segunda-feira, setembro 19, 2005

SÃO ELES QUE O DIZEM - ISRAEL PODERÁ SER DESTRUÍDO

A televisão da Autoridade Palestiniana, governo tão glorificado pela imprensa ocidental, e tão formalmente auxiliado pelos governos ocidentais com milhares de milhões de Euros, tem emitido vários programas nos quais afirma que a destruição de Israel é um objectivo alcançável, ao mesmo tempo em que lembra declarações antigas da Autoridade Palestiniana segundo as quais o Estado judaico não tem direito de existir.

A emissão destes programas começou mais ou menos ao mesmo tempo que a retirada israelita da faixa de Gaza, o que confirma mais uma vez que estes muçulmanos só respeitam a força e intepretam qualquer cedência como sinal de fraqueza.

São estes os muçulmanos moderados tão protegidos por esses grandes defensores dos fracos e oprimidos que são os arautos intelectuais da Esquerda ocidental?

Se não são moderados, então porque é que os governos ocidentais lhes oferecem de mão beijada obscenas quantias em dinheiro?

E os mé(r)dia ocidentais, não têm nada para noticiar a respeito disto?

Digam, os que têm visto mais televisão: acaso houve algum analista político do Tuguistão que tenha sequer feito referência a isto nalguma das suas prédicas televisivas?