sexta-feira, fevereiro 04, 2005

NÃO ACREDITO


Como é que esta bandeira pode ofender alguém?...

O título que resolvi dar a esta mensagem, soa um bocado lugar-comum, mas foi o que me saiu com mais convicção. Eu li, mas duvido. Não me é fácil acreditar que os Holandeses estejam já tão degenerados que permitam que a sua bandeira seja banida nas escolas, ou que as autoridades aconselhem as crianças holandesas a não ostentar a bandeira da sua Pátria, só porque os estrangeiros norte-africanos não gostam de ver a bandeira holandesa. Acho que os Holandeses, apesar da droga e da imigração que deixam entrar no seu país, ainda tomam banho e têm uma coluna vertical, portanto, se o seu governo tomasse mesmo uma medida destas, o povo revoltava-se e lavava a honra e as ruas com sangue.


Não posso realmente acreditar que os Holandeses tenham aceitado banir a sua própria bandeira nos locais de ensino do seu próprio país só porque os imigrantes marroquinos não gostam.
Não posso perceber isto:
The Dutch have banned their flag, but I'm sure they'll be quite happy to wear the zunnar. (The zunnar, folks, was a cloth belt worn by dhimmis, to signify their inferior status.)


Seria demasiada degradação. Não é verosímil.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como é que pode ser verdade num País que ainda há tão pouco tempo quase entrou em Guerra "Civil" por causa do assassinato do Theo van Gogh, a seguir ao do Pym Fortuyn, e com outros acontecimentos à mistura, como aquela tentativa de atentado ao Red Light District... iam lá agora abandonar a própria Bandeira? Nem sequer os jogadores não-Holandeses da Selecção aprovariam uma coisa dessas!
Deixe lá!!! Isto já se começa a reorganizar: na Alemanha, o NPD e a DVU já formaram uma Coligação, a Deutsche Volkfront; e em Itália, a Libertà da Azione, a Fronte Socialde Nazionale, a Forza Nuova e a Fiamma Tricolore formaram também uma Coligação, a Alternativa Sociale. E parece que afinal as sondagens em Inglaterra não estavam assim tão más. Aqueloutra deve ter mas é sido paga pelos Trabalhistas! Afinal está 38% para os Trabalhistas e 31% para os Conservadores. Ora, se as actuais percentagens dos restantes Partidos com Representação não sofrerem alterações significativas, sobram cerca de 20% a dividir entre o UKIP (o que já é mais conforme aos reais resultados eleitorais das Europeias) e, claro, o BNP e a NF, o que, num universo de 660 Representantes, significa que vamos ficar com cerca de 50 Deputados!!!... Parece pouco, e é, mas psicologicamente parece mais, e de facto deve conferir mais força do que meia dúzia de Deputados em 230. É que, como bem deve saber, os outros duzentos e tal de cada um são uns acomodados, quer sejam 200 quer sejam 600, e 50 dos nossos sempre são mais fortes!...


Imperador

4 de fevereiro de 2005 às 18:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isso da bandeira não me admira muito. Já em Inglaterra houve polémica sobre isso.

«o que, num universo de 660 Representantes, significa que vamos ficar com cerca de 50 Deputados»
Não. Provavelmente "vamos" ficar com zero deputados, porque o sistema inglês é maioritário e não proporcional como o português. A FN francesa também não tem representação parlamentar apesar de conseguir resultdos de 15% frequentemente.

NC

5 de fevereiro de 2005 às 00:15:00 WET  
Blogger Luis Gaspar said...

Uma bandeira? Você quer e apela a que corra sangue nas ruas por causa de um símbolo? Bem Deus avisou para os perigos de se adorarem ídolos ocos. Ai ai...

"Só os próprios Judeus acreditam numa dessas. "

Mentira. Os Cristãos todos (mais de um bilião de homens e mulheres, ou seja, um sexto da terra). Se a esses juntarmos os judeus, tem uma contabilidade suficiente para preceber que são ligeiramente mais que os que adoram a bandeira e a véns e o baco e o deus dos tremoços.

"Mas salvar de quê?..."

Do ódio. Do sangue nas ruas.

