sexta-feira, outubro 13, 2006

TRÊS ANOS DE ESPADEIRADAS VERBAIS


Faz hoje três anos que foi criado o blogue Gladius. A designação deste sítio internáutico traz em si o simbolismo da raiz da Estirpe Nacional: o vocábulo em si é formalmente latino, mas deriva duma palavra céltica que se aplica a uma espada usada pelos Celtas da Ibéria. Assim é, quanto a mim, a Grei do Ocidente Hispânico: formalmente latina, mas com ancestrais pré-romanos, eventualmente célticos e indo-europeus arcaicos.

Surgiu este posto de combate verbal porque me apeteceu ter um sítio onde pudesse dizer o que me apetecesse, sem limitações. Poucas coisas são mais afrodisíacas do que a Liberdade em si... bem como o prazer de apresentar toda uma visão do mundo, integral, quando e como dá na gana ao autor.

A princípio, quis manter este local no campo da política estritamente temporal. Todavia acabei por decidir que, de facto, não tinha nenhuma razão realmente aceitável para manter em silêncio a ideia de que a Política pode estar ligada à Religião sem que daí resulte a opressão que está na moda associar à Teocracia. Porque, de facto, há religiões e religiões - e, antes do advento dos universalismos religiosos totalitaristas, nunca ou raramente foi a Religião uma causa de opressão da liberdade de pensamento ou de expressão.

E, assim, acabei por dar voz àquilo que para mim constitui o supra-sumo do Nacionalismo, o coroar da Estirpe: a Religião Nacional, ou seja, o culto das Eternas Forças Celestiais honradas pelos ancestrais desde a noite dos tempos.


O primeiro tópico foi dedicado às praxes desta altura do ano, e, ao relê-lo, verifico que não tiraria nem uma vírgula ao que ali escrevi: essencialmente, a guincharia à volta da praxe é um sintoma de degradação ovina. Realço entretanto que, actualmente, vejo esse estado de espírito aí descrito relativamente restrito a grupos minoritários da sociedade ocidental.

Por coincidência, o 13 de Outubro era em Roma consagrado ao Deus Fontus, que, como o próprio nome indica, é o Deus das Fontes. E a água é um símbolo do conhecimento partilhado, que flui e circula...

O mês de Outubro é consagrado a Marte, Deus da Guerra. Curiosamente, o pseudónimo que escolhi como autor é um nome céltico que radica em *Cat-, palavra céltica que significa «Combate».

O mais engraçado é que a criação do blogue nesta altura do ano não obedeceu a qualquer critério de escolha da minha parte - Marte, Fontus, gládio, Caturo... elementos que se combinaram harmoniosamente sem qualquer premeditação da minha parte.

33 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Larga os ácidos.

13 de outubro de 2006 às 23:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Continue amigo Caturo!
Vai no caminho certo.

E não ligue a comentários de acéfalos que como não sabem discutir ideias e factos e fazem comentários como este:

"Larga os ácidos."

Eu cá na minha ignorância e inexperiência sobre o assunto pensava que seria antes: "... o ácido". Enfim nada como um perito no assunto para nos esclarecer.
Pena é que semelhante fonte de sabedoria não nos brinde com o seu ilustríssimo nome!

14 de outubro de 2006 às 15:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E tu larga o cavalo.

14 de outubro de 2006 às 16:25:00 WEST  
Blogger Mário Casa Nova Martins said...

Que Endovélico continue a iluminar Gladius.

Parabéns!

14 de outubro de 2006 às 16:39:00 WEST  
Blogger Vera said...

Parabéns!

Um dos melhores blogs que já visitei e continuarei sp a visitar.
DEsde que cá venho tenho descoberto muitas "curiosidades" com que nem sonhava...

Continua assim!

P.S.: Enquanto defenderem a cultura europeia não terão razões para se envergonharem...

14 de outubro de 2006 às 18:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E tu larga o cavalo. "

Não meu caro, eu cá não me dedico ao hipismo.
Que lhe faça a si muito proveito.

