segunda-feira, maio 22, 2006

AMEAÇAS MUÇULMANAS CONTRA POLÍTICOS EUROPEUS EM SOLO EUROPEU

O arrogante à vontade da súcia terrorista muçulmana faz com que os Europeus mais conscientes do perigo islâmico tenham de viver no medo e na reclusão... só porque, na sua própria terra, se atrevem a falar contra um credo estrangeiro.

Na Holanda, por exemplo, a polícia afirma que no ano passado se registaram cento e vinte e uma ameaças de morte contra políticos holandeses. O número parece aumentar exponencialmente este ano. Geert Wilders, político de Direita que tem hoje de viver num apartamento estatal de alta segurança, diz ter recebido cento e vinte ameaças de morte, contando apenas com o tempo desde Janeiro até agora.

Também na Alemanha há políticos, e até jornalistas, a receber ameaças de morte de muçulmanos, motivo pelo qual estão já sob protecção policial.

Há já quem pense em refugiar-se na América, onde a vigilância é mais apertada e o número de muçulmanos é comparativamente muitíssimo menor.
Um deles é Flemming Rose, o editor cultural do jornal dinamarquês Jyllands-Posten, o que publicou as caricaturas da polémica. Os doze caricaturistas estão entretanto escondidos do público para se defenderem das prometidas represálias islâmicas.

Rose queixa-se da tibieza europeia e afirma o óbvio: «Creio que é perigoso ceder à intimidação, porque isso manda um sinal: se ameaçares o suficiente, faremos o que quiseres

Mas, tal como diz a notícia que publiquei aqui há dias, há esperança de que os Povos da Europa se estejam a revoltar, lenta mas progressivamente.

2 Comments:

Blogger João said...

Se os europeus ainda tivessem fibra, a coisa era simples. Por cada vítima europeia, fuzilavam-se umas centenas de muçulmanos e pronto.

22 de maio de 2006 às 21:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois... mas já sabemos que o maior inimigo da nossa Estirpe, está cá dentro - é a mentalidade internacionalista-universalista-pacifista, numa só palavra, neo-cristã.

Se não fosse por isso, a cambada islâmica não constituía sequer obstáculo de monta.

23 de maio de 2006 às 11:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home