terça-feira, novembro 04, 2003

A MAIOR AMEAÇA CONTRA O OCIDENTE


Do Sapo-tsf,

TERRORISMO
A maior ameaça virá da África do Norte
A maior ameaça terrorista da Europa, nos próximos cinco anos, não será a al-Qaeda mas os grupos da África do Norte, simpatizantes da rede de Bin Laden, avisou esta segunda-feira um perito internacional de terrorismo, na Dinamarca.

19:18
03 de Novembro 03



Isto é, o maior perigo que a Europa enfrenta parte de uma terra a curta distância de Portugal.

Isto renova o papel da Ibéria como primeira frente de resistência contra os inimigos da Europa. E, curiosamente, por motivos similares aos de há mais de mil anos, quando os descendentes de Visigodos partiram das Astúrias para formar as actuais Nações hispânicas, contra o poder islâmico norte-africano.

Só que, agora, a maior arma do inimigo da Europa, chama-se imigração.
Por meio da imigração, milhares e milhares de terroristas, dispostos a tudo, podem entrar no velho continente, particularmente pela porta ibérica, e, também, francesa, mercê das relações que a França mantém com a África do Norte.

E este é só mais um motivo para travar a imigração vinda de África, o quanto antes. De África, e não apenas da África do Norte, pois que também há muitos islâmicos no norte Moçambique.

E assim é de África que vêm as maiores ameaças contra o Ocidente:
- uma ameaça espiritual, com o imperialismo islâmico;
- uma ameaça étnica, com o avanço e grande desenvolvimento demográfico de elementos estranhos à Europa, dentro da Europa;
- uma ameaça militar, com o terrorismo islâmico;
- uma ameaça económica e securitária, com o aumento, na Europa, quer da pobreza, quer da insegurança nas ruas.

Travar a imigração, era para ontem - mas talvez ainda haja tempo.