quarta-feira, maio 31, 2006

MAIS VIOLÊNCIA «JUVENIL» EM FRANÇA

MONTFERMEIL, França - Jovens incendiaram diversos carros e atiraram pedras na tropa de choque da polícia francesa na segunda noite consecutiva de episódios de violência na periferia de Paris, trazendo à tona lembranças dos distúrbios que abalaram a França no ano passado.
Seis policiais sofreram ferimentos superficiais e 13 pessoas foram detidas sob suspeita de participação nos distúrbios, que começaram na noite de terça-feira e entraram pela madrugada desta quarta, informou a polícia francesa. Os bairros afetados pela violência destes dois dias foram Clichy-sous-Bois e Montfermeil.
Os distúrbios aparentemente não atingiram a mesma escala dos episódios da noite anterior, durante a qual jovens atiraram bombas de gasolina contra edifícios públicos e saíram às ruas empunhando tacos de beisebol. Nove policiais ficaram feridos na primeira noite.
Os episódios foram vistos como um lembrete da revolta que persiste nas regiões mais empobrecidas da França, apesar das medidas do governo para tentar reduzir o desemprego entre os jovens das classes mais baixas e a discriminação racial depois de três semanas de violentos distúrbios no fim do ano passado.
Um dos jovens detidos sob suspeita de participação nos distúrbios iniciados na noite de terça-feira esteve envolvido no episódio que desencadeou a violência no ano passado. Na ocasião, ele ficou ferido e dois jovens morreram (todos por eletrocução) quando fugiam da polícia na periferia de Paris.
De acordo com a administração de Montfermeil, os distúrbios desta semana foram provocados pela prisão, na segunda-feira, de um jovem suspeito de espancar um motorista de ônibus no início de maio.



E, assim, um dos maiores, mais poderosos e mais influentes países do Ocidente vai-se habituando ao estado de sítio, em direcção à guerra civil - que é, na verdade, uma guerra étnica e civilizacional. É este o verdadeiro significado do «paraíso» multirracial e multiculturalista.

36 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se com a França, - país tolerante, terra da Liberdade, Igualdade e Fraternidade, - o multiculturalismo não resultou, então não resultará em lado nenhum!
E os efeitos da misturada estão aí para quem quiser vê-los.
É pena muita gente andar cega...

1 de junho de 2006 às 10:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ue é, na verdade, uma guerra étnica e civilizacional. É este o verdadeiro significado do «paraíso» multirracial e multiculturalista."

13+ pessoas fazem disturbios, e já é um guerra étnica? O multiculturismo não resultou? Valha-nos Deus.

]:->

1 de junho de 2006 às 12:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O cisco ainda não percebeu que este tipo de actuação é recorrente? Não é a 1ª vez que isto acontece e não vai ser a última. E a razão pela qual não vai parar é porque o que está em causa são também, e sobretudo, questões étnicas e culturais?
Bem pode pedir a Deus que lhe valha, e que lhe abra os olhos, já agora!
Ou talvez ache normal e salutar este tipo de acções por parte destes eternos "jovens"? Devemos continuar a desculpabilizá-los? Enquanto não for qualquer propriedade sua a ser destruída, vai tendo condescendência, pois claro!

1 de junho de 2006 às 12:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ás vezes me pergunto se a França hoje em dia não será um pais africano!Apesar de ter pena de alguns Franceses, a maioria só tem aquilo que merecem.
A França que tanta abertura deu à escumalha.Agora não sabe o que há-de fazer com a mesma.
E ainda existem gajos que dizem que aquilo não é uma guerra étnica.
É o terceiro mundo a tentar impor-se ao primeiro.

TKC

1 de junho de 2006 às 13:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

13+ pessoas fazem disturbios

Quem é que disse que eram treze pessoas? Treze pessoas foram detidas, mas é «pouco credível» (aspas eufemísticas) que treze norte-africanos conseguissem ferir nove polícias em confrontos de rua e pudessem causar o caos que a notícia documenta.

1 de junho de 2006 às 15:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não digo que a França não tenha um problema nas mãos. Têm, e não é só o problema dos norte-africanos.

Mas está longe de ser uma guerra étnica e civilizacional, ou mesmo o fim da França. Os números de criminosos que fazem disturbios são demasiado pequenos comparados com o resto da população não-indígena.

Não foram 13, foram mais? 20? 50?

]:->

1 de junho de 2006 às 19:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Talvez centenas ou mais.
Abre os olhos cisko.

TKC

2 de junho de 2006 às 10:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os números de criminosos que fazem disturbios são demasiado pequenos

Contaste-os? Que conversa é essa?



comparados com o resto da população não-indígena.

Não, são demasiado grandes. O nível da criminalidade norte-africana em França é mais alto do que o dos próprios Franceses.

E, poucos ou muitos comparativamente, isso não interessa: o que interessa é que já tem efeitos de peso, já causa graves problemas nas ruas. Se isto é feito por poucos, imagine-se o que seria se fossem muitos... a França já se tinha afundado.

2 de junho de 2006 às 10:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Contaste-os? Que conversa é essa?"

É algo que podias começar a fazer antes de fazer cenários apocalípiticos. Para começar, foram 6 polícias feridos e não 9 como disseste. Não que ser rigoroso faça alguma diferença para ti. Mas é irrelevante...

