sexta-feira, maio 19, 2006

FRUTOS DO NACIONALISMO

O Supremo Tribunal israelita confirmou uma lei que proíbe os Palestinianos de viverem em Israel, mesmo que estejam casados com israelitas.

Os Judeus sabem ainda como cuidar do que é seu e da sua Estirpe. É o que dá terem conservado uma religião nacional...

42 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Estado de Israel é multiracial: há negros com o marcador genético que lhes permite ser considerados cidadãos de Israel.

19 de maio de 2006 às 17:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não acertas uma, caramba! A lei continua a abranger apenas os residentes nos Territórios Ocupados, como era bem visível na notícia que linkaste. E estabelece limites etários, não uma proibição absoluta inspirada por motivos raciais (podes confirmar no Haaretz: http://www.haaretz.com/hasen/spages/715699.html).

E achas mesmo que isso tem algo a ver com a manutenção da estirpe? Deixa lá aparecer um árabe ou chinês judeu a ver se não o autorizam logo a mudar-se de armas e bagagens...
Pensa: a expressão "Falasha Mura" diz-te alguma coisa? Não? Olha, tens sempre o Google!
E olha que é precisamente a religião oficial que os manda aceitar qualquer um de Fé Judaica, independentemente da cor. Podias aprender umas coisas com aquela malta.

19 de maio de 2006 às 17:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Judeus não têm culpa dos europeus serem BURROS!

19 de maio de 2006 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fé judaica!??
Fé o tanas,...!

20 de maio de 2006 às 19:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os negros que por la andam são "meia duzia", servem para "inglês ver", existem muitos milhares em africa que alegam ser também judeus e nunca os reconheceram como tal! Nem vão reconhecer! Aprendam seus cretinos!

20 de maio de 2006 às 19:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O Cisco Kid e o desavergonhado anonimo conhecem Israel? Que ignorancia sobre o estado JUDAICO!"

Miazuria, não é um nazi de meia-tijela que me vai dar lições sobre o Estado de Israel. É inegável que
Israel é um estado multi-racial: existem judeus europeus nórdicos e mediterránicos (indistinguiveis dos europeus gentios), existem judeus semitas, judeus indianos (cochim/cochin) e judeus negros (etíopes/falasha). E são judeus porque têm o marcador genético que lhes confere a cidadania.

E pensa um bocado, há racismo precisamente porque Israel é um Estado multi-racial. Chamares ignorante por dizer o óbvio apenas atesta a tua estupidez.

]:->

21 de maio de 2006 às 18:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É inegável que
Israel é um estado multi-racial: existem judeus europeus nórdicos e mediterránicos (indistinguiveis dos europeus gentios


Mais uma vez, a nabice argumentativa do ciscokid fazem-no agarrar-se a uma merdice de somenos importância para negar as evidências - e, neste caso, põe-se a falar em diferenças físicas dentro da mesma raça para fazer crer que, para os Judeus, não interessa a cor. Duvido que tenha havido discriminações graves entre judeus morenos e judeus loiros... e duvido mais ainda que os Falacha pensem como o ciscokid e mais o anónimo que só diz asneiredo para desviar as atenções do facto de que este episódio significa um retrocesso, ou pelo menos um travão, no processo de abertura de Israel à dissolução pela multirracialidade.

22 de maio de 2006 às 02:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Basta escrever "ethiopian jews" e "discrimination" no Google para se encontrar umas notícias engraçadas sobre os tais Falashas. Eu ri-me à gargalhada com aquela dos judeus terem deitado fora o sangue doado pelos Falashas.

22 de maio de 2006 às 03:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"põe-se a falar em diferenças físicas dentro da mesma raça para fazer crer que, para os Judeus, não interessa a cor"

O que *tu* mencionaste foi uma reacção ao terrorismo palestiano, mas se já foste a Israel e espero sinceramente que consigas apagar a suástica que tens na tua testa, então não terás dúvidas que é uma sociedade multi-racial, independentemente de haver ou não racismo.

Aliás, os palestianos são semitas tal como os judeus originais - pelo que aqui a palavra racismo é tecnicamente errada.

