ordem da Liberdade.
Assim sendo, para condenarem o PNR comecem é a olhar para vossa casa - é que nenhum partido com assento parlamentar, ao tempo, se dignou repudiar esta atitude do Presidente da República. Nem o CDS, cujo presidente recusou participar na cerimónia de condecoração, o fez.

29 de março de 2007 às 17:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sou Konachova imigrante de leste.

-Represento um enriquecimento cultural para a vossa sociedade porque o sistema educativo do meu país é melhor do que o vosso

- não represento qualquer ameaça à vossa identidade cultural e étnica .

-´Já crei laços pessoais com um português o que me poderá facilitar a nacionalidade

29 de março de 2007 às 18:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se gostas de estar em Portugal, sê bem vinda, Konachova.

29 de março de 2007 às 18:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A gaja deve ser uma cigana dos semáforos

29 de março de 2007 às 19:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

-Represento um enriquecimento cultural para a vossa sociedade porque o sistema educativo do meu país é melhor do que o vosso

Até pode ser mas por alguma razão estás cá e não lá. Se fosse verdade este argumento era parecido com o dos brasileiros que carecem de humildade para aceitar que se saíram do país deles foi para procurar melhores condições e logo por isso é preciso deixar a arrogância à porta.

E o teu português é mesmo muito bom. Viva o sistema de ensino no "leste europeu". :)

29 de março de 2007 às 19:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ruben e Caturo,

Conheçouma senegalesa q sabem falar e bem portugês, q gosta de estar cá, e q tb é "enriquecimento cultural" Tb é bem-vinda?

Caturo,
perguntei o seguinte "
Uma das bandeiras do PNR é o corrupção e o crime, mas houve aí umas notícias de uns tipo ligados ao partido que esstiveram envolvidos nalgun casos:

- Morte de Alcindo Monteiro
- Extorsão a ameaça a um advogado.

É verdade, ou é uma cabala?"

tu falas da Isabel do Carmo...n tenha nada a ver c isso, nemcom qqr criminoso de esquerda ou direita. Responde sff à questão, e n penses q quem te questiona tem de ser "comuna";). Além disso a tua resposta é infantil do tipo das crianças que quando lhes apontam falhas n esclarecem e respondem "os outros tb fizeram", como se uma coisa tivesse a ver com a outra.

ps - caso n percebas n concordo com a condecoração à srª...

"El estatístico"

30 de março de 2007 às 08:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Conheçouma senegalesa q sabem falar e bem portugês, q gosta de estar cá, e q tb é "enriquecimento cultural" Tb é bem-vinda?

Não.



perguntei o seguinte "
Uma das bandeiras do PNR é o corrupção e o crime, mas houve aí umas notícias de uns tipo ligados ao partido que esstiveram envolvidos nalgun casos:

- Morte de Alcindo Monteiro
- Extorsão a ameaça a um advogado.

É verdade, ou é uma cabala?"


Não há, tanto quanto sei, ninguém envolvido na morte de Alcindo Monteiro que esteja ligado ao partido. Além disso, os que foram presos por causa disso já cumpriram pena. Ainda são criminosos?
Quanto à ameaça e extorsão, é um caso de polícia. O que tem o PNR a ver com isso?



tu falas da Isabel do Carmo...n tenha nada a ver c isso,

Bem, se condenas o PNR por estar ligado a criminosos, tens de fazer o mesmo com este regime, que condecora criminosos.


Além disso a tua resposta é infantil do tipo das crianças que quando lhes apontam

Por acaso não fui eu quem falou na Isabel do Carmo, mas a pergunta não foi infantil e sim pertinente - ou se condena o PNR e todo o regime abrilino ou não.

30 de março de 2007 às 11:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

Ql a diferença entre a senegalesa e a romena? pq n s ambas bem-vindas?

"el estatítico"

30 de março de 2007 às 11:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Porque a romena é branca, europeia e latina, enquanto a senegalesa nem branca é.

