sexta-feira, setembro 09, 2005

CRÍTICA DA RAZÃO PURAMENTE COBARDE

O ministro inglês dos Negócios Estrangeiros, Jack Straw, declarou que é preciso integrar a Turquia na U.E. para evitar a fúria islâmica e o choque de civilizações...

Que um ministro de uma das maiores potências do Ocidente use aberta e formalmente o argumento do medo ao «outro» para convencer o seu próprio povo a deixar-se invadir pacificamente pelo alienígena, para evitar que o alienígena se irrite, é um sintoma da doença grave que corrói a ética do Ocidente e destrói a coluna vertebral dos Ocidentais.

Ou pode ser também uma maneira especialmente reles de dar a outra face, dado que o Ocidente ainda tem poder para varrer militarmente todas as hordas mafométicas do planeta, por mais irritadas que estejam.

5 Comments:

Blogger João said...

É evidente, há que integrar a Turquia, depois Marrocos, a Tunísia, a Argélia, o Egipto, a Líbia, tudo isto numa primeira fase. A seguir aplica-se a lei islâmica a toda a Europa e acaba-se com a civilização europeia. Desse modo não há choque de civilizações e o mundo torna-se perfeito.

9 de setembro de 2005 às 20:40:00 WEST  
Blogger vs said...

Que Herzl nos livre!

:)

10 de setembro de 2005 às 02:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estao se a esquecer de israel?
Israel tb quer "entrar" na europa!

Este Buica nao passa mesmo de um grande sionista. E diz ele que nao e judeu! O que seria se fosse!

11 de setembro de 2005 às 15:58:00 WEST  
Blogger vs said...

Engana-se.
Israel não que entrar na UE.

12 de setembro de 2005 às 03:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Israel não quer entrar na UE pela mesma razão que a Noruega, e pela mesma razão que a Grã-Bretanha, a Dinamarca e a Suécia não querem entrar no Euro!... ;-)
De resto, Israel sempre é mais um apoio, ao contrário dos outros...

13 de setembro de 2005 às 10:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home