QUEM É UM DOS ORIENTADORES IDEOLÓGICOS DE PUTIN CONTRA A UCRÂNIA
«Sou um apoiante de negros. A civilização branca, os seus valores culturais, um modelo falso, desumanizante do mundo, construído por eles - não compensou. Tudo vai em direcção ao princípio de perseguições anti-branco a uma escala planetária. A Rúsia salvou-se apenas devido ao facto de que não somos puramente brancos. As corporações multinacionais predatórias, a opressão e supressão de todas as outras, a MTV, gays e lésbicas - isto é o fruto da civilização branca, da qual é necessário ver-se livre. Portanto, sou pelos vermelhos, amarelos, verdes, negros - não pelos brancos. Estou de alma e coração do lado do Povo do Zimbabwe.»
- Aleksandr Gélievitch Dugin por ocasião da explosão de violência negra no Zimbabwe contra os brancos encabeçada por Robert Mugabe.
* * *
Nada do que ele diz é incoerente relativamente ao que Putin e seus capangas estão a fazer na Ucrânia e podem vir a fazer contra os países do Báltico. Bate tudo certo com uma visão imperialista, universalista, anti-europeia. Só os ditos nacionalistas putineiros do Ocidente é que andam armados em parvos, apoiando a violência putineira só porque odeiam a Democracia, e fazerem figura de mentecaptos é o menos mau que se pode dizer a seu respeito, uma vez que, tirando isso, facilmente se tornam traidores ao que têm andado a dizer que defendem e que afinal trocam em nome do seu amor e sujeição moral à lei do mais forte.


3 Comments:
Tem gente que jura que Putin é o último baluarte em defesa da raça branca e do Ocidente, sem q haja qualquer coisa que respalde esta ideia. Putin é anti-eslavo.
mas os verdadeiros anti negros amaram o mugaybe pois a rodesia negra foi destruida
Eu discuti com um “nacionalista” tcheco que queria que seu país deixasse a UE e se tornasse membro dos Brircs. O que fazer, né?!
Enviar um comentário
<< Home