domingo, agosto 14, 2005

MAIS UM ATENTADO TERRORISTA MUÇULMANO NA ÍNDIA

Uma família hindu de Caxemira foi atacada por terroristas muçulmanos. Cinco hindus morreram e nove ficaram feridos.

O crime ocorreu em Jammu. Comumemente, este tipo de atentados islâmicos costuma ter lugar em zonas de maioria islâmica, e o intuito é claro, aterrorizar os hindus para que estes abandonem o território, de modo a que essa área de Caxemira seja cada vez mais povoada por muçulmanos - assim, os muçulmanos têm cada vez mais vantagem política ao exigir um referendo na zona para determinar se Caxemira continua sob domínio indiano ou se, pelo contrário, se torna independente (ou seja, mais uma república islâmica) ou se junta ao Paquistão (Estado muçulmano).

Mas este último ataque que massacrou uma família à hora da refeição com granadas e armas de fogo, ocorreu numa área de maioria hindu.

É o que costumo dizer - a arrogância e a violência da tropa islâmica cresce enquanto não for brutalmente confrontada e esmagada.


Para mais informações sobre a campanha terrorista islâmica na Índia,consultar este site.

2 Comments:

Blogger João said...

Este ataque foi devido ao apoio que a Índia deu à invasão do Iraque e aos milhares de soldados que para aí deslocou. No Choque das Civilizações, Samuel Huntington fala, a certa altura, da civilização hindu como potencialmente hostil ao Ocidente. A mim parece-me que talvez não fosse dispiciendo estabelecer-se, pelo contrário, uma aliança entre estes dois blocos de modo a confrontar o islão. De resto, penso que ultimamente os indianos tên reforçado os contactos com os EUA e Israel de forma a combater o terrorismo. A Índia sabe bem o perigo que constitui a ameaça muçulmana, e sabe-o desde há centenas de anos, como nós. Também é curioso ver que estes ataques ocorridos em Caxemira ou na restante Índia raramente são noticiados pelas televisões.

14 de agosto de 2005 às 14:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Precisamente, Turno, é isso mesmo que tenho dito.
Não li ainda a obra de Samuel Huntington, pelo que não faço a mais pequena ideia porque cargas de água é que a civilização hindu seria hostil ao Ocidente. Sempre estive convencido do contrário, a saber, que a Índia é a melhor aliada do Ocidente contra o perigo islâmico, precisamente porque conhece, talvez melhor do que nós (porque há mais tempo e sem descanso), o mal que o Islão tem feito naquela zona do globo. Não me engano muito se disser que a maioria dos muçulmanos odeia ainda mais a Índia do que o Ocidente, porque este é dominado ainda pelo Judaico-Cristianismo, religiosa e culturalmente próximo do Islão, ao passo que aquela é formalmente pagã, politeísta, e, na lei muçulmana, o culto de outros Deuses que não o «único» judaico-cristiano-muçulmano, é o maior dos crimes.

O Ocidente desenvolveu-se tecnologicamente ao ponto de ultrapassar por completo o mundo islâmico, podendo, durante algum tempo, dominá-lo quase por completo (os Ingleses até se deram ao luxo de traçar as fronteiras do Iraque, etc.). Com os Hindus, isso não aconteceu, daí que a guerra islâmica contra a Índia não tenha conhecido interrupção, desde há mais de mil anos até à constituição do Estado do Paquistão, no século XX. E, depois disso, a guerra continuou, fria quase sempre, bem condimentada nalguns episódios.

Quanto à ausência de referência, no Ocidente, ao terrorismo muçulmano na Índia, repito o que tenho dito incontáveis vezes: a escumalha esquerdista que domina a comunicação sucial ocidental, simpatiza com o Islão e não quer que os povos ocidentais percebam o facto de que onde quer que haja poder islâmico paredes-meias com poder não islâmico (na Índia, na Rússia, na China, na África sub-sariana), há violência muçulmana, porque os muçulmanos não toleram que possa haver blocos civilizacionais que não se submetam ao Islão.
Além do mais, como o Turno faz notar logo ao princípio do seu comentário, com um sarcasmo evidente, como é que a tropa «jornalisteira» ia justificar, perante o seu público, os ataques terroristas contra os Hindus?
Os Hindus não têm nada a ver nem com o Iraque, nem com a Palestina, nem com a Tchetchénia...

14 de agosto de 2005 às 15:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home