É simples: existe uma percentagem de não-brancos em relação a população não-branca em França que comete crimes. Mas qual é essa a percentagem? Se formos contar o número de criminosos que aparecem nas ruas em cada incidente destes não se comparam com os milhões que não têm nada a ver com isso. E o motim dos estudantes?

"Se isto é feito por poucos, imagine-se o que seria se fossem muitos... a França já se tinha afundado"

Podes imaginar o que quiseres. Incluindo que todos os não-brancos são criminosos e ai meu deus!, lá se vai a Europa.

Mas a realidade é diferente: são poucos e a França não se afundou.

]:->

2 de junho de 2006 às 11:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A França e principalmente Paris são o esgoto da Europa.Graças a politicas de esquerda imigracionistas, de vamos abrir as portas ao terceiro mundo. Igualdade e fraternidade.
O paraiso do multiculturalismo.
Agora passado algum tempo acordaram com a bomba nas mãos prestes a explodir.
Será que ainda existe salvação para aquele pais?
Muitos Franceses acham que não, que está tudo perdido, e agora só lhes resta deixar correr os acontecimentos.
O inimigo já está dentro de portas e é cada vez mais hostil.

TKC

2 de junho de 2006 às 14:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É algo que podias começar a fazer antes de fazer cenários

Que ridículo. Agora, eu tinha de ir contar o número de criminosos para avaliar o tamanho de uma coisa cuja dimensão é evidente pelos factos: bombas de gasolina contra edifícios públicos.

Na verdade, tu é que tens de os ir contar, porque tu é que vieste com a arenga dos números, para desviar a conversa, como é típico da tua laia.

O que é facto é isto: a França está novamente a ser afectada por um motim realizado por norte-africanos que envolveu um caos apreciável. Se isso é feito por dois terroristas inimigos dos milhões e milhões e milhões e milhões de norte-africanos angelicais e pacifistas, ou se é feito por centenas de «jovens», é indiferente.



Para começar, foram 6 polícias feridos e não 9 como disseste

Não, foram mesmo nove na primeira noite, como a notícia diz:
Nove policiais ficaram feridos na primeira noite.

Ora, somando nove mais seis, temos quinze. O caso ainda é pior do que parecia.


Não que ser rigoroso faça alguma diferença para ti

Pois - já cá faltava o truquezinho mete-nojo de pegar em merdices e ninharias, em pormenores sem importância. O pior é que o tiro saiu-te pela culatra com toda a força: não só leste mal o artigo, como ainda por cima reforçaste o cenário caótico, porque afinal os polícias feridos até foram mais do que nove.



É simples: existe uma percentagem de não-brancos em relação a população não-branca em França que comete crimes. Mas qual é essa a percentagem? Se formos contar o número de criminosos que aparecem nas ruas em cada incidente destes não se comparam com os milhões

Mais uma razão para travar a imigração e repatriar todos os alienígenas: pois se com os cinco milhões de norte-africanos que estão em França, há motins realizados por uma pequeníssima, microscópica, quase inexistente minoria de «jovens» violentos, o que não acontecerá quando os muçulmanos passarem de cinco a dez milhões...


E o motim dos estudantes?

Sim, sim, os estudantes puseram a França a ferro e fogo, incendiaram centenas de milhar de carros e dispararam armas contra a polícia, tem tudo a ver uma coisa com outra... bom argumento tipicamente, mas absolutamente tipicamente antifa, sim senhor.



"Se isto é feito por poucos, imagine-se o que seria se fossem muitos... a França já se tinha afundado"

Podes imaginar o que quiseres

Não é imaginar. É pensar com lógica. Entendo que não percebas a diferença. Ou então pura e simplesmente ainda não arranjaste argumentos para responder.

2 de junho de 2006 às 18:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E o motim dos estudantes?

Sim, sim, os estudantes puseram a França a ferro e fogo, incendiaram centenas de milhar de carros e dispararam armas contra a polícia, tem tudo a ver uma coisa com outra... bom argumento tipicamente, mas absolutamente tipicamente antifa, sim senhor.

Além disso, os estudantes, sendo franceses, têm de ficar em França, mesmo após cometer desacatos - agora, os alienígenas, não têm de ficar em França depois de serem devidamente punidos pelos seus crimes.

2 de junho de 2006 às 18:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É pensar com lógica. Entendo que não percebas a diferença. Ou então pura e simplesmente ainda não arranjaste argumentos para responder."

Os teus argumentos são simplesmente baseados no imaginário, mostrando assim que não tens argumentos para interpretar a realidade. E a realidade é que uma minoria muçulmana que faz distúrbios.

Então, a França está de rastos, caos por toda a parte, invadida pelos muçulmanos, ai meu deus...

... e Le Pen - que está há décadas - continua a perder as eleições? Algo não está bem.

2 de junho de 2006 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Então, a França está de rastos, caos por toda a parte, invadida pelos muçulmanos, ai meu deus...

... e Le Pen - que está há décadas - continua a perder as eleições? Algo não está bem. "

Tens razão, algo não esta bem, algo se passa e é muito simples! É tudo devido à manipulação que o povo sofreu, e o deixou cego. E tu és um deles cisco.
A Europa está a passar de paraiso a Inferno (Lisboa e Paris estão cada vez mais proximas dum inferno) e mesmo assim o povo não acorda e vem com desculpas e pensa que isto é normal e não é culpa de ninguém.

