segunda-feira, maio 29, 2006

O CAVALO DE TRÓIA NA BASE DA EDUCAÇÃO DAS ELITES MUÇULMANAS QUE VIVEM NO OCIDENTE

4 Comments:

Blogger Vítor Ramalho said...

Parece que vai vir a Portugal um líder da OLP, gentilmente convidado por uns esquerdoides intelectuais.

29 de maio de 2006 às 23:36:00 WEST  
Blogger Sefodeu said...

Olá, sou o teu amigo isento. Estou aqui com um puro de espírito (um svastíco luso, com uma tetraskele tatuada e investido nas vírias). Que ligaçao têm as tuas crenças com o PNR???
Amigo. A via do espírito não é divisível e a Tradição não contemporiza. Como diria o Pessoa - "considero um operário como um irmão em cristo (perspectiva integral), mas nunca como irmão na natureza".

Um abraço amigo

30 de maio de 2006 às 03:53:00 WEST  
Blogger Sefodeu said...

Sobre Hitler, digamos que não era para ficar. Shiva dançou com a mão esquerda(mágica). Esse é um caminho mais perigoso. Entretanto, existirá ainda esperança para uma civilização digna dos arquétipos? Spengler terá falado em vão? Os irmãos terão sido derrotados? a lusitania é isto que a gente vê?... pois é, Caturo... a Tradição nao se pode impor. Quando bailar - baila. E nós estaremos lá.
outro abraço, para quem nao se rende ao mundo usurário e moderno.

30 de maio de 2006 às 06:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caro Isento,

Não há qualquer relação formal entre o PNR e as minhas crenças. O Partido da Chama é inteiramente aconfessional e nunca se fala em religião, nem nas reuniões nem nos comunicados.

Compreendo o que dizes sobre o facto de a Tradição não se impor - e, aliás, eu sou sempre a favor da Democracia, como já deves ter reparado...


Saudações

30 de maio de 2006 às 11:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home