quarta-feira, fevereiro 18, 2026

CROÁCIA - TRÊS MUSLOS COM CIDADANIA BRITÂNICA VIOLAM UMA MULHER NUM HOTEL

Três homens britânicos foram acusados ​​de violação colectiva de uma mulher no seu hotel na Croácia.
Ami Arifi, de 30 anos, Gezhim Xhafa, de 29 anos, e Sohqib Shakibi, de 25 anos, são acusados ​​de terem violado uma mulher local de 28 anos durante um período de duas horas no quarto de hotel em Split, na manhã de 22 de Julho do ano passado.
Eles podem apanhar até dez anos de prisão na Croácia depois de terem sido indiciados pelo Ministério Público do Condado de Split na Mércores.
Os promotores alegam que o trio conheceu a mulher em Matejuska, uma área ribeirinha popular da cidade, antes de a levar para um hotel conhecido por volta das 5h30 da manhã. Arifi supostamente a insultou-a e humilhou-a, mordeu-lhe os lábios e tocou-lhe nas partes íntimas. Ele também é acusado de, intermitentemente, agarrar o telemóvel dela e pedir que ela mantivesse relações sexuais com o segundo réu. Segundo relatos, a vítima disse à polícia que se sentia incapaz de recusar as relações sexuais porque temia que os seus agressores se tornassem ainda mais violentos.
Xhafa e Shakibi supostamente mantiveram relações sexuais após acreditarem erroneamente que, pelo facto de ela não ter oferecido resistência física, tinha consentido.
A suposta agressão teria durado cerca de duas horas.
A mulher conseguiu entrar em contacto com o seu ex-parceiro, que alertou a polícia sobre o hotel.
Os polícias prenderam um suspeito no local e localizaram os outros dois em local separado pouco tempo depois.
Os três homens ficaram detidos por um período na prisão de Bilice antes de serem libertados após pagarem fiança de 26000 libras cada e prometerem comparecer ao tribunal.
Durante o período em que estiveram sob custódia, um dos réus sofreu uma fractura na mandíbula após uma altercação com outro detento. Ele foi então transferido para um hospital em Split, onde foi submetido a uma cirurgia, antes de retornar à prisão. 
Dois dos réus são, segundo consta, de origem kosovar. 
Se forem condenados de acordo com a lei croata, os homens podem enfrentar penas de prisão que variam de seis meses a 10 anos. O processo judicial está em andamento.
*
Fontes:
https://www.dailymail.co.uk/news/article-15553479/Three-Brits-charged-gang-raping-local-woman-hotel-Croatia.html
https://jihadwatch.org/2026/02/croatia-muslim-migrants-from-uk-charged-with-gang-raping-woman-daily-mail-calls-them-three-brits

* * *

O Jihad Watch critica severamente o Daily Mail por este chamar «britânicos» aos muslos, e tem alguma razão nisso, mas vá lá que pelo menos os seus nomes e a real origem étnica de dois deles, outros mérdia teriam a sonsice de referir apenas as iniciais dos seus nomes e ficariam por aí...