quarta-feira, fevereiro 18, 2026

JÁ HÁ NO OCIDENTE QUEM SE ATREVA A SUGERIR QUE OS CÃES NÃO DEVEM ANDAR NA RUA PORQUE OS MUSLOS NÃO GOSTAM?...


Tive de ir ao Google para averiguar se era falsificação ou não. Há pelo menos uns vinte anos ou mais que leio diariamente sobre actos e declarações de arrogância imperial islamista registados um pouco por todo o mundo, quando em Portugal ainda ninguém falava nisso, e li afirmações quase inacreditáveis da parte de altos clérigos muçulmanos, mas nunca pensei que uma jovem mulher militante a viver em Nova Iorque, que parece o topo do mundo em matéria de sensibilidades modernas, incluindo as mais animalistas e igualitárias, pois não pensei que uma mulher com esta aparência, nascida na mais liberal e despreocupada das décadas, a de noventa, e a viver neste ambiente, tivesse lata para dizer uma destas assim. Ainda se fosse um imigrante de sessenta e tal anos acabado de chegar das Arábias, enfim, agora uma mulher de trinta e poucos anos, alinhada com a Esquerda, que viveu toda a vida no Brooklin?
Entretanto, o caso teve desenvolvimentos. Um congressista republicano, Randy Fine, disse o absolutamente óbvio que qualquer ocidental normal facilmente diria a qualquer hora do dia ou da noite da sua vida toda - «Se nos obrigarem a escolher, a escolha entre cães e muçulmanos não será difícil». Isto é o óbvio, o maximamente óbvio, o absolutamente óbvio, o mais que evidente, é aliás o tipo de coisa que facilmente aparece escrito em memes de facebook desde há anos, em que as pessoas dizem aos amigos hipotéticos «se entras em minha casa e não gostas de cães, és tu quem tem de sair!» e nunca parece ter havido qualquer problema com isso, mas eis que agora entra em cena o tema do «anti-racismo», que é o cerne da «religião» das elites reinantes no Ocidente... e não é que houve maralha política do lado oposto, e de um grupo de «direitos» humanos muslo, a exigir a sua demissão? Não hão-de as nardeenkiswanis ter impunidade moral para dizerem o que dizem, sabem bem que têm as costas quentes com a Esquerda mediática em peso...
Eis então mais um pesadelozito para os interseccionalistas - decidam lá entre animalistas e islamistas quem é que tem razão... enquanto os «islamófobos» só confirmam o que andam a dizer há décadas: o Islão é incompatível com o Ocidente democrático.