quarta-feira, novembro 30, 2005

LE PEN EM BOA FORMA

Do Diário de Notícias,

Jean-Marie Le Pen poderá ser perseguido na justiça por "revisionismo", devido às suas afirmações em entrevista à BBC, onde considerou com um "detalhe" as câmaras de gás do Holocausto. Por uma afirmação semelhante, em 1987, Le Pen foi condenado a multa de 1,2 milhões de francos (800 mil euros). Na polémica entrevista à BBC, o dirigente da Frente Nacional insistiu que, caso chegue ao poder, alterará a lei de imigração, no sentido de retirar a nacionalidade francesa a imigrantes. Le Pen garantiu que fará o mesmo a descendentes nascidos em França que estejam envolvidos em acções de violência contra o Estado. O chefe da extrema-direita explicou que não é "racista", apenas "tem preferência pela supremacia branca".

Ou seja, a justiça e a identidade europeia levadas a sério.

5 Comments:

Blogger PlanetaTerra said...

///

--- CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS:
----->>> Nas conversas do dia-a-dia, É MUITO DIFÍCIL encontrar pessoas que possuem a preocupação de construir uma Sociedade com um Projecto de Luta pela Sobrevivência -->> uma Sociedade Sustentável -->> uma Sociedade com a Capacidade de Renovação Demográfica.
----->>> Nas conversas do dia-a-dia, encontramos é muitas pessoas com a filosofia do 'LIVE NOW' -->> "a vida são dois dias" --> "a vida é para Curtir" --> "quem vier a seguir que feche a porta".
[ Nota: Para os mais cépticos -->> façam no dia-a-dia um trabalho de investigação: --> andem pelos mais variados locais... conversem... e oiçam as 'preocupações' das pessoas ]


CONCLUSÃO ÓBVIA: Se o Le Pen está à espera do apoio da Maioria... bem que pode esperar sentado!...

///

30 de novembro de 2005 às 20:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

hehe agora disses-te tudo, se o Le Pen esta a espera da maioria bem pode esperar sentado.

Quanto a isso sobre a sociedade europeia confirmo. É notório, mas muitos nacionalistas estao de olhos fechados ou entretidos com o trabalho que fazem que nem se dão conta do problema. Pensam que um dia isto pode mudar, com esta populaçao e mentalidade!!! lol é de rir. Só um milagre, só se aparecesse aí um Bill Gates a patrocinar-nos e a comprar os mass media em peso, jornais e TVs.
A nossa causa ta perdida, ja so resta organizarmos e fazermos reservas para os puros que restam e que querem que os seus descendentes sejam puros.
Concordo contigo PlanetaTerra.
O resto dos Europeus quero é que se fodam, são uns fracos, uns burros de merda, manipulados. Sem eles pode ser k haja um apuramento da raça nas reservas, pois ja nao havera tanta burrice e escumalha ariana.

1 de dezembro de 2005 às 02:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O BNP tem 800.000 eleitores. A NatFront tem 200.000. Só na Rússia existem metade dos skinheads que existem em todo o Mundo, 50.000. E os mesmos estúpidos que aí andam são da mesma massa que os estúpidos que, no Passado, até chegaram a votar NSDAP.

Radicalismos à parte, será que estarão assim tão mal?...

2 de dezembro de 2005 às 18:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois estao. k eu saiba é preciso maioria ou entao a raça branca fode-se. Esses numeros tao longe da maioria nesses paises, mas muito longe

3 de dezembro de 2005 às 03:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por enquanto. Por enquanto. Deixe as coisas aquecerem que logo verá!...

5 de dezembro de 2005 às 20:55:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home