sexta-feira, junho 03, 2005

AMEAÇA DE MORTE CONTRA A LIBERDADE

Um dos autores do Jihad Watch está ameaçado de morte por uma chusma de mafométicos.

Poderá ter o mesmo destino que teve o realizador holandês Theo Van Gogh; e que teve o político da mesma nacionalidade Pim Fortuyn, alegadamente assassinado por um militante dos direitos dos animais... (sim, sim, está bem, insecto zumbidor produtor de mel...).

Este é um dos resultados de deixar entrar imigrantes muçulmanos em larga escala num país ocidental: a perda da liberdade de expressão.

No Ocidente, pode-se dizer mal de todas as doutrinas, todas as ideologias, todas as religiões - não faltam, por exemplo, os críticos inimigos do Cristianismo. Mas, com um aumento da massa populacional islâmica, perde-se o direito de criticar o credo de Mafoma.

O contacto desses povos islâmicos com o Ocidente não tem tido como resultado uma liberalização da mentalidade dessa gente, antes pelo contrário. Vivendo paredes meias com os Europeus, e com os Americanos, os imigrantes do Magrebe, da Ásia Menor e do Paquistão criam mais ódio à civilização ocidental. Numa manifestação islâmica realizada recentemente em Londres, gritava-se «Kill, kill, George Bush/Tony Blair» e, também,, «As vossas democracias vão cair perante a força de Alá». Olha que bem metida, esta tirada, vem mesmo a propósito...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os muçulmanos mereçem TODO O RESPEITO!!!!!!!!!!
Eles LUTAM pela Sobrevivência no Planeta!!!!!!!!!!

Pelo contrário, os europeus querem é 'curtição':
- gozar abundância de mão-de-obra servil;
- e, como não procedem à renovação demográfica, gozar a existência de alguém que pague as pensões de reforma.

Os Inimigos mereçem RESPEITO.
Os Bandalhos mereçem DESPREZO.


P.S.
Gostava que o autor deste blog comentasse esta mensagem.

3 de junho de 2005 às 21:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eles não lutam pela sobrevivência no planeta, mas sim pelo domínio total do mesmo...

Eu não respeito inimigos que fazem uso sistemático da mentira como arma e que buscam submeter a nossa Estirpe.

Quanto aos Europeus, não se pode permitir que uma corja abjecta fale em nome dos Povos do Ocidente. Não é verdade que a maioria dos Europeus queira que sejam os imigrantes a pagar as suas pensões de reforma. Aliás, a maioria da população europeia, é adversa à imigração.

Sobre o respeito pelo inimigo e o desprezo pelo bandalho, isso tem que se diga... depende, antes de mais, do bandalho... e eu prefiro salvar a vida de um compatriota velhaco, cobarde e imbecil do que as vidas de um milhão de inimigos nobres, inteligentes e «bem formados» - porque, acima de tudo, está o sangue.

4 de junho de 2005 às 04:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

RESPEITO a tua opinião.

Só uma correcção: se o inimigo é um Predador... logo nunca poderá ser «bem formado».
( nota: eu no meu comentário anterior não disse que o inimigo era «bem formado» )

4 de junho de 2005 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Aliás, a maioria da população europeia, é adversa à imigração.» - e não são todos «nazis», como querem fazer crer, e a maior parte deles, que é apodada de criminosa a esse ponto sem ter feito nada admira-me que não se indigne e não pregue um bom par de estalos a esses bastardos - bastardos, para não lhes chamar filhos da puta

6 de junho de 2005 às 17:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

se o inimigo é um Predador... logo nunca poderá ser «bem formado».

Talvez. Se for um predador por necessidade, pode ter uma certa ética. E até pode ser de algum modo respeitável se viver para a guerra mas souber fazê-la com ética.

10 de junho de 2005 às 00:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home