14 de outubro de 2006 às 19:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo apesar de não me rever em muitas coisas do teu nacionalismo, quero dizer que o teu blog é o unico blog nacionalista capaz de dar a volta aos cegos do politicamente correcto.
As mensagens que publicas no teu blog são sempre no sentido de mostrar os problemas da imigraçao, problemas do desaparecimento da raça, cultura, etc, geralmente sempre mensagens para tentar abrir os olhos e converter os que são contra nós.

Os blogs nacionalistas que tenho visto não são tão eficazes como o teu. Geralmente sao dirigidos para as pessoas que ja estao no nacionalismo, falando apenas de concertos de bandas nacionalistas, entre outras coisas inuteis para o combate.
A luta tem de se fazer com mensagens como no teu blog.
Por isso parabens camarada Caturo.
Espero que continues com essas mensagens para dar mais motivos para preservar a nossa etnia aos que sofreram lavagens cerebrais.

14 de outubro de 2006 às 20:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Amigo e companheiro de luta Caturo recebe os meus parabéns pelos três anos de incansável e justo combate. És um exemplo de militância e de determinação.

14 de outubro de 2006 às 23:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"És um mentiroso. Curtes andar de cavalo e à ré."

??? Não entendi nada, sabes falar português?
Não?!
Então vê lá se te inscreves na quarta classe.
Não precisas?
Pois é, nas reuniões do bloco e da a.c.i.m.e. basta grunhir, não é?

Podes continuar a grunhir à vontade (até nos ajudas)!
O blog vai continuar, e mais dinâmico do que nunca!
É contra grunhedores como tu que ele existe!

Pela minha parte vou continuar a sua divulgação!

15 de outubro de 2006 às 15:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Obrigado Vera, Arqueofuturista e «A_Voz» (Endovélico seja também contigo) e restantes camaradas pelas vossas palavras de apoio. Conto com a vossa presença para dinamizar este blogue.

15 de outubro de 2006 às 16:47:00 WEST  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Parabéns pelos 3 anos.Cheers!

15 de outubro de 2006 às 17:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Obrigado, camarada Nunes.

Geralmente sao dirigidos para as pessoas que ja estao no nacionalismo, falando apenas de concertos de bandas nacionalistas, entre outras coisas inuteis para o combate.

Pois, camarada anónimo, falta ainda fazer muita propaganda, porque o tempo corre contra nós...

15 de outubro de 2006 às 17:19:00 WEST  
Blogger Vera said...

Pois, caturo, foi neste blog que comecei por descobrir o que realmente se passa pela Europa devido a problemas com os muçulmanos. Não fazia ideia...e como haveria de fazer ideia se os midia nem passam esse tipo de notícias? Milhões e milhões de pessoas não fazem ideia...
São precisos mais blogs destes.

15 de outubro de 2006 às 17:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns camarada Caturo.
Continua com a força e determinação de sempre.
Não dês importancia a quem não a merece e que critica só por criticar.

Visigodo

16 de outubro de 2006 às 09:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela sua paciência e determinação. Que continue por muitos e bons anos.

16 de outubro de 2006 às 11:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Três anos de escarradas verbais. Sem dúvida.

A grande mentira que este blogue perpetua é amplificar um dos problemas que o Ocidente enfrenta: o islamismo radical. Os nacionalistas, racistas, neo-nazis e caturos estarão sempre longe de qualquer decisão política, pois se não conseguem avaliar a dimensão do problema, como é que conseguirão resolve-lo?

É que quem lê este blogue e não sai da sua caverna (e muitos portugueses como a Vera provavelmente nunca sairam de Portugal e sabem népias do que se passa no mundo lá fora), haviam de pensar que a europa está a arder com a criminalidade das minorias escuras, e convertida ao islamismo, onde já não se come carne de porco e se reza 5 vezes ao dia virado a Meca.

Essa falta de percepção, falta de coragem e irracionalidade é precisamente a razão pela qual vocês são continuamente derrotados.

Muitos parabéns. :)

17 de outubro de 2006 às 12:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Três anos de escarradas verbais. Sem dúvida.

Sim - três anos de escarradas verbais nas ventas da escumalha. Sem dúvida. E a escumalha sente-as, e identifica-as, como aqui se vê...



