domingo, novembro 06, 2005

MOTIM ISLÂMICO NA DINAMARCA

Na Dinamarca, registou-se o pior motim de sempre, ocorrido ao longo de várias noites e cometido por muçulmanos de várias origens (foi a primeira vez que turcos colaboraram com palestinianos... que belo exemplo de multiculturalismo) que, além de atearem fogos em vários pontos da cidade de Ahrus, fizeram declarações especialmente significativas a respeito da sua atitude:

- Esta terra pertence-nos!

- Estamos cansados de ser oprimidos. Estamos cansados da polícia a fazer rusgas aos nossos pais. Estamos cansados da polícia a mandar parar os nossos carros, e de nos fazerem rusgas em público e prejudicando a nossa honra.

- Estamos cansados de a polícia bater nos nossos amigos, como fizeram esta tarde.

Estranhas coincidências... a polícia francesa e a polícia dinamarquesa combinaram bater nos coitadinhos, precisamente nesta altura, no fim do Ramadão...

E agora, a preciosidade mais brilhante de todas:

- "The police has to stay away. This is our area. We rule this place."
A polícia tem de ficar longe. Esta área é nossa. Nós é que mandamos neste sítio.


Ora isto é precisamente o que se passa em França - um ataque ao Estado com um intuito de domínio territorial.



Depois, aproveitaram para se queixar dos desenhos representando profeta Maomé que foram recentemente publicados num jornal dinamarquês.
Ou seja, a súcia alienígena não se dá bem com a liberdade de expressão e aproveita a sua intolerância e fanatismo como pretexto para exibir o seu ódio ao Ocidente.

Entretanto, foi declarado pelos seus porta-vozes que esta acção já estava a ser planeada há três semanas:

- "We have planned this for three weeks. That's why only two were arrested on Saturday. Police tried to block us in, but we now how to get out", he states and dissapears chewing on a piece of pizza that he has looted from Fun Pizza.

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nos europeus somos muito, muito, mto mto burros.
Temos um povo maioritariamente burro e manipulado k caga pa sua propria etnia.
Depois é isto, e nem mesmo com estes incidentes, nem que estes incidentes agravem e matem imensa gente a merda dos europeus vai acordar.
Somos um povo muito muito muito burro fodass. mete-me nojo isto.
Apenas uma pekena % de europeus se salva da burrice, o resto é tudo burro e manipulado ao extremo.
tou farto

6 de novembro de 2005 às 19:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

El día de la Gran Revancha Musulmana está muy próximo....¡Qué Dios nos coja confesados....!

6 de novembro de 2005 às 19:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Depois é isto, e nem mesmo com estes incidentes, nem que estes incidentes agravem e matem imensa gente a merda dos europeus vai acordar.

De facto, tanta estupidez e vontade de enfiar os cornos na areia, é por demais exasperante. Que a maioria dos Europeus não se revolte activamente com situações destas e continue, provavelmente, a votar nos mesmos filhasdaputa que enchem a Europa de merda alienígena, é um sinal de que o actual domínio europeu está em sério risco, a preparar-se para ter o mesmo destino que teve o reino visigótico aquando da invasão mourisca em 711. A este respeito, é aliás uma coincidência preocupante o facto de, segundo a História, os Mouros terem entrado na Península Ibérica a convite de uma das facções visigóticas em luta, numa guerra civil de imbecis que só pensavam no poder pessoal e não percebiam que estavam a entregar o ouro ao bandido.

6 de novembro de 2005 às 20:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ya os visigoticos fizeram mal, mas nao concordo contigo.
Mesmo nesta situação actual podemos lutar pelo poder e pela independencia de certos povos, caso da Belgica, Pais Basco, Catalunha, Galécia, Irlanda do Norte, etc.
Acho k até seria mais facil a preservaçao da raça se fossem independentes, haveria mais união entre o povo.

6 de novembro de 2005 às 20:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Galias...no tienes ni puñetera idea de lo que dices....Caturo tiene toda la razón....Don Oppas y Don Julian, Traidores....

6 de novembro de 2005 às 20:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Galias, não me referia a lutas entre nacionalistas catalães e castelhanos, etc.. Quando falei em Visigodos traidores, estava a fazer uma comparação entre esses traidores (o bispo Opas e o conde Julião) e os actuais politicamente correctos que metem imigrantes norte-africanos na Europa e que estão a favor desses norte-africanos quando estas coisas acontecem.

