terça-feira, outubro 28, 2025

ALEMANHA - MOURO VIOLA SEQUESTRA E RAPARIGA DURANTE HORAS

Um imigrante argelino de 37 anos, já conhecido da polícia, foi preso na cidade alemã de Soest na noite de Soles, acusado de estuprar uma jovem de 20 anos durante horas em prédio abandonado. A polícia afirma que o namorado da vítima tentou intervir para impedir o estupro, mas o imigrante o deixou inconsciente.
“Após várias horas, a mulher e a testemunha conseguiram sair do local e chamar a polícia”, disse a polícia.
Segundo uma reportagem do jornal alemão Soester-Anzeiger, o casal só conseguiu escapar quando o homem argelino adormeceu após horas de estupro. O prédio é um local conhecido por abrigar moradores de rua e pessoas em situação de rua. A polícia informou que a mulher também provavelmente está em situação de rua.
Assim que o casal denunciou o crime, a polícia chegou ao local e prendeu o homem dentro do prédio abandonado. O suspeito foi identificado como residente em alojamento para refugiados (ZUE) em Soest. A polícia também encontrou uma faca em sua posse.
De acordo com um porta-voz da polícia, o imigrante já era procurado por outro crime e estava em liberdade condicional.
Uma fonte policial disse à revista Focus: "Ele é bem conhecido da polícia." O argelino já possui condenações por lesão corporal, roubo e furto; no entanto, não há nenhuma acusação relacionada com crimes sexuais na sua ficha criminal. O argelino está a ser acusado de estupro. O Ministério Público de Arnsberg obteve um mandado do tribunal distrital.
A jovem de 20 anos está actualmente a receber tratamento médico e psicológico. Não há informações médicas sobre o seu parceiro, que ficou inconsciente.
*
Fonte: https://rmx.news/article/germany-algerian-migrant-raped-20-year-old-woman-for-hours-in-abandoned-house-after-knocking-her-boyfriend-unconscious/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

https://x.com/FuentesUpdates/status/1982952708039675939

30 de outubro de 2025 às 00:25:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home