"É ridículo demais afirmar que era preciso uma aliança com um só povo. Porque não com todos?"

Isso queria você, que se sente magoado que Deus não tenha escolhido o seu povinho esclavagista e retrógrado. Deus escolheu o povo de Israel por motivos misteriosos, mas escolheu as 12 tribos, David, um dos melhores reis de toda a História, e, no fim, Jesus.

"Nenhum ocidental com um mínimo de vergonha na cara aceita prestar culto a uma Divindade que desprezou os antepassados dos Ocidentais, só se revelando a um povo oriental."

Já conversou com o Imperador sobre isso? Quer mandar fuzilar os Cristãos?

"Há quem diga que o Divino está além da forma."

É o que eu digo. Qualquer dia é um tremoço.

"Não. É verdade que Lisboa é mesmo a capital de Portugal."

Não. É uma convenção, e depois é um coerência conceptual em relação à convenção humanamente criada. As ciências seguem todas este método, mas a reflexologia só chegou, infelizmente, há umas décadas. E há muitos cientistas que ainda não perceberam isso. Que as suas verdades são contigentes, mais não seja, pela linguagem e pelos modelos linguísticos que usam.

"da intolerância doutrinal que viria a fazer correr rios de sangue."

Olha, olha, você afinal conhece-se. Aqui está a resposta, de si mesmo, ao seu post!

"Qual deles? Júpiter nunca disse tal coisa."

Quem?

"Não. Subsistiu APESAR das mãos dos escolásticos cristãos."

Então e quem é que além do escolásticos copiava os textos dos antigos? hmm?

"Descaramento cristão do costume. Tomás e Agostinho quiseram foi dar um ar intelectual à doutrina do crucificado. "

A doutrina do "crucificado" é perfeita, mas não está ao alcance imediato de todos. É natural que se tenha de educar pessoas infestadas pelos seus deuses e pelas suas superstições grosseiras e preguiças intelectuais. Hence Plato and Aristotle.

5 de fevereiro de 2005 às 01:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Uma bandeira? Você quer e apela a que corra sangue nas ruas por causa de um símbolo?»

Um símbolo que representa uma nação. Representa a verticalidade mais autêntica e aceitar baixá-la por causa do mau gosto de um povo estrangeiro, é das piores humilhações que imaginar se possa. Claro que, para si, tudo o que se relaciona com dignidades nacionais, é oco... já a bastardia mental mutilante e degenerativa que é o culto à «humanidade sem fronteiras», eis o que o anima...
É uma questão de dignidade, sabe. Só quem tiver uma coluna vertebral direita é que entende.



«Bem Deus avisou para os perigos de se adorarem ídolos ocos»

Oh sim... é muito menos perigoso adorar esse Deus... que, por acaso, ordenou ele próprio coisas bem piores do que «ruas cobertas de sangue»... ordenou um genocídio...

«Ai ai...»

Nem ai nem ui, Luís. Ou quer negar sequer uma palavra do que eu disse?



"Só os próprios Judeus acreditam numa dessas. "

«Mentira. Os Cristãos todos»

Neste caso, vai dar ao mesmo.


«(mais de um bilião de homens e mulheres, ou seja, um sexto da terra). Se a esses juntarmos os judeus, tem uma contabilidade suficiente para preceber que são ligeiramente mais que os que adoram a bandeira»

Se perceber mesmo algo de contas e de bandeiras, vai entender que, devido ao facto de a esmagadora maioria desses cristãos e judeus respeitar as bandeiras, e devido ao facto de a esmagadora maioria dos adeptos de outras religiões também respeitarem bandeiras (hindus, xintoístas, etc...), então continuam a ser mais os que respeitam bandeiras do que os que acreditam na ideia insultuosa de que um qualquer povo estrangeiro é que é, ou foi, o povo eleito.

«E a véns e o baco e o deus dos tremoços.»

Se se preocupa tanto com o que se fez em nome de determinadas ideologias, se quer proibir o NS devido aos alegados crimes que em seu nome se cometeram, e se acha que as ideologias mais pacíficas devem ser toleradas, então, pela mais elementar lógica, deveria preferir prestar culto a Vénus, a Baco e ao Deus dos Tremoços, pois que nunca em nome Destes se cometeu sequer um décimo dos crimes que já se cometeram em nome do seu judeu morto.



