quarta-feira, julho 05, 2006

MAIS UMA ARTE MARCIAL OCIDENTAL


Deus Solar Russo


Bandeira da RAF, ou Federação de Luta Russa, na qual se vê o Swarga ou Roda de Svarog, Deus Solar eslavo, coroando a cabeça dum falcão armado de espada. O vermelho significa a beleza e a vitalidade, enquanto o dourado representa a solaridade - estas duas cores juntas constituiriam portanto a mais poderosa de todas as combinações cromáticas.

Diz o NovoPress:
Russian All Round Fighting é uma arte marcial russa assente nas tradições soviéticas e do povo russo. Baseada numa concepção pagâ da vida, esta arte marcial é destinada aos europeus em geral e jamais em caso algum integra nas suas técnicas e princípios quaisquer elementos orientais.


Ritual pagão realizado por gente pertencente à RAF.


Também em Portugal há uma arte marcial nacional, o Jogo do Pau, aparentado com o jogo de espada medieval a duas mãos. Esta forma de combate está entre as melhores do mundo, como se provou por duas vezes em encontros mundiais realizados em França.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois, de facto é preciso distribuir umas pazadas, por algumas "pessoas", vivam as artes marciais, principalmente a portuga que é melhor.HM

6 de julho de 2006 às 14:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lá está a HM com argumentos ao mais alto nível...

Imbatível!

6 de julho de 2006 às 14:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esta HM deixa-me nervoso, e prontinho para me ir a ela.

6 de julho de 2006 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ás trombas da bicha HM, como eu o compreendo anonimo das 7:05

6 de julho de 2006 às 19:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Alguns campos, tais como o de Auschwitz-Birkenau, combinavam trabalho escravo com o extermínio sistemático.

À chegada a estes campos, os prisioneiros eram divididos em dois grupos: aqueles que eram demasiado fracos para trabalhar eram imediatamente assassinados em câmaras de gás (que por vezes eram disfarçadas de chuveiros) e seus corpos eram queimados, enquanto que os outros eram primeiro usados como escravos em fábricas e empresas industriais localizadas nas proximidades do campo.


1944 - Uma chegada a Auschwitz, na Polónia ocupadaOs Nazis também forçaram alguns prisioneiros a trabalhar na remoção dos cadáveres e na colheita de certos elementos. Dentes de ouro eram extraídos dos cadáveres e cabelos de mulher (raspado das cabeças das vítimas antes de entrarem nas câmaras de gás) eram reciclados para uso em produtos como tapetes e meias.

Cinco campos — Belzec, Chelmno, Maly Trostenets, Sobibor, e Treblinka II — foram usados exclusivamente para o extermínio. Nestes campos, apenas um pequeno número de prisioneiros foi mantido vivo para assegurar a tarefa de desfazer-se dos cadáveres de pessoas assassinadas nas câmaras de gás.

O transporte foi frequentemente levado a cabo em condições horríficas, usando vagões ferroviários de carga, abarrotados e sem quaisquer condições sanitárias.

A organização logística envolvida no transporte ferroviário de milhões de pessoas com registros cuidadosamente catalogados e arquivados foi uma tarefa de um considerável grupo de pessoas pertencentes ao aparelho do Partido Nazista


Claro que para os senhores isto é arte histórica.HM

9 de julho de 2006 às 20:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home