quarta-feira, fevereiro 23, 2005

ACR, O NACIONALISMO E AS MULHERES

O Dr. ACR, comandante-em-chefe da Aliança Nacional, gosta de tentar juntar o útil ao agradável. E, por isso, já não é a primeira vez que se esforça por misturar um elogio às mulheres - que evoluído e futurista é o Dr. ACR!... aquilo é que é nacionalismo de futuro! - com um ataque aos «nacional-racistas». Ora, como a ideia em si não tem ponta por onde se lhe pegue, a consequência natural é o que se vê: tal colagem de assuntos é feita com cuspe, isto é, uma especulação absurda: diz ACR que, provavelmente (sabe-se lá com base em quê é que ACR diz isto), há muito poucas mulheres no movimento nacionalista. Dá-se até ao luxo de calcular números... e, perante a existência, incontornável, de mulheres no Nacionalismo autêntico, ACR tenta minimizar tal facto com um simples «Uma andorinha não faz a Primavera».

Mal ACR sabe quantas andorinhas é que andam por aí a preparar a Primavera de amanhã... ACR não viu, evidentemente, quem estava presente na manifestação contra a entrada da Turquia na União Europeia, realizada no passado dia 12 do corrente mês. Se o seu telescópio com que porventura observa tudo e mais alguma coisa que se passa nas fileiras nacionalistas estivesse nesse dia apontado para a zona da Avenida da Liberdade, talvez ACR avistasse lá, pelo canudo, mais rostos femininos do que aqueles que costuma encontrar na sua Aliança Nacional...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estavam lá umas oito gajas, a crer nos relatos e nas fotos, que, pelos ideais de beleza indo-europeus, pareciam umas autênticas macacas! Rostos grotescos, altura meã, ausência quase absoluta de feminilidade, e uma reputação de promiscuidade sexual nada abonatória, a crer no que escrevem os seus próprios "camaradas" "f-n" (quando atingirem a maioridade, a última coisa que vão querer é casar com estas "nacionalistas", que seriam pura e simplesmente fuziladas no III Reich por absoluta feiura!)

23 de fevereiro de 2005 às 17:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quem escreveu o comentário anónimo, não esteve na manifestação, nem desta se aproximou, pois que só isso explica a sua ignorância. Ou isso ou má fé...
Antes de mais nada, é mentira que qualquer das mulheres presentes tenha reputação promíscua. O problema é que alguns «observadores» andam no Forum Nacional a ler umas partes e depois confundem tudo e nada percebem de coisa nenhuma.
É evidentemente falso que qualquer das mulheres presentes tivesse falta de feminilidade. Havia até algumas que se destacavam muito especialmente pela beleza facial.

E, evidentemente, nenhuma delas mostrava sinais de ter sangue não europeu.

23 de fevereiro de 2005 às 18:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Muito sinceramente achei o comentário anterior extremamente rude. Pior é ver esse tipo de observações ( que n sei bem como qualificar) num blogue que eu sigo e considero que se diferencia em muito da grande camada de escomalha que por aí anda....
É certo que nada sei sobre essas mulheres, mas confio que sejam grandes guerreiras. Confio até que seriam autenticas valquirias se tivessem que o enfrentar(se voce tivesse personalidade suficiente para lhes dizer frontalemnte o que aqui vomitou).
MR

23 de fevereiro de 2005 às 19:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A suposta «falta de mulheres» no movimento Nacionalista é uma falsa questão. A verdade é que as mulheres estão subrepresentadas em TODOS os partidos ou movimentos políticos.

NC

24 de fevereiro de 2005 às 00:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O comentador anónimo , deve estar provavelmente a referir-se às africanas andam ao «ataque » na Av da Liberdade e que devem fazer os seus encantos.

Eu que me orgulho de não ser daqueles portugueses para quem ,em matéria de mulheres «tudo o que vem à rede é peixe», não vi lá nada daquilo a que se refere.

Nasty boy

24 de fevereiro de 2005 às 21:11:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home