"Mas salvar de quê?..."

«Do ódio. Do sangue nas ruas.»

Oh sim. Salvar do ódio e do sangue nas ruas para levar ao amor e à morte nas fogueiras...



"É ridículo demais afirmar que era preciso uma aliança com um só povo. Porque não com todos?"

«Isso queria você,»

Qualquer ser humano com dois dedos de testa prefere que a revelação lhe seja feita do que ser feita a outros...


«que se sente magoado que Deus não tenha escolhido»

Magoado? Porque me sentiria magoado pelas decisões de um Deus estrangeiro de um povo estrangeiro?... Se se trata de um Deus estrangeiro de um povo estrangeiro ( o Deus de Israel), é senão natural que esse Deus trate melhor esse seu povo do que qualquer outro.


«o seu povinho esclavagista e retrógrado.»

Está baralhado. Eu não sou judeu. Eu sou do Ocidente, a terra do único povo do mundo que aboliu a escravatura.


«Deus escolheu o povo de Israel por motivos misteriosos,»

Eu explico-lhe os motivos misteriosos: é que essa história foi escrita por Judeus, os quais gostam muito da ideia de serem superiores aos outros povos. É isto a que você chama «motivos misteriosos».


«mas escolheu as 12 tribos, David, um dos melhores reis de toda a História,»

Sim, um dos que conduziu genocídios por ordem de Jeová. Não foi? O Luís considera portanto que um líder inspirado por Deus que chacina um povo inteiro, é um dos melhores reis da História. Confirma?


"Nenhum ocidental com um mínimo de vergonha na cara aceita prestar culto a uma Divindade que desprezou os antepassados dos Ocidentais, só se revelando a um povo oriental."

«Já conversou com o Imperador sobre isso?»

Já.


«Quer mandar fuzilar os Cristãos?»

Porque o faria? Você é que queria largar bombas atómicas sobre países com uma ideologia diferente da sua, lembra-se?...


"Há quem diga que o Divino está além da forma."

«É o que eu digo. Qualquer dia é um tremoço.»

Um tremoço não está além da forma. Portanto, se diz isso, diz mal. Concentre-se.


"Não. É verdade que Lisboa é mesmo a capital de Portugal."

«Não. É uma convenção,»

É uma convenção verdadeira. É indiferente o motivo pelo qual Lisboa é a capital de Portugal. O que não sofre contestação, é que Lisboa é a capital de Portugal.


«depois é um coerência conceptual em relação à convenção humanamente criada.»

Você confunde conceitos filosóficos com realidades políticas. Não se meta pela filosofia que esse (também) não é o seu campo...


"da intolerância doutrinal que viria a fazer correr rios de sangue."

«Olha, olha, você afinal conhece-se.»

Fraca resposta da sua parte... que se passa, ficou nervoso por não conseguir forjar nada que se consiga disfarçar de argumentação?


"Qual deles? Júpiter nunca disse tal coisa."

«Quem?»

Júpiter. Deus dos Latinos, Senhor do Céu e da Justiça. Como é que quer criticar o Paganismo se não conhece o essencial?


"Não. Subsistiu APESAR das mãos dos escolásticos cristãos."

«Então e quem é que além do escolásticos copiava os textos dos antigos?»

Ninguém, porque os cristãos impediram a existência de todo e qualquer outro grupo intelectual que não fosse cristão. Isto é, usurparam, mutilaram, e, no fim de contas, ainda querem ser louvados por não terem mutilado mais ainda... O Senhor seja louvado, é o que é...


"Descaramento cristão do costume. Tomás e Agostinho quiseram foi dar um ar intelectual à doutrina do crucificado. "

«A doutrina do "crucificado" é perfeita,»

Diz você, porque lhe apetece. Muito bem, pense como lhe aprouver. Mas não queira é considerar que a maior filosofia do Ocidente é «um anexo» do Cristianismo - basta de descaramento usurpador.


«mas não está ao alcance imediato de todos. É natural que se tenha de educar pessoas infestadas pelos seus deuses e pelas suas superstições grosseiras e preguiças intelectuais.»