Já agora, um trabalho de casa aos nazioracistas. Quem é que representou Israel no Festival da Eurovisão de 2006?

Nabos. :)

]:->

22 de maio de 2006 às 09:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cisco, repete 1000 vezes a palavra palestinianos. :)

]:->

22 de maio de 2006 às 09:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aliás, os palestianos são semitas tal como os judeus originais - pelo que aqui a palavra racismo é tecnicamente errada.

Eu não falei em racismo para esse caso. Mas com tanta conversa sobre os Palestinianos, já te esqueceste outra vez dos negros...:)

Ah não, lembraste-te deles por causa do festival - e também a mim aquilo pareceu esquisito. Longe parecem ir os tempos em que Israel levava sempre uma representação etnicista, cantada em Hebraico e com um toque «folk» judaico... a esquerdalha judaica parece ter tomado conta do campo musical em Israel. Talvez por isso haja reacções da Direita israelita, como a deste tribunal, que tu resolveste explicar como mera resistência ao terrorismo.

E que seja uma resistência ao terrorismo - é um reconhecimento de que este está ligado ao «outro», ao árabe muçulmano.

22 de maio de 2006 às 12:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Exemplos de caturrices... :)

"já te esqueceste outra vez dos negros... Ah não, lembraste-te deles"

"que tu resolveste explicar como mera resistência ao terrorismo... E que seja uma resistência ao terrorismo"

]:->

22 de maio de 2006 às 13:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas quais marcadores geneticos?
(Afinal, ate acreditas na genetica)"


Oh nazi, mas queres tu fazer de conta que a genética te dá razão em alguma coisa?

Mas ainda bem que és humilde para me fazeres esta pergunta. E aqui está a resposta:

"With a new technique based on the male or Y chromosome, biologists have traced the diaspora of Jewish populations from the dispersals that began in 586 B.C. to the modern communities of Europe and the Middle East."

22 de maio de 2006 às 13:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"NAO e a genetica que define quem e, ou nao e judeu...
E a RELIGIAO!"


Ao contrário do cristianismo e islamismo que são religiões universais, o judaismo é uma religião êtnica, que embora transcenda raças (como nós a determinamos, ou seja, a olho), existe um ou mais marcadores genéticos que identificam a diaspora judaica pelo mundo fora.

Já agora, acho triste tentares "argumentar" e ficares visivelmente agitado com as palavras de alguém que consideras ter um QI de um orangotango. :)

]:->

22 de maio de 2006 às 13:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O nacional-socialismo, na minha opiniao, fez muito mal a Europa e a sua Identidade, ainda hoje se paga pelos erros cometidos.
Outra coisa e eu respeitar TODAS as ideias, mesmo as nacionais-socialistas, tenho amigos nacionais-socialistas "


Como é que tu podes tolerar pessoas que veneram e defendam uma ideologia que fez muito mal (e como tu dizes, continua a fazer mal) à identidade europeia que tu dizes defender? Pior: tu e o Caturo chamam a essa gente de camaradas mas ficam ofendidos quando se vos põe no mesmo saco.

"Se me chamasses de racista,ainda que nao me considere como tal, ainda te compreendia....
NAO gosto mesmo nada de pretos!
E assim mesmo: nao gosto deles, como se tem o direito de nao gostar louras e preferir morenas, ou vice-versa. E um direito que me assiste!"


Não sei o que tu consideras ser um racista, mas o teu caso é crónico e sem cura. E sim, está no teu direito não gostares dos seus narizes, cabelo... independentemente de serem criminosos ou não.

Para te dizer a verdade os teus gostos são para mim totalmente irrelevantes. Tal como a minha moralidade que exige que as pessoas sejam tratadas com respeito (porque não têm culpa de nascerem pretas, com um nariz de uma determinada forma, etc) seja para ti um conceito aberrante.

]:->

22 de maio de 2006 às 23:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Tal como a minha moralidade que exige que as pessoas sejam tratadas com respeito (...) seja para ti um conceito aberrante.»

