domingo, fevereiro 27, 2005

A RETIRADA - O PRINCÍPIO DO FIM DO OCIDENTE

É o primeiro sinal claro, evidente, formal de que os Ocidentais estão a perder terreno na sua própria terra: há já indícios de que os Holandeses brancos estão a querer sair do seu próprio país devido ao clima de insegurança instalado pelo crime cometido por imigrantes, especialmente por imigrantes islâmicos.

Isto é especialmente dedicado a quem pensou que o modelo holandês era o ideal... os brancos estupidamente ingénuos dos Países Baixos acharam que podiam receber toda a espécie de gente e que, com essa opção, podiam continuar a ter o seu paradisíaco modo de vida, com bem estar económico e tolerância a rodos... pois enganaram-se... e aquilo, de Países Baixos, passou a Países Abaixados e Rebaixados...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas saír para onde? Eles não deviam saír assim dessa maneira! Se alguma vez alguma Nação tivesse que abandonar o seu Território para se proteger da extinção, deveria manter-se unida e ir para onde tivesse condições para prosperar relativamente e em Paz, onde estejam mais resguardados, de todas as formas, de invasores. Se se dispersam e vão para sítios menos apropriados para a Etnia a que pertencem, mais valia ficarem onde estão, que desaparecem na mesma!... E ir para Países que já são invadidos, como o Canadá, onde têm uma Ministra Indiana e onde mais de metade de Toronto, antiga Cidade WASP (White Anglo-Saxon Protestant) é de origem imigrante, para a Austrália, onde até prenderam a Presidente do One Nation, ou para a Nova Zelândia onde até já há pretos que apelam ao não-"Racismo" contra os elementos da National Front que já lá existem?... Não hão de lá ficar muito tempo, isso garanto eu!... Os únicos Paraísos relativamente anti-imigração do Mundo são o Japão, a Pérsia, a Rússia e a Argentina.


Imperador

28 de fevereiro de 2005 às 18:21:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home