sexta-feira, junho 10, 2005

CARCAVELOS BRÁSIU

A polícia deteve uma série de «jovens» que causaram hoje distúrbios na praia de Carcavelos.

Que tipo de distúrbios? Assaltos.

Quantos eram os «jovens»? Cerca de quinhentos (500) quinhentos.

Ora bem... quinhentos (500 - não é 100, nem sequer 300, mas sim 500) «jovens» a invadir a praia de Carcavelos... para agredir e assaltar pessoas... que «jovens» seriam esses?

Neste momento, em que escrevo isto, ainda não li qualquer pormenor sobre a identidade étnica dos assaltantes, mas desde já proponho ao leitor que adivinhe de entre três possibilidades:
- empregados de escritório gregos;
- jogadores de hóquei suecos;
- negros de gangues.

Eu acho que sei a resposta, mas não quero influenciar o leitor.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O POVO SÓ TEM AQUILO QUE MERECE!!!!


PARASITAGEM-BANDALHAGEM na 'curtição': são aqueles que pretendem estar no Planeta a:
. gerir a entrada de imigrantes... ;
. gozar abundância de mão de obra servil... ;
. e ( como não procedem à renovação demográfica ) gozar a existência de alguém que pague as pensões de reforma.

A Parasitagem-Bandalhagem na 'curtição' tem todo o Direito de o ser... desde que reconheça que o Direito à Sobrevivência deve ser considerado um Direito Universal!!!

O Movimento Tolerante " PLANETA TERRA SIM! EXPLORAÇÃO AGRO-PECUÁRIA NÃO! " proclama a DIVISÃO dos Países em dois espaços:
----------> 1) um ( 50% ) de Competição Global;
( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta... );
-----------> 2) outro ( 50% ) de Reserva Natural;
( nota: neste espaço os Nativos - interessados na Sobrevivência da sua Identidade - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta... )

10 de junho de 2005 às 22:28:00 WEST  
Blogger vs said...

Os gregos nunca me enganaram :)

11 de junho de 2005 às 01:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois, mas se de quinhentos gregos as autoridades só detiveram quatro e os nativos assaltados não rebentaram com nenhum... o país está perdido

11 de junho de 2005 às 11:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

uma dúvida: se em vez de serem gregos fossem míudos brancos quantos é que a polícia prendia?

11 de junho de 2005 às 11:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Do Correio da Manhã:

- ac
Ficam aqui links para que todos os que se sentem revoltados com a falta de segurança em portugal mandem mensagens ao poder politico. Quantas mais melhor!http://www.portugal.gov.pt/Portal/PT/Geral/Contactos (para o 1º ministro e ministro da administração interna).

11 de junho de 2005 às 21:48:00 WEST  
Blogger Douglas P said...

Pois é... parece que uma macha de crude invadiu a praia de Carcavelos...
Ainda bem que nenhum polícia foi obrigado a usar a força... senão seriam apelidados de racistas!

Caturo: Posso fazer um link no meu blog para o GLADIUS?

http://allpigsmustdie.blogspot.com

13 de junho de 2005 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tenho estado a ler vários depoimentos e não posso deixar de expressar a minha perspectiva.Antes do mais,pretendo deixar claro que me considero neutro,ideológicamente falando,ou seja,julgo que não se deverá fazer a apologia dos extremos:nem preconizar uma actuação extrema,baseada em critérios carentes de fundamento lógico-científico (Holocausto Hitleriano,relativamente aos "outros"),nem adoptar uma política de "deixa andar" irresponsável e não criteriosa,de permitir excessos que poderão,eventualmente,descambar em situações indesejadas,e susceptíveis de gerar tensões sociais no País .Cinjamo-nos aos factos concretos,debrucemo-nos sobre o que temos na frente e actuemos com critério e total isenção.A propósito,sou bem Português,oriundo de um casamento de um Pai Goês,de elevada casta,ou estirpe,ligado(actualmente,não),á classe dominante na antiga Índia Portuguesa,e de uma Mãe 100% Lusitana,de nobre extração.Portanto,um herdeiro do melhor e mais positivo que estas duas vertentes civilizacionais puderam me proporcionar.Resumindo:punam-se os criminosos,sem contemplações,implemente-se uma linha política coerente,quiçá selectiva,em relação á entrada de estrangeiros no nosso País (sim,sou alfacinha,se se quiser chamar ,de "gema"),mas o mais importante penso que esteja na própria economia,que deverá ser capaz de criar condições de um e de outro lado para que não se verifiquem desiquilíbrios e choques de vária ordem,não esqueçamos,também,que Portugal não é nenhum Eldorado,não somos nenhuma França ou Alemanha,não existem grandes condições para sermos um país de acolhimento de mão-de-obra emigrante.Isso,talve devesse ter sido repensado,por outro lado,não estamos,agora,sós,para o bem e para o mal.Não sou de Deus nem do Diabo,sou do que a minha consciência me dita.Obrigado pela oportunidade.Saudações e viva Eu!

21 de julho de 2007 às 18:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home