segunda-feira, agosto 19, 2024

EUA - IMÃ PEDE A ALÁ QUE EXTERMINE OS JUDEUS, COMO VÁRIOS OUTROS IMÃS TÊM FEITO AO LONGO DOS ÚLTIMOS DEZ ANOS, E NÃO APENAS CONTRA OS JUDEUS...

Durante o seu sermão de Vernes de 2 de Agosto de 2024 em Pullman, Washington, EUA, após o assassínio do líder do Hamas Ismail Haniyeh, o imã Raed Alsawaier disse que Israel rotula qualquer um que se oponha a isso como "terrorista" para assassiná-los onde quer que estejam. Ele perguntou se os líderes da Guerra da Independência Americana poderiam ser considerados como "terroristas". Alsawaier suplicou a Alá, rezando: "Ó Alá, aniquile os sionistas saqueadores, conte-os um por um, disperse-os e não poupe nenhum deles." O sermão foi transmitido ao vivo no canal do YouTube do Pullman Islamic Center.

Raed Alsawaier: "Este Estado sionista pode rotular qualquer um como terrorista se ele se lhe opõe, ou é contra ele, e pode assassiná-lo em qualquer lugar que a pessoa esteja.
[...]
"Isto é o chamado terror de Estado. Quero dizer, o que os sionistas, o Estado de Israel, está a fazer, o que esse Povo sionista está a fazer é terror ao nível do Estado.
[...]
"Este Estado está a praticar opressão e terrorismo em nível estatal, e a matar qualquer um, em qualquer lugar que um muçulmano esteja, em nome da auto-defesa. Imagine se chegássemos à história dos EUA, quando os Estados Unidos ainda não eram os Estados Unidos, quando os americanos que estavam a tentar estabelecer o país estavam a lutar contra os Franceses na Louisiana e em alguns outros lugares os Espanhóis, e quando eles lutaram a última batalha com os Britânicos, podemos chamar-lhes 'terroristas'? Podemos chamar «terroristas» aos líderes americanos que lutaram na Guerra da Independência?
[...]
"Ó Alá, fique ao lado dos nossos irmãos em Gaza e apoie-os. Ó Alá, apoie-os, e não apoie aqueles que são contra eles. Ó Alá, tenha misericórdia dos fracos entre eles, conserte as suas fracturas, Ó Alá, aceite os seus mártires, cure os feridos entre eles. Ó Alá, cure os doentes entre eles e cubra os nus entre eles. Ó Alá, fique ao lado deles, Senhor do Universo. Ó Alá, aniquile os sionistas saqueadores. Ó Alá, conte-os um por um, disperse-os, não poupe nenhum deles. Ó Alá, livre-nos deles e traga tragédia sobre eles, ó Senhor do Universo."

                                                       *

Fontes:
https://www.jihadwatch.org/2024/08/washington-state-imam-oh-allah-annihilate-the-plundering-zionists-oh-allah-do-not-spare-a-single-one

* *

A oração para que Alá conte os inimigos dos muçulmanos e os mate um por um é muito comum. Este mês veio este relatório: Jihadistas 'palestinianos' atendem ao chamado do juiz da charia em relação aos Judeus, para 'matá-los um por um'.

Na Louisiana, em Junho, um imã rezou: “Ó Alá, aniquile os Judeus e os cristãos…Ó Alá, conte-os, mate-os um por um.”

Em Viena, em Fevereiro de 2024, um clérigo muçulmano orou contra os Judeus: “Ó Alá, mate todos eles e não deixe nenhum deles vivo”.

Em Montreal, no final de Outubro de 2023, um clérigo muçulmano apelou a Alá para “matar os inimigos do povo de Gaza e não poupar nenhum deles”.

Em Berlim, em Julho de 2014, um imã rezou: “Ó Alá, destrua os judeus sionistas… Conte-os e mate-os até ao último… Faça-os sofrer terrivelmente.”

Um imã de Quebec rezou em 2014: “Ó Alá, destrua os Judeus amaldiçoados… Ó Alá, mate-os um por um.”

E na Austrália em Julho de 2013: “Ó Alá, conte os budistas e os hindus um por um. Ó Alá, conte-os e mate-os até o último.”

(...)

*

Fonte: https://www.memri.org/tv/washington-state-friday-sermon-raed-alsawaier-haniyeh-assassination-israel-terrorist-leaders-american-revolution

1 Comments:

Blogger Lol said...

espanha franca russia ajudaram a expansao dos eua pra combater ingleses o resultado um monstro pior que destruiu tudo

22 de agosto de 2024 às 22:43:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home