sexta-feira, novembro 03, 2023

PALESTINA - IMÃ DECLAROU FORMALMENTE QUE OS HOMOSSEXUAIS NÃO SERÃO ACEITES NO TERRITÓRIO

Um sermão na mesquita de Al-Aqsa em Jerusalém, em julho de 2022, proferido pelo xeque Mohammed Saleem Ali tem circulado na plataforma de média social X. O clero/académico pediu a proibição de homossexuais na Palestina e também disse que tal perversão trouxe o ira de Allah.
A transcrição do vídeo diz:  “O nosso Povo Palestino muçulmano não aceitará um único homossexual a declarar abertamente a sua abominação. Você permitirá um único homossexual na terra de Jerusalém e da Palestina? Você permitirá isso? Não. O nosso Povo não permitirá que existam instituições que promovam esta abominação na terra abençoada e pura da Palestina. Não permitirá qualquer omissão ou alteração das leis da charia, nem aceitará currículos que vão contra as leis do Islão. Oh, muçulmanos, sigam o exemplo do seu Mensageiro. Pisem tudo o que é proibido, haram, e contradiz a religião do Islão. A mistura (de estudantes do sexo masculino e feminino) nas universidades é uma forma de imoralidade. Vocês testemunharam alguns dos resultados disto quando várias estudantes do sexo feminino em diversas universidades árabes foram mortas. Declaramos por este meio que rejeitamos e abominamos todas as manifestações de homossexualidade e perversão. Allah atormentou e aniquilou o povo de Sodoma por se envolver neste crime. Salientamos a nossa rejeição absoluta da existência de instituições que incentivam a homossexualidade e a promiscuidade. Exigimos que estas instituições sejam encerradas imediatamente. Tais (fenómenos) são um obstáculo à vitória e trazem a ira de Allah sobre todos nós.
Isto surge num momento em que se podem ouvir vozes crescentes de apoio da comunidade queer, especialmente no Ocidente, à Palestina. Slogans como Palestina Livre e Gaza Livre são vistos em manifestações lideradas por tais activistas. 
Aqui estão alguns posts que circulam agora na internet. Um grupo que defende os Direitos Reprodutivos iguala mesmo esses direitos à Palestina livre.
Ironicamente, a comunidade queer ou finge ignorância ou genuinamente não sabe que a sua presença é condenada nos seus textos religiosos. Nos países do Médio Oriente, as pessoas homossexuais não têm os mesmos direitos que as pessoas heterossexuais. Aqui está uma lista de países onde a homossexualidade pode ser punível no Médio Oriente.

Arábia Saudita:
Um homem casado que pratica sodomia ou um não-muçulmano que comete sodomia com um muçulmano pode ser apedrejado até à morte.
Todo p sexo fora do casamento é ilegal.

Iémen:
Homens casados ​​podem ser apedrejados até à morte por relações homossexuais.
Homens solteiros enfrentam chicotadas ou um ano de prisão.
As mulheres podem apanhar até sete anos de prisão.

Irão:
As relações homossexuais entre homens podem ser punidas com a morte.
Os homens podem ser açoitados por actos menores, como o beijo.
As mulheres também podem ser açoitadas.

Mauritânia:
Homens muçulmanos que praticam sexo homossexual podem ser apedrejados até à morte (não há relatos de execuções).
As mulheres enfrentam a prisão.

Nigéria:
A lei federal classifica o comportamento homossexual como crime, punível com prisão.
Alguns Estados com lei charia impõem a pena de morte aos homens.
Uma lei assinada em Janeiro torna ilegal a realização de reuniões ou a formação de clubes gays em todo o país.

Catar:
A lei charia aplica-se apenas aos muçulmanos.
O sexo extraconjugal pode resultar em pena de morte, independentemente da orientação sexual.

