sábado, fevereiro 05, 2005

O PESADELO COMEÇA A TOMAR FORMA

Leia-se aqui o que eu já tinha dito neste blogue e na entrevista que dei ao Causa Nacional, passo a citar-me,
Com efeito, faça-se notar que, no presente estado de coisas, o Islão tem no Ocidente campo fértil para se expandir, precisamente nas áreas da população mais perigosas. O Islão consegue crentes não só no seio da raça branca ocidental – em Inglaterra, em França, em Espanha – mas também os conseguirá, muito provavelmente, nas comunidades de imigrantes originalmente não muçulmanos.
E porquê? Tome-se por exemplo o contingente de negros que existe na Europa Ocidental. Só em Lisboa, constituem dez por cento da população. Em muitos casos, sobretudo no que diz respeito aos mais jovens, trata-se de gente desenraizada. Gente desenraizada e violenta, alimentando ressentimentos contra a Europa, não só devido à mensagem política esquerdista anti-colonialista que lhes avivou o ódio ao branco europeu (mas não ao branco árabe, o que é curioso, visto que quem libertou os negros da escravatura foram, unilateralmente, os brancos europeus, enquanto os Árabes, por seu turno, há muito que escravizavam aldeias africanas inteiras e, na Arábia Saudita, por exemplo, só se aboliu a escravatura em 1962), mas também graças à influência da sub-cultura afro-yanke das gangues e do rap, a qual até é muitíssimo promovida pelos meios de comunicação social dominantes. Gente assim, com enorme potencial agressivo e anti-ocidental, pode facilmente ser arregimentada, em larga escala, por uma religião também ela anti-ocidental e que propõe uma disciplina, uma forma radicalmente diferente de ser, um modo totalitário e simples de ver a existência.
Imagine-se pois o que é ter a Europa assolada por centenas de gangues numerosas de senhores de guerra (negros, mulatos, norte-africanos, turcos) islamizados e cheios de ódio pela Europa branca. A alta criminalidade reinante no Rio de Janeiro será uma brincadeira de crianças comparada com tal estado de coisas. A Europa mergulhará numa Idade Média de terror sem precedentes, onde os dominadores serão, não os antigos bárbaros germânicos, que, em muitos casos, até apreciavam a cultura greco-romana, mas sim os novos bárbaros afro-asiáticos muçulmanos.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

www.turquianao.com

NAO FALTEM AO PROTESTO.
ENCOMENDEM AUTOCOLANTES E COLEM-NOS DE NORTE A SUL!

NASTY BOY

6 de fevereiro de 2005 às 18:44:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home