quinta-feira, maio 19, 2005

JIHAD - TAMBÉM NA ALTA FINANÇA

Para os que dizem que o problema do Ocidente reside no Judaísmo, e que os muçulmanos são uns pobres coitados que também lutam contra o «capital sionista», é importante tomar atenção a esta notícia: há muito capital islâmico a movimentar-se na Europa... por via do Citibank e não só.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se alguém lhe falar de "capital cristão" ou "capital animista", "capital pagão", não vai achar isso perfeitamente idiota? É... Mas já não é quando se fala de capital judeu ou capital "islâmico". É de rir...

19 de maio de 2005 às 17:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, não é de rir. E não é de rir porque, diferentemente da esmagadora maioria dos cristãos, dos pagãos e dos animistas, os judeus e os muçulmanos usam o seu poder económico para levar a água ao seu moinho.

É por isso que não é de rir.

19 de maio de 2005 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O facto de circular capital na Europa proveniente de estados islãmicos só por si não constitui problema. Há estados islãmicos com economias dinãmicas, existe uma cada vez maior interligação das economias, com esses estados aplicando as receitas petroliferas em activos fora daquela zona com o objectivo de diversificarem as suas fontes de receitas- diminuindo a dependencia face do petróleo,também as comunidades de imigrantes já instaladas na Europa têm necessidades bancárias especificas descritas no artigo.
O reforço das ligações económicas é importante para combater o terrorismo e não deixar estados islâmicos entregues aos extremistas.

No entanto os financiamentos ao terrorismo islâmico por parte de empresas fachadas, e alguns negócios legitimos é uma realidade.
É urgente o despertar para uma situação de confronto por parte da sociedade ocidental e implementar medidas apropriadas contra as regras ditadas pelo politicamente correcto.

http://msnbc.msn.com/id/6577270/site/newsweek/

Ricardo

19 de maio de 2005 às 21:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.meforum.org/article/687

http://www.militantislammonitor.org/article/id/379
Ricardo

19 de maio de 2005 às 21:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu queria também mostrar que não se pode continuar a dizer que os Judeus é que têm «o capital», enquanto os muçulmanos são umas pobres vítimas da miséria e da opressão sionista... porque, de facto, se os Judeus podem manipular muita gente no Ocidente mercê do seu poder económico, os muçulmanos também podem.

20 de maio de 2005 às 04:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home