quarta-feira, abril 27, 2005

E MAIS OUTRO ATAQUE À LIBERDADE...






Espanha: polícia desarticula organização neonazi

21 pessoas detidas em operação que abrangeu várias províncias do país

A Guarda Civil espanhola desarticulou uma organização ilegal neonazi e deteve 21 pessoas numa operação que abrangeu várias províncias do país, informou hoje o ministro do Interior espanhol, José António Alonso.
Esta organização é o braço espanhol da estrutura internacional de ideologia nacional-socialista denominada "Blood & Honour" (Sangue e Honra), que engloba outras facções em vários países, informaram fontes da Guarda Civil.
A operação realizou-se nas províncias de Madrid, Sevilha e Jaén, no sul, e Burgos e Saragoça, no norte do país.
Segundo fontes oficiais, os detidos foram incriminados por alegados crimes contra os direitos e liberdades fundamentais, apologia do genocídio, porte e tráfico de armas e associação criminosa.
O ministro do Interior espanhol informou sobre esta operação antes do início do Congresso Nacional de um sindicato policial na cidade castelhana de Leão.
Alonso assegurou que se trata de uma organização de "skinheads" ("cabeças rapadas") desarticulada na "operação Espada" e disse que cinco dos detidos estão na prisão.
O ministro disse que o grupo detinha diversas armas, como pistolas e punhais, e material documental, tanto em suporte papel como em vídeo, sobre as suas actividades.
O grupo "tinha claros vínculos internacionais com seis países da União Europeia e com grupos idênticos dos Estados Unidos", disse o ministro do Interior.


Numas mensagens atrás, dei exemplos do ataque à liberdade por parte do Islão; nesta, dou notícia de um ataque à liberdade cometido pelo politicamente correcto, ou Nova Inquisição.

Ou seja, os universalismos, de um lado e de outro, são inimigos do direito do indivíduo a expressar-se na sua própria natureza não domesticada pela moral imposta.

3 Comments:

Blogger Reinserir said...

é engraçada a noção de crime que estes democratas têm...

27 de abril de 2005 às 23:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O fascismo deve ser combatido sem peias,assim como todas as tendências totalitárias e anti democráticas!!!"

Não confunda é a FORMA COMO SE DEFENDE UMA COISA - Fascismo, Democracia - com AQUILO QUE SE DEFENDE - a Raça, que pode ser defendida sem que o Sistema Democrático dentro do País seja posto em causa - Fascismo é proibir os Cidadãos dum País de viverem Sinn Féin ("nós próprios sozinhos") se assim o quiserem. Além disso, ainda estamos para saber se a Democracia é o melhor Regime de todos, só porque o gordo que ganhou a Guerra assim o disse uma vez (seguem o que ele disse como se dum Messias se tratasse, sem contestação ou reflexão) - e olhem que ele bebia um bocado demais!... ;-)


Imperador

28 de abril de 2005 às 15:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

QUEM TE MANDA A TI TECELÃO TOCAR RABECÃO?...


Imperador

28 de abril de 2005 às 15:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home