segunda-feira, junho 19, 2006

A CADA UM O QUE É SEU - E QUEM O ALHEIO VESTE, NA PRAÇA O DESPE

Comunicado do PNR:

PNR denuncia hipocrisia do CDS-PP

O PNR insurge-se contra a hipocrisia do grupo parlamentar do CDS/PP que, na pessoa do Sr. deputado Nuno Melo, em atitude de hipocrisia sem limites, tentou obter dividendos políticos dos acontecimentos ocorridos no passado dia 10 de Junho -- Dia de Portugal -- na praia de Carcavelos.

As palavras que o Sr. Nuno Melo proferiu na sessão de ontem (16/06) no Parlamento, em especial no que se refere à revisão do código penal, revelam uma injuriosa tentativa de aproveitamento político e de exploração hipócrita do descontentamento dos Portugueses face à imigração e à insegurança.

O PNR relembra que o CDS/PP tem estado sempre na linha da frente das políticas permissivas e de fronteiras abertas à imigração, tendo mesmo estado por detrás da última regularização extraordinária de imigrantes brasileiros, em número de 30.000. Nessa medida, o CDS/PP é co-responsável pela situação alarmante que o país e, particularmente, a região de Lisboa, vive.

O PNR é o único partido português que se tem oposto terminantemente à entrada de mais imigrantes e que prevê no seu programa o repatriamento dos ilegais e dos imigrantes que cometam crimes em território nacional
.