30 de março de 2007 às 12:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ok caturo, afinal és racista, ainda bem que assumes.
E se for um europeu preto? e um americano latino? e um europeu não latino?

E o que deve acontecer aos portugueses casados com pretos (portugueses ou não) e com filhos, netos,etc? quem vai no avião do Pinto Coelho?

A tua frase é reveladora do ódio que tens...

"el estatístico"

30 de março de 2007 às 12:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ok caturo, afinal és racista,

Não. Sou racialista.


E se for um europeu preto?

Até pode ser um esquimó egípcio... fica de fora.


e um americano latino?

Um americano latino é um americano branco de língua latina. Não, não é um mestiço sul-americano, como dizem os ianques.


e um europeu não latino?

É bem vindo.



E o que deve acontecer aos portugueses casados com pretos (portugueses ou não) e com filhos, netos,etc? quem vai no avião do Pinto Coelho?

Todos eles.


A tua frase é reveladora do ódio que tens...

Como é que se pode dizer que é ódio o simples acto de dizer que em minha casa só os meus familiares têm direito a ficar?

30 de março de 2007 às 12:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os portugas são mal tratado no reino unido, têm má fama, estão a roubar empregos aos bifes, muitos crimes são cometidos pelos lusitanos. porque é que o pnr não foi solidário com bnp?

30 de março de 2007 às 13:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

qual é a diferença entre racismo e racialismo?

30 de março de 2007 às 14:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

racialista é a versão mkT para RACISTA

"Todos eles" - revela o reu pensamento...um(a) branco(a) que case com um(a)preto(a) merece ficar ser expulso...como disse o ciscokid este argumento (PERDÃO NÃO É ARGUMENTO PORQUE NÃO TENS ARGUMENTOS) qdo diz que se sefie

"O governo havia de se apropriar da propriedade desses portugueses, tirar-lhes a sua nacionalidade... e depois? Nenhum outro país é obrigado a receber esta gente, especialmente se os seus familiares já lá estão há várias gerações. Como se resolve a questão? Uma é criar um campo de concentração, onde se despeja lá os indesejáveis. "

O problema é um recalcamento QQR contra os pretos, mas como diz uma canção "EU SEI, EU SEI FREUD EXPLICA..."

Apertas a mão a um preto? a um ser humanos decente, honesto que seja preto?

"El Estattístico"

30 de março de 2007 às 14:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

racialista é a versão mkT para RACISTA

Não. Racialista é quem quer preservar a sua raça; racista é quem considera que outra(s) raça(s) é inferior ou maligna.


"Todos eles" - revela o reu pensamento...um(a) branco(a) que case com um(a)preto(a) merece ficar ser expulso...

Certo.


como disse o ciscokid este argumento (PERDÃO NÃO É ARGUMENTO PORQUE NÃO TENS ARGUMENTOS

Tu é que não tens argumentos - e ficas de tal modo irritado que até já escreves em garrafais. Não há nada que tu digas que não seja rebatido.



"O governo havia de se apropriar da propriedade desses portugueses,

E pagar-lhes o que é devido.


tirar-lhes a sua nacionalidade

Que nunca foi sua de pleno direito.


e depois? Nenhum outro país é obrigado a receber esta gente,

Nós é que não o somos de certeza.


especialmente se os seus familiares já lá estão há várias gerações Como se resolve a questão?

As ajudas económicas aos países de origem dessa gente serviriam para tratar do assunto.


O problema é um recalcamento QQR contra os pretos, mas como diz uma canção "EU SEI, EU SEI FREUD

Escusas de falar em Freud, uma vez que provavelmente nem sequer sabes se o sujeito é guarda-redes do Leixões ou avançado do Santa Clara.


Apertas a mão a um preto?

Que pergunta tão infantilóide, ó petiz...

30 de março de 2007 às 16:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os nacionais socialistas sempre foram racistas e vens agora dizer o contrário?

30 de março de 2007 às 16:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu não digo que sou nacional-socialista.