A grande mentira que este blogue perpetua é amplificar um dos problemas que o Ocidente enfrenta: o islamismo radical

É preciso uma suplementar dose de imbecilidade e estupidez pura para dizer que este blogue amplifica o problema islâmico. Na verdade, o Gladius pura e simplesmente noticia o que se passa no mundo, nomeadamente na Europa, onde a violência islâmica cresce a cada dia. E se em Portugal pouca gente fala nisso, é só porque a gentalha mentirosa quer esconder a verdade ao Povo, tratanto por isso de ocultar ou de deturpar acontecimentos reais.

A essa infra-humanidade intrinsecamente falsificadora da realidade, incomoda de sobremaneira que haja gente a disseminar as notícias que, como a Vera diz, continuam sem serem conhecidas pela maioria das pessoas...



É que quem lê este blogue e não sai da sua caverna (e muitos portugueses como a Vera provavelmente nunca sairam de Portugal e sabem népias do que se passa no mundo lá fora),

E alguns portugueses que lêm este blogue e viajam constantemente pelo estrangeiro confirmam tudo o que aqui é dito, e mais, até dizem que a situação é ainda pior do que parece. Casos exemplares são os do Miazuria e do emigrante português Bettencourt de Carvalho.


Essa falta de percepção, falta de coragem e irracionalidade

Falta de percepção: aquilo que a laia deste anónimo quer prolongar.
Falta de coragem: aquilo que melhor caracteriza a laia deste anónimo, que quer meter os imundos cornos na areia para não ter de enfrentar a realidade - a sociedade multiculturalista não é um sonho, é, isso sim, um pesadelo e a laia deste anónimo não o quer admitir porque está de tal modo encardida pelos seus «ideais» de merda que opta constantemente por falsificar a realidade.
Irracionalidade: o eterno desejo de ignorar a realidade tal como ela é, inventando uma versão da realidade de acordo com o ideal esquerdista.


é precisamente a razão pela qual vocês são continuamente derrotados

E é precisamente a razão pela qual o Nacionalismo cresce em toda a Europa, por mais que vocês controlem os mé(r)dia e façam campanhas anti-racistas.

E isto sim, assusta-vos. :)

17 de outubro de 2006 às 13:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É que quem lê este blogue e não sai da sua caverna (e muitos portugueses como a Vera provavelmente nunca sairam de Portugal e sabem népias do que se passa no mundo lá fora), haviam de pensar que a europa está a arder com a criminalidade das minorias escuras,

Vamos lá então ver o que diz quem saiu de Portugal e sabe bastante do mundo lá fora:
Noticias da França ? Tão bom !

Pois continuam varios montins por todo o lado quase todas as semanas, agreções de policias um pouco por toda a parte. A policia està em pè de guerra e estamos na espectativa de montins bem piores do que do ano passado. Fala-se de violencia desenibada etc…


http://maquinazero.wordpress.com/2006/10/17/caca-aos-brancos-em-bradford-uk-e-na-australia/#comments

Pois...

17 de outubro de 2006 às 14:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" E se em Portugal pouca gente fala nisso, é só porque a gentalha mentirosa quer esconder a verdade ao Povo, tratanto por isso de ocultar ou de deturpar acontecimentos reais."

Pelo contrário, és tu que deturpas os acontecimentos reais gritando de medo diante o problema do islamismo radical, dizendo que é o fim da civilização europeia.
Vê se metes na cabeça que se a Europa conseguiu levantar-se depois dos momentos mais negros da sua história com o nacionalismo de Hitler e o comunismo de Estaline, é perfeitamente capaz de se livrar do islamismo radical.

Fazes lembrar alguém que grita de terror em cima de uma mesa quando vê um rato.

Patético.

17 de outubro de 2006 às 16:12:00 WEST  
Blogger Vera said...

"pois se não conseguem avaliar a dimensão do problema, como é que conseguirão resolve-lo?"

Ahahaah Suponoh que a esquerda, sabe..? né? Sabe tanto que nem os quer resolver, nem este nem nenhum outro. Quem vos ouve falar pensa que a esquerda portuguesa fez mt nos últimos 30 anos.