Ai que bonito!... Tratar com respeito é entregar-lhes o país, e quem não concorda só pode ser um sanguinário que não trata as pessoas "com respeito"!

23 de maio de 2006 às 02:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como é que tu podes tolerar pessoas que veneram e defendam uma ideologia que fez muito mal (e como tu dizes, continua a fazer mal) à identidade europeia que tu dizes defender?

Sendo um democrata que aceita todas as ideologias sem discriminações.

Pior: tu e o Caturo chamam a essa gente de camaradas mas ficam ofendidos quando se vos põe no mesmo saco.

Imbecilidade: na tropa também se chama camarada a muita gente, e, se algum deles tiver comportamentos errados, é natural que fiquemos ofendidos se comparados a eles.
Chamamos-lhes camaradas porque a nossa luta é a mesma, porque estamos no mesmo barco, se quiseres, querendo, contra ventos e marés, fazer crescer o Nacionalismo; mas não somos como eles, não pensamos como eles, temos até discordâncias profundas acerca de certas afirmações que eles fazem - e é-nos por conseguinte lícito recusar e indignarmo-nos se nos chamarem Nazis.

23 de maio de 2006 às 11:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como é que tu podes tolerar pessoas

O Ciscokid revela aqui a sua verdadeira faceta: os Nazis não podem ser tolerados.
Ora, meu caríssimo e ultra-igualitário amigo - então, que lhes fazemos? Atiramo-los ao mar? Mandamo-los para uma ilha deserta? Ou será melhor para um campo de trabalhos forçados onde passem o dia a partir pedra até que o trabalho os liberte?

23 de maio de 2006 às 11:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tratar com respeito é entregar-lhes o país, e quem não concorda só pode ser um sanguinário que não trata as pessoas "com respeito"!"

Demonizar as pessoas apenas pelo seu aspecto físico é para mim revoltante, tal como para vocês é revoltante viver ao lado de alguém que seja diferente.

Concordar ou não concordar com as vossas convicções é irrelevante - se o vosso discurso é suficientemente baixo (tipo chamar símios aos negros) para não respeitar seres humanos, não se admirem por serem boicotados pelos média e por todos os outros.

De qualquer forma, como disse anterioremente alguns de vocês sofrem de uma doença social crónica e portanto sem cura. Não vale a pena argumentar.

]:->

23 de maio de 2006 às 11:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O Ciscokid revela aqui a sua verdadeira faceta: os Nazis não podem ser tolerados.Ora, meu caríssimo e ultra-igualitário amigo - então, que lhes fazemos? Atiramo-los ao mar?"

Há muitas coisas que te passam de lado, não é, João?

Perguntei simplesmente como é que um nacionalista chama de camarada a pessoas que veneram um regime que segundo ele foram prejudiciais a identidade europeia e cujos efeitos ainda se vêm hoje.

Agradecia que lesses com atenção antes de fazeres perder o meu tempo a explicar o contexto.

]:->

23 de maio de 2006 às 11:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Imbecilidade: na tropa também se chama camarada a muita gente, e, se algum deles tiver comportamentos errados, é natural que fiquemos ofendidos se comparados a eles.
Chamamos-lhes camaradas"


Se algum deles tiver comportamentos errados, então são afastados (código milítar) e já não lhes chamas camaradas.

Eu sei que existem grandes discordâncias entre a CI, FN e o PNR. Mas quem fala mais alto e é o grande dinamizador da extrema-direita portuguesa é a FN.

E tu confirmas que estão todos no mesmo barco, e o comandante é o asqueroso Mário Machado. Que bandeira é que achas que ele irá alçar?

]:->

23 de maio de 2006 às 11:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nao confundo amizade com opcoes ideologicas [...] por isso tenho amigos desde a extrema-esquerda ate a chamada extrema-direita.[...] Posso estar perfeitamente ao lado de um dito nacional-socialista,no combate pelo essencial,"

Visto que estás perfeitamente confortavel em lutar ao lado dos nazis no combate pelo essêncial, resta-me perguntar em que é que a ideologia nacional socialista te incomoda ou repugna.

