terça-feira, janeiro 17, 2006

FIRMEZA NÓRDICA EM ALTA

Aperta-se o cerco islâmico à pequena e grande Dinamarca, a qual, até agora, se tem portado neste caso como legítima representante do orgulho europeu. Claro que também por lá campeia a conhecida ingenuidade e boa vontade nórdica, bem expressa na surpresa do primeiro-ministro Rasmussen, que se admira muito pela atitude islâmica depois da Dinamarca ter recebido carradas de muçulmanos que vivem lá porque querem e que, não obstante, se voltam contra os seus anfitriões e tentam sujar o nome da Dinamarca junto dos países árabes - como se esse procedimento parasitário e virulento fosse alguma novidade da parte dos radicais mafométicos...

Radicais mafométicos que, entretanto, apostados em caluniar a Dinamarca, até já fazem circular panfletos nos quais aparecem mais desenhos satíricos do que aqueles que foram publicados pelo jornal dinamarquês Jyllands-Posten, ou seja, para aumentarem o ódio islâmico, acrescentam imagens que nunca foram publicadas pelo dito jornal (incluindo um muçulmano em oração a ser sodomizado por um cão, que fértil imaginação a destes agachados do crescente... os links para as imagens estão aqui).

As organizações muçulmanas situadas na Dinamarca vão levar o caso ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos. Não obstante, os Dinamarqueses mantém-se firmes, a começar pelo próprio editor do Jyllands-Posten, que sabe declarar com clareza os seus princípios:
We will not apologise, because we live in Denmark under Danish law, and we have freedom of speech in this country. If we apologised, we would betray the generations who have fought for this right, and the moderate Muslims who are democratically minded.”
Traduzindo,
Não pediremos desculpa, porque vivemos na Dinamarca sob a lei dinamarquesa, e temos liberdade de expressão neste país. Se pedíssemos desculpa, estaríamos a traír as gerações que lutaram por este direito, bem como os muçulmanos moderados que têm uma mentalidade democrática.

67 Comments:

Blogger PlanetaTerra said...

///

--- APESAR DE constituirem uma Sociedade aonde NÃO se procede à Renovação Demográfica... no entanto... os Dinamarqueses pretendem estar no Planeta a Curtir abundância de mão-de-obra Servil......
--- APESAR DE constituirem uma Sociedade aonde NÃO se procede à Renovação Demográfica... no entanto... os Dinamarqueses pretendem estar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma......


-> CONCLUSÃO ÓBVIA: Os Dinamarqueses tem de ASSUMIR aquilo que realmente são: UM BANDO DE PARASITAS NO PLANETA!!!!!!!!!!!

///

17 de janeiro de 2006 às 18:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não pediremos desculpa, porque vivemos na Dinamarca sob a lei dinamarquesa, e temos liberdade de expressão neste país. Se pedíssemos desculpa, estaríamos a traír as gerações que lutaram por este direito, bem como os muçulmanos moderados que têm uma mentalidade democrática."

Pois claro, não metes a última frase do parágrafo em negrito - mas a gente percebe e dá um desconto - afinal deve ter-te custado traduzi-la.

Mas nisto concordo perfeitamente. Não se admite na nossa civilização ocidental fundamentalistas. Afinal, os liberais e progressistas lutaram para acabar com todas as formas de fundamentalismo, incluindo os excessos nacionalistas/fascistas de outrora.

17 de janeiro de 2006 às 19:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois claro, não metes a última frase do parágrafo em negrito - mas a gente percebe e dá um desconto - afinal deve ter-te custado traduzi-la.

Mas traduzi-a. Não a ocultei.

17 de janeiro de 2006 às 20:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

Afinal, os liberais e progressistas lutaram para acabar com todas as formas de fundamentalismo, incluindo os excessos nacionalistas/fascistas de outrora.

Só não acabam é com os excessos comunas - pudera: alinham ambos pelo mesmo diapasão do universalismo militante e totalitário.

17 de janeiro de 2006 às 20:13:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

" ... bem como os muçulmanos moderados que têm uma mentalidade democrática... "

--- Por motivos óbvios... o Parasita Branco é um 'LAMBE-BOTAS' dos Imigrantes e filhos de Imigrantes.

///

17 de janeiro de 2006 às 21:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"...Afinal, os liberais e progressistas lutaram para acabar com todas as formas de fundamentalismo, incluindo os excessos nacionalistas/fascistas de outrora..."


Excessos de outrora?

Será a invasão do iraque um excesso de outrora?

Serão os "jobs for the boys" um excesso de outrora?

Será que a entrada de escravos ilegais em Portugal é um excesso de outrora!

Será que transformar estranhos e indivíduos hostis a Portugal em Portugueses é um excesso de outrora?

Será que aceitar comércio livre com a China que explora mão de obra escrava é um excesso de antigamente?

Eu cá tinha vergonha em ser tão evidentemente hipócrita!

Mas como não tem coragem para assinar a não ser como anónimo, pode dizer todos os disparates que ninguém descobre quem é o frustrado que os escreve!

Demagogo!

17 de janeiro de 2006 às 22:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Só não acabam é com os excessos comunas"

A democracia acabou com os comunas, que aliás não são contra a nossa constituição - ao contrário de vocês.

17 de janeiro de 2006 às 22:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nao ha pachorra pa aturar esta gentalha.
o anonymous, ja que és tão contra o nacionalismo, vai viver pa paises como Brasil e EUA pa ver o resultado de sociedades multiraciais. Vai viver especialmente po Brasil, Rio e São Paulo são a maravilha do que tu defendes, é o futuro.

Eu ja nem falo nas etnias europeias que vão deixar de existir e que são parte da natureza. Já estou a falar somente do caos que esses paises são, que têm de gastar milhões em segurança, vivem constantemente no medo por causa de certos individuos de certas raças e misturas, e muitas e muitas outras coisas, são excelentes sociedades sem duvida.
Tu é que tas certo, vamos transformar a Europa num inferno estilo Brasil e EUA. Claro que a lei deve proibir os que defendem o paraiso, tem muita lógica especialmente quando a maioria esta toda cega e manipulada como tu.

18 de janeiro de 2006 às 00:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

A democracia acabou com os comunas,

Não por vontade dos que fizeram a Constituição.


que aliás não são contra a nossa constituição - ao contrário de vocês.

Dizem eles que não são contra a Constituição, mas nunca gostaram da Democracia, e os seus mentores soviéticos tinham um Estado totalitário. Por outro lado, como esta Constituição não proíbe a existência de comunistas mas somente de partidos fascistas, não admira que a comunagem a aceite...