Sim... as pessoas que acham natural que todos os povos do mundo andassem enganados e só um povo conhecesse Deus, por exemplo. Não há melhor exemplo de gente infestada de superstição grosseira e situada aquém da filosofia, que, tomados por uma preguiça intelectual característica, não só não sabem pensar, como ainda se tentam apropriar do que foi pensado por outros, reivindicando-o depois para si próprios. Hence falarem de «Plato and Aristotle», quando tanto um como outro, eram pagãos, especialmente o primeiro, que preconizava o culto aos Deuses ancestrais da estirpe helénica.

5 de fevereiro de 2005 às 04:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo: Pois eu acredito nessa notícia. O estado degenerativo ultrapassou todas as fronteiras do imaginável. Os europeus caminham alegremente para o suicídio colectivo.

A notícia está aqui:

http://www.telegraaf.nl/binnenland/17755231/Vlagverbod_is_wijdverspreid.html

e aqui:

http://www.freerepublic.com/focus/f-news/1336398/posts

6 de fevereiro de 2005 às 14:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nos comentários do Jihad watch:

«The same thing has already happened in Sweden. Two Swedish girls were sent home from school by their headmaster for the crime of showing up wearing sweaters that showed some tiny Swedish flags. (Flag = Nationalism = Racism = Nazism, according to Leftist, Multicultural logic).»

FilipeBS (o comentário anterior também é meu)

6 de fevereiro de 2005 às 14:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A Estónia, que ainda mal entrou para a U.E., já abriu os olhos: algum responsável disse que a Europa já não era bem Europa, porque tinham deixado entrar muita gente de fora... É que a Estónia, sendo um País com apenas cerca de 1.000.000 de habitantes, e tendo inclusivamente um território maior do que o da Holanda, onde já vivem mais de 3.000.000 de estrangeiros, está mais exposta a qualquer invasão externa...

Quanto à questão das Bandeiras, essa fez-me já lembrar uma interessante para que vive em meios mais Aristocráticos, como é o meu caso, ou o do próprio Pinto Coelho: é que muitos dos Brasões concedidos em Portugal e Espanha apresentam cabeças de Mouros decapitadas ou elementos do género. Não tarda, aparecerá gente a querer que deixemos de usar essas Armas porque os estamos a ofender!.. Coitadinhos, o País é nosso, e a Vitória sobre os que o estavam a invadir é também nossa!... Mas aqui, alto lá: se nos outros Países se lhes prostram aos pés e até lhes dão o c* e deixam que lhes mijem em cima, quando se trata dos brios dum Aristocrata aí a conversa é outra, que nós não admitimos que venham cá pôr e dispôr das nossas vidas! Por menos que isto deu o Duque de Aveiro um tiro ao D. José I!... Experimentem vir cá proibir os nossos Escudos de Armas que logo vêem o que é que nos tornou Nobres ao longo de séculos!


Imperador

7 de fevereiro de 2005 às 17:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«o que, num universo de 660 Representantes, significa que vamos ficar com cerca de 50 Deputados»
Não. Provavelmente "vamos" ficar com zero deputados, porque o sistema inglês é maioritário e não proporcional como o português. A FN francesa também não tem representação parlamentar apesar de conseguir resultdos de 15% frequentemente."

Nesse caso, como é que apenas 20% dos Eleitores Escoceses consegue eleger 5 Deputados em 660 para o Scottish Nationalist Party? Ou o Kidderminster Hospital and Health Concern consegue um? É que, apesar de o sistema não ser proporcional (eu próprio já o disse atrás, num texto anterior, que não era, aliás, eu estudei isto em Ciência Política), na prática acaba por se tornar representativo da realidade, e como até há círculos com Maiorias Absolutas do BNP em Eleições locais... só se alterarem a circunscrição dos Círculos Eleitorais para dispersarem os Eleitores (truque do qual por vezes se servem), e mesmo assim pode não servir de nada... pois nos anos 70 estavam a subir e não foi essa habilidade que os travou, mas sim a Política Thatcher quanto à iminvasão, como o Caturo fez notar atrás.


Imperador

9 de fevereiro de 2005 às 15:03:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home