"Albert Speer,Rommel,Feder,Felix Amman foram todos nacionais-socialistas e que eu saiba o julgamento da historia e dos homens nao foi tao severo como isso..."

Hoje, depois de 60 anos, sabemos exactamente o que é que os nazis fizeram. Pelo que hoje ser um simpatizante nazi é bem diferente daqueles que estiveram associados ao regime.

"E interessante, caro "cisco kid", nuna o vi preocupado com o destino dos brancos na Africa do sul, no Zimbabwe, na Costa do Marfim,etc"

Sobre a África do Sul, é interessante ver que na vossa manifestaçãozinha irrelevante que nenhum membro da família das vítimas que vocês estavam a homenagear apareceu. Claro que vocês estavam-se nas tintas pelos emigrantes, mas acharam uma oportunidade para demonizar os pretos. Como?

Dizendo: estão a ver? Os negros na África do Sul odeiam os portugueses e andam a mata-los, a cometer genocidio, maus maus pretos, e olhem que andem aí nas vossas ruas... pretos! O que fazemos com eles? (É claro que sempre existem por aí alguns skinheads que depois de beber uns copos...)

Ainda por cima, vocês são pouco originais.... andam a ler o manual de perseguição dos pagãos escrito pela Igreja da Idade Média. :)

Enfim.

]:->

23 de maio de 2006 às 14:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fica-se a espera agora das seguintes campanhas do PNR:

* Pela protecção dos heterosexuais brancos contra o possível contágio de SIDA dos homosexuais e dos negros. (porque 80% dos sidosos são homosexuais negros!)

* Pela defesa da gastronomia portuguesa branca contra a invasão da feijoada brasileira mulata e o arroz chau-chau amarelo.

]:->

23 de maio de 2006 às 16:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Nao respondo,
ja fui suficientemente claro nas minhas divergencias com o nacional-socialismo, como ideologia"


Ou seja, não queres ofender os teus camaradas nazis. Muito bem. Ou seja, não tens a coragem de te impores e dizeres aquilo que está mal no nacional socialismo, és portanto insignificante e inconsequente. Pois é, cá demonstras o problema da extrema-direita portuguesa: quem dá a cara são os nacional socialistas. E vocês apenas se queixam quando as coisas correm mal.

"Olha, olha, ja comecas a trabalhar para o movimento com oportunas sugestoes ao PNR...
A primeira e optima e encaixa perfeitamente."


Eu sei que é do vosso calibre. Experimentem fazer uma demonstração com essa. :)

"Irra que e lento de entendimento... Sera preto?!"

Ah, o racistazinho acha-se mais inteligente que os pretos. E ainda por cima, o supremacistazinho branco acha-se diferente dos nazis. :)

"Espero que um dia se atravessem na tua vida ou na da tua familia um grupo de "negoes" que te (vos) tratem da saude e da carteira..."

És assim tão mesquinho que havias de desejar que algo de mal aconteça a mim e a minha família?

É muito ódio, caro Miazuria. E isto não pode fazer bem. :)

]:->

23 de maio de 2006 às 17:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Posso estar perfeitamente ao lado de um dito nacional-socialista,no combate ...

Queres um tratado sobre em que e que me afasta do nacional-socialismo?"


Não precisas de me dizer o que te afasta do nazismo porque eu sei: tens sangue judeu.

Enfim. Ficamos por aqui.

]:->

23 de maio de 2006 às 23:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""sangue judeu"" E verde? E azul?"

Mas caro Miazuria, negas ser judeu ou que tens ancestrais judeus?

24 de maio de 2006 às 09:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E quanto a antepassados, olha, nao sou especialista em genealogia!"

E nunca te perguntaste porque é que falas e sabes ler hebraico?

O que é que os teus pais ou avós acham de chamares camaradas aos nazis ou aqueles que andam a espalhar mentiras dos judeus, como uma grande parte dos nacionalistas sem escrúpulos?

"Eh pa, mas tu es anti-semita,,ou melhor dito, anti-judeu?"