30 de março de 2007 às 16:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tu falas da Isabel do Carmo...n tenha nada a ver c isso, nemcom qqr criminoso de esquerda ou direita.

Nem disse que tinhas. Mas fica apergunta: também foste enfunado pôr comments nos blogues dos apoiantes do Jorge Sampaio quando ele o fez?

Responde sff à questão, e n penses q quem te questiona tem de ser "comuna";).

Já respondi à questão. Uma pessoa que cometeu um crime tem todo o direito de se reabilitar. Ou isto é verdade, ou etão o regime abrilino tem de ser condenado porque condecorou alguém que tinha, comprovadamente, participado em acções terroristas.

Além disso a tua resposta é infantil do tipo das crianças que quando lhes apontam falhas n esclarecem e respondem "os outros tb fizeram"

Isso vindo de quem tem a mania de dizer que os Nacionalistas de hoje são maus porque os de há 70 anos fizeram isto e aquilo tem graça...
Mas adiante: a resposta não é infantil, porque ou vocês consideram que um criminoso pode reabilitar-se e participar activa - e até frutuosamente - na vida pública do seu país, ou então o Regime d'Abril está condenado pela atitude do JS. As únicas hipóteses são estas.

como se uma coisa tivesse a ver com a outra.

Tem tudo a ver. Aliás, no caso do Presidente da República é ainda pior: tu só te queixas que o PNR permite a presença de criminosos; nós estamos a mostrar-te que o antigo chefe de Estado os condecorava.

ps - caso n percebas n concordo com a condecoração à srª...

Então concordas que o Regime compactuou com a condecoração de uma assassina, sendo portanto imoral.

30 de março de 2007 às 17:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

Segundo a tua explicação...um(a) branco(a) que case com um(a)preto(a) merece ficar ser expulso... e depois dizes q n és racista.

A pergunta pode ser infantilóide, mas sinceramente n sei a resposta...provavelmente, tendo em conta o teu ódio, não apertavas.

El estatístico

pd - os teu argumentos tb s rebatidos, e mesmo qdo és "goleado" como na estatística de ontem não admites...o pior cego é o q n quer ver!!!

30 de março de 2007 às 17:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Segundo a tua explicação...um(a) branco(a) que case com um(a)preto(a) merece ficar ser expulso... e depois dizes q n és racista.

Correcto.


pd - os teu argumentos tb s rebatidos,

Não, não são.


e mesmo qdo és "goleado" como na estatística de ontem

Querias tu que eu fosse goleado, mas também foste completamente impotente para demonstrar que uma estatística tenha mais valor do que uma votação.

Aliás - e tanto tenho razão que nem sequer há ninguém, em parte nenhuma do espectro político, a dizer que a sondagem vale mais do que a votação. Parece que neste País só tu e o ciscokid é que sabem disso. :)

30 de março de 2007 às 17:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O teu conhecimento de estatística é comparável ao teu plano de deportação do ponto de vista jurídico e económico.... e usas e abusas dos argumentos "quem diz é quem é", ele "matou mas alguém matou", etc, etc.

Mas, já agora, gostava que escrevesses que não apertas a mão a pretos...

"El estatistico"

30 de março de 2007 às 17:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

Realmente deves saber mais de freud do que eu...e talvez mais de Durkheim..é que a psicologia e a sociologa ajudam a explicar tanto ressentimento....

e lá estás...n sabes o q dizer e tantas ofender...

el estatístico

30 de março de 2007 às 17:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O teu conhecimento de estatística é comparável ao teu plano

O teu conhecimento de estatística só é avaliado por ti próprio, porque só tu é que dizes que sabes de estatística - mas avançares com argumentos teus, está quieto.

Ora isso, caso não tenhas percebido, não conta como argumento.



de deportação do ponto de vista jurídico e económico

Que tu também não rebateste, evidentemente...


e usas e abusas dos argumentos "quem diz é quem é",

Falso.


