segunda-feira, agosto 29, 2005

CORAGEM INGÉNUA - OPTIMISMO SUICIDA

O governo australiano diz nas ventas da Moirama o óbvio, ditado pela justiça: se querem viver num regime em que vigore a lei islâmica (Chária), então vão-se embora da Austrália. A Austrália é um país democrático e quem quiser ser julgado por lei diversa, deve ir para onde essa lei seja aplicada.

É belo, dito assim.

O maior problema, neste caso, reside na mentalidade ingénua desse mesmo governo ocidental, que espera poder integrar os muçulmanos que disserem aceitar a sociedade australiana como ela é. É a tal mania da integração, perfeitamente suicida, defendida por quem não percebe que não custa nada aos muçulmanos mais manhosos a adopção de uma atitude de «kitman» ou de «taqyia» (isto é, procedimentos destinados a enganar os infiéis) para poderem crescer sem sobressaltos em território australiano... até que um dia, o seu número permitirá imposições pela força... até porque o actual governo australiano poderá perfeitamente ser substituído por um outro, de esquerda politicamente correcta e pactuante com o invasor.

2 Comments:

Blogger João said...

Será que, por cá, não se passa algo semelhante? A comunidade islâmica em Portugal é diferente do resto do mundo? Ou será por serem (ainda) demasiado minoritários que não têm existido manifestações públicas de extremismo?

29 de agosto de 2005 às 16:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sou mais pela segunda hipótese... de facto, quando estão em al-kafir, os muçulmanos devem ser humildes... só quando aumentam de número é que podem entrar em al-harbr e empreender a guerra...

29 de agosto de 2005 às 17:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home