17 de outubro de 2006 às 16:57:00 WEST  
Blogger Vera said...

"e muitos portugueses como a Vera provavelmente nunca sairam de Portugal e sabem népias do que se passa no mundo lá fora),"

TEns a certeza meu amigo? Que nunca fui a Espanha, França, Andorra, alemanha, bélgica, Holanda, Reino unido, suiça, Angola, moçambique, guiné, mauritânia, índia, goa, dubai, chipre.. Que não tenho familiares e conhecidos/amigos da família na austrália, chile, brasil, perú, estados unidos, tailândia.. Que não tenho pais a viajar constantemente e a fazer estágios na China, Cazaquistão, nigéria..
Tens? Pois..bem me parecia que eras tu quem não tinha saído da caverna...

17 de outubro de 2006 às 17:03:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Pelo contrário, és tu que deturpas os acontecimentos reais gritando de medo diante o problema do islamismo radical, dizendo que é o fim da civilização europeia. "

Está bem anónimo, os partidos nacionalistas na europa estão a aumentar.. deve ser porque os islâmicos se andam a portar bem. Aliás, a capa do courrier desta semana até deve ter sido comprada.. não te parece? Olha que eu cá mandava o Louçã investigar...

17 de outubro de 2006 às 17:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"E se em Portugal pouca gente fala nisso, é só porque a gentalha mentirosa quer esconder a verdade ao Povo, tratanto por isso de ocultar ou de deturpar acontecimentos reais."

Pelo contrário, és tu que deturpas os acontecimentos reais

Não deturpo coisíssima nenhuma. Tudo, mas tudo o que digo, é verdade - dou notícias reais do mundo real, aquele que a tua laia quer esconder a todo o custo e que, quando fica a descoberto, vos faz berrar de ódio histérico «É racismo, é racismo!!!!».

Porque vocês queriam que nem se falasse disso para poderem continuar a justificar a vossa REVOLTANTE agenda imigracionista.

Porque, afinal, são vocês que gritam de medo perante o recrudescimento da extrema-direita.



Vê se metes na cabeça que se a Europa conseguiu levantar-se depois dos momentos mais negros da sua história com o nacionalismo de Hitler e o comunismo de Estaline, é perfeitamente capaz de se livrar do islamismo radical.

Mas essa reacção não se faz sem dar o alarme e sem estar preparado para lutar.

E é um estrondoso tiro no pé vires falar disso, porque a postura dos gajos como tu é precisamente, mas precisamente, rigorosamente, completamente, a mesma postura que a maior parte dos políticos ingleses tinha relativamente à Alemanha NS. E só o Churchill fazia em relação aos Alemães o papel que estamos nós a fazer agora relativamente ao Islão.

Se Churchill tivesse sido ouvido mais cedo, talvez a Inglaterra não tivesse sido apanhada com as calças na mão, comendo com bombardeamentos que mataram milhares de pessoas.

17 de outubro de 2006 às 18:48:00 WEST  
Blogger Vera said...

MAs ..anónimo, acabas por concordar c o caturo, n?. Senão, cm iria a europa derrotar o extremismo islâmico se nng lhes fizer frente? Ou seja, estás a dizer que um dia as pessoas se vão levantar para fazer frente ao islão? É isso?
Senão, qual é a outra alternativa?
(se me respondes: diálogo.. parto-me a rir)

17 de outubro de 2006 às 20:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ahahaah Suponoh que a esquerda, sabe..? né?"

Já reparaste que todos os partidos políticos que tiverem no poder nas democracias liberais europeias e americanas, incluindo a direita conservadora estão à esquerda da vossas extrema-direita? :)

"Está bem anónimo, os partidos nacionalistas na europa estão a aumentar.."

Estão a aumentar por quanto e em que? Percebes? É irrelevante se estiverem a aumentar por 0.1% no cu de judas para eleger um dos representantes da camara municipal.

"E só o Churchill fazia em relação aos Alemães o papel que estamos nós a fazer agora relativamente ao Islão."