Realmente algo se passa para o Le Pen e outros não ganharem. Manipulação feita pelos mass media que causa uma enorme cegueira a toda a população. Poucos são os que se salvam..

2 de junho de 2006 às 23:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É tudo devido à manipulação que o povo sofreu, e o deixou cego"

Não se pode manipular a maioria da população todo o tempo, e por outro, não é uma cambada de atrasados mentais - os nazioracistas - que haviam de ver a luz.

És tu que foste manipulado em pensar que todos os negros, muçulmanos são potencialmente criminosos, e portanto estás simplesmente focado no crime desta gente, e projectas esta caracteristica em todo um grupo. És incapaz de distinguir os seres humanos entre duas classes: os criminosos e os não-criminosos independentemente do grupo êtnico-racial.

O único argumento vosso que vale pela sua honestidade é que em Portugal não deviam viver não-brancos. Simples. Pois o único argumento contra isso é o facto de haver famílias bem instaladas e integradas que vivem cá há gerações e seria cruel - do ponto de vista humanista - deporta-las não sei aonde (é uma chatice deportar pessoas sem nacionalidade) incluindo familares brancos. Seria exactamente o que aconteceu aos judeus alemães: onde famílias foram expulsas das suas casas, etc. O Caturo cinicamente fala em executar medidas menos imperfeitas possíveis.

Demonizar grupos porque certos membros são criminosos é que não. A vossa falta de formação moral e ética não vos permite ver isso.

]:->

3 de junho de 2006 às 10:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não se pode manipular a maioria da população todo o tempo,

Pois não. Por isso é que vocês estão a perder terreno e o Nacionalismo cresce em toda a Europa, embora em marcha lenta, o que muitos vos assusta.

E é por vocês estarem assustados com isso que são parte do problema - porque sabem que o crescimento das hostes nacionalistas significa o vosso extermínio.

O vosso extermínio político, bem entendido...


e por outro, não é uma cambada de atrasados mentais - os nazioracistas -

Já estás a insultar, o que só constitui testemunho do teu desespero da tua derrota argumentativa. Eu também já te podia ter chamado, nesta discussão, um mentecapto desonesto e castrado do espírito, ou simplesmente um saco de esterco, e tinha razão em dizê-lo, ao contrário de ti. Mas prefiro os argumentos que deitam por terra a tua podre arenga.



És tu que foste manipulado em pensar que todos os negros, muçulmanos são potencialmente criminosos,

Dizes sempre a mesma imbecilidade, mas nunca respondes à questão das proporções: se, mesmo sendo poucos, já fazem o que fazem, o que farão quando aumentarem de número. Porque se para cinco milhões de muçulmanos, há milhares de jovens capazes de ir para as ruas,
- queimar automóveis;
- queimar autocarros com pessoas lá dentro (uma senhora ficou queimada assim);
- disparar balas reais contra a polícia anti-tumulto,

o que é que não haverá quando em vez de serem cinco, forem dez milhões.

3 de junho de 2006 às 15:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os teus argumentos são simplesmente baseados no imaginário,

Afirmação gritantemente ridícula da tua parte, visto que eu é que me baseio em argumentos reais - porque, ao contrário do que desejarias, os tumultos do final do ano passado, e os de agora, não foram mera invenção dos «nazioracistas».

És tu quem se baseia no imaginário para «argumentar»: como é típico dos liberais antifa, caracterizas-te pelo chamado «whishful thinking» - querias que algo fosse verdade e por isso acreditas que a realidade é mesmo como tu querias que fosse.

A realidade é no entanto bem diferente disso e está bem à vista - o já sucedido não deixa margem para dúvidas. Portanto, és tu quem não é capaz de interpretar a realidade, porque esta se opõe ao teu ridículo optimismo. E como prova desta tua incapacidade está a indigência absoluta de vir dizer «Ai, eram só treze, eram poucos, isto não interessa nada... e os polícias feridos foram só seis...». É que nem sequer leste o artigo como deve ser, com medo de ver os pormenores que comprovam, amplamente, o que eu e os «nazioracistas» temos dito ao longo dos anos.


E a realidade é que uma minoria muçulmana que faz distúrbios.

Já derrubei integralmente esse «argumento» - se é uma «minoria» que faz isto, então o que fará quando os muçulmanos aumentarem de número... porque se, em sendo apenas cinco milhões, têm no seu seio milhares de «jovens» a fazer coisas destas e a pôr a França a ferro e fogo, queimando centenas de milhares de automóveis ao longo de vários dias sucessivos; se entretanto voltaram ao ataque, também por vários dias; se isto é assim agora, então o que é que não sucederá quando a França tiver dez milhões de muçulmanos em vez de apenas cinco…
E não se ficam pelos dez, porque, actualmente, cada mulher muçulmana tem quatro filhos, enquanto a mulher francesa tem apenas um.
A isto, não respondeste absolutamente nada, limitaste-te a repetir o argumento já rebatido, em jeito propagandístico.


... e Le Pen - que está há décadas - continua a perder as eleições?

Continua a subir...


Algo não está bem.

Algo está muito mal. A Europa pode estar mortalmente doente. É possível que venha a ser mergulhada numa guerra civil que leve à eliminação da minoria branca resistente ou ao refúgio dos resistentes Europeus na Sibéria, como os Hispano-Gótico-Romanos se refugiaram em tempos nas Astúrias.

