quarta-feira, novembro 30, 2005

MASOQUISMO RACIAL

João Pereira Coutinho costuma meter nojo nas coisas que diz, inclusivamente porque é a favor da entrada da Turquia na U.E., mas, no Forum Nacional, pude ler um excerto da sua crónica na revista (de betinhos e yuppies a brincar aos machos latinos) Maxmen que vale a pena publicar aqui, pela maneira como pinta um quadro revoltante de auto-achincalhamento da súcia traidora à raça. Logo no primeiro parágrafo o sujeito mostra aquela mistura de imbecilidade, autismo, ignorância e arrogância que o caracteriza quando, da segurança do seu condomínio fechado, insulta os portugueses que estão fartos de serem oprimidos por alienígenas africanos na sua própria terra, o que não surpreende, dado que este tipo de «fazedor de opinião», já amestrado pelo chicote mental do anti-racismo, nunca se coíbe de juntar o seu grunhido refinado ao coro dos castrati que odeiam identidades étnicas. Mas, no final do comentário, dá um sinal de lucidez que não é das coisas mais frequentes na imprensa ocidental.

Ora cá vai:

A directora de marketing de um centro comercial lisboeta declarou aos jornalistas que a frequência do espaço melhorara nos últimos tempos. Porquê? Porque a frequência era maioritariamente DE COR, e a senhora, que nada tem contra pessoas de COR, mas que tem tudo contra a inteligência, o bom-senso e o sentido do ridículo, sente-se aliviada com o aparente desaparecimento da clientela de COLORIDA. Isto fez correr tinta na imprensa e sangue no local. “Sangue” no sentido figurado, claro: a senhora foi demitida, ou seja, levou um pontapé da administração e foi enxotada para um posto qualquer.
Pena que, no meio desta justíssima cruzada, ninguém tenha sublinhado a coincidência: no exacto dia em que as sentenças racistas eram publicadas nos jornais, um conhecido rapper Americano (50 cent) aterrava na capital para grande excitação de humanistas variados. Durante uma hora de concerto massivo, o rapper descarregou sobre a audiência os versos do último álbum – uma mistura de violência urbana e insulto racial aos BRANCOS, que estes aplaudiram em delírio.
Convém lembrar que o racismo tem sempre sentido único. E uma cor politicamente aprovada
.”

Fonte: MAXMEN, Dezembro de 2005

7 Comments:

Blogger Rodrigo N.P. said...

De facto, é preciso ser-se um completo mentecapto para assistir a um espectáculo de insultos ao próprio povo com aplausos mas dessa gente não há que esperar grande coisa. São de pouca utilidade e comportam-se como lhes indicam, hoje aplaudem aquilo como amanhã aclamarão o preciso oposto se a maré mudar.

30 de novembro de 2005 às 13:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

São de pouca utilidade e comportam-se como lhes indicam, hoje aplaudem aquilo como amanhã aclamarão o preciso oposto se a maré mudar.

Alguns.

30 de novembro de 2005 às 13:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nada a ver.

Caturo, falaste á dias do Harry Potter. Vai ver o filme que lembra a fantasia própia da europa, o paganismo...e também um incentivo ao multiculturalismo

30 de novembro de 2005 às 14:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

Há pagãos de todas as ideologias.

E, além disso, Paganismos há muitos.

30 de novembro de 2005 às 14:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol o Harry Potter é um insulto a europa, por um lado acaba por mostrar coisas da idade media, como castelos e fantasias e lendas, mas depois poe o filho da puta do actor principal apaixonado por uma chinesa. Puta k os pariu mas é fdx, mete mesmo nojo. Ainda por cima a amiga ruiva dele é mil vezes melhor. Enfim eu nem vi o filme, falo pelo k vi nos reclames.

Quanto a esse Pereira Coutinho o gajo nao é um empresario muito rico?
Epa dava jeito gente dessa a patrocinar o PNR. É so pobretanas no PNR, pena k nao ha empresarios ricos "acordados". Tao inteligentes para fazer dinheiro mas para outras coisas...

30 de novembro de 2005 às 15:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

Camarada Glauk, o JPC não é dos nossos.

30 de novembro de 2005 às 16:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ya eu sei k nao e dos nossos, se fosse se calhar o PNR tinha muita mais publicidade
Se o gajo é kem tou a pensar ele é muito rico mesmo, tem ate uma ilha so dele.

3 de dezembro de 2005 às 03:28:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home