sábado, setembro 10, 2005

CAUSA NACIONAL FAZ JUS AO SEU NOME




Daqui saúdo, ligeiramente atrasado, o aniversário do Causa Nacional que anda há um ano a fornecer armas ideológicas a todos os Portugueses despertos que querem salvaguardar a sua estirpe e não obedecem à ordem de abrir os braços ao alienígena que a escumalha apátrida e espiritualmente pária quer impor a todo o Ocidente.

Sob o lema Identidade, Justiça, Revolução», o Causa Nacional dá notícias relevantes para todos os verdadeiros europeus, apresenta entrevistas feitas a militantes nacionalistas que tenham escrito umas coisas (entre os quais, eu próprio) e a candidatos do PNR, e dá aos seus leitores uma profusão cada vez maior de artigos de crucial valor da doutrina nacionalista. Destaco em especial as páginas de história do Islão, enriquecidas por mais este conciso texto.

Faço pois votos de que o Causa Nacional continue a transportar o archote que testemunha a vontade de sobreviver dos Portugueses e de todos os Europeus.

1 Comments:

Blogger Caturo said...

E' preciso ter lata. Diz que nao e' cientista (na entrevista), mas depois afirma que "em investigação científica, encontra-se muitas vezes aquilo que já à partida se quer encontrar, independentemente da ética profissional de cada um."

Claro que afirmo, porque tive estudos de cariz científico e ouvi um cientista, por assim dizer, a afirmar precisamente isso.

Quanto ao «método científico ao qual vocês não chegam», isso é típico da vossa escumalha - partir do princípio de que não há cientistas nacionalistas.

21 de fevereiro de 2007 às 13:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home