18 de janeiro de 2006 às 11:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Tu é que tas certo, vamos transformar a Europa num inferno estilo Brasil e EUA"

Disparate. Porque é que paises como o Brasil e a África do Sul são um inferno, e outros como o Canada, a Inglaterra ou mesmo a Austrália são calmos? Todos esses paises têm políticas de imigração e socidades multiculturais. Talvez percebendo a diferença, não se chega a conclusões simplistas como a tua.

18 de janeiro de 2006 às 11:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Por outro lado, como esta Constituição não proíbe a existência de comunistas mas somente de partidos fascistas, não admira que a comunagem a aceite... "

Sem dúvida, mas não foram longe. Nem vocês. As consequencias das vossas políticas seriam devastadoras, não obstante o facto de que a população que vocês querem "deportar" contribuem para economia portuguesa, bem como os boicotes que virão a seguir, começando com a UE.

Dito isto, não concordo com a proibição de partidos racistas - e penso que neste caso vocês seriam os maiores prejudicados porque teriam de despejar o que realmente pensam - e não levaria muito tempo para que a manta do "racialismo" caisse, e se visse as doenças que voces levam. O problema é que não se sabe quem é o verdadeiro dono do PNR, se é uma entidade moderada ou extremista. E neste momento não há nada que impeça alguém do centro (que não lê as entre-linhas) de votar em vocês.

18 de janeiro de 2006 às 11:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Excessos de outrora?
Será a invasão do iraque um excesso de outrora?"


O que é que a invasão do iraque tem a ver com os excessos do nacionalismo e fascismo? Estou a falar dos regimes nacionalistas do século passado que levaram os seus paises à miséria em apenas alguns anos.

"Eu cá tinha vergonha em ser tão evidentemente hipócrita!
Mas como não tem coragem para assinar a não ser como anónimo, pode dizer todos os disparates que ninguém descobre quem é o frustrado que os escreve!"


Hipócrita, meu caro - é um anónimo que acusa o outro de não assinar o seu nome. Aqui somos todos anónimos, incluindo o Caturo. Aqui discute-se as ideias - e se você não consegue debater, então aguente-se calado.

]:>

18 de janeiro de 2006 às 11:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Disparate.Porque é que paises como o Brasil e a Africa do sul são um inferno,e outros como o Canada, a Inglaterra ou mesmo a Austrália são calmos?Todos esses paises têm políticas de imigração e sociedades multiculturais."

Ó és burro ou então és um pouco distraído.
No caso do Brasil e da Africa do sul o problema já atinjiu o estado critico,são um verdadeiro inferno.
Alí a misturada já começou à muito tempo(Africa do sul desde a governação negra).
Os outros pare lá caminham.Pois se não tomarem medidas enquanto é tempo, talvez ainda possam salvar os seus paises.
Por isso não venhas com tretas de que as sociedades multiculturais são futuro para o mundo.
Elas sim representam um fim para o mundo...


Celta 88

18 de janeiro de 2006 às 11:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tu não discutes ideias pá, tu tentas impor pesudo-verdades que até agora não conseguiste provar
(uma única)! E chamas a isso discutir ideias?

Eu já entendi que tu estás obcecado pelo fascismo. Meteram-te a cassete na cabeça e não consegues pensar noutra coisa!
Olha que isso cadece de tratamento psiquiatrico!

Queres à força provar que os nacionalistas são ditadores! Mas se abrires os olhos vês que na realidade são os únicos que têm defendido a liberdade de opinião e os interesses do povo Português, contráriamente aos teus camaradas!

A invasão do iraque foi feita pelos da tua laia "democratica" pá!
Ou já nem isso o teu cerebro doente entende?

A tua argumentação é do mais imbecil que eu já vi e continuo a dizer que o facto de não teres de assinar te dá a cobertura para descarregares as tuas frustrações!
Caso contrário terias vergonha das imbecilidades que dizes! Ou isso ou és mesmo doente!

Quanto aos comunas estas mais uma vez enganado! Cada vez tem mais poder! Há muitos que já mudaram do PC para o PS (como o Sr ministro Lino), a própria Joana Amaral Dias (salvo erro é este o nome) do BE anda com o So-ares desjosa de arranjar um tacho enquanto o Sr. Louça anda a arranjar mais dinheiro pro partido (à conta de uma candidatura fantasma "para inglês ver") à presidencia da republica!
Muitos ate são ricos.
O sr Pina Moura era comuna e agora o que é? Provavelmente continua a ser comuna como todos os comunas são - um profundo hipocrita, como tu! A diferença esta em que o gajo ganha dinheiro e tem poder e tu és um zé-ninguem qualquer que pensa que consegue rebater a verdade onde ela é dita (neste blog)!

Tens as costas quentes pá, portanto vai dizendo os disparates todos que até nos fazes rir!
Nós agradecemos!

Obrigado pela ajuda no esclarecimento dos leitores deste blog!

18 de janeiro de 2006 às 12:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

hehehe!
Tá demais!

18 de janeiro de 2006 às 12:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

Disparate. Porque é que paises como o Brasil e a África do Sul são um inferno, e outros como o Canada, a Inglaterra ou mesmo a Austrália são calmos?´

São calmos, não. Quanto mais imigrantes não europeus recebem, mais problemas de violência têm. A diferença entre a Escócia e a Inglaterra, por exemplo, é nesse aspecto significativa, já que a terra dos Anglo-Saxões tem recebido muita gente de África e do Paquistão.

18 de janeiro de 2006 às 12:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sem dúvida, mas não foram longe.

Mas existem. E os bloquistas ainda estão a crescer.



Nem vocês

Nós não podíamos participar - e mesmo agora, não temos plena liberdade para o fazer.



As consequencias das vossas políticas seriam devastadoras,

O que é realmente devastador é as vossas políticas encherem o país de não europeus, enquanto lhes toleram a criminalidade violenta e até lhes querem dar plenos direitos de cidadania. Não há maior catástrofe do que essa.



não obstante o facto de que a população que vocês querem "deportar" contribuem para economia portuguesa,

Contribuem pouco ou nada e pode bem ser substituída por portugueses emigrantes ou por leste-europeus com todas, mas absolutamente TODAS as vantagens e nenhuma, mas absolutamente NENHUMA desvantagem.



bem como os boicotes que virão a seguir, começando com a UE

A parvoíce do costume de quem não percebe que o Nacionalismo em Portugal avança a par e passo (embora atrás, porque é mais recente) com os outros Nacionalismos europeus. Logo, se/quando algum dia os Nacionalistas exercerem o poder em Portugal, já os Nacionalistas franceses, alemães, italianos, etc., fazem o mesmo nos seus respectivos países.