Mas, já agora, gostava que escrevesses que não apertas a mão a pretos...

Sim - até já apertei a mão a um negro do PNR...

30 de março de 2007 às 18:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

e lá estás...n sabes o q dizer e tantas ofender..

Não, tu é que, com os teus «argumentos» todos deitados por terra, recorres ao insulto - e, cúmulo da pobreza deprimente, um insulto completamente estereotipado: de facto, não há nenhum antirra ou antifa da tua laia que não fale logo em Freud quando quer insultar o oponente. Mas é que não há mesmo. Ando há anos em discussões na internet e tenho visto disso aos pontapés. É a vossa maneira imbecilmente «intelectual» de insultarem, porque estão realmente convencidos de que assim fazem boa figura e até qualificam mesmo o oponente, como se vos fosse reconhecida qualquer espécie de autoridade para mandarem bocas saloias desse tipo.

E tu então és o estereótipo dos estereótipos - à rasca por estares a fazer figuras tristes, até meteste o Durkheim ao barulho que é para não continuares a parecer tão ignorante.

Rapazelho - apresenta argumentos a sério se te apetecer discutir com adultos. Isto aqui não é uma tertúlia com os petizes da tua rua.

30 de março de 2007 às 18:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um negro do PNR??!!! :):):):)
em relação aos argumentos de estatística...o q n percebeste? ah já sei ...nada. O ciscokid percebeu, mas deve estar a soldo de alguém como eu...

Não rebati os argumentos económico e jurídicos...claro que não...não os apresentaste - dizes q fazes e aconteces, mas n explicas como!

el estatítico

30 de março de 2007 às 18:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

em relação aos argumentos de estatística...o q n percebeste? ah já sei ...nada. O ciscokid percebeu, mas deve estar a soldo de alguém como eu

Escudaste-te atrás do ciscokid para nem teres de explicar o teu ponto de vista. Para teu azar, também a arenga do ciscokid foi rebatida.

Entretanto, com tanto conhecimento, tu e o ciscokid já podiam ter feito uma parelha para explicarem ao País que a votação em Salazar não tem importância nenhuma porque a vossa querida sondagem já provou etc. e tal... é que, em Portugal, só vocês é que sabem disso. :)


Não rebati os argumentos económico e jurídicos...claro que não...não os apresentaste

Então, «não se percebe» porque é que criticaste o meu «plano de deportação»...

30 de março de 2007 às 18:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

caturo,

"estereótipo dos estereótipos " são a tuas teorias da conspiração, e as tuas deduções.

Se calhar tenho mais idade, habilitações, experiência, conhecimento do Munddo e honestidade que tu. Se calhar conheço mais portugueses do que tu...pelo menos conheço vários tipos de portugueses, bem mais do que os do PNR (só conheço um e "deixou-se disso" , segundo ele).

el estatístico

30 de março de 2007 às 18:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"estereótipo dos estereótipos " são a tuas teorias da conspiração,

Isto dito por quem disse «ai, só tu usas o argumento do quem diz é que é»... :) :) :)

Já agora, a que teorias da conspiração te referes? Ou essa foi mais uma atoarda generalista sem valor argumentativo?


Se calhar tenho mais idade, habilitações, experiência, conhecimento do Munddo e honestidade que tu

Honestidade não tens de certeza, como se tem visto. E, se tens mais idade, habilitações, experiência e conhecimento do Mundo do que eu, olha que disfarças bem... :)

30 de março de 2007 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

O teu argumento - o ódio
O teu racional - a simplificação
A tua visão - a preto e branco.

Eu ainda consigo disfarçar, tu nem isso.

O teu problema, debaixo da tua capa de suposta erudição (que não vi para além da pafernália da mitologia ariana) é um ódiozinho qqr aos pretos, e isso tem uma explicação psicológica e sociológica.

E eu n me escondo atrás do ciscokid, tu é q te escondes atrás dos teus donos. A minha cabeça é o meu comité central, nenhum partido é meu dono, nem do meu discurso.