Vai a merda, Caturo. Tu a bem pouco tempo estavas a discursar ao lado do teu camarada Mário Machado, um neo-nazi que glorifica Adolf Hitler. Tu e os teus são a merda que Churchill liquidou. É que Churchill mediu bem o perigo com que enfrentava, tu pelo contrário simplesmente gritas de ódio porque detestas muçulmanos. E também detestas cristãos, só que não com tanta intensidade porque tens camaradas cristãos.

Mas foste ao centro do teu tiro no pé: que regime islâmico tem o poderio que Hitler ou Estaline teve e que poderá destruir a Europa, a América e a Austrália que estão unidas num possível ataque contra os europeus? Diz-me um país e já percebes a tua cobardia.

"MAs ..anónimo, acabas por concordar c o caturo, n?. Senão, cm iria a europa derrotar o extremismo islâmico se nng lhes fizer frente?"

Concordar com aquele filhodaputa? Não sejas tola. Existe um problema como o islamismo radical e derrota-se liquidando fisicamente com aqueles que planeiam actos terroristas sem anunciar cruzadas. Também passa por uma política externa justa no médio oriente.

17 de outubro de 2006 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, e esqueci-me de outra coisa: Dando o rabinho ao mafomas. Mas isso são coisas da minha vida pessoal, não é p'ra cá chamado.

17 de outubro de 2006 às 23:43:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Já reparaste que todos os partidos políticos que tiverem no poder nas democracias liberais europeias e americanas, incluindo a direita conservadora estão à esquerda da vossas extrema-direita? :)"

´Nem sou de extrema-direita... mas, o que é que isso prova? Que só quem chega ao governo é que é competente? Que chegar lá é sinal de competência e portanto tudo à esquerda é competente? Consegues melhor...


"
É irrelevante se estiverem a aumentar por 0.1% no cu de judas para eleger um dos representantes da camara municipal."

Porque é que não vais comentar uns posts mais a baixo sobre esse assunto e avalias os resultados?

"Existe um problema como o islamismo radical e derrota-se liquidando fisicamente com aqueles que planeiam actos terroristas sem anunciar cruzadas. Também passa por uma política externa justa no médio oriente. "

Ah, então tu ainda consegues ser pior que a extrema direita que tanto criticas, porque por terrorista considera-se o próprio que comete o acto e todos os que o apoiaram. Bom, se começares a ver vídeos pela net e sondagens, chegas à conclusão que tens que chacinar mts milhões... Não é pseudo-anti-hitler?
Ah mas esperem...que não anunciam cruzadas! Então agora já se admite terrorismo se ele anunciarem cruzadas? Ou se eles anunciarem já não precisamos de os liquidar?

18 de outubro de 2006 às 13:51:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Ah, e esqueci-me de outra coisa: Dando o rabinho ao mafomas. Mas isso são coisas da minha vida pessoal, não é p'ra cá chamado. "

Que amoroso...

18 de outubro de 2006 às 13:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Ahahaah Suponoh que a esquerda, sabe..? né?"

Já reparaste que todos os partidos políticos que tiverem no poder nas democracias liberais europeias e americanas, incluindo a direita conservadora estão à esquerda da vossas extrema-direita?

E já reparaste, ó bardamerda atrasado mental, que nenhum desses partidos resolveu o problema da imigração, da criminalidade e do Islão? :)

Este filhadaputa é cada tiro cada melro, já tem aqueles pés desfeitos de tantos balázios disparar nas patas de baixo.



"Está bem anónimo, os partidos nacionalistas na europa estão a aumentar.."

Estão a aumentar por quanto e em que? Percebes? É irrelevante se estiverem a aumentar por 0.1% no cu de judas

Sim, os mais influentes países da Europa são cu de judas: Alemanha, Inglaterra, Bélgica, França...



"E só o Churchill fazia em relação aos Alemães o papel que estamos nós a fazer agora relativamente ao Islão."

Vai a merda, Caturo. Tu a bem pouco tempo estavas a discursar ao lado do teu camarada Mário Machado, um neo-nazi que glorifica Adolf Hitler. Tu e os teus são a merda que Churchill liquidou

Tu e os teus são a merda que o Churchill teve de ultrapassar para defender a Inglaterra dos seus inimigos. Estares com essa conversa é demonstração de supina imbecilidade: confundir um caso concreto e ultrapassado com a essência do problema. Por outras palavras, o conflito entre a Inglaterra imperial e a Alemanha NS é coisa do passado, sem aplicação à actualidade.