Dito isto, não concordo com a proibição de partidos racistas - e penso que neste caso vocês seriam os maiores prejudicados porque teriam de despejar o que realmente pensam

Veríamos se assim se passariam as coisas... olha, não é que os donos do regime pensam...



e não levaria muito tempo para que a manta do "racialismo" caisse, e se visse as doenças que voces levam

A doença é gente como tu, jovem. És sida doutrinal. Sida. Mas nós somos a cura.

18 de janeiro de 2006 às 12:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Estou a falar dos regimes nacionalistas do século passado que levaram os seus paises à miséria em apenas alguns anos.

Qual miséria?
A Alemanha NS e a Itália fascista saíram da miséria precisamente em virtude do sucesso das suas políticas.

18 de janeiro de 2006 às 12:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Qual miséria?
A Alemanha NS e a Itália fascista saíram da miséria precisamente em virtude do sucesso das suas políticas."


A cocaina também tem um efeito benéfico temporário... mas depois é o que se vê. O mesmo aconteceu com os nazis e os fascistas - os seus governos não duraram muito, e o resultado foi uma miséria absoluta no espaço de 13 anos.

"Mas existem. E os bloquistas ainda estão a crescer."

Os bloquistas são de esquerda, não são comunistas. É como comparar pessoas de direita com o vosso movimento nazioracista.

"Contribuem pouco ou nada e pode bem ser substituída por portugueses emigrantes ou por leste-europeus com todas, mas absolutamente TODAS as vantagens e nenhuma, mas absolutamente NENHUMA desvantagem."

Curioso, havia de pensar que uma desvantagem do vosso ponto de vista era que os imigrantes de leste-europeu haveriam de modificar a nossa cultura, especialmente ao casar-se com portuguesas. Por outro lado, as últimas estatísticas apontam que o crime dos imigrantes da europa de leste tem aumentado. Como costumas dizer que a imigração é má porque uma fracção de imigrantes comete crimes, esse tua afirmação de que não existe "absolutamente nenhuma desvantagem" com imigrantes de europa de leste soa-me bastante inconsistente com aquilo que vens vomitando esses meses todos.

18 de janeiro de 2006 às 13:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A doença é gente como tu, jovem. És sida doutrinal. Sida. Mas nós somos a cura."

Sim, são os chás que curam todas as doenças. :)

18 de janeiro de 2006 às 13:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A invasão do iraque foi feita pelos da tua laia "democratica" pá!"

Não, não foi. Foi feita por fundamentalistas que chegaram ao poder por vias democráticas. O que mostra que a democracia é falível.

"Queres à força provar que os nacionalistas são ditadores! Mas se abrires os olhos vês que na realidade são os únicos que têm defendido a liberdade de opinião e os interesses do povo Português, contráriamente aos teus camaradas!"

Os ditadores do século passado que levaram a destruição e a miséria de milhões de pessoas - incluindo os tais arianos (ainda mais essa espécie em extinção) - foram os nacionalistas e os comunistas.

O mundo tem sido muito mais calmo desde que vocês foram corridos fora. A questão é que o Estado não vos impede de discutir e até discordar sobre a constituição e os seus governantes. Longe vão os tempos em que a PIDE andava a espiar a população e a torturar quem não era pelo Estado.

Não venhas com histórias - tu tens liberdade de expressão, e podes votar no PNR. É pena que tenham escolhido NÃO participar nas presidenciais.

18 de janeiro de 2006 às 13:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"No caso do Brasil e da Africa do sul o problema já atinjiu o estado critico,são um verdadeiro inferno.
Alí a misturada já começou à muito tempo(Africa do sul desde a governação negra)."


O problema do Brasil é mais complexo do que simplesmente a misturada. Tem a ver com uma classe política corrupta que vive dos dinheiros do crime e da droga, e historicamente houve um grupo de pessoas que foi tratada literalmente como animais. Uhm... e na África do Sul, o que aconteceu?

"Os outros pare lá caminham.
Por isso não venhas com tretas de que as sociedades multiculturais são futuro para o mundo.
Elas sim representam um fim para o mundo..."


Para quando é esse fim do mundo? Já os racistas dos anos 60 falavam no fim do mundo, e 40 anos depois continuamos cá - não se vê as destruições da I Guerra Mundial ou da II Guerra Mundial. A Internet mudou muito as coisas, e tornou o mundo numa aldeia global - vocês podem achar que isto ajudou a vossa causa - mas tornou a nossa ainda mais forte.

A Europa nunca se tornará numa África do Sul ou um Brasil se continuar a respeitar os direitos humanos e fomentar a justiça social não só no seu território, mas também lá fora. E concordo com vocês que não se deve acomodar os islamistas, nem a outro tipo de fundamentalismo que implique retirar as liberdades que são conferidas a quem vive cá.

18 de janeiro de 2006 às 13:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então para este "jovem" de esquerda, os imigrantes de Leste, já não prestam! Porque será!
Porque estes não são uns ignorantes como os imigrantes africanos, que vocês podem manobrar.
Olha "jovem" que isso é racismo.
Estas a desenvolver tendencias racistas...
Essa vossa obsessão contra os brancos é preocupante.
Dantes davam musica aos operários, camponeses, pois estes tinham pouca instrução.
Agora esses mandam-vos dar uma curva, pois já não são os analfabetos de antigamente.
Agora viraram-se para os imigrantes(africanos),drogados e os que não querem produzir nada.
A esquerda anda sempre em redor da ignorância

Celta 88

18 de janeiro de 2006 às 14:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O problema do Brasil é mais complexo do que simplesmente a misturada. Tem a ver com uma classe política corrupta que vive dos dinheiros da droga, e historicamente houve um grupo de pessoas que foi tratada literalmente como animais."

Então mas quem é que trafica droga, rouba e mata no Brasil?
É maioritariamente a população negra.
A corrupção sempre é maior em paises destes, multiculturais.
A América Latina é um bom exemplo disso.


"e na Africa do sul, o que aconteceu?"

Aconteceu o genocidio dos brancos.
Os negros hoje em dia vivem pior do que no tempo do "apartaide".
A Africa do sul hoje é o pais mais violento do mundo(que digam os Portugueses).