Acho piada aos descendentes de judeus semitas convertidos ao cristianismo que acham-se no direito de dizer aos outros "indesejáveis" que não têm direito de viver nesta terra... e para isso, chamam os nazis de camaradas, porque realmente, o essêncial da ideologia nazi é mesmo ser anti-negro. Lê o Mein Kampf e vê qual é a êtnia apontada como o veneno das sociedades arianas.

Enfim, és ainda mais asqueroso e triste do que eu imaginei incialmente.

" toma umas pastilhas e muda de nome.Ainda te confundem com algum hispanico...Ah!AH!AH!"

Isto não seria tão mau como um judeu a fazer-se passar de um supremacista branco e a chamar de camaradas aos nazis.

]:->

24 de maio de 2006 às 14:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aconselho-te este filme, caro Miazuria. Não és o único.

24 de maio de 2006 às 16:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E nunca te perguntaste porque é que falas e sabes ler hebraico?»

Epah, eu falo inglês... serei anglo-saxao??

24 de maio de 2006 às 21:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Epah, eu falo inglês... serei anglo-saxao??"

Não me lixes, Miazuria. O Inglês é uma língua universal, o hebraico não: é uma língua étnica.

E portanto se tu lês e falas a língua hebraica é porque cresceste no meio da comunidade judaica em Portugal. Isto quer dizer que os teus Pais (ou um deles) quis que mantivesses os laços com o teu povo.

É que tu deverias saber que o teu povo foi perseguido e demonizado em Portugal: eram a personificação do mal, da avareza. Mas tu és demasiado pequenino, mesquinho, para perceber que agora és tu a atirar as pedras com o teu ódio redirecionado a outras minórias.

Espero com toda a sinceridade que os nossos nazioracistas nunca ataquem uma sinagoga ou desacrem um cemitério judeu em Portugal. Talvez pensasses duas vezes antes de chamar camaradas aos nacional socialistas e a anti-semitas no teu meio. E estes estão mais próximos de ti do que tu pensas.

25 de maio de 2006 às 08:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ha!, ha!, ha!

O Miazuria é o 'especialista em assuntos judaicos' cá do pedaço. ^o^

É impressão minha, ou esta cambada é toda esquizofrénica?

25 de maio de 2006 às 12:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O anonimo, estas a ver-te ao espelho, nao e?

25 de maio de 2006 às 12:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O Eichman estudou hebraico, era judeu?"

Mas ó criatura, o teu melhor exemplo de um nacionalista que "por acaso" sabia hebraico é Adolf Eichmann?

Adolf Eichmann?

Aquele que "por acaso" esteve encarregue de resolver a questão judaica e foi o arquitecto da solução final?

Estás a comparar-te com Adolf Eichmann como sendo um nacionalista que por acaso sabe hebraico? Curioso, já não te ofendes em comparar-te com um nazi.

Também é curioso que não negaste aquilo que disse: que os teus pais e avós são judeus, ou que cresceste junto da comunidade judaica em Portugal.

]:->

25 de maio de 2006 às 12:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"tu tens, por acaso, neuronios, e que comeco mesmo a duvidar..."

Eu vou dizer-te o que tu não tens: o direito de dizer aos outros - sejam eles negros ou chineses - que não podem viver no nosso País, bem como andares com um cartaz "BASTA! IMIGRANTES = CRIMINOSOS" - quando tu como descendente de um grupo étnico (semitas) estás cá porque o nosso movimento liberal está no poder, e não os nacional socialistas que tu dizes chamar camaradas. Se os NS estivessem no poder, podes crer que não estarias cá ou quiça em qualquer lugar.

Quanto à inteligência, meu caro, já demonstraste que és mediocre: sempre o foste e é por isso que és continuamente humilhado. A única forma de sentires que és Homem é seres um supremacistazinho que acha-se superior aos negros.

Enfim. Não vou perder o meu tempo contigo.

]:->

25 de maio de 2006 às 16:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Neuronios, neuronios, não sei. Mas neurónios é capaz de os ter. =P

P.S. É impressão minha, ou a esmagadora maioria dos que se dizem nacionalistas não sabem escrever correctamente na sua língua-mãe?