Por outro lado, pode e deve dizer-se que actualmente, tal como na altura de Churchill, o que está em causa é
- enfrentar uma ameaça externa crescente
- ter de debelar a postura cobarde e de avestruz duma certa elite que quer fazer crer que não há ameaça alguma.


Portanto, se Churchill enfrentava Hitler, Estaline, Júlio César ou Átila, é perfeitamente irrelevante para o caso.


É que Churchill mediu bem o perigo com que enfrentava, tu pelo contrário simplesmente gritas de ódio porque detestas muçulmanos

Pois, labroste, nessa altura os teus iguais diziam o mesmo do Churchill, que era um criador de ódios, um «war monger». Até nisso mostras ser exactamente igual a eles. Com a agravante que tu és um incitador do ódio aos próprios Nacionalistas, ou seja, não exactamente um war monger, mas um traidor «mongo»...


E também detestas cristãos, só que não com tanta intensidade porque tens camaradas cristãos.

O Cristianismo já não é a ameaça que foi. Mas, para ajudares à confusão, só falta dizeres que o Churchill também era cristão e patati patatá...


Mas foste ao centro do teu tiro no pé: que regime islâmico tem o poderio que Hitler ou Estaline teve e que poderá destruir a Europa, a América e a Austrália que estão unidas num possível ataque contra os europeus?

És tão burro que nem percebes que o poder islâmico é muitíssimo mais poderoso do que Estaline ou Hitler foram.

Para além de haver mais de mil milhões de muçulmanos no planeta, é também preciso ter em conta que o Islão é a mais dinâmica religião do mundo, neste momento, aquela que tem militantes mais radicais e em maior número. Perante esta ameaça, os Ocidentais estão em minoria numérica e, mais grave ainda, têm muito menos gente disposta a lutar até à morte do que os muçulmanos. O cenário, só por aí, já é catastrófico.
Mais ainda: nenhuma doutrina é tão poderosa como uma religião. Nunca o Comunismo pôde ser tão perigoso como o Islão. Aliás, há até quem atribua a derrota comunista ao peso da religião no leste europeu.

A gravidade acentua-se desmesuradamente pelo facto de o inimigo islâmico estar já profundamente infiltrado na Europa, à escala dos milhões. O à vontade com que magotes de «jovens» islâmicos põem a ferro e fogo um dos países mais importantes e influentes do Ocidente, a França, é já de si um sintoma de que o inimigo está já bem estabelecido, não apenas fora da Europa, mas sobretudo dentro da mesma.
E este perigo interno aumenta a galope, não apenas devido à imigração maciça vinda do mundo islâmico (África do norte, Turquia, médio-oriente), mas também porque, no Ocidente, as mulheres islâmicas têm três ou quatro vezes mais filhos do que as Europeias.
Ao mesmo tempo, a massa populacional negróide que vive no seio do Ocidente constitui elevado potencial de fornecimento de efectivos à causa islamista, porque se junta aí o racismo com o ressentimento pelo passado colonialista europeu (e nenhum negro se revolta contra o passado esclavagista muçulmano, descaramento de bradar aos céus).

Nunca, nunca na vida, o Ocidente enfrentou um inimigo tão poderoso. Mesmo quando o Islão dominava a Ibéria, mesmo nessa altura a situação era essencialmente menos grave, porque não havia infiltração islâmica nos bastiões do Ocidente e porque as populações europeias eram excepcionalmente aguerridas. Hoje, pelo contrário, estão acostumadas ao conforto e à paz consumista, que é uma autêntica maravilha, mas que tem as suas «desvantagens» quando provoca a síndroma da avestruz…

Em assim sendo, querer comparar um simples Estado, de fronteiras bem definidas, com a internacional do imperialismo islâmico é, no mínimo, demonstração de suicidário autismo.


"MAs ..anónimo, acabas por concordar c o caturo, n?. Senão, cm iria a europa derrotar o extremismo islâmico se nng lhes fizer frente?"