"Para quando é esse fim do mundo?"

Quando me refiro ao fim do mundo, não é que o mundo vá acabar no sentido físico. Mas que as coisas vão tomar porporções tais, que vai ser dificil alguém viver assim, nesses paises multiraciais.

A Europa nunca se tornará numa África do sul ou Brasil"

Irá se as políticas continuarem a tomarem este rumo.
Com esta praga do multiculturalismo.

Celta 88

18 de janeiro de 2006 às 15:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

A cocaina também tem um efeito benéfico temporário...

Comparativamente, dura mais do que o suposto efeito benéfico da vossa imigração...



mas depois é o que se vê.

Enquanto isso, os resultados da vossa política já se estão a ver.



O mesmo aconteceu com os nazis e os fascistas - os seus governos não duraram muito,

Porque foram derrotados militarmente. Agora, social e economicamente, foram um sucesso.



"Mas existem. E os bloquistas ainda estão a crescer."

Os bloquistas são de esquerda, não são comunistas

São de extrema-esquerda e inspiração trostkista, o qual foi comandante do exército vermelho aquando das chacinas de aristocratas na União Soviética. Em matéria de violência política, está tudo dito.


É como comparar pessoas de direita com o vosso movimento nazioracista.

Não, não é, porque o nosso ideário nunca esteve no poder.



"Contribuem pouco ou nada e pode bem ser substituída por portugueses emigrantes ou por leste-europeus com todas, mas absolutamente TODAS as vantagens e nenhuma, mas absolutamente NENHUMA desvantagem."

havia de pensar que uma desvantagem do vosso ponto de vista era que os imigrantes de leste-europeu haveriam de modificar a nossa cultura, especialmente ao casar-se com portuguesas.

Modificam-na muitíssimo menos do que quando são negros a casar-se com portuguesas. Além do mais, integram-se bem em Portugal e aprendem bem a língua portuguesa, falando-a bem melhor do que os africanos e até do que os brasileiros (também não é difícil...).



Por outro lado, as últimas estatísticas apontam que o crime dos imigrantes da europa de leste tem aumentado

Mas não o crime de rua, que infunde o medo diário nas populações e controla bairros e transportes públicos pela intimidação. Esse tipo de crime pura e simplesmente não é praticado por gente de leste.



Como costumas dizer que a imigração é má porque uma fracção de imigrantes comete crimes,

Como de costume, a tua incompetência argumentativa leva-te ao discurso pobre que consiste em atribuir ao oponente coisas que o oponente não disse e depois rebater essas coisas para dar ideia de que se está a «ganhar» algo.

O que eu disse e repito, é que a imigração é má porque põe em causa a identidade nacional, e, secundariamente, porque aumenta enormemente a criminalidade do país.

Naturalmente que toda a imigração é de evitar - mas, se for mesmo necessária, então deve vir exclusivamente da Europa de leste, dado que oferece todas as vantagens relativamente à imigração vinda doutros lados do mundo.



esse tua afirmação de que não existe "absolutamente nenhuma desvantagem" com imigrantes de europa de leste soa-me bastante inconsistente

Tu querias que fosse inconsistente, mas não tens essa sorte - a verdade é que mesmo em matéria de criminalidade, os Europeus de leste causam muito menos problemas do que os africanos. Ora, se são menos dados ao crime, isso é uma vantagem que têm sobre os Africanos. Mais simples do que isto, é difícil. Mas para quem como tu é invertido até ao miolo, tudo isto é estranho.

18 de janeiro de 2006 às 15:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

"A doença é gente como tu, jovem. És sida doutrinal. Sida. Mas nós somos a cura."

Sim, são os chás que curam todas as doenças.

Sim, a chamada «falta de chá» causa algumas doenças. Mas, neste caso, não há lugar para o chá, só para o insecticida.;);)

18 de janeiro de 2006 às 15:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

O mundo tem sido muito mais calmo desde que vocês foram corridos fora.

Parvoíce pura. As guerras estão por toda a parte e o terrorismo aumenta a olhos vistos. Em regimes nacionalistas, não haveria disso.



A questão é que o Estado não vos impede de discutir

Impede sim, dado que proíbe a expressão de ideias relacionadas com questões raciais. Portanto, mentes com quantos dentes tens nessa fétida boca.



Longe vão os tempos em que a PIDE andava a espiar a população e a torturar quem não era pelo Estado.

Agora, os meios são mais subtis e efectivos - a Nova Inquisição está por toda a parte e dá cabo da vida a quem, ingenuamente, se puder a falar sobre a «blasfémia» da raça.

18 de janeiro de 2006 às 16:20:00 WET  
Blogger Caturo said...

A Europa nunca se tornará numa África do Sul ou um Brasil se continuar a respeitar os direitos humanos e fomentar a justiça social

Viu-se o resultado dessa merda dessas políticas em França, há poucos meses. Milhares de franceses ficaram com os carros queimados e as ruas destruídas que é para aprenderem quais as reais consequências da vossa política de agachados.

18 de janeiro de 2006 às 16:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Então para este "jovem" de esquerda, os imigrantes de Leste, já não prestam!"

Oh rapaz. Aonde é que eu disse que os imigrantes de leste não prestavam?

18 de janeiro de 2006 às 16:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Quando me refiro ao fim do mundo, não é que o mundo vá acabar no sentido físico. Mas que as coisas vão tomar porporções tais, que vai ser dificil alguém viver assim, nesses paises multiraciais."

Mas quando? Há mais de 40 anos que o racismo se tornou inaceitável e a segregração terminou. Se realmente o que dizes é verdade, então *hoje* não haverial qualquer civilização. E a América continua a ser o País mais rico do mundo, mesmo albergando pessoas de todas as raças.

18 de janeiro de 2006 às 16:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O que eu disse e repito, é que a imigração é má porque põe em causa a identidade nacional"

E portanto, segundo o que tu disseste (e repito) a entrada de imigrantes de leste irá por em causa a identidade nacional - logo existe alguma desvantagem. E até um nazioracista percebe que esta conclusão difere com o que disseste também, que não existe *qualquer* desvantagem em trazer imigrantes de leste.

Pessoalmente, sou a favor da entrada de imigrantes qualificados, seja de onde forem - e muitos imigrantes de leste são qualificados. Se os seus paises de origem não os conseguem absorver, então ficamos nós a ganhar.

"Porque foram derrotados militarmente. Agora, social e economicamente, foram um sucesso."

