quinta-feira, maio 27, 2004

UM CAVALO DE TRÓIA QUE É TRANSPARENTE

Numa reportagem da tsf, emitida ontem à tarde, incluiu-se uma entrevista a um imigrante turco que tem um restaurante na Alemanha. O locutor da tsf admirou-se muito pelo facto de o turco dizer que, de um modo geral, gostava que a Alemanha perdesse. Só havia dois outros países que ele e os outros turcos queriam que perdesse em jogo contra a Alemanha, que eram a França e a Inglaterra.

Portanto, a turcalhada odeia a Alemanha, a França e a Inglaterra mais do que todas as outras nações. O que não admira, pois que, na Europa, os Estados mais poderosos, que melhor podem defender a Europa contra não europeus, são precisamente esses três, juntamente com a Itália e, também, a Espanha.

E, o que é mais significativo é que, mesmo não gostando nada da Germânia, os orientais que hoje habitam na Ásia Menor (é a Turquia, para quem não souber e pensar que tal país fica na Europa...) continuam a imigrar precisamente para lá. É só por pobreza, ou, dirigidos talvez por cabeças pensantes, querem, com a força do número, impor algo em concreto?