Existe um problema como o islamismo radical e derrota-se liquidando fisicamente com aqueles que planeiam actos terroristas

Olha que brilhante ideia teve o atrasado mental… nunca ninguém se tinha lembrado disso… e é facílimo de pôr em prática… provavelmente, a solução dele para acabar com a pobreza é ganhar o euromilhões…



sem anunciar cruzadas. Também passa por uma política externa justa no médio oriente.

O imbecil lugar-comum do costume, típico de quem não sabe o que se passa na Índia, na Rússia, no norte de África. O problema é em toda a parte o mesmo: o poder islâmico crescente, com ou sem «injustiças no médio oriente».

18 de outubro de 2006 às 14:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Ahahaah Suponoh que a esquerda, sabe..? né?"

Já reparaste que todos os partidos políticos que tiverem no poder nas democracias liberais europeias e americanas, incluindo a direita conservadora estão à esquerda da vossas extrema-direita?

E já reparaste, ó bardamerda atrasado mental, que nenhum desses partidos resolveu o problema da imigração, da criminalidade e do Islão? :)

Este filhadaputa é cada tiro cada melro, já tem aqueles pés desfeitos de tantos balázios disparar nas patas de baixo.



"Está bem anónimo, os partidos nacionalistas na europa estão a aumentar.."

Estão a aumentar por quanto e em que? Percebes? É irrelevante se estiverem a aumentar por 0.1% no cu de judas

Sim, os mais influentes países da Europa são cu de judas: Alemanha, Inglaterra, Bélgica, França...



"E só o Churchill fazia em relação aos Alemães o papel que estamos nós a fazer agora relativamente ao Islão."

Vai a merda, Caturo. Tu a bem pouco tempo estavas a discursar ao lado do teu camarada Mário Machado, um neo-nazi que glorifica Adolf Hitler. Tu e os teus são a merda que Churchill liquidou

Tu e os teus são a merda que o Churchill teve de ultrapassar para defender a Inglaterra dos seus inimigos. Estares com essa conversa é demonstração de supina imbecilidade: confundir um caso concreto e ultrapassado com a essência do problema. Por outras palavras, o conflito entre a Inglaterra imperial e a Alemanha NS é coisa do passado, sem aplicação à actualidade.

Por outro lado, pode e deve dizer-se que actualmente, tal como na altura de Churchill, o que está em causa é
- enfrentar uma ameaça externa crescente
- ter de debelar a postura cobarde e de avestruz duma certa elite que quer fazer crer que não há ameaça alguma.


Portanto, se Churchill enfrentava Hitler, Estaline, Júlio César ou Átila, é perfeitamente irrelevante para o caso.


É que Churchill mediu bem o perigo com que enfrentava, tu pelo contrário simplesmente gritas de ódio porque detestas muçulmanos

Pois, labroste, nessa altura os teus iguais diziam o mesmo do Churchill, que era um criador de ódios, um «war monger». Até nisso mostras ser exactamente igual a eles. Com a agravante que tu és um incitador do ódio aos próprios Nacionalistas, ou seja, não exactamente um war monger, mas um traidor «mongo»...


E também detestas cristãos, só que não com tanta intensidade porque tens camaradas cristãos.

O Cristianismo já não é a ameaça que foi. Mas, para ajudares à confusão, só falta dizeres que o Churchill também era cristão e patati patatá...


Mas foste ao centro do teu tiro no pé: que regime islâmico tem o poderio que Hitler ou Estaline teve e que poderá destruir a Europa, a América e a Austrália que estão unidas num possível ataque contra os europeus?

És tão burro que nem percebes que o Islão é muitíssimo mais poderoso do que Estaline ou Hitler foram.

Para além de haver mais de mil milhões de muçulmanos no planeta, é também preciso ter em conta que o Islão é a mais dinâmica religião do mundo, neste momento, aquela que tem militantes mais radicais e em maior número. Perante esta ameaça, os Ocidentais estão em minoria numérica e, mais grave ainda, têm muito menos gente disposta a lutar até à morte do que os muçulmanos. O cenário, só por aí, já é catastrófico.
Mais ainda: nenhuma doutrina é tão poderosa como uma religião. Nunca o Comunismo pôde ser tão perigoso como o Islão. Aliás, há até quem atribua a derrota comunista ao peso da religião no leste europeu.