Não foram, porque o seu sucesso económico baseiou-se primariamente na criação de uma máquina de guerra - ou seja é insustentável a longo prazo, e a curto prazo é o que se viu: perderam e destruiram os seus respectivos paises.

18 de janeiro de 2006 às 17:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Viu-se o resultado dessa merda dessas políticas em França, há poucos meses. Milhares de franceses ficaram com os carros queimados e as ruas destruídas que é para aprenderem quais as reais consequências da vossa política de agachados."

Eu percebo que vocês tenham a fantasia de uma guerra racial, onde uma cambada de animais escuros destroem a civilização europeia, e vocês os valentes guerreiros arianos salvam a Nação. Não foi isso que aconteceu em França, e os carros queimados e os disturbios aconteceram principalmente nos subúrbios franceses.

18 de janeiro de 2006 às 17:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E a America continua a ser o Pais mais rico do mundo, mesmo albergando pessoas de todas as raças."

Até pode ser o mais rico.
Mas dai a ser o melhor para se viver, só nessa tua cabecinha de muilticulturalista.
Os niveis de violencia e de criminalidade são assustadores para um pais que se diz tão rico.
E quem cria essa mesma riqueza de certeza que não são os negroides.
Basta ver as estatisticas dos detidos nas prisões americanas.
A grande maioria ou são Hispanicos ou negros.
Por isso a America ao mesmo tempo que é um pais rico, também é um barril de polvora.
Lá está, a mistura que não é tanta como tu pensas, não dá bom resultado.
Olha o dinheiro não é tudo na vida.

Celta 88

18 de janeiro de 2006 às 17:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esse gajo deve pensar que os EUA são uma sociedade tipo as antigas sociedades europeias (antes da imigração), onde reinava a paz.
Esse gajo não tem noção das coisas que diz.
Temos de lhe dar umas viagens a certos sitios da Europa (que ainda não têm tantos imigrantes) e umas viagens aos EUA, Canada e Brasil.
Mesmo assim não deve adiantar de nada, pois esta gente por estar tão manipulada não consegue ver a realidade tal como ela é e vem sempre com desculpas ridiculas.
Para ele o multiracialismo é o melhor e continuará a ser mesmo que tudo prove o contrário. Não adianta com esta gente..
Parecem aquelas pessoas que quando estão muito apaixonadas por alguém, e essa pessoa é ma, não conseguem ver. Mesmo que haja varias provas a indica-lo e os amigos avisem, eles não conseguem, estão tão cegos e tão apaixonados. No fundo estes multiracialistas são um bocado assim.. A europa toda amanha podia ficar como o Brasil, que eles viriam com mais desculpas e alguns até diriam que estamos melhor que ha uns anos atrás.
Sinceramente não da pa falar com esta gente..

18 de janeiro de 2006 às 18:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

E portanto, segundo o que tu disseste (e repito) a entrada de imigrantes de leste irá por em causa a identidade nacional

Muito menos do que a dos negros, uma vez que são brancos e etnicamente europeus.



logo existe alguma desvantagem

Não, jovem, não existe. A palavra «vantagem» diz sempre respeito a uma comparação - e, neste caso, a diluição de identidade eventualmente causada pela imigração de leste é incomparavelmente menos grave do que a causada pela imigração africana.

Isto até tu percebes, daí o teu rancor ao nosso «racismo»... por isso é que já estavas a querer fazer crer que a imigração de leste não era assim tão boa.



"Porque foram derrotados militarmente. Agora, social e economicamente, foram um sucesso."

Não foram, porque o seu sucesso económico baseiou-se primariamente na criação de uma máquina de guerra

Foram sim, porque o poder económico derivado dessa indústria poderia ser escoada para o terceiro mundo, como, de resto, o faz a democrática América.

18 de janeiro de 2006 às 18:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Eu percebo que vocês tenham a fantasia de uma guerra racial,

E eu percebo que vocês estejam sempre a querer negar as evidências para fazer crer que «os escurinhos são nossos amigos!». Por isso é que fazem por esconder os dados a respeito da criminalidade negra e a vossa imprensa mete-nojo concorda, quase em uníssono (bem disciplinadinhos, os «rebeldes irreverentes»...) em ocultar a identidade racial dos criminosos.

Ora, porque será que a verdade incomoda a vossa gente e favorece a nossa? ;) Porque será que vocês é que acham necessário ocultar certas verdades?;););)



Não foi isso que aconteceu em França, e os carros queimados e os disturbios aconteceram principalmente nos subúrbios franceses.

Foi isso que aconteceu foi, porque a quase totalidade dos jovens que fizeram isso eram africanos (negros e norte-africanos). Até numa coisa destas te estatelas ao comprido.

Além do exemplo francês, e dinamarquês (com os árabes), há ainda o australiano (libaneses) e o norte-americano (em Nova Orleães).

Isto já para não falar no facto de que em Portugal a criminalidade é maior precisamente nas zonas onde há mais negros... porque será?

18 de janeiro de 2006 às 19:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

Em Espanha, passa-se o mesmo. Os norte-africanos, atacam as pessoas e até já violaram e mataram mulheres; enquanto isso, os imigrantes de leste não arranjam chatices dessas.

Porque será?

18 de janeiro de 2006 às 19:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

De resto, a confrontação crescente entre Europeus e não europeus em solo europeu, já é mais que nítida, como bem o demonstram os episódios altamente simbólicos da violência ocorrida antes e sobretudo depois de certo jogo de futebol entre Portugal e Angola, em Alvalade, e, mais interessante ainda, num jogo entre a França e a Argélia, no qual os jovens «franceses» norte-africanos estiveram o tempo todo a apupar a selecção francesa (e eram estes jovens «franceses»... o que fariam se não fossem...) e depois invadiram o campo, impedindo a continuação do jogo como forma de protestar contra a França.

Isto diz muito.

18 de janeiro de 2006 às 19:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E a America continua a ser o Pais mais rico do mundo, mesmo albergando pessoas de todas as raças."

Não, não é! A America é o maior devedor do mundo! Uma grande parte dessa riqueza aparente que têm, não lhes pertence!

É incrivel como se pode ser tão ceguinho!

18 de janeiro de 2006 às 19:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Quando me refiro ao fim do mundo, não é que o mundo vá acabar no sentido físico. "

A ver vamos!
Antes não haviam armas atómicas e biológicas! Se elas foram e são construidas garanto-vos que mais tarde ou mais cedo serão usadas!
É apenas uma questão de tempo!
A dita "humanidade" está a descer tão baixo que já acredito que tudo é possivel

18 de janeiro de 2006 às 19:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não, não é! A America é o maior devedor do mundo! Uma grande parte dessa riqueza aparente que têm, não lhes pertence!"

