sexta-feira, outubro 22, 2004

A CONSCIÊNCIA SOCIAL E NACIONAL DA DIREITA NACIONALISTA

Do site

Frente Nacional Europeia

retira-se a seguinte notícia: Alessandra Mussolini, neta do líder e ideólogo que criou o Fascismo, declarou que a Alternativa Social, movimento político italiano, utilizará uma parte do dinheiro que ganhou nas eleições para ajudar a família italiana. Trata-se de um projecto original e revolucionário que consistirá em conceder a quantia de duzentos e cinquenta (250) euros às famílias mais pobres ( independentemente da sua orientação política) que tenham filhos menores de idade ou deficientes, bem como às mulheres que vivam sozinhas e, estando grávidas, resolvam não abortar.

É uma excelente maneira de apoiar o verdadeiro povo de uma maneira autêntica e valiosa: primeiro, porque auxilia os mais pobres, depois porque estimula a população nacional a ter mais filhos.
Ou seja, podem escolher as famílias que querem ajudar, sem estarem obrigados a prestar apoio igual a nacionais e a estrangeiros.
A FN francesa, quando estava à frente da cidade de Vitrolles, quis fazer isto mesmo, apoiar economicamente as famílias francesas que tivessem filhos, mas a lei «francesa» não o permitiu, provavelmente porque, dominada pela esquerda, proíbe a discriminação racial...