quarta-feira, fevereiro 19, 2025

IRLANDA DO NORTE - ÁRABE VIOLA RAPAZ DE 15 ANOS E... AGUARDA JULGAMENTO EM LIBERDADE...

Um requerente de asilo será julgado acusado de estuprar um garoto de 15 anos numa boate abandonada em Belfast, ordenou um juiz hoje [17 de Fevereiro]Ziad Khawla, 25, é acusado de atacar o jovem após um encontro casual perto do centro da cidade. O réu, nascido na Palestina, compareceu no Tribunal de Magistrados de Belfast para uma investigação preliminar sobre a solidez do caso da acusação. Ele é acusado de estupro e duas acusações de agressão sexual pelo incidente de 2 de Março do ano passado.
Foi divulgado anteriormente que o adolescente ligou para a polícia para alegar que tinha acabado de ser atacado por um estranho que se aproximou dele perto do Waterfront Hall. Segundo o relato do garoto, o homem ter-lhe-ia oferecido um cigarro antes de caminharem uma curta distância até uma boate abandonada. O menino teria sido então empurrado para o chão e submetido a uma grave agressão sexual.
Khawla, agora com endereço na Heatherbell Street em Belfast, foi preso após investigações forenses e de câmaras de segurança realizadas por polícias. O acusado nega as acusações, insistindo que qualquer interacção foi breve e foi iniciada pelo reclamante.
Ontem, no tribunal, Khawla confirmou que entendia as alegações que foram feitas contra ele. Usando um intérprete árabe, recusou prestar depoimento ou convocar testemunhas nesta fase do processo.
O juiz distrital Steven Keown apoiou as alegações da promotoria de que o acusado tem um caso prima facie para responder. “Ele será devolvido para julgamento no Tribunal da Coroa de Belfast em data a ser definida”, confirmou o Sr. Keown.
Khawla recebeu o direito de ser representado por dois advogados devido à gravidade das acusações.
Ele continua em liberdade sob fiança, mas está sob condições rigorosas enquanto aguarda a sua audiência de acusação. Estas condições incluem toque de recolher, monitorização electrónico e o depósito de uma caução em dinheiro de £2000.
Khawla também deve informar a polícia se planeia ter um relacionamento sexual consensual com qualquer pessoa que não seja a sua esposa.
*
Fontes:
https://jihadwatch.org/2025/02/northern-ireland-muslim-migrant-charged-with-raping-15-year-old-boy-claims-the-boy-initiated-the-encounter
https://www.newsletter.co.uk/news/courts/asylum-seeker-to-stand-trial-on-charges-of-raping-teenage-boy-at-derelict-belfast-nightclub-4991854

* * *

Mais um caso de calor humano oriundo do terceiro-mundo que não vereis noticiado nos grandessíssimos mé(r)dia, os quais usualmente até adoram dar notícias sobre pedofilia, a coisa vende, mas calam-se quando o violador não é europeu... precisam pois de ocultar factos porque temem que o «povinho» faça uma interpretação «racista» do sucedido, o que não dá jeito nenhum a quem quer impingir milhões de alógenos aos Europeus...