3 de junho de 2006 às 19:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Dizes sempre a mesma imbecilidade, mas nunca respondes à questão das proporções: se, mesmo sendo poucos, já fazem o que fazem, o que farão quando aumentarem de número..o que é que não haverá quando em vez de serem cinco, forem dez milhões."

Pergunta imbecil. O mesmo que acontece com a população branca. O que acontece com o crime quando 60 milhões de habitantes passam para 120 milhões?

"e por outro, não é uma cambada de atrasados mentais - os nazioracistas -
Já estás a insultar,"


Insultar? É a verdade. Os skinheads, os NS e companhia são um bando de atrasados mentais, e são estes que percebem tudo? Se te sentes insultado, então azar mas não era a minha intenção insultar.

"porque sabem que o crescimento das hostes nacionalistas significa o vosso extermínio. O vosso extermínio político, bem entendido..."

Sim, claro ficou bem entendido... ;-)

]:->

3 de junho de 2006 às 19:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não se pode manipular a maioria da população todo o tempo,

Pois não. Por isso é que vocês estão a perder terreno e o Nacionalismo cresce em toda a Europa, embora em marcha lenta, o que muito vos assusta.

E é por vocês estarem assustados com isso que demonstram ser parte do problema - porque sabem que o crescimento das hostes nacionalistas significa o vosso extermínio.

O vosso extermínio político, bem entendido...


e por outro, não é uma cambada de atrasados mentais - os nazioracistas -

Já estás a insultar, o que só constitui testemunho do teu desespero e da tua derrota argumentativa. Eu também já te podia ter insultado neste discussão, chamando-te, por exemplo, mentecapto desonesto, ou castrado do espírito, ou simplesmente um saco de esterco, e tinha razão em dizê-lo, ao contrário de ti. Mas prefiro os argumentos que deitam por terra a tua podre arenga.



És tu que foste manipulado em pensar que todos os negros, muçulmanos são potencialmente criminosos,

Dizes sempre a mesma imbecilidade, mas nunca respondes à questão das proporções: se, mesmo sendo poucos, já fazem o que fazem, o que farão quando aumentarem de número. Porque se para cinco milhões de muçulmanos, há milhares de jovens capazes de ir para as ruas,
- queimar automóveis;
- incendiar autocarros com pessoas lá dentro (uma passageira foi queimada viva, não sei se morreu);
- disparar balas reais contra a polícia anti-tumulto,

o que é que não haverá quando em vez de serem cinco, forem dez milhões.

3 de junho de 2006 às 19:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"caracterizas-te pelo chamado «whishful thinking» - querias que algo fosse verdade e por isso acreditas que a realidade é mesmo como tu querias que fosse."

Não há nada que eu diga que não seja verdade. Pelo contrário, és tu que acreditas ou queres acreditar que existe uma guerra étnica criada pelos maus não-brancos e que os valentes guerreiros indo-arianos... er... os nazioracistas estarão na linha de frente da batalha para nos proteger a todos... e serão recebidos como herois pelo Povo e lá estarão vocês a executar os vossos adversários... politicamente claro. :)

]:->

3 de junho de 2006 às 19:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Dizes sempre a mesma imbecilidade, mas nunca respondes à questão das proporções: se, mesmo sendo poucos, já fazem o que fazem, o que farão quando aumentarem de número..o que é que não haverá quando em vez de serem cinco, forem dez milhões."

Pergunta imbecil. O mesmo que acontece com a população branca

Não, não é o mesmo que acontece com a população branca, porque a população branca, mesmo aumentando (embora aumente pouco, mas aumenta) não dá origem a gangues de brancos a dominar bairros pelo terror e a virar-se contra as autoridades. Aliás, os estudantes brancos já nem se comportam como se comportavam no Maio de 68 (daí que a tua referência aos «estudantes» tenha sido perfeitamente idiota) estão muito mais civilizados, embora talvez pacíficos demais, por isso é que há uns tempos uma manifestação de estudantes franceses foi dispersada... por mais de mil «jovens» norte-africanos e negros que resolveram ir bater nos manifestantes, por puro ódio étnico-racial, como eles próprios revelaram.

De resto, com os criminosos brancos têm os governos brancos de lidar - mas é revoltante que tenham de lidar igualmente com criminosos alienígenas em larga escala que vivem no território nacional aos milhões.



Insultar? É a verdade. Os skinheads, os NS e companhia são um bando de atrasados mentais,

Mais atrasado mental és tu, como aliás se tem visto nesta caixa de comentários, em que perdes os argumentos todos, um a seguir ao outro. O facto de ainda teres o descaramento de dizer que os «nazioracistas» é que são atrasados mentais só mostra que te ficas pela cassete com que os antifas costumam tentar aldrabar o Povo nos mé(r)dia.


Se te sentes insultado, então azar mas não era a minha intenção insultar.

Que ridículo - insultas e depois dizes que não era intenção insultar.

3 de junho de 2006 às 19:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não há nada que eu diga que não seja verdade

Tudo o que dizes é deturpação da realidade, por vezes de um modo flagrantemente cretino.


Pelo contrário, és tu que acreditas ou queres acreditar que existe uma guerra étnica criada pelos maus não-brancos

Não - a guerra étnica foi criada por vocês, ao encherem a Europa com alienígenas.

