ÍNDIA - ESTUDIOSO DO ISLÃO APELA À UNIÃO DOS MUÇULMANOS PARA A DESTRUIÇÃO DE ISRAEL
O estudioso islâmico indiano Maulana Salman Hussaini Nadwi disse num discurso em vídeo de 18 de Maio de 2024 no Dilúvio da Conferência Livre que os muçulmanos na Turquia, no Egipto, nos Emirados Árabes Unidos, na Arábia Saudita e em outros lugares devem romper as fronteiras e atacar Israel. Disse que deveriam “eliminar esse verme, esse germe, esse câncer”. Nadwi disse que se destruíssem Gaza, os muçulmanos deveriam destruir Telavive e todas as cidades onde vivem "estes macacos e porcos criminosos". O estudioso islâmico indiano Maulana Salman Hussaini Nadwi enviou o seu vídeo para a sua conta pessoal no YouTube.
Mualana Salman Hussaini: "Esses governantes não pertencem a nós. Eles pertencem aos sionistas, aos cruzados, aos escravos humilhados da América, da Grã-Bretanha, da França e dos países europeus. O povo muçulmano deve romper as fronteiras artificiais, e entre na Palestina e em Jerusalém, e vá para Gaza.
[...]
"Os muçulmanos devem ressurgir, especialmente na Turquia e no Egipto. O Povo Egípcio deve libertar-se dos governantes sionistas. O Povo Jordaniano deve libertar-se dos sionistas árabes. Os muçulmanos da Península Arábica, dos Emirados Árabes Unidos, da Arábia Saudita, e assim por diante devem libertar-se do domínio dos criminosos agressores sionistas. Eles devem atacá-los de todas as direcções e eliminar este verme, este germe, este cancro.
[...]
“[O Alcorão diz:] 'A quem te atacar, ataca-o da mesma forma que te atacou.' Se eles destruíram Gaza, vocês deveriam destruir Telavive. Vocês deveriam destruir todas as cidades onde vivem esses macacos e porcos criminosos.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home