Afeganistão:
A lei charia criminaliza actos sexuais entre pessoas do mesmo sexo com pena máxima de morte.
Nenhuma sentença de morte conhecida foi relatada desde o fim do regime talibã em 2001.

Somália:
O código penal estipula a prisão, mas algumas regiões com tribunais islâmicos impõem a pena de morte.

Sudão:
Os infractores três vezes sob a lei da sodomia podem ser condenados à morte.
A primeira e a segunda condenações resultam em flagelação e prisão.
As regiões do Sul adoptaram leis mais brandas.

Emirados Árabes Unidos:
Debate sobre se a lei federal prescreve a pena de morte para sexo homossexual consensual ou apenas para estupro.
Nenhuma sentença de morte relatada para actos homossexuais.
Todos os actos sexuais fora do casamento são proibidos.

Outros países onde a homossexualidade é ilegal:
Marrocos, Tunísia, Argélia, Líbia, Egipto, Sudão do Sul, Omã, Kuwait, Emirados Árabes Unidos, Faixa de Gaza (apenas homens).
O casamento entre pessoas do mesmo sexo não é legal em nenhum lugar do Médio Oriente.

Palestina e a comunidade queer
Em 2022, um palestino gay foi decapitado na Cisjordânia. Grupos LGBTQ em Israel, onde procurou asilo, alegaram que recebeu ameaças devido à sua orientação sexual. Embora a homossexualidade seja rejeitada em algumas comunidades conservadoras palestinas e israelitas, as pessoas LGBTQ em Israel têm mais liberdade. Em 2022, aproximadamente 90 indivíduos LGBTQ palestinos viviam em Israel como requerentes de asilo, buscando refúgio contra a discriminação.do ISIL aos gays

Em 2015, o ISIL divulgou imagens que mostram a execução de homens gays, atirando-os de edifícios e depois apedrejando-os, como parte da sua campanha contra o “desvio sexual”. Esta forma brutal de punição é uma manifestação da interpretação extrema da lei islâmica por parte do ISIL.
Se alguém recusa o seu apoio, é bastante desconcertante a razão pela qual os membros desta comunidade expressam o seu apoio. É algo que se deve fazer para bajular a Esquerda se for membro da comunidade LGBT? Ou Israel é considerado tão mau que, apesar do perigo para a vida, oferece apoio de boa vontade? 

*

Fonte:
https://hindupost.in/featured/video-of-palestinian-scholar-denouncing-homosexuality-goes-viral-as-queer-community-support-for-free-gaza-palestine-increases/
https://www.jihadwatch.org/2023/10/palestinian-muslim-cleric-rejects-support-from-queers-for-palestine-as-an-abomination?fbclid=IwAR0HMrs2YM4XK2sLd-59fzyBNfgjSvDhFrZ5lD8wxCAF-2OTKwWa9eMaRwA

* * *

É mais uma notícia que não vereis nas SICs e quejandas... para depois continuar a haver na Europa e nos EUA uma significativa percentagem de criançada palerma que fica muito surpreendida quando um muslo mata um gay...

4 Comments:

Blogger lol said...

Cucks empurram gays pros reds reclamam ele e contra integracao de generos heteros como um lugar pode ser puro habitado por undermenshs semitas

7 de novembro de 2023 às 20:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vê esta noticia:

https://noticias.r7.com/brasilia/dino-diz-concordar-com-repatriacao-de-brasileiros-em-portugal-se-pais-devolver-o-ouro-de-ouro-preto-07112023

Isto está bonito. Portugal tem mesmo que fechar portas a esta malta.

7 de novembro de 2023 às 22:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, a lusofobia parece abundante lá pelos trópicos, sobretudo no seio da Esquerda. É suicidário para Portugal deixar entrar centenas de milhares de imigrantes oriundos dessas paragens.

8 de novembro de 2023 às 15:12:00 WET  
Blogger lol said...

Era uma nigga anti brancos sudestina e o ministro um marrom

8 de novembro de 2023 às 22:46:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home