25 de maio de 2006 às 20:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«P.S. É impressão minha, ou a esmagadora maioria dos que se dizem nacionalistas não sabem escrever correctamente na sua língua-mãe?»

É impressão tua.

25 de maio de 2006 às 23:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mentiroso.

26 de maio de 2006 às 11:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Exemplos de caturrices... :)

"já te esqueceste outra vez dos negros... Ah não, lembraste-te deles"

"que tu resolveste explicar como mera resistência ao terrorismo... E que seja uma resistência ao terrorismo"


Aqui está um exemplo da nabice desonesta do ciscokid - cita só uma parte do que digo, esquecendo-se desta: é um reconhecimento de que este está ligado ao «outro», ao árabe muçulmano.

Ou seja, os Judeus estão a fazer aquilo que o ciscokid condena em Portugal, quando um polícia diz que os brasileiros trazem criminalidade.

Mas agora já não interessa reparar nisso, porque tal coisa significaria que afinal a consciência étnica e etno-defensiva está bem firme...

29 de maio de 2006 às 11:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

P.S. É impressão minha, ou a esmagadora maioria dos que se dizem nacionalistas não sabem escrever correctamente na sua língua-mãe?

É impressão minha ou a ralé anti-nazi, quando não tem argumentos (isto é, sempre) começa a tentar reparar nos erros ortográficos dos «nazioracistas» como arma de ataque pessoal?

É tal coisa... o conteúdo da mensagem não é para o seu dente; por conseguinte, ficam-se pela forma...;)

E depois, claro, ridicularizam-se ao comprido quando, na sua pressa de incompententes, nem sequer percebem que o sujeito em questão, neste caso o camarada Miazuria, nem sequer tem acentos no seu computador...

29 de maio de 2006 às 11:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto à inteligência, meu caro, já demonstraste que és mediocre: sempre o foste e é por isso que és continuamente humilhado.

Palavras do próprio ciscokid: «se tu estivesses mesmo a humilhar alguém, não precisavas de estar sempre a dizer isso».

O puto com cisco no olho, sentindo-se completamente esmagado em toda a linha (aliás, calou-se por completo sobre esta questão depois de todos os seus argumentos serem deitados por terra, apesar de tentar desviar a conversa, como naquela imbecil desconversação a propósito de Eichman), até põe o «humilhado» em itálico que é para tentar ofender melhor...

Pois é, desgraçadinho, tu si, eternamente humilhado: faltam-te os argumentos, ficam-se-te as letras vergadas...;)

29 de maio de 2006 às 12:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Palavras do próprio ciscokid: «se tu estivesses mesmo a humilhar alguém, não precisavas de estar sempre a dizer isso»."

Muito bem. Estou a ver que até já me citas. Excepto que a minha regra não se aplica porque só disse uma vez que era humilhado, e não mais de uma . Mas realmente não posso esperar que uma cabecita pequena como a tua consiga apanhar as subtilezas das minhas palavras.

E fico contente por teres um amiguito judeu. Talves possas-lhe perguntar se encontrou o "livro de David" ou o que ele acha de Israel Shahak. ;-)

]:->

30 de maio de 2006 às 18:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Muito bem.

Eu sei.


Estou a ver que até já me citas.

Não é a primeira vez - já antes te tinha apanhado em flagrante delito de estupidez mentirosa, ou não te lembras da questão em que louvavas o «teu» povinho-querido-que-afinal-é-atrasadinho-e-viva-as-elites? :)


Excepto que a minha regra não se aplica porque só disse uma vez que era humilhado,

Esta foi uma das vezes. Houve outras. De qualquer maneira, aplica-se sim, porque isso saiu-te completamente a despropósito, e num contexto em que estavas tu a ser humilhado por não teres argumentos.


Mas realmente não posso esperar que uma cabecita pequena como a tua consiga apanhar as subtilezas

Deixa lá as tuas «subtilezas» de esperteza saloia - já devias ter percebido que uma cabecita como a minha topa a nojice e a estupidez manhosa duma cabecita como a tua.


E fico contente por teres um amiguito judeu

És realmente imbecil. Nem sabes as figuras que fazes.

3 de julho de 2006 às 12:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home