São doravante responsáveis por todo o mal que possa acontecer neste campo.

e que os valentes guerreiros indo-arianos... er... os nazioracistas

Já estavas a falar bem, mas depois veio-te o condicionamento da cassete, que te interrompeu o discurso e te fez usar o termo que cunhaste para atacar os Nacionalistas...
(Mas olha que não é «indo-ariano», é, ou indo-europeu, ou ariano).

3 de junho de 2006 às 19:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"De resto, com os criminosos brancos têm os governos brancos de lidar - mas é revoltante que tenham de lidar igualmente com criminosos alienígenas em larga escala que vivem no território nacional aos milhões"

Pois, claro. 5 milhões de muçulmanos. 5 milhões de criminosos. És incorrigivel.

"nesta caixa de comentários, em que perdes os argumentos todos, um a seguir ao outro."

Quem é que sofre de "Wishful thinking"? :)

]:->

3 de junho de 2006 às 20:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, claro. 5 milhões de muçulmanos. 5 milhões de criminosos. És incorrigivel.

Cinco milhões de muçulmanos - centenas de milhar de criminosos.

Dez milhões de muçulmanos... muitos mais criminosos ainda.

Cinco milhões de muçulmanos - centenas de milhar de carros ardidos numa semana, toda a França atormentada pela criminalidade norte-africana.
Dez milhões de muçulmanos - sei lá que mais...


"nesta caixa de comentários, em que perdes os argumentos todos, um a seguir ao outro."

Quem é que sofre de "Wishful thinking"?

Além de sofreres de wishful thinking, também estás com dificuldades de compreensão do que lês. Mas eu repito:
como é típico dos liberais antifa, caracterizas-te pelo chamado «whishful thinking» - querias que algo fosse verdade e por isso acreditas que a realidade é mesmo como tu querias que fosse.

Se for preciso demonstrar ponto por ponto, diz. Não te faças rogado.

5 de junho de 2006 às 03:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"querias que algo fosse verdade e por isso acreditas que a realidade é mesmo como tu querias que fosse.
Se for preciso demonstrar ponto por ponto, diz."


Já o devias ter feito. :) Quero três exemplos de wishful thinking. Ou seja, quero que demonstres que tenha dito algo que não é baseado na realidade, mas sim uma percepção dela de acordo com a minha vontade.

"Cinco milhões de muçulmanos - centenas de milhar de criminosos."

Centenas de milhar? Qual é o número de muçulmanos que estão nas prisões francesas? Duvido que chegue sequer a 60 mil, muito menos a uma centena de milhar. Mais uma demonstração do wishful thinking onde TU falaste em criminosos muçulmanos aos milhões... ora veja-se: "com criminosos alienígenas[...] que vivem no território nacional aos milhões".

Ou seja, demonstras exactamente o que eu disse: o teu ódio pelos muçulmanos leva-te a demonizares um grupo religioso, mesmo aqueles que nada fizeram senão viver numa terra que não consideras deles. As tuas palavras trairam-te e agora não podes negar, nem baixar o número para as centenas de milhares (que terás de provar), de forma a esconder mais uma vez as tuas convicções. Infelizmente para ti, estou cá eu para desmascarar-te. :)

]:->

5 de junho de 2006 às 09:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se for preciso demonstrar ponto por ponto, diz.

Já o devias ter feito.


Ora bem, ponto por ponto:

- o teu primeiro argumento foi vir dizer que eram só treze pessoas a causar todos aqueles distúrbios - atitude ultra-ridícula da tua parte, em desespero de causa, pegando no número de detidos e querendo convencer quem te lia de que tal número constituia a totalidade dos criminosos deste caso, isto para tentar «reduzir» a dimensão do fenómeno. Logo aí deste um tiro nesses torturados pés pelo primarismo grosseiro com que tentaste «desdramatizar» para, como é teu hábito, fingir que está tudo a correr bem e que os criminosos muçulmanos são uma pequeníssima, ínfima, microscópica, nem-se-vê minoria. Só a estupidez mais gritante poderia acreditar que os tumultos foram realizados por apenas treze bardamerdas norte-africanos.
Isto ou foi desonestidade pura ou «whisful-thinking» - querias tanto que os criminosos alienígenas fossem poucos que chegaste à idiotice de dizer uma dessas;

- depois, a cassete do costume, previamente «justificada»:):):) pelo «reduzidíssimo» número de criminosos norte-africanos: vieste dizer que «os criminosos são apenas uma minoria, a maioria dos muçulmanos são pacíficos». Esta tua arenga foi esmagada como já a esmaguei em todas as outras vezes que a usaste, sem que tu fosses capaz, sequer uma vez, de responder: não é o número que interessa mas sim os efeitos e as proporções quando comparadas com outros grupos étnicos. Portanto, se cinco milhões de muçulmanos produzem centenas de milhar de criminosos (os que saíram à rua em Dezembro foram centenas de milhar, a queimar automóveis, autocarros e a disparar balas reais contra a polícia), o que é que não farão dez milhões de muçulmanos.
Acresce que nunca os Portugueses fizeram coisas destas: em França, a taxa de criminalidade dos imigrantes portugueses é mais baixa do que a dos próprios franceses de origem; e a taxa de criminalidade dos franceses de origem é mais baixa do que a dos norte-africanos.
Ou seja, vieste com a cassete do whishful thinking e foste mais uma vez rechaçado.