30 de março de 2007 às 18:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Vejamos então:

O teu argumento - o ódio´

Qualificação vaga, baratinha, demagógica, sem qualquer argumentação. Eu digo x e explico porquê e a tua resposta é «ah, dizes x porque tens ódio». Ora isso não te ajuda.


O teu racional - a simplificação

Dizes tu, dum modo completamente indigente - «ai, é simplificação porque eu digo que é...».
Isto, como talvez conseguisses perceber se pensasses um pouco, também não te ajuda em nada.


A tua visão - a preto e branco.

Repetição de «argumento» tão vago e inútil como o do «ódio».


Eu ainda consigo disfarçar, tu nem isso.

Agora acertaste: tu disfarças o teu imenso conhecimento... eu não, eu falo com franqueza e racionalidade, não preciso de disfarçar nada.


O teu problema, debaixo da tua capa de suposta erudição (que não vi para além da pafernália da mitologia ariana)

Antes de mais nada, não tens capacidade para avaliar se sou erudito ou não.


é um ódiozinho qqr aos pretos,

Pronto, a treta do costume.


e isso tem uma explicação psicológica e sociológica

E, como não tens mesmo argumento nenhum, insistes na atrasadice mental de dizer que «ai, o Freud explica». Ó rapazelho, se o Freud explica, chama cá alguém que perceba do assunto e fica tu caladinho.


E eu n me escondo atrás do ciscokid, tu é q te escondes atrás dos teus donos

Isto dito por quem me criticou dizendo que eu uso o argumento do «ai, quem diz é quem é». :)


A minha cabeça é o meu comité central, nenhum partido é meu dono,

Nem é preciso - os teus donos já te domesticaram há muito, a cassete ficou aí.

30 de março de 2007 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

Vamoz fazer um "trato" - Imagina que sou (e sou) um potencial eleitor do PNR.

Antes a minha "declaração de interesses":



Em 1ºlugar - não sou comuna, BE, PS, etc. tb n sou PP, PSD, já votei nalguns destes e tm já me abtsive MUITAS vezes.

Sou contra muita teoria do politicamente correcto, axo q há q encarar o tema de imigração,da droga , do ensino de outra forma, pq há óbvios falhanços. Sou a favor do fim de muita bandalheira ná política, da corrupção, etc. Acredito no trabalho, no mérito, na Lei.

Gostaria que me explicasses (argumentando) a força das tuas ideias, e preferencialmente com FACTOS (quando possível, claro)

- Qual é o vosso programa?
- Que modelo defenderias nos poder relativamente a "direitos, liberdades e garantias"?
- Quais os estudos que suportam a relação entre desmprego/insegurança com imigração?
- Idem para a convicção que referes do desejo de separação racial?
- Qual o enquadramento de Portugal nas relações com a UE?
- Quais os critérios para devolver "Portugal aos portugueses"?
- Qual a política externa e de relacionamento com países lusófonos?
- Como operacionalizas a deportação e quais os critérios para a mesma?
- De que forma é que esta deportação era possível economica e juricamente, nomeadamente as pessoas q são portuguesas pretas, mulatas, etc? para onde iam?
- Qual o impacto económico, social da medida anterior?
- O que fazer com os portugueses brancos que se juntaram a portugueses pretos, já que estavam incluídos no plano de deportação?
- O PNR defende a existência de raças superiores? sem sim, baseado em que estudos?
- O que pensa o PNR da investigação científica, educação social, emancipação das mulheres, etc?
- Que alterações prevês no código penal?
- Existe algum regime/modelo político que seja vossa referência? Qual?

"El Estatístico"

30 de março de 2007 às 22:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nenhum outro país é obrigado a receber esta gente, especialmente se os seus familiares já lá estão há várias gerações.

isto faz-me lembrar a história dos filhos de açorianos que ~são recambiados para os açoresvindos dos estados unidos.

31 de março de 2007 às 21:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home