quarta-feira, junho 03, 2020

TRUMP PROMETE CLASSIFICAR ANTIFA COMO TERRORISTA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que o seu país deve classificar o movimento anti-fascista como organização terrorista.
A notícia foi dada pelo chefe de Estado neste domingo (31), através do seu Twitter, pouco depois de defender o amplo uso da Força Nacional para reprimir manifestações da Esquerda ao longo de diversas cidades e Estados norte-americanos.
O ANTIFA, criticado por Trump, é um dos diferentes grupos envolvidos nas manifestações que tomaram conta dos EUA após um novo caso de violência policial contra a população negra do país, que resultou na morte do ex-segurança George Floyd, em Minneapolis, no Minnesota.
Na última Lunes de Maio (25), George Floyd, cidadão de 46 anos, morreu sem ar, após ter sido imobilizado por um polícia branco, que passou vários minutos com o joelho pressionando o pescoço do detento, que teria tentado usar uma nota de 20 dólares falsa. A acção foi filmada por pessoas que passavam pelo local e divulgada na Internet, provocando grande indignação na sociedade americana.
A violência vista no caso Floyd motivou uma nova série de protestos nos Estados Unidos contra o racismo estrutural da polícia norte-americana, cuja existência foi desmentida pelo assessor de Segurança Nacional da Casa Branca, Donald O'Brien, neste domingo (31).
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/americas/2020053115646274-trump-diz-que-eua-vao-classificar-movimento-antifascista-como-grupo-terrorista/

* * *

Mais uma excelente atitude do gordo loiro que manda, e bem, nos EUA. Limita-se a ser coerente - e é claro que a elite reinante guincha de ódio...
Os antifas usam violência como arma política - agressão e intimidação física para silenciar os oponentes. A isto chama-se, literalmente, terrorismo. Permiti-lo, é permitir terrorismo; negar que de terrorismo se trata, é ser conivente com ele conivente. Nada que custe ao típico representante da elite reinante, cujo credo nunca foi, como diz, a anti-violência, mas sim o anti-racismo...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A sociedade ocidental é doente e ridícula.
Enquanto isso na Ásia mongol como dizem os espanhóis NO PASA NADA
Que luxo ter uma população homogénea e não cheia de imigrantes mistura

5 de junho de 2020 às 23:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home