- seguidamente, se já tinhas atingido um grau de ridículo especialmente grave, foste ainda mais além de ti próprio no descaramento imbecil ao tentares virar a tua parvoíce contra mim, dizendo que eu devia poder apresentar os números de criminosos antes de dar as notícias dos seus crimes. É verdade, disseste mesmo isto, passo a citar:
É algo que podias começar a fazer antes de fazer cenários apocalípiticos.
Como se não bastasse tanta indigência argumentativa, ainda demonstraste que nem sequer tiveste coragem de ler o artigo como deve ser: quiseste armar em advogado da treta, pegando em pormenores insignificantes para tentar fazer crer que o oponente é mentiroso, desviando assim a conversa do essencial e, para tua infelicidade, o tiro saiu-te pelos cornos adentro porque até nos teus pormenorzinhos ridículos falhaste flagrantemente (e o artigo é curto, não custava tê-lo lido, mas a ti dói-te porque deita por terra o teu mentecapto optimismo ou a tua imbecil tentativa de falsificar a realidade, como os teus donos te mandam fazer para manter o povo adormecido) e foste vergonhosamente desmentido: vieste dizer «ai, não foram nove polícias feridos, foram só seis, ai a ti o rigor não interessa nada...». Levaste a resposta em cheio no meio dos chavelhos: foram mesmo nove polícias feridos logo na primeira noite, e mais seis posteriormente. Se não te tivesses armado em picuinhas «perspicaz», servias melhor a tua causa, que é a «desdramatização», ou seja, a falsificação da realidade para manter o povo adormecido.

- em desespero total, ansiando a todo o custo desviar as atenções dos teus queridos muçulmanos, eis que te viraste contra os estudantes, tentando «relativizar» os tumultos norte-africanos (absolutamente típico dos liberais antifa, vocês são todos da mesma escola, não há dúvida alguma disto). Sim, é verdade, esta coisa aconteceu mesmo, foi na Sexta-feira, Junho 02, 2006 que se deu este fenómeno, convergência da desonestidade pura com atrasadice mental, passo a citar:
Se formos contar o número de criminosos que aparecem nas ruas em cada incidente destes não se comparam com os milhões que não têm nada a ver com isso. E o motim dos estudantes?
Como se os copinhos-de-leite que se manifestaram pudessem ser comparados a quem queima centenas de milhares de veículos, agride quem apanha pela frente (um francês foi assassinado por um «jovem»), queima autocarros com pessoas lá dentro e dispara armas reais contra a polícia.

- novamente, vieste com a arenga do aumento da população, pois que, segundo a tua perspectiva, quando aumenta a população aumenta a criminalidade. Claro que o que «te escapou» (por desonestidade ou whisful thinking - escolhe) é que a violência que é feita nas ruas europeias é cada vez mais da autoria de estrangeiros não europeus, embora a população de origem europeia continue a ser elevada.

Se porventura quiseres recuperar algum destes argumentos, diz...
Aguardo resposta.

5 de junho de 2006 às 13:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais uma demonstração do wishful thinking onde TU falaste em criminosos muçulmanos aos milhões... ora veja-se: "com criminosos alienígenas[...] que vivem no território nacional aos milhões".

Ficas intimado a trazer aqui essa citação completa, sem o [...] que aí puseste. Caso contrário, fica automaticamente demonstrado que, em puro desespero desonesto, estás a tentar safar-te por meio de uma primária adulteração do meu discurso.

5 de junho de 2006 às 13:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ou seja, demonstras exactamente o que eu disse: o teu ódio pelos muçulmanos leva-te a demonizares um grupo religioso, mesmo aqueles que nada fizeram senão viver numa terra que não consideras deles. As tuas palavras trairam-te

Mais wishful thinking da tua parte - querias tu que eu tivesse demonizado todo um grupo, que tivesse dito que os muçulmanos eram todos criminosos. Não o conseguiste, mas claro, isso não te impediu de despejares a tua cassete do costume, dizendo «as tuas palavras traíram-te»...

É que até nisso te espalhas ao comprido.

O irónico disto é que tu tens a mania dos pormenores e das minúcias argumentativas, por vezes sem importância alguma, sempre com o intuito de desviar a conversa e depois até nas «miudezas» levas dez a zero, não defendes uma. Lá está - são miudezas de franganote, as bolas entram todas...:):):)

5 de junho de 2006 às 13:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o teu primeiro argumento foi vir dizer que eram só treze pessoas a causar todos aqueles distúrbios"

Errado. Escrevi 13+, e depois ainda perguntei quantas eram... 20?50? Queria saber qual era a ordem de grandeza dessa guerra étnica. Pois é, falas em guerra étnica e civilizacional e depois quando se pergunta os números e a natureza do crime... aí já não consegues justificar baseado na realidade.

"Se porventura quiseres recuperar algum destes argumentos, diz..."

Tem juizo, que argumentação de treta. Estava a espera de algo com mais sumo.

"Mais wishful thinking da tua parte - querias tu que eu tivesse demonizado todo um grupo, que tivesse dito que os muçulmanos eram todos criminosos."

Disseste que os criminosos muçulmanos existem aos milhões. Ao menos assume o que dizes e pensas.

Não morro de amores pelos radicais muçulmanos e considero ser o problema mais grave da Europa. Mas tu és um radical que gostavas de resolver o problema expulsando os milhões de muçulmanos, e não separar o trigo do joio, que é o que fazemos na sociedade.

