UM FUTURO POSSÍVEL SEM IMIGRANTES NA EUROPA...
Um dia, daqui a umas décadas valentes, deixará de haver jovens, ninguém terá menos de quarenta anos, pelo menos nos países mais desenvolvidos, incluindo todos os da Europa; o trabalho será feito por máquinas, as quais fabricarão outras máquinas, enquanto cada um dos indivíduos desta humanidade privilegiada viverá muito mais tempo, talvez séculos, sempre entre o lazer, a arte e o relaxamento, já sem desporto e outras actividades supremacistas e hierarquizantes, tomando conhecimento da História e da Ciência sem esforço, existindo praticamente sem doenças, podendo a sua maquinaria substituir-lhe prontamente, por clonagem, qualquer órgão não funcional, olhando para o actual esforço laboral das pessoas de hoje tal como os actuais europeus olham para as desgraças e canseiras dos seus ancestrais medievais.
Nesse futuro possível, já ninguém se reproduz, toda a actividade sexual tem como único objectivo o prazer e a gravidez é encarada como algo muito estranho e até perigoso, pois para quê gerar novos seres humanos, sabendo-se, entretanto, que todos os estudos comprovam que a juventude foi sempre a parte mais perigosa e imprudente da população?
5 Comments:
E isso é bom ou mau? A parte da imigração suponho que aches bom. Mas e o resto?
Em algumas gerações nao havera europeus para ver o futuro.
Seremos extintos e a população europeia sera parecida com a brasileira. Havera brancos com alguma mistura, mas nada a ver com os actuais europeus. Portanto estes povos actuais serao extintos.
Acredito é que havera um fascínio por parte dos asiaticos em relacao a como eram os europeu é, como eram mais evoluidos, pacificos, melhores tal como hoje admiramos a grecia antiga.
Tambem os asiaticos olharão para o porque da extinção dos europeus e ficarao estupefatos com a burrice e quao ridicula foi a atitude da burra sociedade europeia que foi aceitando e tendo orgulho na sua propria extincao.
Poderao tirar uma grande lição dai, a propaganda e lavagen cerebral fazem milagres e podem levar paises e povos à extincao.
«E isso é bom ou mau? A parte da imigração suponho que aches bom. Mas e o resto?»
O resto acho que também é bom na sua maioria, sim.
cuidado ja ha lobbies ocidentalizantes no leste a coreia do sul ta cheia de pastor e em videos aparece afagando aliens ja vi nigga dizendo que ia morar la por serem fofos com aliens kk
«toda a actividade sexual tem como único objectivo o prazer e a gravidez é encarada como algo muito estranho e até perigoso, pois para quê gerar novos seres humanos»
Isto é bom? A mim parece-me um pesadelo, muito sinceramente!
Enviar um comentário
<< Home