sexta-feira, outubro 14, 2005

ARIANIDADE VS. CRISTIANISMO, CONFRONTO ASSUMIDO NA RÚSSIA - E TRATADO COM A INTOLERÂNCIA DE SEMPRE POR PARTE DOS CRISTÃOS

Na cidade de Anapa, no sul da Rússia, uma multidão de cerca de duzentos cristãos, ostentando símbolos e palavras de ordem, atacaram a abertura de um festival de cultura védica (a mais antiga cultura ariana da Índia).

O certame foi organizado pelos Krishnaístas russos (uma seita hindu disseminada fora da Índia), mas uma catrefa de cossacos e senhoras de idade, dirigida por representantes da Igreja Ortodoxa, invadiu o local, exigindo que os Krishnaístas abandonassem a região. Um dos slogans desta zelosa tropa do crucificado, era: «A Cultura Védica é a Cultura de Hitler»; outro - «Iremos limpar a gente diabólica de Anapa». Os servidores de JC deitaram abaixo uma estante de livros, um retrato de um santo Krishnaista e alguns cartazes do festival.

No fim, chegou-se a um acordo: os que protestavam aceitaram deixar que o evento continuasse, e os hindus passaram a ser proibidos de usar as suas roupas tradicionais indianas quando visitassem Anapa...

Vale a pena perguntar se estes furiosos nazarenos seriam capazes de fazer o mesmo numa festa muçulmana, já que o Islão massacrou muito mais gente do que Hitler... ou será que o problema está na doutrina em si, isto é, universalismo religioso de raiz semita contra nacionalismo religioso ariano?