quinta-feira, fevereiro 09, 2006

A ABJECTA ARROGÂNCIA ISLÂMICA FICARÁ SEM O DEVIDO CASTIGO?

As caricaturas que tanto enfurecem actualmente os muçulmanos, já tinham sido publicadas num país islâmico, o Egipto, e, nessa altura, ninguém fez barulho. Veja-se aqui.

Por conseguinte, todo o chinfrim armado pela infra-humanidade fanática anti-ocidental tem como objectivo achincalhar os Ocidentais e obrigá-los a vergar-se.

A sorte que tal escumalha tem por os Nacionalistas não estarem no poder... é que piavam fininho todos os dias... efectivamente, ainda é o Ocidente que tem bombas nucleares.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"A sorte que tal escumalha tem por os Nacionalistas não estarem no poder... é que piavam fininho todos os dias... efectivamente, ainda é o Ocidente que tem bombas nucleares"

É precisamente essa a razão: é que vocês são também fundamentalistas. Os fundamentalistas de lá queimam e destroem embaixadas por causa de cartoons, e tu agora até propões atirar umas bombas nucleares por causa disto. Ou seja, os islamistas e os nazioracistas são um perigo para a nossa civilização.

9 de fevereiro de 2006 às 20:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não propus atirar bomba nenhuma por causa disto. O que eu fiz notar é que o Ocidente não tem motivo algum para mostrar temor perante o fanatismo violento do Islão. É por isso que a tibieza dos teus donos revolta as entranhas de qualquer Europeu digno.

9 de fevereiro de 2006 às 20:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O que eu fiz notar é que o Ocidente não tem motivo algum para mostrar temor perante o fanatismo violento do Islão."

O que fizeste notar, ao falar em bombas nucleares, que és tão fanático como os islamistas. Ainda bem que nem tu, nem eles tem uma bomba nuclear nas vossas mãos.

Por outro lado, és ingenuo ao pensar que os islamistas se intimidam com a nossas bombas nucleares: por eles, destruiam o mundo deles e o nosso pela causa islamista.

10 de fevereiro de 2006 às 00:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A firmeza e a valentia dos fascistas foi por água abaixo...

http://jn.sapo.pt/2006/02/09/ultimas/Jornal_dinamarqu_s_volta_a_pedi.html

10 de fevereiro de 2006 às 08:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

O que fizeste notar, ao falar em bombas nucleares, que és tão fanático

Fanático és tu, além de imbecil. O que fiz foi notar que não é preciso estar tão receoso da «escalada do conflito» porque ainda são os Ocidentais que têm o poder maior na mão. Não é preciso, nem admissível ou tolerável «pôr água na fervura» com o sacrifício das nossas liberdades. Do lado deles é que convém que haja muita gente a pôr água na fervura, porque se houver guerra total, são eles quem mais perde.

Mas tu, como és fanaticamente anti-nacionalista e pacifista-da-treta, optas por desviar a conversa para um rumo que nada tem a ver com o que eu disse.




Por outro lado, és ingenuo ao pensar que os islamistas se intimidam com a nossas bombas nucleares: por eles, destruiam o mundo deles e o nosso pela causa islamista.

Precisamente. Só que eles, neste momento, não estão em condições de destruir o nosso mundo - nós é que estamos em condições de destruir o deles, de uma ponta à outra.
Por isso é que não os podemos deixar ter armas nucleares.

10 de fevereiro de 2006 às 11:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

A firmeza e a valentia dos fascistas foi por água abaixo...

Os jornalistas do Jylland-Posten não são fascistas.

E repito: se a Europa estivesse nas mãos dos nacionalistas, ias ver qual era a «firmeza e a valentia» que «iam por água abaixo»...

Portanto, continuem a provocar e a fazer-se arrogantes... pode ser que os Europeus comecem a acordar e resolvam pôr-vos no vosso devido lugar. E nessa altura veremos então se se atrevem a andar com cartazes a dizer «Lembrem-se do Theo van Gogh», porque nessa altura lembrar-nos-emos do Theo van Gogh todos os dias.

10 de fevereiro de 2006 às 11:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais de 5 milhões, só em França!
Já não podemos apunhalar o nosso próprio corpo!
Temos que encontrar um remédio ("veneno") que ataque selectivamente.

10 de fevereiro de 2006 às 11:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"porque nessa altura lembrar-nos-emos do Theo van Gogh todos os dias."

Eles que não tenham duvidas disso, Caturo, que não tenham dúvidas!

Honra e Justiça - em vez de - amor e perdão

Legionário

10 de fevereiro de 2006 às 11:25:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home