Se te referes ao défice americano, este corresponde as medidas do congresso/governo americano dos últimos 5 anos - não a mistura racial que a pouco se falava. Mas mesmo assim, a América é o pais mais rico do mundo.

18 de janeiro de 2006 às 20:12:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

Anonymous said:" ... Antes não haviam armas atómicas e biológicas! Se elas foram e são construidas garanto-vos que mais tarde ou mais cedo serão usadas!
É apenas uma questão de tempo!... "

--- Ó Anónimo, é verdade que existe essa Hipótese... mas, caso ainda não tenhas reparado... essa Hipótese NÃO VAI ABALAR UM MÍLIMETRO SEQUER aqueles Nativos Europeus ( ... uma minoria... ) que pretendem estar no planeta com Coragem e Determinação a Lutar pela Sobrevivência da SUA Identidade!!!!!!!!!

///

18 de janeiro de 2006 às 21:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"...Mas mesmo assim, a América é o pais mais rico do mundo.
"

Olhe que não, olhe que não!
E se ainda o for é devido ao seu grande tamanho em extensão e à exploração a nivel mundial dos outros povos!
Mas essa exploração já teve o seu auge e também não será por muito tempo! Garanto-lhe!

Mas essa do iraque vai lhe sair cara! E se houver outra com o irao ainda mais cara lhe vai sair!
Para já vai começar com o aumento do preço do petroleo!

São os estados em que há menos mistura racial que mais produzem na américa e portanto são os mais ricos e os que mantêm a economia.

Mas é claro que nesses estados há muitos ghetos de negrinhos! E mestiços então...!
São a larga maioria dos milhões que estão na prisão...!!!

Engraçado mas a sua grande amerdica está a encerrar as fronteiras aos emigrantes !!!

18 de janeiro de 2006 às 21:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas essa exploração já teve o seu auge e também não será por muito tempo! Garanto-lhe!"

Sem dúvida - não há nenhum império que dure para sempre.

"São os estados em que há menos mistura racial que mais produzem na américa"

Errado. Os estados que estão em ambas costas americanas (blue states) são os mais ricos e são as mais cosmopolitas: vivem pessoas de todas as raças e credos, e são mais liberais. Pelo contrário, os estados do centro da américa - os meios rurais de maioria branca - são muito mais pobres.

"Engraçado mas a sua grande amerdica está a encerrar as fronteiras aos emigrantes !!!"

Não fechou as portas, nem fechará. O que a América está a fazer é controlar as suas portas, de forma a receber os imigrantes com melhores qualificações. É algo que qualquer País deve fazer.

18 de janeiro de 2006 às 23:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"altamente simbólicos da violência ocorrida antes e sobretudo depois de certo jogo de futebol entre Portugal e Angola, em Alvalade, e, mais interessante ainda, num jogo entre a França e a Argélia, no qual os jovens «franceses» norte-africanos estiveram o tempo todo a apupar a selecção francesa "

Parece-me a mim que um emigrante português que viva em França irá apoiar a selecção portuguesa sem que o Le Pen utilize este facto para duvidar da sua lealdade com a França. Os assobios são parte do futebol - e o comportamento de hooliganismo que se vê nos estádios não é monópolio dos argelinos. Dito isto, não estou a desculpar tal comportamento de quem quebra a lei, e sou da opinião que deve-se ter tolerancia zero para quem desrepeita a autoridade, começando com as minorias.

Agora gostava de perceber uma coisa. Acreditas que os genes negros levam-nos a cometer crimes violentos ou não?

18 de janeiro de 2006 às 23:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol eu não digo, esta gente é como uma pessoa loucamente apaixonada, não vê a ponta de um corno, ta cega.. ta apaixonada pelo multiracialismo
e vocês ainda lhe dão trela.
caguem po anormal, ele que vá po Brasil e pos EUA e deixe a gente em paz

19 de janeiro de 2006 às 04:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas mesmo assim, a América é o pais mais rico do mundo.

Pudera - a riqueza foi toda feita pelos brancos. A América continua nas mãos dos WASPs (anglo-saxões brancos protestantes) e similares (brancos de outras origens europeias).

19 de janeiro de 2006 às 11:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

De facto, o que o Zagas diz é verdade (desta vez...) - só a cegueira militante, ou pior, a vontade de cegar os outros, que é, nesta altura, como tentar esconder o Sol com uma peneira, é que pode produzir «explicações» destas:
Parece-me a mim que um emigrante português que viva em França irá apoiar a selecção portuguesa sem que o Le Pen utilize este facto para duvidar da sua lealdade com a França. Os assobios são parte do futebol - e o comportamento de hooliganismo que se vê nos estádios não é monópolio dos argelinos.

Uma autêntica atrasadice mental, que, evidentemente, deixou de fora a parte da invasão do campo e da violência contra os Franceses... claro... o sujeito não é cego, quer é cegar os outros...



Agora gostava de perceber uma coisa. Acreditas que os genes negros levam-nos a cometer crimes violentos ou não?

Não sei. Há quem diga que sim. De um modo ou de outro, o contexto cultural e histórico não deixa margem para dúvidas de que a violência dos negros é uma constante.

19 de janeiro de 2006 às 11:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A América continua nas mãos dos WASPs (anglo-saxões brancos protestantes) e similares (brancos de outras origens europeias)."

Não tenho dúvidas que os WASPs são o motor que contribuiu para a grandeza da América. Mas tecnologicamente, têm os asiáticos (chineses, japoneses, indianos), na música os negros, nas artes os judeus. Ou seja, a exportação da sua cultura global não foi produto apenas de uma comunidade, mas de várias comunidades.

19 de janeiro de 2006 às 12:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Agora gostava de perceber uma coisa. Acreditas que os genes negros levam-nos a cometer crimes violentos ou não?

Não sei. Há quem diga que sim. De um modo ou de outro, o contexto cultural e histórico não deixa margem para dúvidas de que a violência dos negros é uma constante."


Se dás apenas razões que apontam para a tese de que os genes negros levam a violência, porque dizes que não sabes? Ou existe alguma razão que te faça duvidar na tese dos genes negros violentos?