Guerra étnica? Isto sim é wishful thinking... aliás, é o que os nazioracistas gostavam... uma Racial Holy War, ou RaHoWa para os que estão mais dentro do assunto. Não és tu um fã dos diários de turner?

]:->

5 de junho de 2006 às 16:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Errado. Escrevi 13+,

Em minudências e pormenores-cagativos-erigidos-à-categoria-de-argumentos, ninguém te ultrapassa no ridículo. Escreveste treze ou mais (13+) porque querias dizer que eram «pouquíssimos» - porque quem diz treze ou mais não está sequer a dizer vinte, quanto mais quarenta ou cinquenta.



e depois ainda perguntei quantas eram...

Inicialmente, afirmaste:) Tu disseste que eram cerca de treze, passo a citar-te:
13+ pessoas fazem disturbios, e já é um guerra étnica?

Afinal, sou eu quem está aqui para te desmascarar, dia após dia, até nas ninharias com que julgas poder iludir quem te lê.



Pois é, falas em guerra étnica e civilizacional e depois quando se pergunta os números e a natureza do crime... aí já não consegues justificar

Mais uma deturpação da tua parte. De facto, a natureza do crime está à vista (vandalismo em larga escala ao longo de mais de uma noite consecutiva) e os números não se podem ficar pelos «treze ou mais».
E, claro, o facto de este crime ter sido cometido por gente da mesma laia que o motim de Dezembro dá bem a imagem da guerra racial que se avizinha - já há vários anos, não apenas agora, havia «jovens» norte-africanos a queimar automóveis pelas ruas fora, mas, como eram em menor quantidade, as coisas não atingiam estas proporções.

Ou seja, quanto mais aumentam de número, maior é a sua violência.


"Se porventura quiseres recuperar algum destes argumentos, diz..."

Tem juizo,

Bem me parecia que nem sequer tentavas.


Estava a espera de algo com mais sumo.

Não foi preciso - o sumo apresentado serviu para te afogares nele.

Adiante.



"Mais wishful thinking da tua parte - querias tu que eu tivesse demonizado todo um grupo, que tivesse dito que os muçulmanos eram todos criminosos."

Disseste que os criminosos muçulmanos existem aos milhões

Já te exigi que trouxesses aqui a citação completa. Que é que se passa, os nervos impedem-te de te concentrares um bocadinho para procurares?

5 de junho de 2006 às 16:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Escreveste treze ou mais (13+) porque querias dizer que eram «pouquíssimos» - porque quem diz treze ou mais não está sequer a dizer vinte, quanto mais quarenta ou cinquenta."

13+ é na ordem de grandeza de dezenas. 100+ é das centenas. 1000+ dos milhares... e por aí fora. Tu pelos vistos não distingues milhões de milhares, nem motins e disturbios de guerras étnicas ou raciais.

"Já te exigi que trouxesses aqui a citação completa."

Já o fiz a negrito no dia 3 de Junho, num Sábado as 20 horas, 1 minuto e 4 segundos. Percebo que agora estejas a querer atirar areia nos olhos. Foste apanhado
em cheio e as tuas palavras trairam-te.

]:->

5 de junho de 2006 às 19:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Escreveste treze ou mais (13+) porque querias dizer que eram «pouquíssimos» - porque quem diz treze ou mais não está sequer a dizer vinte, quanto mais quarenta ou cinquenta."

13+ é na ordem de grandeza de dezenas.

Não. 13+ é até vinte. Ninguém diz sequer vinte, quanto mais trinta, ao dizer 13+ - e disseste precisamente 13 porque 13 foram os detidos. Portanto, tentaste «desdramatizar» duma maneira especialmente parola e agora já queres falar em dezenas, dando o dito pelo não dito, «ajeitando» à laia de coladinho com cuspe...



Tu pelos vistos não distingues milhões de milhares, nem motins e disturbios de guerras étnicas ou raciais.

Eu reconheço padrões quando os motins não são raros, ao contrário de ti, que continuas a fingir que o teu modelo multiculturalista está a correr bem, ao mesmo tempo em que tentas silenciar a voz da oposição nacionalista em gesto de desesperada cobardia, porque tens medo que o que aqui te foi dito em cheio nas ventas sem que pudesses responder, seja igualmente dito em larga escala aos milhões e milhões de Europeus.



"Já te exigi que trouxesses aqui a citação completa."

Já o fiz a negrito no dia 3 de Junho, num Sábado as 20 horas, 1 minuto e 4 segundos. Percebo que agora estejas a querer atirar areia nos olhos. Foste apanhado
em cheio


Que ridículo... perdeste todas as posições, mas ainda estás com bravatas. Como se um pormenor te redimisse de todo uma jornada de falhanços...;)
Curiosamente, não o tinhas dito antes. Porque seria? Insegurança pela falta de credibilidade da tua interpretação?

Vamos ver o que eu disse:
De resto, com os criminosos brancos têm os governos brancos de lidar - mas é revoltante que tenham de lidar igualmente com criminosos alienígenas em larga escala que vivem no território nacional aos milhões.

Ou seja, nem sequer falei em França, nem no caso concreto francês, mas sim de um modo generalista, dado que a população imigrante de origem não europeia continua a aumentar. Os milhões de criminosos estão para breve.

