domingo, novembro 26, 2023

EUA - ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO AFRO-AMERICANO RASGA CARTAZES DE CRIANÇAS SEQUESTRADAS E DIZ QUE OS JUDEUS MERECEM TODOS MORRER

Makan Ceesay atacou um espectador enquanto rasgava cartazes destinados a aumentar a consciencialização sobre os civis israelitas sequestrados por terroristas do Hamas e mantidos reféns em Gaza. O incidente de Novembro de 2023 ocorreu na cidade de Nova York, onde Ceesay é estudante universitário. 
O Hamas raptou civis, incluindo mulheres e crianças, durante uma série de ataques terroristas e crimes de guerra que deixaram cerca de 1200 israelitas mortos, centenas de raptados e milhares de feridos.
O Hamas executou os ataques terroristas a 7 de Outubro de 2023 e os seus outros crimes de guerra incluíram assassinato em massa, tortura, violação e decapitações.  
Israel retaliou com uma guerra chamada "Espadas de Ferro”.
O Hamas foi designado como organização terrorista pelos EUA, Canadá, União Europeia, Israel e outros países. Fundado em 1987, matou milhares de civis israelitas através de tiroteios em massa e atentados suicidasO Hamas também raptou crianças, famílias e idosos e manteve-os como reféns em Gaza. Profanou [slide 2] cadáveres e lançou numerosos ataques com foguetes contra civis israelitas. 
A 10 de Novembro de 2023, Ceesay foi filmado [00:00:01] na cidade de Nova York a rasgar cartazes de civis israelitas sequestrados por terroristas do Hamas. Ceesay respondeu violentamente [00:00:06] à intervenção de transeuntes, atacando [00:00:08] um deles com um guarda-chuva.
12 de Novembro de 2023, um dos espectadores relatou que tinha perguntado a Ceesay: “'porque faria isso contra crianças de 2 anos sequestrada e idosos sobreviventes do Holocausto na casa dos 80 anos.'” Ceesay teria respondido: «Os Judeus são todos uma merda e devem morrer.»
Em Novembro de 2023, o perfil agora excluído de Ceesay no LinkedIn dizia que ele estava a estudar para se formar em “Comunicação Digital e Média/Multimédia” pelo Baruch College (Baruch), parte da City University of New York (CUNY), desde 2021, e estava programado para se formar em 2024.
A 11 de Novembro de 2023, Ceesay teria sido gerente na Komune em Nova York, Nova York, de Maio a Outubro de 2023.
Ceesay também teria frequentado a State University of New York em Oswego (SUNY Oswego), onde estudou marketing em 2020.
*
Fontes:
https://canarymission.org/individual/Makan_Ceesay
https://www.jihadwatch.org/2023/11/baruch-college-student-tears-down-posters-of-kidnapped-israelis-says-jews-are-all-sht-and-need-to-die

* * *

É o tipo de acção que só um filme muito simplista e maniqueísta de Hollywood teria a lata de atribuir a um «nazi»; por mim, nunca vi nenhum nazi a fazer uma dessas... o pior a que assisti foi a pessoal «ultra» a fazer troça da história de Anne Frank, mas apenas porque a considera uma aldrabice, nunca tendo cara para dizer «A miúda judia merecia morrer». Este afro-americano e vários outros estudantes universitários ianques que nas últimas semanas rasgaram cartazes de reféns israelitas, contudo, sentem-se completamente impunes para ter atitudes destas em público, precisamente porque sabem que, digam e façam o nojo que fizerem, não vão ser diabolizados pelos grandessíssimos mé(r)dia, pura e simplesmente porque esses grandessíssimos mé(r)dia estão nas mãos dos seus coleguinhas de merda (mal) formados nos mesmos chiqueiros que eles frequentam...

1 Comments:

Blogger lol said...

Ou por que sao negros e so negros competem com judeus como as vitimas natas cultuadas mores pelos reds ou seja o judeu criou essa hierarquia

2 de dezembro de 2023 às 09:09:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home