No contexto histórico, os europeus têm tido episódios de violência brutais: o requinte de tortura da inquisição, os massacres dos índios americanos, os linchamentos públicos dos negros nos estados do sul, os safáris na Austrália onde se caçava os aborígenes, bem como o holocausto nazi. Percebo que vás dizer que nada disso aconteceu, mas está bem documentado com fotografias e tudo. A violência pode ser mais sistemática, mas o espírito de ódio animal que leva a esse tipo de comportamento é semelhante.

A violência parece-me a mim uma característica bem marcada nos genes humanos, não apenas nos negros.

19 de janeiro de 2006 às 16:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

As fotografias, obviamente, refere-se aos episódios do século passado.

19 de janeiro de 2006 às 16:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não tenho dúvidas que os WASPs são o motor que contribuiu para a grandeza da América. Mas tecnologicamente, têm os asiáticos (chineses, japoneses, indianos),

Minorias integradas no contexto cultural e tecnológico criado pelos brancos.


na música os negros,

Que em nada contribui para a grandeza dos EUA.

19 de janeiro de 2006 às 17:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se dás apenas razões que apontam para a tese de que os genes negros levam a violência,

Interpreta como quiseres... mas por acaso nem costumo falar em genes nesse caso. Falo sobretudo em aspectos culturais e históricos.



Ou existe alguma razão que te faça duvidar na tese dos genes negros violentos?

Por acaso, não...




No contexto histórico, os europeus têm tido episódios de violência brutais

Tal como os outros povos todos. O que sucede é que as sociedades menos violentas e mais justas, são as da Europa. No resto do mundo, há a tendência para que se imponha a vontade do mais forte e para que, em consequência, haja imensos fossos sociais, não apenas por motivos económicos, mas também devido às diferenças de poder em matéria de força militar/física.

Mas aquilo a que me referia quando falei em causas sócio-históricas, pode resumir-se em três alíneas:
- ressentimento e ódio por causa da escravatura;
- «costas quentes» com o seu elevado número de parentes e gangues;
- desculpabilização constante dos seus actos por parte dos donos do regime que os querem promover.



o requinte de tortura da inquisição,

Similar ao requinte da tortura feita por africanos a Europeus e a outros africanos, não só em situações de revolta civil contra os brancos, mas também em questões de confrontos internos entre negros.




os massacres dos índios americanos,

Apenas durante a guerra. Depois, tiveram a sua sobrevivência assegurada.

19 de janeiro de 2006 às 17:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Minorias integradas no contexto cultural e tecnológico criado pelos brancos."

Não é verdade, considerando que antes dos europeus, as tais minórias contribuiram para a ciencia, mais notavalmente na matemática. De qualquer forma, é inegável a sua contribuição.

"na música os negros,

Que em nada contribui para a grandeza dos EUA."


Dito com um bom nazioracista.

19 de janeiro de 2006 às 17:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ou existe alguma razão que te faça duvidar na tese dos genes negros violentos?

Por acaso, não..."


Então porque dizes que não sabes? Qual é a dúvida?

"O que sucede é que as sociedades menos violentas e mais justas, são as da Europa. No resto do mundo, há a tendência para que se imponha a vontade do mais forte e para que, em consequência, haja imensos fossos sociais, não apenas por motivos económicos, mas também devido às diferenças de poder em matéria de força militar/física."

Isto é agora. Mas não foi sempre assim - a colonização foi brutal, e foi baseada na lei do mais forte.

"Mas aquilo a que me referia quando falei em causas sócio-históricas, pode resumir-se em três alíneas:
- ressentimento e ódio por causa da escravatura;
- «costas quentes» com o seu elevado número de parentes e gangues;
- desculpabilização constante dos seus actos por parte dos donos do regime que os querem promover."


Mas isto são factores sociais, e não genéticos. Aliás, se fosse genético - então não se explica porque a maioria dos negros não são violentos e não comete crimes - e porque historicamente existem episódios de violência sistemática por parte dos Europeus onde reinava a lei do mais forte.

19 de janeiro de 2006 às 17:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este não se cala!

Deve ser mestiço, pois um negro notava-se logo na escrita!

Só dessa forma é que se entende esta necessidade de provar algo impossivel!

Os factos não mentem:

A grande maioria dos milhoes de criminosos nos EUA são negros ou mestiços!

Quanto à musica dos negros não é nem nunca foi arte! O batuque da savana é apenas mais uma prova daquilo que são! Selvagens!

Mas apesar disso têm o direito de viver em africa, afinal é a terra deles!
Só que a maioria até tem vergonha de africa!
Até nisto mostram o que são!


Faz lembrar aquela musica do pedófilo que se pintou de branco:

It doesn't matter if you are black or white...!

Á pois não!!

19 de janeiro de 2006 às 19:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os factores genéticos existem e de que maneira!
Quem falar apenas em cor de pele mente com todos os dentes que tem!

Eu já ouvi cientistas ditos "sérios" a dizer asneiras desse género! Quando os factos científicos provam inequivocamente que não é nada assim! Portanto veja-se até onde chega a demência!

19 de janeiro de 2006 às 19:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Minorias integradas no contexto cultural e tecnológico criado pelos brancos."

Não é verdade, considerando que antes dos europeus, as tais minórias contribuiram para a ciencia,

É verdade sim, porque a modernidade e a tecnologia contemporânea é de origem quase exclusivamente ocidental. Foi pelo contacto com o Ocidente que a China e mesmo o Japão se modernizaram. O Ocidente é que lançou a moderna tecnologia ao mundo.


"na música os negros,

Que em nada contribui para a grandeza dos EUA."

Dito com um bom nazioracista.

Parvoíce politicamente correcta. O que é um dado objectivo é que essa música em nada contribui para o bem-estar e evolução social e tecnológica da sociedade norte-americana.

Já agora que falas em contribuições dessa música, é precisamente o contrário - o rap tem sido veículo da apologia da violência negróide.

19 de janeiro de 2006 às 19:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Ou existe alguma razão que te faça duvidar na tese dos genes negros violentos?

Por acaso, não..."

Então porque dizes que não sabes?

Porque não estudei ainda o assunto. Mas há quem o tenha feito e, qualquer dia, dou uma vista de olhos aos seus estudos...




"O que sucede é que as sociedades menos violentas e mais justas, são as da Europa. No resto do mundo, há a tendência para que se imponha a vontade do mais forte e para que, em consequência, haja imensos fossos sociais, não apenas por motivos económicos, mas também devido às diferenças de poder em matéria de força militar/física."

Isto é agora. Mas não foi sempre assim - a colonização foi brutal, e foi baseada na lei do mais forte.