Oppas/Julião são hoje os esquerdistas (os «opinion makers» que controlam os mé(r)dia) que estão constantemente a atacar as autoridades europeias e defendem os muçulmanos que põem as cidades europeias a ferro e fogo.

6 de novembro de 2005 às 21:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ahh ok!! Pois, pensei k te tavas a referir às lutas de certos povos europeus pelo poder e independência.
ya tens razao, mas como o gnomi disse, somos mesmo muito burros, tao vao defende-los kdo eles fazem merda, e tambem tao burros quanto eles é o povinho k ve a TV e pensa k kem fala merda na TV esta sempre correcto e é o senhor da razao
Enfim 99% dos europeus sao burros de primeira, portanto so tamos a ter o k merecemos, a destruiçao europeia. Pena é k os 1% de europeus decentes vao po caralho tambem
Sinceramente tou como o gnomi, farto deste povinho de merda

6 de novembro de 2005 às 23:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lol quanto ao anonymous espanhol enfim ta visto k é dakeles k nao tem respeito pelos povos e ker a Espanha toda unida. Se fosse possivel tambem incluia Portugal.

Enfim, epa eu por mim espero é k a minha Galiza seja independente o mais depressa possivel, pa dps o Norte de Portugal se juntar e formar a Galécia como no passado.
E claro também gostaria de ver a Catalunha e o País Basco independente.

6 de novembro de 2005 às 23:25:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não me fodas com esse separatismo anti-português, ó Galias. Percebo que haja aí no norte quem esteja com o cu a tremer ao ver a merda que grassa em Lisboa em termos de imigração e violência, mas porra, os vossos antepassados é que conquistaram este território todo, agora tenham tomates para o preservar unido, porque a ligação étnica entre os Portugueses é uma evidência do Algarve até à Galiza.

6 de novembro de 2005 às 23:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Galias no es portugues del Norte, Galias es un gallego nacionalista del Bloque anti-español furibundo.....

7 de novembro de 2005 às 07:48:00 WET  
Blogger Suevo said...

Ó Caturo, já viste bem o projecto portugues, a sua imagem de tolerancia e multirracialismo, as CPLPs,etc,etc.

Nem se trata de identidades etnicas, achas que com este modelo de país temos hipoteses de ir a algum lado?

Eu tenho muitas duvidas!

7 de novembro de 2005 às 17:21:00 WET  
Blogger Suevo said...

E o problema infelizmente nem é só portugues, está generalizado, mas aqui será ainda pior!

Eu não me importo que os actuais estados europeus caiam de podres, nem considero isso minimamente negativo.

Será que um racialista deve defender o estado portugues, ou sera que deve considerar o estado portugues seu inimigo?
A resposta não é tão facil como te parece!

OS ACTUAIS ESTADOS EUROPEUS,COM O PORTUGUES À CABEÇA SÃO INIMIGOS DA RAÇA BRANCA!

A minha fidelidade é à minha raça e ao meu povo, não a nações multirraciais!

7 de novembro de 2005 às 17:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caro Japmg, o problema não está na nação portuguesa, que vai do Algarve à Galiza. O problema está no Estado tuga, que, de resto, é igual aos outros Estados europeus.

Esperas fazer no noroeste hispânico uma nova nação, com um Estado racial, em contraste radical com o resto do continente?

Tu queres é fundar uma aldeia de Asterix.

7 de novembro de 2005 às 17:34:00 WET  
Blogger Suevo said...

Eu aceito varias hipoteses, desde uma Europa unida e Branca a uma europa das nações, com estados e fronteiras completamente diferentes das actuais.
Os actuais estados europeus têm grandes conflitos identitarios, mas não é altura para discutir se a fronteira é aqui ou ali, eu, no caso do norte sinto uma proximidade etno-cultural mais forte com a Galiza do que com o Algarve, não te vou mentir, a nação portuguesa tem um historial de multirracialismo da qual não me orgulho mesmo nada e que joga contra nós!

O importante no nosso caso é defender a raça branca na Europa como é obvio, mas eu acho que isso não é compativel com lutar pelo estado (ou nação) portugues ou frances!
Deixa isso para os patrioteiros do Minho a Timor!

7 de novembro de 2005 às 17:54:00 WET  
Blogger Suevo said...