6 de junho de 2006 às 11:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portanto, tentaste «desdramatizar» duma maneira especialmente parola"

Parolo é alguém chamar guerra étnica a um disturbio social. Ou seja, és tu que tens de demonstrar a ordem de grandeza e o grau de destruição (material e humano). És tu que estas a dramatizar ridiculamente um evento, mas isso não é surpresa para quem te conhece.

"Curiosamente, não o tinhas dito antes. Porque seria?"

Porque sabia que havias de insistir achando que me tinhas encurralado, e assim a queda é maior. :)

"com criminosos alienígenas em larga escala que vivem no território nacional aos milhões."

"dado que a população imigrante de origem não europeia continua a aumentar. Os milhões de criminosos estão para breve. "

Foi a melhor desculpa que arranjaste? Não pega: não só falaste em território nacional - portanto referias a uma Nação específica - no nosso caso a França - mas utilizas o verbo viver no presente e não no futuro.

Mentes, mentes... mas eu topo-te. :)

]:->

8 de junho de 2006 às 09:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Parolo é alguém chamar guerra étnica a um disturbio social

Parolo é chamar-lhe «distúrbio social» como se não houvesse uma componente étnica envolvida; e como se o conflito crescente fosse apenas um episódio isolado.

Passa de parolo a ridiculamente mentecapto quando se mostra que não é um caso isolado e, mesmo assim, a imbecilidade continua a fazer com que alguém continue a tentar desdramatizar.



Ou seja, és tu que tens de demonstrar a ordem de grandeza

Já demonstrei, com os pormenores das notícias.
Nessa altura, ficaste calado que nem rato do esgoto, limitaste-te a dizer «ai, foram só treze mouros a arranjar problemas e depois houve só seis polícias feridos...»
Nem uma palavra balbuciaste sobre tudo o resto.


"Curiosamente, não o tinhas dito antes. Porque seria?"

Porque sabia que havias de insistir achando que me tinhas encurralado, e assim a queda é maior.

E ao final de contas, a queda foi tua. :)

De resto, o facto de te preocupares com esses truquezinhos argumentativos só mostra que não tens mais em que pensar - porque pura e simplesmente não o consegues fazer.:)
(«Ai, não digo agora para ele insistir e depois pimba!, ai sou tão pertinente e astuto... só é pena que leve sempre nos cornos, a realidade odeia-me...»).


"com criminosos alienígenas em larga escala que vivem no território nacional aos milhões."

"dado que a população imigrante de origem não europeia continua a aumentar. Os milhões de criminosos estão para breve. "

Foi a melhor desculpa que arranjaste?

Foi a explicação apropriada para a melhor fuga que tentaste, o que significa que, não só foste rebatido ponto por ponto, como ainda acabaste esmagado quando ias a fugir com o rabo entre as pernas...


Não pega: não só falaste em território nacional - portanto referias a uma Nação específica - no nosso caso a França

Errado. Falei em «governos brancos» o que diz respeito à generalidade dos países europeus.



mas utilizas o verbo viver no presente e não no futuro.

Claro, porque quando se fala na generalidade, pode-se aplicar o tempo presente para definir um tipo de situação que está para ocorrer.


Mentes, mentes...

Não, ciscokid, voltaste a falhar a tua tentativa de provar que sou mentiroso - e, no processo, foste tu que saíste queimado, porque foste tu quem foi apanhado em delito de flagrante estupidez ou falsificação desonesta dos factos. Escolhe...;)

9 de junho de 2006 às 16:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Claro, porque quando se fala na generalidade, pode-se aplicar o tempo presente para definir um tipo de situação que está para ocorrer."

Que absurdo. Mais uma vez provas que mudas a semântica para tentares escapar as tuas mentiras. Como aquela de que os Alemães nunca invadiram a Noruega. Passaste depois uma temporada a justificar a palavra 'invasão' para tentar contornar a tua eterna ignorancia.

Ao utilizar o presente estás a afirmar um facto assente. Caso contrário posso dizer que a população mundial está a morrer, porque um dia não existirá.

Mentes, mas eu topo-te.

]:->

9 de junho de 2006 às 18:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Que absurdo. Mais uma vez provas que mudas a semântica para tentares escapar as tuas mentiras

Mais uma vez, tentas pegar em insignificâncias para desviar as atenções dos teus desaires e mentiras, que nem sequer comentas - e, como perdeste todas as posições, resolves fazer finca-pé numa questão menor... que também perdeste.:)



Como aquela de que os Alemães nunca invadiram a Noruega. Passaste depois uma temporada a justificar a palavra 'invasão'

E justifiquei-a bem - que tu na tua ignorância não distinguas uma invasão duma ocupação, não admira, dado que todo o teu discurso se pauta pela incultura específica e parvoíce geral pegada.


Ao utilizar o presente estás a afirmar um facto assente

Não, não estou, no devido contexto, mas sim a falar duma situação que se define a longo prazo e sobre a qual é legítimo generalizar.


Caso contrário posso dizer que a população mundial está a morrer, porque um dia não existirá.

E não seria grande mentira; no entanto, tal afirmação vai contra os números concretos, porque, de momento, a população mundial está a aumentar.

Do mesmo modo, a minha afirmação baseia-se em números evidentes: a população imigrante na Europa aumenta, tal como a criminalidade.

Bem queres provar que eu minto, mas falhas sempre - e, para cúmulo da tua fustração, eu é que te apanho em flagrante delito de aldrabice que tu até chias...:;)

12 de junho de 2006 às 02:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home