A gravidade acentua-se desmesuradamente pelo facto de o inimigo islâmico estar já profundamente infiltrado na Europa, à escala dos milhões. O à vontade com que magotes de «jovens» islâmicos põem a ferro e fogo um dos países mais importantes e influentes do Ocidente, a França, é já de si um sintoma de que o inimigo está já bem estabelecido, não apenas fora da Europa, mas sobretudo dentro da mesma.
E este perigo interno aumenta a galope, não apenas devido à imigração maciça vinda do mundo islâmico (África do norte, Turquia, médio-oriente), mas também porque, no Ocidente, as mulheres islâmicas têm três ou quatro vezes mais filhos do que as Europeias.
Ao mesmo tempo, a massa populacional negróide que vive no seio do Ocidente constitui elevado potencial de fornecimento de efectivos à causa islamista, porque se junta aí o racismo com o ressentimento pelo passado colonialista europeu (e nenhum negro se revolta contra o passado esclavagista muçulmano, descaramento de bradar aos céus).

Nunca, nunca na vida, o Ocidente enfrentou um inimigo tão poderoso. Mesmo quando o Islão dominava a Ibéria, mesmo nessa altura a situação era essencialmente menos grave, porque não havia infiltração islâmica nos bastiões do Ocidente e porque as populações europeias eram excepcionalmente aguerridas. Hoje, pelo contrário, estão acostumadas ao conforto e à paz consumista, que é uma autêntica maravilha, mas que tem as suas «desvantagens» quando provoca a síndroma da avestruz…

Em assim sendo, querer comparar um simples Estado, de fronteiras bem definidas, com a internacional do imperialismo islâmico é, no mínimo, demonstração de suicidário autismo.


"MAs ..anónimo, acabas por concordar c o caturo, n?. Senão, cm iria a europa derrotar o extremismo islâmico se nng lhes fizer frente?"

Existe um problema como o islamismo radical e derrota-se liquidando fisicamente com aqueles que planeiam actos terroristas

Olha que brilhante ideia teve o atrasado mental… nunca ninguém se tinha lembrado disso… e é facílimo de pôr em prática… provavelmente, a solução dele para acabar com a pobreza é ganhar o euromilhões…



sem anunciar cruzadas. Também passa por uma política externa justa no médio oriente.

O imbecil lugar-comum do costume, típico de quem não sabe o que se passa na Índia, na Rússia, no norte de África. O problema é em toda a parte o mesmo: o poder islâmico crescente, com ou sem «injustiças no médio oriente».

18 de outubro de 2006 às 14:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bem respondido Vera.
Afinal o anónimo é que nunca saiu da sua caverna. É um verdadeiro homem das cavernas.
Quem pensa que é muito bem informado só com o que vê nos telejornais, ò é imbecil ou então é muito ingénuo. Às vezes fazia bem a esses esquerdalozinhos fazerem um tour pelos bairros mais problemáticos desta nossa Europa. E não só visitarem os lugares turísticos.

Visigodo

18 de outubro de 2006 às 14:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo queres que te de exemplos do perigo islâmico em grande parte das cidades da Europa.
Londres, Birmingham, Paris, Marselha, Amesterdão, Roterdão, Bruxelas...
Podia te dar mais nomes só que nunca mais saia daqui.

Visigodo

18 de outubro de 2006 às 14:56:00 WEST  
Blogger Vera said...

Pois, mas muitos esquerdistazinhos só vai par aa praia do nordeste brasileiro...ou para o arquipélago do Bazaruto, e acham que moçambique já é uma maravilha... Ou qd vão andar de barco e pescar para o Mussulo, e almoçar na ilha de Luanda...sp em turismo.
ah, e mais anonimo, apesar de te ter falado dessas viagens e países, nunca o fiz em férias de família..ou seja, não me limitei aos locais turísticos e autocarro aeroport-hotel. Nem uma única vez.

18 de outubro de 2006 às 15:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home