Mas já agora, prefiro sem duvida morar numa aldeia de Asterix a morar num continente africanizado, e tu já sabes que eras bem vindo nessa "aldeia" tu e muitos outros racialistas, independentemente de terem nascido em Lisboa,no Porto ou em Vladivostok.

Agora para mim o "projecto portugues" e da nação portuguesa está completamente inquinado!

7 de novembro de 2005 às 17:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Olha que também já há muitos negros na Galiza... e que há também na Galiza muito esquerdista multiculturalista...
No outro dia, vi algo de sintomático a esse respeito: um anúncio de publicidade à Galiza que mostrava, em grande plano, um negro com gaita de foles.

Trata-se de um exemplo isolado, sim, mas não há fumo sem fogo.

Quanto à aldeia de Asterix, o problema, como bem sabes, é que tal coisa não se conseguia manter contra o resto do mundo.


Quanto ao historial do multirracialismo, é mais propaganda salazarista e esquerdista do que outra coisa qualquer. Ainda no tempo de Salazar, quem nascesse em África era cidadão de segunda (mesmo que fosse branco, e aí é que está o problema do Salazarismo, tolhido pela Igreja Católica, que, em 1934, condenou oficialmente o regime nacionalista alemão).

Mas lembra-te da verdade do povo - já Aquilino Ribeiro dava conta de um ditado popular transmontano que diz tudo: de sangue misturado e de moço refalsado, livrai-nos Deus.

7 de novembro de 2005 às 18:06:00 WET  
Blogger Suevo said...

Caro Caturo

Claro que há negros na Galiza, no entanto segundo sei continua a ser a região iberica com menor numero de africanos, no entanto se estou errado corrige-me. Claro que existe por lá muito multirracialista, e também já vi esse anuncio que falas da gaita de foles, creio que foi feito mesmo para chocar as populações!

O que não existe na Galiza, e na minha opinião é uma grande vantagem é o sentimento que somos irmãos dos Angolanos, e que somos um povo que é descendente de pretos,arabes e sabe-se lá mais o que! Por isso espero que a Galiza adopte como sua lingua o GALEGO e não o portugues, que seria uma aproximação aos PALOP e à CPLP, ou seja seria um SUICIDIO etno-cultural.

O que tu chamas de propaganda multirracialista está tão difundida que até atinge os nacionalistas/patriotas, se duvidas lê os blogues dos teus amigos corcunda e Cruz Rodrigues entre muitos outros! Tivemos um tal de Marques de Pombal no poder, no tempo desse já vinham escravos para Portugal, existindo até populações africanas no Alentejo (algures perto do rio Sado) por exemplo, e não vamos negar estes factos! Podem não ser muito importantes, mas estão no subconsciente do povo, e as fraquissimas votações dos racialistas comprovam-no!

Qual é o escritor nacionalista portugues que evoca a raça?
Nacionalistas que evoquem a raça Galaica existem varios, le algo sobre Vicente Risco ou Eduardo Pondal, o poeta da raça dos Galaicos e teras uma agradavel surpresa!
Quanto ao facto desse ditado ser originario de Tras-os-montes, ou seja da Galecia, será que tudo isto são coincidencias? Ou serão mesmo factores culturais?

Tu tens a tua opinião,eu tenho minha! E não acredito em coincidencias!

7 de novembro de 2005 às 18:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Marcelo lá veio todo lampeiro à televisão confessar-se como anti-Xenófobo, dizer que não se podia caír no erro de os querer expulsar a todos - como se tal fosse um crime - com base na generalização. E hoje é o Vitorino!... Mas será que eles não percebem que quem é Xenófobo é apenas por motivos Identitários e que tudo o mais é acessório e / ou pretexto?... A não ser, é claro, no que diz rspeito ao modo de lidar com a criminalidade, que é suavizado em relação aos estrangeiros por causa do medo do "Racismo"!...

7 de novembro de 2005 às 19:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"eu, no caso do norte sinto uma proximidade etno-cultural mais forte com a Galiza do que com o Algarve, não te vou mentir"
és tu e eu JAPMG
Também sou do norte como tu e confesso que esse projecto da Galecia agrada-me, nunca me identifiquei com o Centro de Portugal e muito menos o Sul
Viva o Norte \o

7 de novembro de 2005 às 20:31:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home