quarta-feira, setembro 28, 2005

INIMIGOS INTERNOS

A Esquerdalha liberal britânica está contra as medidas securitárias que o governo de Tony Blair pretende implementar.

Falam eles em nome das liberdades civis; noutras ocasiões, é a súcia dessa área ideológica, até mesmo em Inglaterra, que tenta limitar ou mutilar as liberdades civis, quando se trata de envidar esforços para calar a voz do Nacionalismo «racista».

Um dos seus argumentos é o de que «deve-se evitar irritar os jovens muçulmanos», no seu habitual estilo éticamente invertido de quem afirma que devem ser os nacionais a adaptar-se aos imigrantes, quando o princípio de toda a Justiça afirma precisamente o contrário - que quem está em casa alheia é que tem de se cingir às condições impostas pelos donos do domicílio...

Um deles chegou mesmo a dizer:
Let's not forget that the terrorism brought to this country is also related to Iraq. To deal with it by coming up with authoritarian laws restricting civil liberties [Tony Blair] is getting away from his responsibility for what he's done to this country.

Traduzido do Esquerdês: «Por nos termos metido no Iraque, agora não temos o direito de nos defendermos!».

É algo de semelhante ao chamado «mito incapacitante», de que fala Alain de Benoist: a distorção de um facto histórico-político de modo a fazer o Povo sentir-se de tal maneira culpado, que fique «moralmente» de mãos atadas para sequer resistir ao inimigo.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«É algo de semelhante ao chamado «mito incapacitante», de que fala Alain de Benoist: a distorção de um facto histórico-político de modo a fazer o Povo sentir-se de tal maneira culpado, que fique «moralmente» de mãos atadas para sequer resistir ao inimigo.»

Mais ou menos como as razões que levaram ao Holocausto. Distorcem as motivações (que eram derivadas do ódio e de teorias pseudo-científicas para passarem a argumentar que a simples defesa da Raça é que motiva mortes) de modo a fazer o Povo sentir-se de tal maneira culpado que fique «moralmente» de mãos atadas para sequer não se misturar com estrangeiros e não os pôr de portas para dentro.

28 de setembro de 2005 às 18:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas algum dia o NS tentou fazer o Povo sentir-se culpado?...

Não me lixe.

Olhe que, em matéria de parecenças, a cambada esquerdista tem muito mais o ar da sua querida Inquisição, cuja religião, essa sim, é que se baseia em grande parte no sentimento de culpa...
Lá está, quem sai aos seus, não degenera (muito).;)

28 de setembro de 2005 às 19:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não percebeu. Eu referia-me à falácia criada precisamente pelos esquerdistas de que ambas as coisas são sinónimos. Mas não são, e há um Judeu no BNP a comprová-lo!...

28 de setembro de 2005 às 19:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, agora percebi. E esse exemplo que deu é precisamente o melhor de todos.

28 de setembro de 2005 às 19:15:00 WEST  
Blogger vs said...

Há um judeu no BNP!?!?!

Já sabia que o Vlaams Belang até tinha já feito um 'agreement' com Israel....
mas no BNP é novidade.

28 de setembro de 2005 às 21:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home