quinta-feira, outubro 13, 2005

MAIS FRONTALIDADE CAUBÓI

O presidente George Bush deu mais um passo de firmeza relativamente ao Islão radical - em discursos recentes, denunciou o plano islâmico de criar um califado a partir do qual possam atacar tudo o que não se agacha perante Alá.:
«Os militantes (islâmicos) acreditam que controlando um país irão levantar as massas muçulmanas, dando-lhes poder para deitarem abaixo todos os governo moderados na região e estabelecerem um império radical islâmico da Indonésia até Espanha.
(...)
Contra tal inimigo, só há uma resposta eficiente: nunca nos irmos abaixo, nunca nos rendermos e nunca aceitarmos nada a não ser a vitória completa.»

É um pistoleiro à maneira do velho oeste, este sujeito, e ainda por cima também é beato. Parece que andou recentemente a dizer que foi Deus quem o mandou invadir o Iraque. Mal vai o Ocidente quando não tem nada melhor para o defender...
Porque, de facto, valham ao menos os caubóis beatos, quando os cavaleiros, os legionários e os hoplitas estão a dormir...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se os outros atacam em nome de Alá, o Bush pode dar o mesmo pretexto!

13 de outubro de 2005 às 17:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Mal vai o mundo, quando deus diz a cada oponente que est'a do lado dele. So pode ser uma piada de mau gosto.»

De acordo. Simplesmente, se uma Guerra salva mais pessoas do que aquelas que se perderiam, talvez não seja totalmente anti-divina.

13 de outubro de 2005 às 18:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POrra ó Caturo, já passa da meia-noite e ainda estou vigilante!

Mas até um Legionário precisa de descanso.

14 de outubro de 2005 às 00:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home