Mas depois foi substituída por leis ocidentais e pela paz. É essa a pequenita diferença que vocês fazem por esquecer.



"Mas aquilo a que me referia quando falei em causas sócio-históricas, pode resumir-se em três alíneas:
- ressentimento e ódio por causa da escravatura;
- «costas quentes» com o seu elevado número de parentes e gangues;
- desculpabilização constante dos seus actos por parte dos donos do regime que os querem promover."

Mas isto são factores sociais, e não genéticos.

Por isso é que eu falei em aspectos histórico-sociais... estarei a falar Chinês?



Aliás, se fosse genético - então não se explica porque a maioria dos negros não são violentos e não comete crimes

Explica-se, por acaso, que há comparativamente mais negros a exercer violência criminosa do que brancos.

19 de janeiro de 2006 às 19:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Aliás, se fosse genético - então não se explica porque a maioria dos negros não são violentos e não comete crimes"

Talvez seja mais facil mostrar isso ao menino, mostrando a superioridade dos negros.
Os negros são muito superiores aos brancos em certos aspectos do atletismo, tanto que em certas modalidades de corrida ganham sempre.
Então como se explica que muitos negros percam e sejam mais lentos que os brancos??
Ora como é logico eles são geneticamente superiores, mas isso não impede que alguns negros possam correr mais devagar que certos brancos. O ser geneticamente superior ou propicio a certa coisa não quer dizer que todos todos mostrem essa faceta na vida real, apenas mostra uma TENDÊNCIA MUITO GRANDE, depois depende da vida que se vai tendo. Logo claro que havera alguns negros que não fazem crime e alguns negros que perderão em corridas apesar de serem superiores a nós.

19 de janeiro de 2006 às 20:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Talvez seja mais facil mostrar isso ao menino, mostrando a superioridade dos negros"
Realmente, parece que quando dizemos que os Africanos são inferiores esses gajos têm uma paragem cerebral, já não conseguem raciocinar.

19 de janeiro de 2006 às 21:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Realmente, parece que quando dizemos que os Africanos são inferiores esses gajos têm uma paragem cerebral, já não conseguem raciocinar."

Vejamos, pode-se dizer que a tecnologia/ciência de hoje é um produto de alguns paises (EUA, Inglaterra, França, Itália, Alemanha) - pode-se dizer também que é um produto dos cientistas respectivos(vs o resto da população) - pode-se dizer que é um contributo dos homens (vs mulheres).

Vocês preferem dizer que é um contributo dos brancos (vs os não-brancos) para de alguma forma se sentirem superiores, ainda que muitos de vocês nem tiveram a capacidade de tirar um curso superior em engenharia ou ciência.

Não percebo com têm a lata de falar na inferioridade de um grupo tão grande de pessoas, que teve um impacto na cultura mundial: o jazz, os blues, o rock, entre outras, bem como no desporto.

20 de janeiro de 2006 às 00:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" Logo claro que havera alguns negros que não fazem crime "

Alguns? És parvo, ou que?

20 de janeiro de 2006 às 00:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

Vejamos, pode-se dizer que a tecnologia/ciência de hoje é um produto de alguns paises (EUA, Inglaterra, França, Itália, Alemanha) - pode-se dizer também que é um produto dos cientistas respectivos(vs o resto da população) - pode-se dizer que é um contributo dos homens (vs mulheres).

Vocês preferem dizer que é um contributo dos brancos (vs os não-brancos)


É só porque o que todos eles têm em comum, é que são brancos. E os seus países são todos brancos ocidentais. E a generalidade dos países brancos ocidentais está mais ou menos ao mesmo nível em termos tecnológicos e civilizacionais. O mesmo não se aplica aos Africanos. Os Asiáticos, por seu turno, são tanto mais civilizados quanto mais próximos estiverem da influência tecnológica ocidental, e, também, quanto mais zelosos sejam pela sua identidade cultural e étnica (há poucos povos mais racialistas, ou até racistas, do que os Japoneses). Os eunucos fanáticos como tu não gostam disto porque foram educados a achar que o racismo é pecado. Não argumentam de maneira nenhuma contra estes factos - limitam-se a dois ou três lugar-comuns imbecilizantes que vos meteram dentro dos cornos, inclusivamente essa cretinice de começar a tecer comentários sobre os supostos complexos disto ou daquilo, fazendo vocês tais afirmações como se fossem especialistas no assunto, isto para ocultar a vossa total ausência de argumentos e necessidade de enveredar pelo ataque pessoal. Se nos puséssemos a dizer que o sucesso estava exclusivamente em quatro ou cinco países, ou que o mérito era dos homens, vocês talvez gozassem, mas não tinham tanto medinho nem tanto odiozinho mete-nojo, porque percebiam que era uma parvoíce...

Mas, como falamos em raças, e a diferença entre países brancos e negros é flagrantemente abissal, vocês sentem-se atacados na vossa doutrina asquerosa.

20 de janeiro de 2006 às 11:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não percebo com têm a lata de falar na inferioridade de um grupo tão grande de pessoas, que teve um impacto na cultura mundial: o jazz, os blues, o rock,

Todos os povos têm a sua própria música. E não vejo qualquer espécie de superioridade nesses estilos musicais relativamente à música clássica, aos folks europeus, ao fado, etc..


entre outras, bem como no desporto.

Alguns desportos, claro. Quem disse o contrário?

20 de janeiro de 2006 às 11:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Jovem, esqueceste-te de uma actividade de que os negroides são superiores aos brancos(mas de longe), a roubar.
Nisso eles são os maiores.
Percebam que estes seres nunca se vão habituar a viver civilizadamente.
Um selvagem, é sempre um selvagem

Celta 88

20 de janeiro de 2006 às 12:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"...Vocês preferem dizer que é um contributo dos brancos (vs os não-brancos) para de alguma forma se sentirem superiores, ainda que muitos de vocês nem tiveram a capacidade de tirar um curso superior em engenharia ou ciência.
.."

Não nos sentimos superiores por isso.
Sentimos apenas uma grande responsabillidade em proteger os genes criadores de civilização.
Os quais se não tivessem existido, andavam ainda agora voçes todos, os "cosmopolitas" mestiços e negros, na savana a fugir aos leões!

Mas tu tirastes os cursos todos! Apesar disso só dizes asneiras!
Então ? Estupidez mestiça inata ?!
...


E assim vai Pretugal!
Que miséria!

21 de janeiro de 2006 às 12:17:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home